Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana pede calma e reflexão. Privar-se de algumas coisas se faz necessário, então tome cuidado com desejos em excesso. É importante fazer pausas e cuidar mais da saúde e da alimentação, buscando fazer um detox nesta semana, o que seria muito bom para você. Alguma situação pode trazer aprendizados, mas a partir de alguma perda, provavelmente algum prejuízo material, caso você esteja muito apegado ou ansioso. Observe os sinais e saiba ouvir sua intuição. É importante não se deixar levar pelo orgulho e buscar se abrir para receber ajuda. AMORA semana pode trazer insegurança, dúvidas e até uma necessidade de se isolar um pouco mais para refletir sobre tudo e sobre o que realmente deseja. Tome cuidado para não estragar alguma relação boa por causa de paranoias. Suas carências podem vir à tona, abra a sua vulnerabilidade e tente dialogar, mas não cobre tanto do outro o que nem você tem para oferecer. O eclipse vai mexer muito com seu trabalho e seu dinheiro. Saiba cuidar do que tem para não ficar sem. Não é momento de extravagâncias, por isso o ideal é agradecer tudo que possui e se abrir a novas ideias. Não se deixe levar por limitações, porém tenha calma consigo mesmo e com o momento. As coisas não mudarão tão rapidamente e não é uma boa semana para se colocar em risco. As coisas no trabalho podem não estar boas e um possível corte pode acontecer.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana vai trazer a consciência dos fechamentos de ciclos, portanto você pode sentir a necessidade de se libertar de algo ou de finalizar uma situação para que novas possibilidades se abram. Quanto mais livre for e mais desapegado, mais a semana fluirá positivamente. Tome cuidado com a dificuldade de confiar em si mesmo e nas pessoas. Vale a pena se manter equilibrado e em paz com as pessoas à sua volta, mas isso pode ser um grande desafio. Tome cuidado com paixões ou situações extremas, que levarão você a escolhas perigosas, que não convém com o seu momento presente, portanto saiba manter os limites e a clareza de ideias e intenções. O eclipse solar parcial, no dia 30, que ocorre no seu signo, vai mexer com a parte de trabalho e finanças, portanto perceba os excessos e administre bem os seus ganhos: para prosperar, pode ser necessário se arriscar um pouco mais e sair da estagnação e do medo de avançar ou de fazer algo novo. Tome cuidado com pessoas tóxicas e com a dificuldade de tomar providências na hora que as coisas acontecem. Não procrastine suas tarefas.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Muita energia nesta semana, em que você pode começar a mil, realizando muita coisa e seguindo rumo a uma natural diminuição do ritmo para preservar a sua saúde. Evite se desgastar demais e saiba fazer pausas. A saúde está boa, mas é bom não exagerar na alimentação. O eclipse vai ativar muito sua intuição, então saiba parar um pouco no dia 30 para se conectar com seu divino interior e com a sua fé.Você pode estar com a cabeça a mil nesta semana, então romance pode ser a última coisa na qual você pensa, portanto não se cobre tanto, mas também não passe por cima dos sentimentos dos outros. Cuide da sua porção de empatia diária. Você pode ser de grande ajuda para as pessoas em geral, oferecendo ideias e ajudando de forma prática e útil, sem perder a empolgação. Aproveite a energia da invenção que pode estar presente na sua semana e use sua criatividade e sua espontaneidade para realizar até mais do que o necessário. Pode ser uma semana brilhante no trabalho, se você tiver discernimento de onde investir seu tempo. É importante também colocar alguns limites e exercer sua autoridade, mas sem ser arrogante ou cruel.