Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana pode trazer seu melhor ou o seu pior à tona. Valerá mais a pena que você se mantiver em equilíbrio, já que ninguém é santo nem diabo, mas humanos. Vale a pena buscar maneiras de voltar ao seu centro emocional/mental e não explodir por qualquer coisa, nem se tornar passivo demais. Você pode se ver em ambientes carregados demais, com pessoas tóxicas à sua volta, pois sua intuição está grande, então, nesse caso, o ideal é se proteger mentalmente e não se deixar contaminar pelas emoções alheias. Tome cuidado com a manipulação das situações para que o outro faça o que deseja; isso pode acontecer por causa de suas inseguranças ou carências. Tome cuidado para não se perder na sua própria imaginação e acabar vivendo dramas existenciais como se fossem uma realidade. Preocupações excessivas podem trazer desequilíbrio e brigas com as pessoas. No amor, vale a coragem de se entregar com confiança e buscar abandonar a culpa, portanto faça a sua parte para a relação fluir bem. Muito trabalho a ser feito e a disciplina pode ser um problema. Isso melhora com a entrada do Sol em Touro, mas, até lá, você pode se ver preso em atividades chatas, ou a cabeça não acompanhará. Busque ter mais tempo livre para que a criatividade flua e a sabedoria te alcance. Sua grande inteligência pode achar saídas para os problemas, então respire. Saiba lidar com atrasos e algumas pessoas que poderão tentar te enganar, então fique alerta.

 

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pode trazer boas notícias e muita energia, já que o Sol entrará em Touro. Tome cuidado com dispersão e gastos desnecessários. Saiba se manter responsável em relação às suas tarefas. Sua criatividade e seu entusiasmo podem ser grandes, e isso te favorece a iniciar coisas novas. Saiba promover a realização de algo que foi bem planejado. Não disperse. Oportunidades de novos romances ou aventuras podem ser vividas com pessoas amigas ou com o seu romance atual. Viagens podem acontecer, melhorando sua relação amorosa. Aproveite esta semana para renovar planos e objetivos com seu par para ter uma vida plena. Alguns atrasos e confusões nos projetos de trabalho assumidos podem acontecer. Já projetos que estão iniciando, esses têm mais chances de dar certo. Você pode sofrer uma advertência no trabalho ou viver uma semana de muitos comunicados e planejamento.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Sua saúde pode estar em plena recuperação, então é importante manter a disciplina e ainda não exagerar, caso seja seu caso. Além disso, a semana traz acertos e certa organização no caos. Obstáculos podem acontecer por causa de terceiros, mas não vale a pena entrar em conflitos; em vez disso, saiba se manter em equilíbrio. Caso exista confiança na sua relação atual, a semana será tranquila, com boas trocas e uma grande possibilidade de passeios revigorantes ou viagens românticas. Fugir um pouco da realidade pode fazer bem. É importante também simplificar e não exigir o que não se pode dar. A Lua Minguante em Aquário pede amizade e companheirismo. Podem aparecer novas oportunidades, então saiba aproveitá-las, pensando bem nos prós e contras. Você pode conseguir bons acordos no seu trabalho atual, conquistando novas responsabilidades, mas é preciso ser diplomático e lidar bem com os desafios. Autoconfiança é a chave, então esteja pleno consigo e as coisas tenderão a dar certo.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Você pode se dedicar a algo que te trará satisfação pessoal nesta semana. Além disso, pode resgatar algum talento antigo ou dar sequência a estudos ou atividades que favoreçam seu equilíbrio e seu bem-estar. Saia da teoria: é preciso colocar em prática o que já sabe ou vem aprendendo. É importante diminuir o ritmo, pegar mais leve e tentar ser organizado, sem ser tão crítico ou mal-humorado. Uma relação pode começar a se aprofundar, mas ainda é relativamente nova, portanto não deixa de ser importante se dedicar a esse compromisso. Relacionamentos maduros transcorrem bem, sem grandes problemas, porque existe confiança e segurança. Caso tenha existido brigas recentes, a semana traz recomeços. Você pode começar a assumir mais responsabilidades com a intenção de crescer no trabalho ou literalmente ter uma nova tarefa. Seja como for, isso pode ser promissor, por mais que seja desafiador. Enfrente os desafios, pois valerá a pena se você gosta do que faz, senão pode começar a planejar algo novo que vai te trazer necessidade de adaptação futura. Qualquer que seja o esforço a ser feito, faça de coração.

