NotíciasRafard

Conferência Municipal de Saúde ocorre no próximo dia 27

18/05/2015

Conferência Municipal de Saúde ocorre no próximo dia 27

8ª edição do evento começa às 19h, na Câmara, com o tema: ‘Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas’

RAFARD – Rafard recebe na quarta-feira, 27, a 8ª Conferência Municipal de Saúde, a partir das 19h, na Câmara, com o tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas” – organização dos serviços, direitos dos usuários, investimentos adequados e aspectos motivacionais. O evento é promovido pelo Conselho Municipal de Saúde, com apoio da Diretoria de Saúde, e será aberto ao público.

“Essa ação visa discutir e planejar metas para o futuro da saúde nos municípios. Muitos projetos são aprovados e novas ideias surgem. É uma iniciativa muito relevante no intuito de melhorarmos o serviço”, explica o prefeito César Moreira (PMDB). A diretora de Saúde, Ivone Infante, acentuou o compromisso da população e das autoridades na participação da conferência.

“São nelas que podemos apresentar ao município todas as ideias que pretendemos aplicar em curto prazo. A opinião da população e das autoridades é fundamental em nosso trabalho”, diz. “Além disso, também abordamos temas distintos que agregam muito em nosso dia a dia. A saúde de Rafard não é construída apenas pelos profissionais que lá trabalham, mas sim por todos os munícipes.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?