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana pede conservação e manutenção de tudo: saúde, vida amorosa e trabalho. Momento de ser estável e realista. Quanto mais conseguir focar no aqui e agora, mais criativo e produtivo conseguirá ser. Tome cuidado com o excesso de pragmatismo, porque você pode se tornar muito duro ou teimoso. Novos projetos podem surgir, trazendo um caminho de alegrias e segurança financeira. As suas relações de amizade estão mais potencializadas, mas isso não quer dizer que possa aprofundar uma relação amorosa; você contrário pode trazer a pessoa mais para o seu mundo social e apresentá-la aos seus amigos e vice-versa. Tome cuidado com ciúme e radicalismos. Se estiver solteiro, a semana pode te conduzir para um caminho de conquistas e seduções. Quanto mais tiver autoconfiança e ser fiel ao que deseja, mais poderá conseguir o que quer. A semana traz muito trabalho, de acordo com a sua rotina. Os planos devem seguir sem tantos obstáculos, mas é importante evitar ansiedades ou fazer mil coisas ao mesmo tempo, senão você perderá o foco. Administre bem suas finanças e aja com responsabilidade, mantendo sua aura de autoconfiança. Dessa forma, você pode conquistar mais popularidade e se destacar no seu meio profissional.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Quanto mais em paz tiver e não se deixar envolver por brigas bobas ou irritações, mais poderá ser uma semana positiva. É preciso ter foco e equilíbrio. Isso é um desafio, mas, se você souber evitar certas situações, sairá vitorioso. Mantenha a vigilância e se preserve, senão vai viver rivalidades, disputas e obstáculos. Simplifique sua rotina nesta semana. Tome cuidado com questões judiciais, porque não é um bom momento para começar uma briga jurídica. As relações estão em foco. Tome cuidado para não se isolar, ter uma atitude impulsiva e acabar se arrependendo depois. Mantenha a calma e saiba gerenciar as relações, cedendo e vendo o lado do outro, senão pode acabar cometendo uma injustiça. Você pode perceber pessoas falsas à sua volta. Cerque-se de amigos e busque sua paz. Quanto mais organizado e calmo for, melhor conseguirá refletir e tomar decisões acertadas, senão poderá se perder em erros de julgamento e ilusões. Abra o coração para ver a verdade, que nesta semana estará oculta, exigindo de você grande esforço. Sua mente pode dar sinais de cansaço, então tome cuidado com pensar demais e com a ansiedade. Saiba relaxar e dividir tarefas.

Libra

De 23/09 a 22/10: A semana vai trazer um pouco de caos e uma necessidade de avançar lentamente, sem ansiedade, rumo a uma organização da sua rotina. Cuidar da saúde e manter a disciplina na alimentação é fundamental. Estabilidade e coragem serão trunfos, então não perca isso. Estabilidade na vida amorosa pode ser necessária para que você se sinta seguro. Caso não sinta confiança, as coisas podem ser transformadas, por isso não estão descartadas brigas e situações de rompimento. A fidelidade pode ser questionada de ambos os lados. Cuide para não se perder em ilusões, reflita e se mantenha na realidade. Assumir riscos e aventuras pode ser ruim. A rotina precisa ser vivida sem medo. A semana pede comprometimento e responsabilidade em projetos ou tarefas assumidas. Avance e finalize as pendências. Momento bom para cuidar de papeladas e contratos. Quanto mais estável for, mais confiança pode receber de chefes e superiores. Momento de mostrar que você valoriza o serviço que faz e gosta de trabalhar de maneira obstinada e duradoura. Perceba que, se o trabalho não está te trazendo movimento e progressos, pode ser um bom momento para começar a procurar novas alternativas. A estagnação ou a zona de conforto podem ser alteradas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana favorece um julgamento equilibrado e profundo — e muito provavelmente isso vem das relações, das trocas e dos encontros. Pode ser uma semana muito rica em afeto, carinho, atenção e conselhos. Existem novidades e situações que surgem despertando uma vontade e uma ideia… enfim, algo que estava adormecido. Vale a pena seguir a intuição. As relações estão em cheque: apenas tome cuidado com a dificuldade de ouvir e com grosserias. Tudo fora do equilíbrio pode ser ruim nesta semana, trazendo brigas, inclusive alguma violência. Só a paz e a calma podem favorecer, pois tudo estará intenso. Tome cuidado com o controle excessivo sobre a vida do outro. Quanto mais for capaz de oferecer ideias e soluções, mais poderá crescer no seu trabalho. Lembre-se de conseguir usar sua capacidade de liderança e de compartilhar seus conhecimentos de uma forma livre, sem exigências. Brigas com chefes ou colegas de trabalho também podem acontecer.