Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana pode trazer insights importantes. Além disso, pode ser uma ótima semana para estudar e organizar coisas pendentes: de assuntos de família a arquivos, caixas e gavetas. Existe uma grande mudança acontecendo em sua vida e uma felicidade pode chegar até você. Anime-se e arrume espaço para o novo, desapegando de coisas velhas do passado. Quanto mais estiver em paz e harmonia consigo mesmo, mais poderá estar com os outros também. Pode ser uma semana de aventuras, renovando a vida afetiva. Conversas importantes podem acontecer, trazendo alguma tensão, mas no final fica tudo bem se vocês souberem dialogar. Os solteiros podem ter uma mudança também de status: a semana pode trazer alguém especial. Existem oportunidades chegando, bem como recompensas pelo trabalho realizado. Pode relaxar agora, porque um momento de segurança e paz se aproxima, trazendo mais segurança e estabilidade. Você ainda pode contar com a ajuda da família ou de pessoas conhecidas. Para que tudo ocorra com mais fluidez e equilíbrio, é preciso saber ceder e reunir o consenso de todo o grupo.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana traz notícias inesperadas. Busque a diplomacia e o diálogo, pois pode enfrentar situações de oposição às suas ideias. Atrasos podem acontecer, portanto tenha paciência. A sua saúde pode ser recuperada após um longo período de altos e baixos. Alguma novidade está chegando, algo que pode fazer você mudar seus planos. Pode ser preciso cuidar de alguém da família ou organizar algum evento especial para quem ama. Valerá a pena fazer uma surpresa e se ocupar de ajudar as pessoas com quem você se importa. Uma paixão pode acabar ou começar. Tome cuidado com controle excessivo sobre os outros ou com ciúme: você pode acabar seguindo rumo a uma semana tensa e cheia de brigas com o seu par. Mantenha seu otimismo e não dê chance para fofocas e outras situações contrárias. Tome cuidado com a ansiedade, pois pode acabar dando um passo maior do que a perna. É uma semana intensa e cheia de emoções, portanto sua paciência pode estar curta. O eclipse pode mexer com suas finanças e um pagamento pode acabar atrasando, exigindo muita negociação e capacidade de compreensão. Se você estiver planejando um projeto ou cuidando de um novo momento na carreira, cuide para que tudo fique impecável e conseguirá realizá-lo, o que vai fazer com que você tenha sucesso.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Pode ser uma semana cansativa, na qual você precisa recuperar a saúde ou o fôlego, portanto não se cobre tanto. Vá devagar e priorize a organização e a atenção aos detalhes, mas o eclipse pode te deixar disperso, especialmente com Mercúrio retrogradando no seu signo. Saiba lidar com imprevistos e situações caóticas, mas evite se colocar em risco desnecessariamente. As relações estão muito presentes nesta semana, fortalecendo a sua própria segurança pessoal ou te deixando mais inseguro, portanto é importante refletir a respeito das suas relações atuais e pensar se está feliz ou não. A harmonia e a compreensão precisam estar presentes para que não haja brigas ou desentendimentos. Os planos a dois devem ser mantidos ainda em sigilo para evitar inveja e outras cargas negativas. Se estiver solteiro, vale a pena avaliar suas chances. Não alimente falsas esperanças: observe e escute sua intuição. As coisas no trabalho podem se desenrolar sem grandes novidades. Tome cuidado com a necessidade de fazer mais do que pode ou de exigir algo de si que não pode cumprir. Vale a pena ser honesto consigo mesmo. Acontecimentos inesperados podem trazer um novo frescor à sua vida profissional. A confiança precisa estar presente para que você tenha mais inspiração e força de vontade.

Câncer

De 21/06 a 20/07: O eclipse vai te desafiar a confiar mais em si mesmo e a perder o medo de se expressar, decidindo-se pelo que te faz feliz. Tome cuidado com barganhas e migalhas. Saiba ser inteiro e merecedor do melhor. As competições também podem ser um ponto de irritação nesta semana, portanto, quanto mais olhando para si e para a sua vida você estiver, melhor será. Acreditar que é capaz é a chave para uma semana promissora. Quanto mais alegre e expressivo estiver, melhor vão estar suas relações, e isso pode trazer também mais popularidade. Os solteiros vão se beneficiar de todo esse magnetismo. Mas as emoções podem oscilar devido ao eclipse, pedindo mais introspecção e menos comparação e competição. O trabalho pode estar te consumindo e você pode não ter energia nem para diálogos positivos. Tome cuidado com a tendência a se isolar e não expor suas necessidades. Tome cuidado com o excesso de trabalho. Você pode receber em troca apenas estafa ou irritação. Saiba cuidar melhor da sua saúde e dos seus interesses pessoais. O lazer precisa fazer parte da sua rotina também. Busque a calma, senão ficará ansioso. É preciso avaliar onde anda perdendo energias em excesso e fazer as mudanças necessárias para uma vida mais saudável e equilibrada.

Leão

De 21/07 a 22/08: O eclipse pode mexer muito com a sua vitalidade, portanto você pode se sentir com menos energia e mais vontade de descansar nesta semana. Sua criatividade e sua imaginação podem imperar. É importante fazer uma reavaliação sobre seu passado e perceber o que quer levar adiante e o que não quer. Sua criatividade pode aumentar, bem como seu foco, durante a semana, renovando tudo. Sua capacidade de amar e receber amor está muito equilibrada nesta semana, portanto pode ser uma semana de paz com seu par. Caso não consiga manter o equilíbrio, pode acabar sendo muito mais protetor do que o normal. Apenas tome cuidado com o exagero, que pode acabar sufocando o outro. Aos solteiros, a semana pode não trazer muita novidade. Existem muitos eventos no céu e o momento pode ser de isolamento e reflexões para uma limpeza emocional. Tome cuidado com a desordem material, porque isso pode te trazer preocupações em excesso. Saiba gerir bem seus recursos nesta semana, sem exageros. Você pode acabar recebendo propostas de pessoas distantes, então avalie se vale a pena aceitar. Tome cuidado com indecisões. Manter a firmeza é importante, bem como tomar decisões com calma, sem procrastinar. Foque no que é novo e criativo; isso pode trazer mais alegrias no futuro.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana pode trazer certa confusão de pensamentos e sentimentos. O ideal é moderar o ritmo e fazer as coisas com calma, já que a impaciência pode imperar. Tome cuidado com brigas e desentendimentos com as pessoas em geral. Seus caminhos estão sendo desobstruídos. Algo que você queria muito em breve chegará se você mantiver firmes sua autoconfiança e sua autoestima. Momento de prosperar e seguir firme em direção a uma meta ou um objetivo. Tome cuidado para não criar coisas na sua cabeça, pois isso pode te levar a complicar demais as situações. Saiba respeitar o tempo dos outros, assim como o seu próprio. Você pode conseguir ter bons momentos com seu par, sem grandes mudanças, se conseguir se manter estável e afetuoso. Os solteiros podem descobrir uma pessoa rival. Tome cuidado com excessos e saiba tomar decisões sábias. Tome cuidado com intrigas e inveja no trabalho. Continue seu caminho sem dúvidas ou inseguranças. Pode ser uma semana com boas resoluções nos negócios ou boas ideias em reuniões realizadas. Semana de tomada de decisões e de abundância, mas você precisa se manter equilibrado. O medo pode ser um impeditivo para você, então não tenha medo de crescer.

Libra

De 23/09 a 22/10: Tome cuidado com falsas promessas e não caia em ilusões: certifique-se de tudo antes de se comprometer. Algumas pessoas falsas podem querer te manipular. É importante manter a autoconfiança, e isso será desafiador, porque o eclipse pode trazer inseguranças e medos, mas faça uma reavaliação dos seus valores morais e éticos, assim como dos seus talentos. Enumere seus desejos e suas capacidades e alinhe a forma como vem atuando em sua vida. Manter uma relação apenas por segurança pode não ser a decisão mais sábia. Certifique-se de estar realizando seus sonhos com verdade e coragem. Pode haver uma ruptura se a relação não estiver equilibrada e recíproca, ao passo que você pode iniciar uma relação satisfatória se tiver coragem de se declarar. Pessoas do passado podem ressurgir. Tome cuidado com gastos em excesso. É momento de fazer economias para não se enrolar futuramente. Seja compreensivo com as pessoas e suas indecisões. É possível uma aliança profissional ressurgir, ou seja, uma sociedade pode se refazer, bem como uma proposta de trabalho pode retornar. Seja como for, preserve sua saúde emocional e física e poderá ser uma semana criativa e produtiva.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: O eclipse no seu signo pode trazer abatimento, cansaço e até certa depressão. O lado emocional fica remexido e é preciso ter paciência consigo mesmo e ouvir os sinais da intuição. Você pode querer cuidar melhor de si mesmo, e é recomendado que o faça. Inquietação e ansiedade também podem acontecer. O positivo é que você pode ter muita criatividade, capacidade de observação e reflexão. Você pode contar com o apoio afetivo do seu par, deixando tudo mais leve e firme, afinal você pode se sentir inseguro e instável. Os solteiros podem se apoiar nos amigos. A semana pode não trazer nada de novo, mas sim uma necessidade de maior recolhimento e busca pessoal. Você pode sair desta semana com muito mais vontade de se comprometer e viver uma vida nova. Nesta semana, você pode sentir que um trabalho chega ao fim, e isso traz tristeza ou medo, mas o novo está chegando. Seus talentos podem ser ressignificados e melhorados. Crie oportunidades para si mesmo. A vida vai mostrar o caminho. Não é momento para preocupações. Sua saúde pode ser recuperada, então mantenha a esperança.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana pode trazer um excesso de afazeres, caos e extremo cansaço, solicitando mais que você cuide de si mesmo, saiba relaxar e viver a vida com mais leveza. Novas oportunidades virão. Seus caminhos estão abertos, mas é preciso se reinventar e equilibrar as coisas: construa sem apego e sem tanta necessidade de controle. Saiba se satisfazer com o que tem, porque isso também trará mais contentamento e felicidade, pois excesso de ambição pode te fazer mal. Seu lado amoroso vai trazer mais estabilidade para a sua vida, portanto não deixe de se doar um pouco mais às pessoas que ama: mostre quanto se importa e as relações tendem a crescer. Quem está solteiro poderá se sentir inseguro e mais voltado para si mesmo. O eclipse trará mais introspecção, intuição e autoestima, portanto o externo não importará tanto neste momento. Você pode ter vários assuntos para resolver nesta semana, então é preciso ser multitarefa e também gerenciar bem as situações para que elas se resolvam. Ter confiança nas pessoas que trabalham ao seu lado é importante, inclusive você pode conseguir o apoio deles e se destacar se tiver leveza nas palavras, bem como autoconfiança. Tome cuidado com ambições que podem te levar a fazer coisas das quais pode se arrepender depois.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Você tem se sentindo inspirado e poético nesta semana, e isso facilita a vida de quem precisa ser mais criativo ou deseja iniciar coisas novas. A ausência de medo pode te ajudar a ir além. Existe possibilidade de ser convidado a fazer algo diferente. Acredite no seu progresso e seja espontâneo: esse é o desafio que esse eclipse vai trazer. Se você está interessado em uma pessoa, vale a pena ter coragem para se declarar e deixar florescer as emoções. Para quem já está numa relação, aproveite o romantismo do momento e permita que a rotina mude um pouco: mais leveza e amor podem fazer a diferença. Criatividade, ideias inspiradoras e um bom entrosamento com sua equipe ou sócio deixam a semana mais animada para trabalhar. Uma nova proposta também pode chegar se estiver buscando verdadeiramente algo com o coração. Aceitar o novo é importante para o progresso.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A semana vai te fazer encarar seus medos e abraçar sua intuição e suas emoções, por isso você pode ficar muito sensível. O momento é ideal para curas físicas, emocionais e mentais. Você pode descobrir muito sobre si mesmo nesse período, saindo de situações limitantes, colocando limites ou se permitindo viver uma vida com mais prazer e plenitude. Você poderá ficar mais introspectivo, mas não se afastará emocionalmente de quem ama: saberá quem está ao seu lado e quem não está por sintonia. As coisas acontecem como mágica: amigos ficam, outros vão. Os amores estáveis ganham profundidade e romance, já as paixões podem acabar da mesma forma como começaram: instantaneamente. Você pode ficar meio instável e inseguro em relação às suas ações, mas se confiar na sua intuição e na sua criatividade, poderá dar passos significativos em direção a uma carreira de sucesso: é muito importante acreditar em seus talentos e ouvir seu coração. Tome cuidado com a tendência a ficar fantasiando sucessos imaginários e não colocar os pés no chão para realizá-los. Sua saúde pode estar ótima, então aproveite para cuidar melhor de si mesmo e não ocupe todo seu tempo apenas com trabalho e responsabilidades.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana vai trazer expansão mental, mas antes você pode se sentir irritado, confuso, portanto tome cuidado com grosserias e situações de confronto. O passado pode voltar, trazendo situações desagradáveis. Cuide mais da sua saúde, saiba fazer pausas e abandone um pouco o controle. Medite. Você pode se sentir cansado, cheio de responsabilidades e sozinho. Tome cuidado com depressões ou a negação das emoções, tornando-se excessivamente frio. Mantenha as emoções sob controle, mas não de forma radical, senão ficará muito racional e autoritário. Escute si mesmo para conseguir se organizar emocionalmente. Pode ser uma boa semana para terapias ou conversas profundas com seu par ou amigos. Isso pode te trazer mais abertura mental e uma nova visão sobre si mesmo. Você pode lidar com muitas preocupações no trabalho: metas, prazos e outras cobranças. Saiba relaxar um pouco, senão não conseguirá ver muito claramente seu sucesso. O eclipse vai trazer nova visão e mais força para avançar, mas é preciso buscar mais intuição do que o pensamento racional e pragmático. É importante diminuir o ritmo e se cobrar menos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?