Rafard

Conferência Municipal de Saúde acontece no dia 13

Com o tema “Prevenção na Saúde”, a Diretoria de Saúde de Rafard, em parceria com o Conselho Municipal, promove no dia 13 de dezembro, a Conferência Municipal de Saúde.
O evento será realizado na Câmara Municipal, a partir das 13h, e contará com uma palestra, que discutirá a importância da prevenção de doenças por meio de campanhas educativas e atendimento preventivo.
O Prefeito César Moreira registrou a importância da realização deste evento. “Trata-se de uma ação muito importante para discutir e traçar as metas para o futuro do serviço público de saúde no município, com aprovação de várias propostas para melhoria da Saúde de Rafard”, destacou.
Toda a população está convidada a participar da conferência e discutir e traçar as metas para o futuro do serviço público de saúde no município. “Conferências são armas poderosas do povo. No caso das conferências da área da Saúde, dão amplos poderes aos usuários, trabalhadores e gestores do sistema de saúde pública, daí a importância da participação popular. Reclamar não é a solução. O sucesso de nosso município nas mais diversas áreas está intimamente ligado a construção coletiva de estratégias que discutam as melhorias a serem perseguidas e conquistadas,” alertou o Diretor de Saúde Ramon Bizin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?