Leão

De 21/07 a 22/08: Nesta semana, tenha em mente que a proteção espiritual estará agindo a seu favor, por isso, se você não conseguir algumas coisas que desejava, pode ser uma questão de sorte e/ou azar. Além disso, saber se precaver e proteger as coisas realmente importantes para você é necessário, por isso nada de impulsividades. A semana vai exigir mais foco nas suas relações familiares e tarefas domésticas. Seu lar e sua relação afetiva podem precisar mais da sua energia e da sua autoconfiança. Saiba levar motivação e proteção àqueles que você ama. Tome cuidado com inseguranças e ações egoístas, porque isso pode trazer abalos, cobranças, ciúme e situações nas quais as pessoas podem te criticar e até te isolar. No trabalho, a situação melhora quando o Sol entrar em Touro, nos dias 20 e 21, trazendo mais segurança e mudanças. Pode ter um grande negócio se aproximando. A prosperidade pode chegar, então saiba manter sua autoestima e o seu equilíbrio. Contratos serão fortalecidos.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Muito trabalho nesta semana, bem como muitos compromissos, mas é certeza de progressos e vitórias. Tenha confiança nas pessoas à sua volta e na sua força junto a elas. Existe um espírito da fraternidade junto de você, portanto você atrairá ajuda e será ajudado. A semana traz união e cooperação, e isso te reconecta com as pessoas à sua volta ou aprofunda ainda mais os laços. Uma decisão precisa ser tomada, provavelmente em conjunto. Repense algumas atitudes, pois é melhor estar em harmonia do que o contrário. Um trabalho bem feito pode trazer paz ou reconhecimento e, então, certo descanso merecido. Provavelmente, os louros não virão apenas para você, mas para toda uma equipe ou um conjunto de pessoas. O trabalho voluntário também pode estar presente nesta semana.

