Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A semana é produtiva para encerrar assuntos do trabalho e as tarefas do ano. Você encerra o ano com as portas abertas e bons frutos. As responsabilidades ainda são altas, mas é momento de colher. Nesta semana será essencial finalizar aspectos do trabalho que não devem ser mantidos. A saúde e os hábitos nocivos também devem ser eliminados. O gráfico aponta informações que mexem muito com o seu emocional e que exigem reserva. O seu regente, Marte, segue bem posicionado, lhe fornecendo estratégia para criar mudanças necessárias para o futuro e também para possíveis investimentos. O cônjuge está passando por uma nova fase e se sente disposto a mudar a rotina ou a forma de trabalhar. É importante entender o momento do cônjuge para não criar conflitos na relação. É uma semana de progresso e de crescimento profissional. Mas as atividades diárias passam por encerramentos importantes, o que é favorável para a sua rotina.

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Minguante da semana traz para você uma percepção mais ampla da sua necessidade de afeto e reconhecimento. Haverá a oportunidade de encerrar situações que bloqueiam ou impedem a sua felicidade. A experiência pode tocar o campo amoroso, os filhos e o lazer. Você se sente maduro para guiar os seus planos com comprometimento, mas, acima de tudo, consciência de suas necessidades. O céu favorece cursos, viagens e contatos com pessoas que estão distantes. O céu alerta sobre decepções com amigos ou expectativas com um grupo de pessoas. Para mudar as condições atuais, busque avaliar o que deve ser eliminado neste momento. O cônjuge está disposto a fazer novas atividades e a tomar decisões assertivas para a relação. O desafio está em suas posturas, porque você se sente sem paciência e com necessidade de mudar. Busque avaliar as suas necessidades. Você está numa fase de crescimento, porém será necessário ter jogo de cintura, flexibilidade e desenvoltura para lidar com os imprevistos e as mudanças. A semana segue agitada.

Gêmeos

De 24/05 a 20/06

A Lua Minguante da semana traz encerramentos significativos com familiares e situações que cercam os assuntos domésticos e o imóvel. É recomendável fazer uma análise dos investimentos com o objetivo de encerrar as pendências que bloqueavam os seus objetivos. A experiência pode tocar heranças e pagamento de dívidas. O seu regente, Mercúrio, faz aspectos desafiadores com Netuno e pede atenção com a frustração e a decepção com uma pessoa significativa para a sua experiência atual. É uma semana mais emocional, que pede de você transparência e comprometimento para encerrar processos familiares. Ainda não é uma semana positiva para a relação. O cônjuge se sente confuso e com dificuldades para se expressar com clareza. Ambos precisam olhar para o futuro com realidade e perceber as expectativas envolvidas. É uma semana ótima e produtiva no trabalho. Será preciso se organizar para dar conta das diversas tarefas depositadas em sua rotina, mas excelentes resultados serão colhidos. Tenha atenção com a falta de foco e com pessoas que se mostram confusas.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Minguante traz encerramentos com pessoas do seu convívio, além de fazer o mesmo com parentes, cursos e viagens. Você será levado a usar a comunicação para transmitir recados e informações que movimentam as relações. A experiência gera uma troca saudável e harmoniosa para que sejam feitos planos eficazes para o momento. O cônjuge ou uma pessoa importante para a troca é uma figura significativa para movimentar os interesses em comum. O céu pede atenção com uma pessoa que pode afetá-lo negativamente no trabalho, então evite fofocas. Seu regente, a Lua, lhe fornece segurança para transformar a situação e se expressar com qualidade. O relacionamento precisa de comprometimento e de novos planos. O excesso de controle ou interferências de outras pessoas desafiam a relação. É preciso ter consciência da situação e maturidade para transpor os desafios. Mas a semana segue produtiva e com planos para o lazer. É preciso dar atenção às expectativas que vêm sendo criadas no trabalho. O céu pede atenção com fofocas e distorções que prejudicam a sua produtividade.