Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

Nesta semana, o eclipse lunar mexe com a família, com os assuntos domésticos e com o imóvel. Você será levado a analisar as relações com pais, sogros, além de possíveis relações que exigem de você uma postura madura e construtiva. É importante encarar os encerramentos de experiências, entendendo a entrada de um novo ciclo que toca o seu futuro e o rumo de sua vida. O autoconhecimento é fundamental para dar passos congruentes. O esforço emocional também é um fator que deve ser exercitado nos próximos meses. O seu regente, Marte, amplia o seu campo de visão sobre as coisas e promove curas emocionais significativas. O cônjuge está em busca do seu próprio valor e, apesar de estar muito próximo, está avaliando os projetos ou sentindo que está num vazio para interagir com amigos e pessoas. A relação passa por transformações significativas por meio das mudanças em família. O eclipse lunar traz definições importantes para o rumo profissional. É preciso manter o foco e desapegar de velhos comportamentos e de elos emocionais com pessoas que atuavam em conjunto com você. Um novo ciclo se inicia, então você precisa lidar com ele com maturidade.

Touro

De 21/04 a 20/05

O eclipse lunar toca os seus pensamentos e movimenta as suas ideias. A comunicação estende-se aos parentes e a pessoas do seu convívio. Busque desenvolver uma escuta mais apurada sobre informações que chegam e também tenha cuidado sobre como vai transmitir as suas ideias. As pessoas estão mais sensíveis e passando por um processo importante de amadurecimento, o que é ótimo para avaliar também as suas crenças e o modo como pode fazer contatos interessantes. Tenha atenção redobrada no trânsito e com responsabilidades que impedem possíveis deslocamentos ou viagens. Respeite este momento! O seu regente, Vênus, pede um olhar mais apurado sobre encontrar ou despertar o “seu lugar” profissional. Você está numa fase de crescimento, entretanto existem desencaixes, e isso deve ser levado em consideração. O cônjuge está passando por um processo transformador e deseja mudar as coisas à sua volta. As finanças ficam em destaque nesta semana. Por outro lado, você está no vazio, esperando as coisas acontecerem para fazer as suas escolhas. A semana traz um vazio e a necessidade de refletir sobre as suas escolhas. A autoestima e o autovalor são essenciais para que você possa seguir de uma forma mais equilibrada para ajustar os seus interesses. Pode ser que você encontre a necessidade de espera ou dificuldades para enxergar resultados.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

O eclipse lunar pede maior empenho e maturidade para lidar com investimentos e pagamentos de dívidas. É necessário manter os pés no chão e construir uma base financeira mais sólida. Não é um bom momento para se comprometer com investimentos altos e de longa data, além de vínculos materiais com outras pessoas, mas é indicado fazer planejamentos para concluir acertos de contas e dívidas. Analise os apegos e os laços familiares que estão inseridos em seus recursos. O céu recomenda um desapego para que seja possível construir as suas próprias bases financeiras. O seu regente, Mercúrio, lhe dá condições de desapegar de recursos compartilhados de uma forma madura e consciente. O desapego vai ajudá-lo a realizar os seus sonhos e a curar aspectos cármicos na forma de obter ganhos materiais. O cônjuge deseja tomar decisões, mas existem conflitos que devem ser expostos para desenvolver uma conversa franca e objetiva. Você precisa ampliar o seu campo de visão sobre as suas necessidades e interesses pessoais. É uma semana para expor as ideias e avaliar as possibilidades. Os seus caminhos estão abertos, mas você precisa mudar a sua atuação no campo financeiro. O seu crescimento só acontece se você tirar da frente qualquer tipo de dependência material. Avalie o cenário e seja ético em todas as suas decisões.

Câncer

De 21/06 a 20/07

O eclipse lunar pede de você posturas maduras em relação a uma outra pessoa. Você está em destaque neste eclipse, então é levado a olhar para as suas necessidades emocionais e pessoais, principalmente no relacionamento ou em relações comerciais. A maturidade e o esforço para entender os comportamentos da pessoa são necessários para que você também possa amadurecer as suas próprias decisões. O seu regente, a Lua, pede uma avaliação a respeito de suas crenças e de sua filosofia de vida. É preciso ter fé para lidar com as mudanças e as posturas que a vida vem exigindo de você. Todo esse processo vem lhe trazendo o que é essencial para o novo ciclo que se aproxima. Cuide de suas posturas e do seu físico! O eclipse lunar deixa você em destaque para avaliar a relação e tomar decisões significativas para os próximos meses. O céu aponta conflitos de ideias, além de exigir de você uma postura curativa e uma troca madura. Há conflitos e desafios para tomar decisões profissionais. O céu pede de você avaliação para desenvolver parcerias e sociedades. É preciso ser maduro e justo em suas escolhas.

