Dicas

Como ser o Governante dos Mares e dos Caça-Níqueis

governantes-dos-mares-e-dos-caça-níqueis
Imagem ilustrativa

Ao procurar novas maneiras de enriquecer sua experiência com jogos de azar, não procure nada além dos emocionantes caça-níqueis que estão espalhados pelas páginas de todo cassino online.

Agora, vamos revisitar o mundo emocionante da série Age of the Gods da Playtech. Lar de muitas aventuras de caça-níqueis muito queridas, o Age of the Gods: Ruler of the Seas não é diferente de seus antecessores.

Este caça-níquel com 30 linhas de pagamento possui novas e emocionantes melhorias à espreita por trás de cada rodada. Com cinco modos de girar novamente, além de vários recursos de jogos gratuitos e até um jackpot progressivo misterioso de várias camadas! Essas rodadas e modos de jogo grátis são jogados em cilindros expandidos, oferecendo uma variedade de modificadores, como transformar símbolos, expandir wilds e multiplicadores de vitórias, além de gerar um dos quatro jackpots progressivos durante qualquer rodada – nenhuma combinação específica de símbolos necessários. Para participar da diversão, tudo que você precisa é apostar no mínimo 0,10 créditos e comece a girar!

O jogo inclui símbolos no estilo de cartas para representar os ícones de baixo valor no jogo, com os símbolos de maior valor sendo o todo-poderoso Poseidon, Medusa e Ciclope. Fique de olho na figura amarela de Poseidon, que pagará um multiplicador de ganhos de 100 vezes por conseguir cinco na mesma linha de pagamento. O símbolo curinga neste jogo é baseado em texto e pode ser usado como um substituto para todos os outros símbolos, além do símbolo de dispersão de tridente, que aumenta ainda mais as linhas de pagamento vencedoras. A dispersão de tridente é a chave para acionar a girar novamente e os recursos de jogos gratuitos. Se você conseguir dois, desbloqueará um dos cinco jogos disponíveis para girar novamente e três símbolos de dispersão desbloquearão um dos recursos do jogo grátis.

Os vários recursos para girar novamente têm cores correspondentes que emolduram os rolos quando você descobre cada um. Quaisquer símbolos que caírem dentro de uma moldura amarela se transformarão em um lucrativo Poseidon selvagem. O giro de Atenas é acionado por qualquer wild que caia dentro de uma moldura vermelha e se expanda para todos os oito símbolos adjacentes. Todos os combos vencedores dentro de um quadro roxo representam os giros da Medusa e recebem multiplicadores de vitória. As voltas do Ciclope envolvem quaisquer wilds que caem dentro de um quadro verde que se expande horizontalmente para todas as cinco posições na mesma linha. Para os símbolos de valor mais baixo, ainda há uma chance de voltar a rodar com o quadro azul com tema Pégaso. Com isso, o quadro transformará todos os outros símbolos nos rolos nesse símbolo, provocando mais correspondências.

Os recursos do jogo grátis são acionados principalmente por símbolos e, mais uma vez, os quadros coloridos. Os símbolos de baixo valor que caem dentro de uma moldura azul transformam todos os outros símbolos de baixo valor atualmente presentes nos cilindros no mesmo símbolo que os acionou, como resultado do jogo grátis do Pégaso. O jogo grátis do Ciclope resulta em quaisquer símbolos selvagens que caem dentro de um quadro verde, expandindo-se horizontalmente para todas as cinco posições na mesma linha. Enquanto no jogo gratuito da Medusa, todos os combos vencedores dentro de um quadro roxo recebem multiplicadores de vitórias lucrativos. Os jogos gratuitos de Poseidon garantem que qualquer símbolo de alto valor que caia dentro de um quadro amarelo, e em todas as instâncias desses símbolos, sejam então transformados em wilds nos cilindros. Por fim, a adição do Athena ao catálogo de jogos grátis garante que qualquer símbolo curinga que caia dentro de um quadro vermelho seja expandido para todas as oito posições adjacentes, agora dominando um pouco os cilindros.

Então, com todo esse conhecimento, você está pronto para enfrentar o Governante dos Mares!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?