CapivariDestaquesNotícias

Concurso vai escolher as imagens mais belas de árvores de Capivari

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em comemoração ao Dia da Árvore, que é celebrado no dia 21, as fotos mais votadas serão expostas na Praça Central e os vencedores ganharão brindes

A Diretoria de Meio Ambiente de Capivari está lançando o concurso fotográfico “Clique Verde”, que vai escolher as imagens mais belas de árvores da cidade.

Os interessados podem participar enviando até três fotos, de celulares ou câmeras fotográficas (desde que em boa qualidade), até o dia 15 de setembro, para o e-mail [email protected].

No assunto, o participante deve mencionar CONCURSO CLIQUE VERDE, e junto das fotos, deverão enviar o nome do fotógrafo (crédito) e o endereço da árvore fotografada (local onde a árvore está). As fotos deverão ser enviadas até o dia 15.

No dia 16 de setembro, as fotos que se encaixarem no regulamento serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Capivari, para votação pública. As que mais recebem curtidas positivas (curtir, amei, uau) até às 10 horas do dia 19, serão escolhidas.

Os vencedores ganharão brindes, que serão doados pelos patrocinadores: Floricultura Flores & Arte, Floricultura Pequeno Bosque, Vida Verde Plantas e Cia.

Os brindes serão entregues no dia 21 de setembro, Dia da Árvore, na Praça Central. Na ocasião, acontecerá a exposição fotográfica com as melhores imagens que participaram do concurso, a partir das 9h30.

No local também haverá informações sobre arborização, plantio de mudas, e os interessados poderão levar uma muda para casa fornecendo nome e endereço, até terminar o estoque das mudas no evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?