Leão

De 21/07 a 22/08

O eclipse lunar traz a necessidade do silêncio e da reflexão sobre os seus medos e sobre tudo aquilo que vem bloqueando os seus movimentos. É preciso ter maturidade para lidar com situações que não estão sob o seu controle e que tocam o trabalho, a rotina e a saúde. É recomendável promover o autoconhecimento, além de terapia ou práticas espirituais para lidar com os seus medos e tudo o que vem lhe afligindo. É importante também desapegar e soltar tudo aquilo que não deve mais ser mantido. O seu regente, o Sol, pede de você maturidade e maior esforço para lidar com o trabalho, os colaboradores, os hábitos e o estilo de sua rotina. Cuide da sua saúde com carinho e dedicação. Há desafios e conflitos para interagir com os assuntos do coração. O cônjuge mostra-se no vazio e com dificuldades de desenvolver uma troca saudável. O céu recomenda um olhar mais atento às necessidades de afeto, ciúme e baixa autoestima que desafiam a relação. O eclipse lunar pede de você uma mudança de postura no trabalho. As relações de trabalho são movimentadas e pedem maturidade para que seja possível guiar os planos com autocontrole. Reflita sobre os medos e sobre situações que bloqueiam a sua atuação.

Virgem

De 23/08 a 22/09

O eclipse lunar toca os seus projetos e as relações de amizades. Nesta semana é importante analisar a sua atuação com um grupo de pessoas, levando em consideração as suas ideias em relação ao coletivo. Pode ser que existam alguns conflitos, então você precisará analisar as suas posturas nos próximos meses, com foco também na autoestima, na relação com os filhos e no campo amoroso. É preciso também ter uma postura curativa, para se liberar de culpas, ressentimentos e mágoas do passado. O seu regente, Mercúrio, exige de você maturidade para desenvolver a autoestima e uma postura congruente para o novo ciclo. É momento de focar em seu desenvolvimento pessoal e os seus talentos. Tenha atenção com a confusão e com distorções de sentimentos que podem dificultar a troca afetiva. Ambos precisam encarar as expectativas para que as decisões sejam tomadas com maturidade e comprometimento. Se tiver filhos, é necessário dar prioridades às necessidades emocionais deles. É preciso fazer escolhas congruentes para o momento e encontrar o seu lugar na forma de produzir e desenvolver as relações de trabalho. O reconhecimento e uma atividade que promova bem-estar são fundamentais para o seu crescimento profissional.

Libra

De 23/09 a 22/10

O eclipse lunar sensibiliza as suas decisões profissionais e as suas responsabilidades. Os compromissos são experiências que devem ser desenvolvidas com empenho e esforço. É preciso colocar as suas metas em movimento, e para isso será preciso avaliar as condições que precisam de curas e ressignificação, principalmente em família. O eclipse pede que você encare o futuro com realidade e crie movimentos maduros para construir bases ainda mais sólidas. Podem ser acionadas experiências significativas envolvendo pais, sogros e autoridades. O seu regente, Vênus, pede de você um olhar mais atento às suas necessidades de afeto e carinho. É preciso desenvolver a autoestima para permitir a entrada de coisas novas. O cônjuge deseja expressar os sentimentos e as ideias de uma forma mais aberta e transparente. Mas para você fica a tarefa de desenvolver a autoestima e acreditar no amor. Ser feliz é um estado que deve partir de você, não somente da pessoa amada. Vejo dificuldades para fazer escolhas para os assuntos do coração. O eclipse lunar mexe com as suas decisões profissionais e com uma postura comprometida. Você está numa fase nova, então precisa avaliar o cenário para promover as suas metas nos próximos meses.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

O eclipse lunar pede de você um novo olhar para as suas crenças e vai mexer com acesso a outras culturas, mudanças de cidade, estudo e campo filosófico/religioso. Os próximos meses serão significativos para que você perceba a vida de uma nova forma. O contato com as pessoas, tanto próximas quanto distantes, é importante para o seu desenvolvimento. Tenha atenção com os conflitos de ideias e com a forma como você expressa o que pensa sobre as situações que o cercam. É preciso ter maturidade para transmitir recados e ouvir o que as pessoas têm a dizer. O seu regente, Plutão, vem exigindo de você transformações na forma de pensar e de se relacionar com as pessoas do convívio, entretanto a maturidade é essencial para obter êxito. O cônjuge mostra-se mais afastado e distante. Busque entender as mudanças e os desafetos em família, porque eles devem ser encarados de uma forma mais desapegada e reconstrutiva. É uma semana desafiadora para interagir com a pessoa amada. É uma semana em que você precisa analisar as condições financeiras, além de possíveis investimentos. É essencial expor as suas ideias com clareza para as pessoas que estão envolvidas em sua rotina de trabalho.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