Libra

De 23/09 a 22/10: Tome cuidado com a dificuldade de desapegar de situações negativas. Deixar ir é o lema desta Lua Minguante para você. Abandone dramas infantis e desperte, pois é um momento de amadurecimento: é preciso coragem para assumir novas responsabilidades e sair da zona de conforto. Disputas podem te encorajar a fazer algo novo, mas tome cuidado com raiva e brigas desnecessárias; o ideal é que haja consenso. Tome cuidado com a dificuldade de receber o amor e a atenção dos outros por manter uma atitude defensiva. Pode existir concorrência na sua vida amorosa, então tome cuidado para não cair em uma relação triangular. Valerá a pena buscar a sua autoestima e, se precisar, abandonar situações nas quais não é valorizado. Ficar medindo forças em competição pode acabar sendo apenas uma ambição do seu ego. É importante buscar o equilíbrio no trabalho, senão pode acabar brigando ou ficando com raiva. As atitudes impulsivas podem acontecer, então se certifique de que é isso mesmo que deseja. Uma situação abrupta pode fazer você encerrar um contrato de trabalho. Mantenha a sua perseverança e não se deixe cegar pelas emoções.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Você pode começar a semana com muita energia, mas ela vai diminuindo aos poucos. Muito trabalho e agitação, portanto tome cuidado com os excessos. Saiba descansar e buscar segurança e tranquilidade. O lado criativo está grande, mas também a ansiedade, então saiba se manter organizado, senão a semana pode ser caótica e cansativa. A família está potencializada e você poderá fazer um passeio revigorante com ela, caso se permita descansar e não pensar em nada além do que estiver vivendo no presente. Abra mão das ansiedades e viva o momento com amor e potência. Tome cuidado com sentimentos exagerados. Existe alguma relação recomeçando, então se dedique mais. Algum inicio pode ser vivido nesta semana ou uma situação pode ser resolvida. Existe iniciativa e disposição, então aproveite. Seja como for, existe praticidade e domínio da sua criatividade. Mantenha-se equilibrado, senão poderá cometer atos de impulsividade ou literalmente abrir mão de algumas coisas por desinteresse ou por não ver oportunidade. Mantenha a presença. Os negócios podem ser brilhantes, então é preciso ter autoconfiança e muito domínio prático.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana pode começar caótica e ir se organizando mais para o final. Muitos pequenos problemas vão surgir para testar sua capacidade de organização. É importante ter calma e confiança, buscando solucionar o que for surgindo sem ansiedades, o que será o desafio. Manter a constância emocional é o desafio, então tome cuidado com instabilidades. Sustente suas escolhas, persista e se dedique para que suas relações floresçam. É o trabalho e o tempo de dedicação que mostram o quanto você se importa. Pode haver cobranças se você não estiver buscando a evolução da relação. Aos solteiros, pode haver tranquilidade quanto a isso e, portanto, sua calma pode promover bons encontros. Quanto menos você busca, mais encontra. Você pode receber uma boa orientação sobre o que fazer nesta semana, mas tome cuidado com a arrogância de achar que sabe e, então, fazer errado. Certifique-se sobre o que se trata, portanto o momento é de estudo e pesquisa antes da ação. Boa semana para aprendizados, estudos e leituras, pois sua mente está mais focada e aberta a aprender e a colocar em prática.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana traz crescimento, autoconfiança e avanços. Tome cuidado apenas para não passar muito dos limites. Mantenha a calma e a paciência. Você pode descobrir segredos de terceiros. Saiba ter discernimento com as informações que vierem à tona. Além disso, mantenha-se ativo e cuide da sua saúde. Novos desafios ou novos objetivos podem se fazer presentes em sua vida. Você pode estar cheio de vigor e energia, e isso favorece passeios e boas trocas, porém você pode não estar muito sensível ou romântico, preferindo agir do que falar, portanto não é uma boa semana para dramas emocionais e conversas sobre a relação, pois você pode reagir mal a isso. Se não tiver paciência, seu par não terá fôlego para te acompanhar. Por fim, tome cuidado com a agressividade. Quanto mais você direcionar e colocar foco em seu trabalho, mais poderá crescer e prosperar nesta semana. Pode ser desafiador, mas é importante seguir com seus compromissos assumidos. Apenas tome cuidado com o excesso de atividade, que pode gerar extremo cansaço. A cooperação também pode ser um caminho promissor.

Aquário

De 21/01 a 19/02: É importante se manter conectado com seus planos e objetivos, senão esta semana pode ser improdutiva, ou seja, você fará tudo, menos avançar no que realmente deseja. Vale a pena pensar bem sobre suas escolhas e avaliar bem seus recursos financeiros antes de assumir dívidas. Pode ser uma semana de comunhão com amigos e de mais reflexões e conversas do que exatamente uma semana romântica ou cheia de aventuras. É importante fazer algumas adaptações ou mudanças para que a relação atual flua. Se não tiver capacidade de ceder, poderá acabar se desconectando um pouco do seu par. A solidão pode ser revigorante, mas é importante que o outro saiba o motivo do seu afastamento. Se o trabalho não estiver trazendo resultados ou felicidade, você pode começar a repensar e buscar novas metas. Pode ser apenas uma semana sem tanta criatividade, por isso é importante descansar e pensar na saúde. Recarregar as energias pode trazer boas ideias no futuro. Tome cuidado com ações inconsequentes.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana traz muitas tarefas e, dessa forma, uma necessidade de ser precavido, inteligente e estratégico. Quanto mais se organizar, mais realizará. Usar sua capacidade de observar e usar a intuição é um trunfo a mais que pode te ajudar a escapar de enrascadas e fofocas alheias. Não abuse de remédios sem uma indicação de profissional. Cuide-se. A semana é positiva para ampliar seu mundo social: você pode fazer novos amigos ou novos contatos com pessoas influentes que podem te ajudar no futuro. Saia um pouco do convencional e do lugar comum e se permita conhecer pessoas novas. Para quem está se relacionando sério, tome cuidado com ciúme e outras emoções que apenas vão trazer problemas para a sua relação. Sua ação nesta semana está mais no plano mental. Sua inteligência e sua capacidade de administrar está ótima, então use suas ideias e seu poder de liderança para se destacar. Tome cuidado com invejosos ou você mesmo acabando se perdendo em emoções negativas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?