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Minguante traz encerramentos com investimentos e trabalho. Os aspectos são favoráveis para obter soluções na forma de produzir e administrar os recursos materiais. Uma postura firme e estratégica é essencial para obter os resultados que almeja. A experiência pode mexer com colaboradores, funcionários, prestadores de serviço e a sua própria rotina. O novo momento lhe dá condições de encerrar tais processos e de seguir de uma forma mais confortável com os seus rendimentos. O cenário segue dinâmico na família e com decisões assertivas. É preciso dar atenção a frustrações que cercam os filhos e o campo afetivo. A autoestima vem sendo mexida pelos últimos acontecimentos. Informações devem ser circuladas com entendimento e sabedoria. Não é uma semana fácil. O desejo de mudança é forte e ambos precisam olhar para a relação, com o objetivo de reciclar situações que não cabem mais no contexto atual. Você está numa fase de progresso e de crescimento profissional. Busque analisar como pode interagir com os negócios para garantir prosperidade. O seu esforço e a sua dedicação são recompensados.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Minguante lhe dá maturidade para encerrar processos que afetam a autoestima. É uma semana importante para se posicionar com filhos, no campo amoroso e com experiências que afetam o seu reconhecimento. Você está transitando um novo ciclo, por isso será necessário eliminar comportamentos que não cabem neste novo contexto. O céu também alerta sobre relações familiares que afetam o seu emocional e, desta forma, geram expectativas. O seu regente, Mercúrio, segue em conflito com o planeta Netuno e pede um olhar para as necessidades da família e situações que geram desgastes. De uma forma geral, é uma semana positiva para selecionar, priorizar e transformar principalmente a si mesmo. A pessoa amada tem o desejo de expressar os sentimentos, e isso não é algo fácil de se fazer. É importante se colocar no lugar do outro para que seja possível limpar as mágoas e os ressentimentos juntos. Há progresso e crescimento, principalmente para tomar consciência do seu potencial, mas o céu pede atenção com interferências externas que prejudicam o seu foco. As necessidades familiares e afetivas interferem em suas decisões.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Minguante traz encerramentos emocionais que afetam a segurança familiar. É uma semana para silenciar e avaliar o que está em seu poder. Tome posse somente do que é essencial e solte aquilo que não é mais possível carregar. O autoconhecimento deve ser exercido para adquirir a maturidade que se pede neste novo contexto familiar. O imóvel também pode ser tocado, e isso é ótimo para o seu desenvolvimento, como também os eventos familiares são significativos para o seu aprimoramento emocional. O seu regente, Vênus, exige de você força e determinação para obter o crescimento que almeja ou para mover estruturas com solidez. As mudanças são bem-vindas e vão ajudá-lo a desenvolver os seus projetos. Para que os resultados aconteçam é necessário agir com desprendimento e reconstrução dos laços envolvidos. Tenha atenção com fofocas e distorções que afetam os parentes e pessoas do seu convívio. O foco do cônjuge ainda é manter o ritmo profissional. A semana segue produtiva e favorece mudanças de planos para passeios e atividades de lazer. Você está consciente das mudanças que precisa realizar no trabalho para seguir de uma forma mais produtiva. Avalie os hábitos e as tendências emocionais que prejudicam a sua produtividade.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Minguante traz encerramentos com um grupo de pessoas ou com projetos que você esteja desenvolvendo. Você está consciente das mudanças e de como pode levar a situação de uma forma mais equilibrada e justa. É uma semana produtiva para guiar as suas ideias com a intenção de encerrar detalhes que faltam e que interferem nas relações próximas. O céu também favorece a transmissão de informações e, consequentemente, ativa as relações de convívio. É necessário avaliar as expectativas financeiras e situações que geram frustrações e perdas materiais. Mas o seu regente, Marte, lhe dá condições de tomar decisões assertivas, por meio da coragem e da vontade. É importante priorizar as tarefas e aprimorar o seu comportamento em relação a algumas pessoas. O relacionamento passa por um novo ciclo. Apesar das turbulências que se apresentam, é uma semana positiva para fazer novas atividades e promover as necessidades da relação. É necessário assumir as rédeas da sua vida profissional, principalmente a qualidade da rotina. As relações com os colaboradores pedem de você novas posturas. Mas você está dinâmico e decidido.