O eclipse lunar pede atenção com a forma como você vem encarando os compromissos financeiros, principalmente em se tratando de sócios, parceiros e acertos de contas. O ciclo pede maturidade para criar mudanças e resolver pendências com pensões, heranças, aposentadoria e empréstimos. Os recursos compartilhados devem ser administrados com justiça e sabedoria. O céu traz uma oportunidade para curar e ressignificar experiências familiares ou do passado. O seu regente, Júpiter, exige de você sabedoria para tomar decisões baseadas na ética e, assim, administrar os recursos materiais com responsabilidades. Os assuntos financeiros ficam em destaque nesta semana. A relação é movida pelas decisões materiais. Busque entender este momento e analise como ambos podem lidar com os fatores práticos que afetam a relação de uma forma significativa. A maturidade financeira é essencial para iniciar a semana. Você está num ciclo de renovação na forma de trabalhar, mas infelizmente ainda não existe um solo estável. É preciso criar os movimentos para promover hábitos saudáveis e uma rotina mais produtiva.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

O eclipse lunar ativo experiências importantes no relacionamento amoroso ou comercial. É preciso agir com justiça e sabedoria para se colocar no lugar da pessoa e também avaliar as suas necessidades nesta troca. A cooperação e o compartilhamento das experiências a dois devem ser realizados com equilíbrio, ética e consciência do momento atual. A pessoa tocada neste período passa por um momento significativo de amadurecimento, então podem surgir conflitos que devem ser sanados nos próximos meses. É importante promover curas para ressignificar o passado e seguir mais leve. O seu regente, Saturno, exige de você um novo comportamento, porque os velhos padrões não funcionam mais. O eclipse desta semana mexe consideravelmente com o relacionamento. É preciso ter maturidade para tomar decisões que definem os próximos meses. Esteja consciente e maduro! Busque se colocar no lugar da pessoa amada. É necessário identificar o seu valor para se encaixar com a profissão ou com uma atividade mais plausível para o seu desenvolvimento. Avalie as condições financeiras e as posturas com chefes ou clientes.

Aquário

De 21/01 a 19/02

O eclipse lunar ativo experiências no trabalho, a necessidade de ser produtivo, além de mudanças significativas em sua rotina e em seus cuidados com a saúde. A maturidade emocional é essencial para tomar decisões congruentes nos próximos meses. É preciso ter uma postura diferente e levar em consideração os medos ou as situações que bloqueiam a sua atuação profissional. Os hábitos também devem ser transformados para que você alcance as suas metas. O céu também fala sobre o desapego e sobre sacrifícios financeiros neste período, portanto encare as dificuldades como uma forma de reparar carmas e encontrar uma conexão maior com a sua essência e a sua vocação. O seu regente, Urano, pede adaptação para lidar com as mudanças em família. Existem medos e bloqueios emocionais que afetam a relação. A semana pede de você compreensão e autoconhecimento para interagir com a pessoa amada. Existe a sensação de prisão e de fatores que devem ser explorados para que seja possível transmutar e curar. O eclipse lunar exige de você uma nova postura para ancorar as metas nos próximos meses. É preciso avaliar os hábitos e a produtividade. Busque entender os aspectos emocionais envolvidos em suas decisões e o quanto você está disposto a mudar.

Peixes

De 20/02 a 20/03

O eclipse lunar toca a sua autoestima, o campo amoroso, o desenvolvimento de seus interesses pessoais, as relações e o desenvolvimento dos filhos. É preciso analisar o quanto você está feliz e de acordo com as suas necessidades nos próximos meses. O céu pede curas e ressignificação com experiências afetivas do passado que ainda exigem reparos emocionais. O desenvolvimento dos seus talentos também é um fator que deve ser desenvolvido se quiser alcançar uma conexão com o momento atual. A maturidade e o esforço para interagir com um grupo de pessoas são importantes para crescer e evoluir. Os projetos devem ser alinhados com comprometimento e responsabilidade. O seu regente, Netuno, exige de você maturidade emocional, como autoconhecimento, processos terapêuticos e perdão para seguir mais leve. Evite o julgamento e o vitimismo, porque é momento de diluir todos os ressentimentos. Os projetos a dois são combustíveis para que os dois possam seguir mais fortes, entretanto o céu pede que você examine as suas necessidades de afetos ou assuntos relacionados a filhos. É preciso ter maturidade para guiar a relação. Você deseja promover decisões para o campo profissional, e isso é ótimo, entretanto os resultados serão vistos somente se você agir com ética, portanto o discernimento é essencial para conquistar resultados. As atividades com um grupo de pessoas exige mais de você.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar