Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana te convida a reconquistar vitalidade, força e autoestima. Vênus, entrando no seu signo, favorecerá seus talentos e sua popularidade. Saiba agir com humildade, mas sem perder a consciência do seu valor. Algum hobby pode começar, dando mais sentido à sua vida e deixando a sua rotina mais prazerosa. No geral, mesmo que cansativa, sua semana pode ser equilibrada com regeneração, o que trará a você mais vitalidade. A vida amorosa pode estar nova em folha, reconstruída. Existe uma energia de recomeço muito boa chegando para quem já está há algum tempo junto e precisava de um frescor na relação. Muita amizade e cumplicidade estão presentes. Vocês podem viver mais perto dos amigos ou fazer novos amigos. Para quem está solteiro, existem novidades ou uma relação está de fato sendo iniciada. Seu lado racional pode estar equilibrado e você pode estar focado no que precisa ser feito, portanto pode ser uma semana muito produtiva no trabalho. Além disso, você pode ser convidado a assumir uma nova tarefa ou desenvolver criativamente um novo projeto. Mesmo que pareça desafiador (e será), acredite no seu potencial: você pode conquistar muito sucesso se souber ser dedicado. O esforço valerá a pena. Existe possibilidade de um novo trabalho também.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pode trazer muita sensibilidade e intuição. Quanto mais aberto mental e emocionalmente estiver, melhor, pos poderá ser surpreendido com boas novas e ainda ganhar popularidade. Existe dinamismo, portanto, se não tiver flexibilidade, poderá enfrentar caos e ter mais dificuldade para alcançar seus objetivos. O amor pode ser o grande foco da semana: romance, aventuras e expansão do coração, levando os taurinos a uma relação cheia de confiança e amizade. Mas é preciso manter a confiança e a entrega, senão o contrário é verdadeiro: você pode acabar querendo controlar demais o outro e não deixar a relação fluir. Quanto mais seguro estiver dentro da relação, melhor. A semana colocará sua autoestima à prova. Cuide-se bem, tanto quanto cuida dos outros. Pode ser uma semana cheia de abundância e bons negócios se souber ser organizado e não se perder no caos de atividades que surgirão. Algum amigo ou uma pessoa desconhecida pode ofertar ajuda. Seu lado social cresce e você consegue manter boa comunicação com as pessoas, mas tome cuidado com o excesso de rebeldia e a dificuldade de ceder, de ter mais tolerância.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A Pode ser uma semana de ideias criativas, mas algumas podem ser pouco práticas. Tente manter o raciocínio mais equilibrado. Você pode estar muito idealista, sonhador ou até enveredando por caminhos sociais ou políticos. Existe agito e uma boa conexão com as pessoas. Novos amigos podem chegar na sua vida. É importante conseguir compartilhar ideias e sentimentos. Seu lado heróico e protetor está forte. Você pode propor aventuras novas para dar uma renovada na sua relação. Algum amigo pode começar a chamar sua atenção, se for solteiro. Tome cuidado com disputas ou situações ilusórias. Não vale a pena viver fantasiando, então coloque os pés no chão. Quanto mais iniciativa tiver, além de capacidade de ser organizado e disciplinado, mais suas tarefas fluem positivamente nesta semana. Ainda que exista criatividade e uma boa interação entre você e as pessoas, não faça as coisas sem calma e sem refletir. Não é uma boa semana para assumir dívidas, mas sim para se organizar financeiramente.

Câncer

De 21/06 a 20/07 – Você pode sentir muita sensibilidade nesta semana, bem como uma sensação de vazio ou tristeza. Se conseguir se livrar desse desânimo, pode conseguir descansar mais: exilar-se um pouco pode fazer bem, porque você pode estar precisando de dias sem perturbação. Uma decisão importante após muita reflexão pode ser tomada. Tome cuidado com o desamor, afinal você pode estar desistindo de uma relação nesta semana por causa de incompatibilidades. Então pode haver um afastamento definitivo ou temporário. Seu lado mental pode estar lúcido, então é preciso dialogar para conseguir compreender os acontecimentos. Existem contrariedades. Tome cuidado com mágoas. O trabalho é o ponto alto da semana, que acontece com muita realização e organização. Existe caos, mas sua vontade de se ocupar e finalizar situações ou iniciar projetos é grande. Além disso, você pode conseguir administrar suas tarefas com maestria e ter muita capacidade de fazer bons negócios.

Leão

De 21/07 a 22/08: Nesta semana, mudanças inesperadas podem acontecer, deixando você um tanto quanto impotente frente ao acontecimento. É importante se reinventar e ter capacidade de se adaptar ao novo. Uma viagem pode ser cancelada ou pode se mostrar um fracasso. É importante se distanciar emocionalmente das situações para conseguir ter clareza mental. O bom desta semana é a sua capacidade de se comunicar bem e ter mais isenção e imparcialidade, buscando um pensamento mais justo. Você pode iniciar um curso que será positivo. Tome cuidado com a dificuldade de compartilhar sentimentos, porque você pode ficar muito racional ou superficial e ser acusado de ser mesquinho ou egoísta. Vale a pena tentar estar mais presente, porque sua mente pode divagar o tempo todo, criando um distanciamento emocional que o seu par pode sentir. Quanto mais buscar aprender coisas novas e se reinventar, melhor sua carreira ou seu trabalho ficarão: você renderá mais se conseguir fazer pausas e ler ou estudar sobre novos assuntos que enriquecerão suas tarefas. Tome cuidado com preocupações em excesso. Pode ser uma semana caótica e pouco produtiva se você não conseguir organizar os pensamentos.

Câncer

21/06 a 20/07: Você pode sentir muita sensibilidade nesta semana, bem como uma sensação de vazio ou tristeza. Se conseguir se livrar desse desânimo, pode conseguir descansar mais: exilar-se um pouco pode fazer bem, porque você pode estar precisando de dias sem perturbação. Uma decisão importante após muita reflexão pode ser tomada. Tome cuidado com o desamor, afinal você pode estar desistindo de uma relação nesta semana por causa de incompatibilidades. Então pode haver um afastamento definitivo ou temporário. Seu lado mental pode estar lúcido, então é preciso dialogar para conseguir compreender os acontecimentos. Existem contrariedades. Tome cuidado com mágoas. O trabalho é o ponto alto da semana, que acontece com muita realização e organização. Existe caos, mas sua vontade de se ocupar e finalizar situações ou iniciar projetos é grande. Além disso, você pode conseguir administrar suas tarefas com maestria e ter muita capacidade de fazer bons negócios.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana pede um pouco mais de leveza e menos autoritarismo. Tome cuidado com preocupações excessivas, porque isso pode fazer mal para sua saúde. Você pode estar lidando com bloqueios da sua energia criativa, então existe uma necessidade de descansar mais e de evitar excessos. Pode ser preciso lidar com atrasos. Além disso, fique atento à dificuldade de abrir mão e ser generoso. Tome cuidado com possessividade ou com a postura de assumir a frente em todas as decisões na relação, porque isso pode acabar deixando seu par desconfortável. A necessidade de segurança ou de demonstração de amor e romantismo o tempo todo pode desgastar, então cuidado com o excesso de cobranças: deixe a relação fluir com confiança. Quem está solteiro pode estar fechado demais para encontrar alguém: vale a pena deixar as decepções do passado no passado e viver o hoje com mais leveza. Muito trabalho existe nesta semana e seu foco pode ir e vir, então busque manter o seu equilíbrio emocional. Suas preocupações podem até ter fundamento, mas não vale ficar vibrando nesse estado de medo ou de insegurança. Pode existir uma estagnação profissional ou uma insatisfação. Evite gastos e seja precavido.

Libra

De 23/09 a 22/10: Tome cuidado com as interferências que você pode sofrer em suas iniciativas, portanto mantenha em segredo seus projetos. Será exigida de você muita coragem para romper com estagnação ou inércia, bem como com medos. Não fique esperando dos outros. Coloque o foco em si mesmo. Pode ser uma ótima semana para sociedades e contratos. Pode ser uma semana mais racional e voltada ao trabalho, mas quanto mais elevar sua vibração e colocar suas ações a serviço do bem, mais pode ser uma semana cheia de encontros positivos com amigos. Nas relações amorosas, tome cuidado com o desinteresse: saiba trazer a relação para um lugar de renovação e transformações positivas: proponha um passeio ou viagem, pois isso pode fazer muito bem aos dois. A ansiedade ou o medo de fracassar podem ser seus grandes obstáculos. Quanto mais confiar em si e no que quer alcançar, mais sucesso terá. Não dê ouvidos aos críticos ou a pessoas negativas; seja maior que isso. Calúnias ou abusos psicológicos podem surgir. Vale a pena procurar a justiça caso alguma situação dessa natureza surgir.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana pode trazer acontecimentos inesperados: convites ou revelações estão a caminho. Agir com discrição e diplomacia é indicado. Você também pode estar planejando ou organizando um projeto pessoal; mantenha sigilo até que se realize de fato. Tome cuidado com a perda de foco ou com tagarelices que consomem seu tempo. Para que sua relação amorosa flua, é importante que existam concordância de pontos de vista, senão algumas brigas ou aborrecimentos podem surgir. Para os solteiros, o foco está mais no trabalho, mas não está descartado acontecer um interesse especial por um colega de trabalho. Saiba ser discreto e avaliar a situação com os pés no chão. Quanto mais conseguir se manter organizado e ágil, mais conseguirá adiantar suas tarefas. Você tem conseguido se manter bem econômico, o que é importante. Tome cuidado com erros bobos, que podem causar desconforto e críticas, abalando sua autoconfiança.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Você pode estar com muito magnetismo nesta semana, então aproveite a popularidade. O momento é ótimo para negócios e amor. Tome cuidado com competições, porque isso pode ser negativo. Fique atento também para não cair em situações que podem trazer prejuízos. Pessoas falsas ou invejosas surgem, então se mantenha positivo para afastar essa energia. Quanto mais tiver confiança em si mesmo, melhor serão suas relações nesta semana. Você pode estar se sentindo muito criativo e com grande senso de liberdade. É importante que seu par te acompanhe nas aventuras e loucuras. Uma viagem pode ser planejada — e será um boa pedida para a relação. Tome cuidado com o controle exagerado sobre tudo. Por mais que esteja com popularidade e energia de liderança, suas ideias precisam ser compartilhadas sem apego e sem vaidade. O reconhecimento que espera pode não chegar ainda. Tenha paciência e mantenha seu foco, mas tome cuidado com ambição desmedida. Cuide bem dos seus ganhos para não desequilibrar as finanças.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana vai te trazer desafios para sair da zona de conforto. É importante ampliar seu mundo e sair um pouco do senso comum, portanto aguarde mudanças. Quanto mais aproveitar e aprender com as situações, mais você tende a avançar. Seu lado racional e estratégico está ativado. Cooperação e a generosidade são indicadas. Você pode acabar se protegendo mais do que o necessário: saiba se abrir um pouco, confiando mais nas pessoas. Você pode fazer novos amigos ou conhecer alguém que tentará te conquistar. Tome cuidado com ciúmes ou rancores. Deixe o passado de lado para aproveitar mais a vida que chega. Quanto mais iniciativa tiver, mais suas ideias podem ser ouvidas. Mantenha a diplomacia, pois isso pode ser importante. Tome cuidado com julgamentos e apontamentos, porque você pode cometer um erro e depois terá que se justificar. A saúde pode precisar de um tratamento mais alternativo, porque remédios convencionais podem ser pouco eficazes.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A semana será agitada, cheia de movimento e de comunicação. Sua capacidade de se manter ocupado e útil será excelente, mas tome cuidado com a estafa de apenas trabalhar. Cuide também da sua saúde e do seu bem-estar. Além disso, tome cuidado com as resistências e a falta de foco. É importante ter flexibilidade e ser multitarefa, mas sem se perder o caminho. Existe um impulso para mudanças e novidades, então aproveite. Suas relações estão potentes nesta semana — tanto o amor quanto os amigos podem estar presentes. Eles podem ser muito solícitos e ajudar bastante. Saiba dividir sua atenção. Existe possibilidade de novas pessoas chegando na sua vida, trazendo mais ânimo. Quanto mais se manter ativo e equilibrado, mais sucesso conquistará. Tome cuidado para não deixar as tarefas se acumularem devido ao excesso de atividades que podem aparecer de última hora. Pode acontecer uma mudança inesperada no seu ambiente de trabalho. Saiba lidar com atrasos de forma prática.

Peixes

De 20/02 a 20/03: Pode acontecer o fechamento de um ciclo e o início de um novo. Portas podem se abrir para você; ainda que pareça não ser uma boa oportunidade, não se engane, será fantástico no porvir, afinal você pode estar passando por alguma situação desconfortável e convém explorar novos horizontes, perdendo o medo de enfrentar desafios. Você pode ter uma relação já bem estável. Se esse for o seu caso, a semana será elevada, sem grandes problemas ou novidades. A família fica mais potencializada e seu poder de mimar o ser amado também. Caso sua relação não esteja bem firmada, você pode ficar abalado, o que vai causar tristezas, mas a frustração não vai durar muito tempo. Quanto mais autocontrole você tiver, mais a semana fluirá e o seu foco se manterá. Pode ser que você precise correr para entregar tarefas no prazo, o que tira um pouco sua paz, mas você conseguirá finalizar tudo, tendo sucesso e obtendo vantagens. Cuide mais da sua saúde e dos nervos. Tome cuidado com irritações constantes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?