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Minguante traz encerramentos com um grupo de pessoas ou com projetos que você esteja desenvolvendo. Você está consciente das mudanças e de como pode levar a situação de uma forma mais equilibrada e justa. É uma semana produtiva para guiar as suas ideias com a intenção de encerrar detalhes que faltam e que interferem nas relações próximas. O céu também favorece a transmissão de informações e, consequentemente, ativa as relações de convívio. É necessário avaliar as expectativas financeiras e situações que geram frustrações e perdas materiais. Mas o seu regente, Marte, lhe dá condições de tomar decisões assertivas, por meio da coragem e da vontade. É importante priorizar as tarefas e aprimorar o seu comportamento em relação a algumas pessoas. O relacionamento passa por um novo ciclo. Apesar das turbulências que se apresentam, é uma semana positiva para fazer novas atividades e promover as necessidades da relação. É necessário assumir as rédeas da sua vida profissional, principalmente a qualidade da rotina. As relações com os colaboradores pedem de você novas posturas. Mas você está dinâmico e decidido.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Minguante traz desfechos envolvendo cursos, viagens e experiências em outras cidades. O céu aponta excelentes resultados que são alcançados através da sua maturidade e esforço. Uma nova forma de pensar o ajuda a se posicionar de uma forma adequada para o momento. O autodesenvolvimento é fundamental para que o seu esforço seja construtivo e recompensado. Você está numa fase nova, inclusive para promover o lazer, o namoro e para o desenvolvimento dos filhos. Tenha atenção com fofocas e com situações que afetam negativamente as relações com as pessoas do seu convívio. O seu regente, Saturno, exige de você maturidade para assumir a sua própria vida, tanto pessoal quanto profissional. O céu colabora para o desenvolvimento dos planos em comum, principalmente para viajar. O cônjuge está disposto a olhar para as suas necessidades e ajudá-lo a ultrapassar desafios que se apresentam no âmbito familiar ou profissional. É uma semana em que você deve avaliar os conflitos e as dificuldades para interagir com a sua rotina, a saúde e os hábitos. Se achar viável, converse com alguém de sua confiança ou busque ajuda para traçar as mudanças necessárias para o seu desenvolvimento.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Minguante traz encerramentos significativos para obter soluções com pensões, heranças, aposentadoria, pagamentos de dívidas, divisão de bens, empréstimos e financiamento. Os recursos compartilhados ficam em destaque e o céu exige de você uma postura madura e desprendida para obter soluções. O cenário aponta situações confusas e conflituosas com pessoas que interferem em suas decisões materiais. É necessário avaliar as condições para não sucumbir a expectativas ainda maiores. A maturidade é fundamental para obter resultados palpáveis. Mas você está confiante e o céu lhe dá condições para resolver questões do imóvel. O relacionamento passa por mudanças, e isso é ótimo para o desenvolvimento da relação. Mas é imprescindível soltar e se desprender de situações que não devem ser mantidas. Os assuntos financeiros ficam em pauta nesta semana. É uma semana ótima para tomar decisões e seguir com os planos que estão sendo traçados há semanas. Mas é necessário avaliar as expectativas e as dificuldades para interagir com ideias diferentes das suas. Tenha atenção com ilusões.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Minguante mostra uma pessoa significativa encerrando pendências de uma forma favorável para o seu próprio crescimento. Essa pessoa pode ser o cônjuge, sócios, um parceiro de trabalho ou uma pessoa importante para o contexto atual. É necessário se colocar no lugar do outro para identificar erros, culpas e dependências emocionais que você vem nutrindo e que devem ser diluídas com entendimento e sabedoria. Mas os seus projetos passam por crescimento e prosperidade. Avalie as suas posturas e veja como pode lidar com situações que exigem uma nova atuação da sua parte para que possa obter o crescimento que almeja. É uma semana significativa para o relacionamento e para encerrar pendências. A pessoa amada consegue se expressar e finalizar situações que são importantes para ambos. É você que está sensível e com dificuldades para interagir com as suas expectativas e frustrações. Você está com uma tendência e se decepcionar e a criar ilusões para conduzir os planos futuros. É necessário ter consciência dos resultados e cuidar da sua imagem pública.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar