NotíciasRegião

Concessionária Rodovias do Tietê realiza 3ª Sipat

Objetivo é conscientizar os funcionários sobre a importância de obedecer às normas de segurança no trabalho

A concessionária Rodovias do Tietê realiza sua 3ª Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) entre os dias 1 e 5 de outubro, na sede da empresa, em Salto. Funcionários de todas as praças de pedágio e postos SAUS virão até a sede para acompanhar as palestras ministradas pelos parceiros da campanha.
O tema da terceira edição da Sipat é “Trabalhamos com segurança, pensando em sua segurança”. As palestras acontecerão sempre às 10h. Na segunda-feira, 1/10, acontecem duas palestras, a primeira sobre segurança no trânsito, ministrada pela AD Seguros e a segunda sobre bem-estar, com a equipe da Sodexo.
Na terça-feira, 2/10, o tema será primeiros socorros, com apoio da Enseg, parceira na área de saúde da concessionária. Na quarta-feira, 3/10, os palestrantes da Auge Recursos Humano irão falar sobre os profissionais multifuncionais, com enfoque na carreira dos funcionários.
De acordo com o técnico de segurança do trabalho da concessionária, Edson Nogueira Mendes, as duas últimas palestras, na quinta e sexta-feira, 4 e 5/10, tratam sobre doenças sexualmente transmissíveis e qualidade de vida e meio ambiente, respectivamente. A prefeitura de Capivari enviará uma equipe para falar sobre as DSTs.
Haverá o sorteio de brindes como dois microondas, um celular, três bicicletas, duas cafeteiras, entre outros. “É importante conscientizar todos os funcionários de que a zelar pela segurança cabe a todos”, afirma Edson.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?