Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana vai trazer muito movimento e ajuda. Pode surgir uma ajuda inesperada. Saiba ter paciência, porque você pode estar com a mente agitada, então possivelmente agirá por impulso. É preciso ter flexibilidade para lidar com imprevistos. Planejar melhor suas tarefas é indicado. Júpiter vai trazer expansão, mas você ainda precisa se organizar melhor antes do sucesso que virá em breve. Confie. A amizade e as relações sociais estão em foco. Sua comunicação está ativada e você poderá fazer bom uso dela, aproximando-se de pessoas que podem fazer a ponte para algo maior. Seja gentil e simples. Mercúrio, entrando em retrogradação, pode trazer pessoas do passado. Um projeto grande pode estar chegando e ser entregue para você: esteja preparado para assumir responsabilidades. Tome cuidado com o excesso de trabalho e a dificuldade de se valorizar, assumindo mais do que ganha. Isso pode trazer estafa ou ansiedade. O ideal é deixar claras suas intenções, bem como dificuldades e desejos.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana exigirá sacrifícios ou muita dedicação. Seja como for, ela se inicia trazendo a necessidade de equilíbrio entre mente e corpo. O descanso pode ter espaço também — bem como a preguiça; vira e mexe, ela mandará lembranças. Tome cuidado com posturas duplas, que fazem você querer agradar a todos, então se tornar incoerente. Cuidar da alimentação é importante para que a pressão arterial não oscile. Você pode viver alguma espécie de rivalidade nas relações ou literalmente enfrentar disputas no campo amoroso. Tome cuidado com brigas e discussões por causa de bobagens. Para os indecisos e solteiros, busquem o equilíbrio e pode ser que descubram que as emoções são mais potentes do que imaginam, portanto seria bom dar chance a uma pessoa especial. Você pode viver uma frustração no trabalho ou algo que você estava aguardando ansiosamente não vai dar em nada. Tenha paciência e não desanime completamente. Uma luta chega ao fim, mas outras se apresentam, portanto aproveite sua capacidade de se reorganizar rapidamente e faça novos contatos. Para quem está num trabalho estável, a semana pede calma e organização. Pode ser preciso usar muito da sua capacidade diplomática e racional para não entrar em conflitos ou competições desgastantes.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana exige foco e dedicação. Algum desconforto emocional ou algum inconveniente pode ser vivido. Tome cuidado com angústias e carências. Existe uma ligeira inquietação. É importante cuidar do seu lado espiritual ou físico ao seu colocar em movimento e cuidar melhor de si mesmo. Não potencialize dúvidas e tome suas decisões em sintonia com o coração. Você pode viver uma alegria e uma surpresa que trazem esperança para o coração: os amigos ou a família podem trazer bons momentos para você nesta semana. Tome cuidado com a dificuldade de se abrir para receber, isolando-se demais. O apoio afetivo chega e você pode se sentir mais animado. Aguarde boas notícias. Você pode se sentir mais livre e menos sobrecarregado de trabalho: algo chega ao fim e traz alívio. Pode haver uma necessidade de descanso e de realizar algo mais criativo. Dê vazão a esse lado que pode vir à tona. Sua capacidade de ser útil pode fazer a diferença para as pessoas no seu trabalho e também na vida pessoal: mantenha seu lado gentil ativado.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana pode trazer certa leveza e despreocupação. Quanto mais tiver equilíbrio entre suas intenções e não for radical em nada, mais conseguirá aproveitar bem esta semana. Além disso, você pode passar por alguma mudança repentina, sendo obrigado a se adaptar à situação, pensando rapidamente. Tome cuidado com indecisões. Você pode estar bem tranquilo com relação à sua situação amorosa, tendo alguém ou não. Isso pode ajudar muito a levar as situações com inteligência e bom humor. Uma relação nova pode começar de forma despretensiosa: nada de compromissos sérios neste momento, apenas vivendo um dia de cada vez. O seu autocuidado está potencializado. Semana produtiva e criativa, porque você saberá levar solução para os problemas de forma leve. Quanto mais conseguir rir das situações, mais elas perderão poder. É importante não se levar tão a sério. Deixe a semana fluir, sem se perder das tarefas e responsabilidades. A alegria e a popularidade podem ser o seu trunfo.

Leão

De 21/07 a 22/08: Tome cuidado com a teimosia. É importante, ao longo de toda a semana, manter-se estável e agir com prudência. Você pode se cansar um pouco do tumulto das relações e se isolar um pouco. É importante fazer economias, mas você não precisa entrar em paranoias por causa de dinheiro, achando que as coisas não vão melhorar. Saiba respirar e dar tempo ao tempo. Não crie inseguranças e caos por causa dos seus medos. Para quem está numa união estável, a semana segue sem muitas novidades e sem muita perturbação; inclusive, pode haver muita conversa positiva e consenso de ideias e planos. Para os solteiros, a preguiça e a desconfiança podem imperar, porque a segurança que buscam pode não estar disponível nesta semana. Apenas relações superficiais. Quanto mais você se manter estável, mais conseguirá atrair confiança das pessoas à sua volta e poderá levar boas ideias aos demais. Sua comunicação e seu pensamento estão claros, mas um pouco inflexíveis, portanto você pode não querer aceitar as ideias dos outros. Tome cuidado com essa tendência. Quanto mais organizado nas ideias, mais você pode ser criativo ou produtivo.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana favorece a reflexão e a iniciativa na mesma medida. Portanto evite ser impulsivo e invasivo, senão pode se meter em assuntos que não são exatamente seus. Existe melhora de saúde, de forma progressiva, mas ainda é preciso se manter dedicado e disciplinado. Tome cuidado com a falta de foco e com a preguiça. Você pode estar bem sensível, mas acaba vivendo mais consigo mesmo e seus pensamentos e sentimentos. Tome cuidado com o isolamento, que pode virar carência. Existe fé, o que já é positivo, e isso pode te ajudar a renovar suas convicções no amor. Para quem está numa relação, pode existir renascimento das emoções e uma boa troca de sentimentos com possibilidades de um passeio romântico ou gastronômico no fim de semana. Tome cuidado com nervosismo e ansiedade, que trazem falta de foco e improdutividade. Existe triunfo, mas é preciso ter iniciativa corajosa frente aos desafios e uma boa dose de resiliência. A sua precisão e sua capacidade de ser útil podem fazer toda a diferença. Use sua grande inteligência e não se permita desanimar.

Libra

De 23/09 a 22/10: Tome cuidado com a dificuldade de assumir riscos ou mudanças: você pode querer controlar tudo, e isso pode ser ruim. A semana vai te desafiar a soltar um pouco e deixar as coisas fluírem. Será impossível dar conta de tudo. Além disso, a vida pode estar um pouco estagnada. Se for o seu caso, abrace-se para viver seus sonhos de forma mais confiante. As amizades podem ser de grande ajuda, então saiba se abrir e expressar suas necessidades. Quem está solteiro pode estar avesso a novos amores no momento, por causa de decepções. Permita-se ter tempo para si mesmo, caso seja a sua situação. Aos comprometidos, o amor pode estar estável, mas tome cuidado com ciúme e possessividade. Ideias criativas podem surgir, mas a sua falta de confiança em si mesmo pode minar sua iniciativa ou expressividade. Quanto mais acreditar nas suas ideias, mais se mantém estável financeiramente, ganhando seu dinheiro. Cuidado com a estagnação emocional, pode deixar tudo sem graça e sua motivação e produtividade cair muito.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana traz agito, desejos e certa inquietação. Muitas pessoas podem se conectar a você, em especial as mulheres, seja você homem ou mulher, então uma mulher pode trazer uma ajuda especial. Tome cuidado com ilusões ou excessos. Cuide bem das suas finanças. O mal-estar físico pode acontecer por causa da alimentação, então cuide melhor da sua saúde. O lado amoroso e romântico pode não estar muito ativado, mas o fraternal está, portanto, quanto mais conseguir ser amigo do seu par, melhor. Inclusive, os amigos estão ativados. Pode ser uma semana cheia de eventos e encontros sociais. Tome cuidado com ciúme e excessos, pois você pode estar muito popular e levar insegurança para o seu par, caso tenha uma relação estável. A semana está te levando a realizar muito e a assumir novas responsabilidades. Seu lado ambicioso é grande, mas tome cuidado com lusões. Mantenha os pés no chão. Quanto mais conseguir compartilhar ideias, mais poderá crescer no trabalho. Não queira viver apenas o lado glamuroso do trabalho; faça o que precisa ser feito.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Sua saúde pode estar muito boa, mas não descuide. Tome cuidado com excesso de idealismos que podem fazer você tirar os pés do chão. Mantenha o equilíbrio entre pensar, sentir e agir: seja coerente. A família pode trazer uma importante ajuda. Você pode enfrentar alguma demora. O amor pede equilíbrio: saiba dosar e se doar um pouco mais. Exigir perfeição pode ser cansativo, então tome cuidado com críticas em excesso. Aceitar a vida mais rotineira é importante para o sucesso da relação existente, pois o amor não é apenas romance, mas também dedicação diária. Existe sucesso profissional, devido à sua capacidade de levar novas ideias ou de ver as situações por uma perspectiva mais ampliada. Você pode acabar fazendo uma viagem de trabalho. Quanto mais você se mantiver fiel às suas ideias, mais conquistará a confiança das pessoas à sua volta. É possível que você seja levado a assumir novos projetos.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Tome cuidado com riscos desnecessários. Heroísmo excessivo pode colocar uma ideia, um trabalho ou até uma relação em risco. Sua capacidade de se ocupar e realizar é muito boa. Você pode usar sua força para amparar pessoas próximas. Seja compreensivo e amoroso.  Existe o renascimento de uma relação do passado. É preciso perdoar e seguir ou retomar de uma forma totalmente diferente. Alguma insegurança pode surgir, então tome cuidado com traição e deslealdade. Escute sua intuição e busque a verdade, não dando ouvidos a fofocas; tenha certeza dos fatos. Grandes ideias podem surgir, trazendo realizações: mas não espere que as coisas sejam rápidas, portanto tenha paciência. Sua persistência te levará ao êxito nesta nova fase. Você pode ser testado a sair da sua zona de conforto. Confie, pois você consegue. Tome cuidado com a falta de vontade ou de paciência, que pode fazer você abandonar uma oportunidade.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A semana vai trazer força e estabilidade. Tome cuidado com a teimosia e saiba diferenciar de perseverança e inflexibilidade. Além disso, fique atento ao medo da escassez, porque isso pode só atrapalhar sua criatividade e te deixar obsessivo com segurança ou controle. Pode surgir alguma preocupação com seu animal de estimação — ou você arrumar um animalzinho. Existe magnetismo e sedução nesta semana. Aproveite com equilíbrio, afinal você pode estar disposto a querer se relacionar de forma séria. Para os comprometidos, a confiança é o ponto chave, assim como a fidelidade. Tudo fora disso pode ser conflitivo. A rotina também pode ser um desafio, então saiba propor aventuras e passeios. Seja mais maleável se quiser renovar a relação. É momento de focar em seus projetos com persistência, para garantir que eles se realizem em breve. Tome cuidado com a instabilidade e a desmotivação. Você pode passar por um período mais tranquilo no trabalho, no qual a rotina acaba prevalecendo. Tome cuidado com a estagnação e a falta de renovação, que podem gerar retornos negativos de chefes e superiores, que exigirão mais de você.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana pede discernimento e moderação. Tome cuidado com excessos de todos os tipos. É importante fazer uso da sua criatividade e intuição para não se tornar racional demais e insensível. Você estará inventivo, corajoso e energético. Boa semana para praticar atividade física ou iniciar algo. Boas oportunidades estão chegando. Você pode se sentir sem muita paciência ou sem cabeça para romantismo. Suas tarefas ou responsabilidades trazem ansiedade. Mas tome cuidado com a grosseria. Saiba ser mais gentil com as pessoas, sem se perder de uma conversa franca e objetiva. Algum esforço precisa ser feito em nome da relação existente. Você pode ter trabalho em excesso, então saiba cuidar da sua saúde. Bons negócios devem surgir, trazendo alegrias. Você pode conquistar um novo trabalho ou uma parceria. Saiba usar bem sua capacidade de liderança, sem se tornar um crítico autoritário. Quanto mais cooperar e souber aceitar ajuda, mais as coisas fluirão e será uma semana produtiva.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?