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana pode trazer a necessidade de mais cuidado com a saúde: fique atento a acidentes e situações arriscadas no dia a dia. Seja precavido e organizado. Cuide bem de finanças e faça economia. Semana de atenção e foco, porque a dispersão e as ansiedades podem ser grandes. Se estiver sem foco, pode acabar esquecendo compromissos e até mesmo perder documentos. Tome cuidado com a invasão sobre o espaço do outro, porque isso pode ser motivo de brigas. Mesmo que sua intenção seja ajudar, perceba se seu par quer mesmo ajuda ou até as pessoas da família. Respeitar os limites é indicado para não ter dissabores. Uma relação nova pode despontar para os solteiros ou pode existir uma nova tentativa de recomeçar com alguém do passado. Muito trabalho! Mas você não deve perder o foco nem exagerar. Além disso, você pode oscilar entre ter muita motivação e energia e um desânimo total, mas isso se deve mais ao efeito do eclipse, que pode te trazer uma necessidade de descansar mais e se alimentar melhor. Quanto mais se dedicar, mais conseguirá ter êxito nas tarefas.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana será intensa e mexerá com seu ego: tome cuidado com intensidades e desejos em excesso: você pode fazer gastos ou ter atitudes exageradas. Algo pode ser esclarecido também, trazendo mais entendimento sobre uma situação do passado. Além disso, você pode depender mais dos outros do que gostaria. O amor está no ar nesta semana, mas tome cuidado com disputas e rivalidades. Mantenha sua autoconfiança: uma relação nova pode surgir, trazendo alegrias. Aos relacionamentos estáveis, o ciúme pode ser motivo de brigas, afinal você estará mais livre e popular, e isso pode gerar no outro inveja e inseguranças. Saiba dialogar. Negócios e tarefas dependem da sua capacidade de socializar e de ser flexível. Se você se mantiver obstinado e teimoso, além de radical, o trabalho também não avançará muito. Abra-se a novas ideias. Seja simpático e a semana pode trazer oportunidades. Possibilidades de parcerias rápidas, mas intensas e cheias de aprendizados.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A semana trará sua garra e força de vontade para agir, solucionar e enfrentar o que for preciso. Apenas tome cuidado com o excesso de força, que pode até gerar brigas e desentendimentos. Você, sem dúvida, protegerá seus interesses. Apenas tome cuidado com atitudes egoístas. Saiba usar bem seu dinheiro. Excessos nessa área também podem ser ruins. Você pode receber algum parente ou amigo em casa. A família está potencializada, mas aproveite sua força e sua capacidade de resolver problemas para unir, ajudar e cooperar. O diálogo está favorecido, mas tome cuidado com instabilidades nervosas que podem fazer você falar ou agir de forma agressiva ou impulsiva. No mais, aos solteiros, o espírito de conquista pode falar mais alto. Sua vontade de realizar e viver uma novidade no âmbito amoroso é grande, mas saiba respeitar os limites do outro. Sua capacidade de empreender, ter iniciativa e expor suas ideias é grande, então se certifique de que tudo foi previamente planejado e pensado. Evite riscos desnecessários ou atitudes irresponsáveis. As mentiras também virão à tona, então é melhor agir com base na verdade. Bom momento para iniciar um projeto e fazer uma mudança de carreira ou de emprego.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana traz notícias inesperadas. De qualquer forma, você estará vivendo um momento de mudanças, viagens ou muita agitação. Tome cuidado com ilusões e com a dificuldade de dialogar. A saúde está boa, mas pode ser importante descansar psicologicamente no final da semana, buscando atividades leves, que favoreçam a alegria e o bem estar. Promessas e seduções estão no ar, então tome cuidado com relacionamentos obscuros ou que são pura ilusão. Coloque os pés no chão. A semana pede mais autodomínio das suas emoções, bem como reflexão. Para quem já está numa relação estável, vale a pena dialogar e se reconectar, buscando sair da rotina. Você terá uma semana maluca, sem muita rotina. Lidar com impermanência será o desafio. Tenha jogo de cintura e flexibilidade. As coisas podem ser incríveis, mas não vão ocorrer conforme o que você planejou. Abra-se para encarar medos, desafios e para sair da zona de conforto. Pode ser difícil lidar com figuras de poder ou até lidar com seu próprio poder pessoal, liderando pessoas ou sendo chamado a uma situação na qual você fica exposto, mas vale a pena acreditar em si mesmo e se manter tranquilo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?