Rafard

Comunidade católica convoca famílias para rezar o terço

19/01/2018

Comunidade católica convoca famílias para rezar o terço

Grupo se reúne na igreja Matriz, em Rafard (Foto: Ilustrativa)

RAFARD | O grupo de terço da comunidade católica da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, de Rafard, que já conta com cerca de 50 participantes, está convidando fieis para participar do Terço dos Homens, realizado no primeiro sábado de cada mês e, também para o Terço da Família, todo terceiro sábado do mês, ambos, às 7h.

“Nós pedimos muitas coisas à Nossa Senhora, não é mesmo? Você se lembra, que Ela também pediu uma coisa para nós? Todas as vezes que apareceu, como em Lourdes, em Fátima, Ela pediu para que rezássemos o terço. Você, que sempre pede, reza o terço que Ela pediu? Se lembre, quem não vai por amor, vai pela dor”, lembra um dos coordenadores do terço.

A intenção do grupo é reunir o maior número de fieis, pelo menos uma vez por mês, para pedir, agradecer e louvar a Deus. “Lembre-se, Jesus disse: ‘Onde estiver duas ou mais pessoas reunidas em meu nome, aí, Eu estarei”, convidam os organizadores.

A igreja Matriz está localizada no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Lourdes e Soares Hungria, no Centro de Rafard.

Mais informações podem ser obtidas no centro paroquial, que atende pelo telefone 3496-1252.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?