Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana pode trazer mais consciência do que fazer ou de como fazer algo que você tem em mente há algum tempo. Além disso, você pode conseguir ter bastante autocontrole tanto financeiro quanto emocional, recuperando seu ânimo e certa leveza interior. Tome cuidado com alguns episódios que podem causar nervosismo e brigas, principalmente se alguém invadir muito seu espaço. Saiba dialogar para promover uma semana de paz. A semana pode varrer o desânimo e o baixo astral. Cuide para que isso não fique indo e voltando, porque você pode acabar se distanciando das suas relações, principalmente a afetiva. O passado pode ser um ponto a ser resolvido: se existe um amor mal resolvido, isso pode te incomodar. As alianças que se sustentarão em sua vida serão apenas aquelas que trazem crescimento e com as quais você se sente à vontade. Existe certa fragilidade ou situação sensível para ser resolvida no trabalho, e para isso você precisará ter muita empatia e capacidade de tocar o outro com palavras de calma e ordem, sem se tornar autoritário. Pessoas nervosas podem estar à sua volta — então ser mais um estressado não é uma boa opção, por isso caminhe no sentido oposto para que as coisas possam fluir.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pode trazer recolhimento e introspecção. É importante saber refletir sobre situações ou emoções que retornam e incomodam. O tédio pode ser um fator de incômodo e pode existir a necessidade de buscar novos caminhos e abandonar processos de estagnação. Quanto mais organizado você se mantiver nesta semana, mais conseguirá ouvir sua intuição e se movimentar em direção à realização do que você tem em mente. Pode ser uma semana tranquila e estável nas relações amorosas, mas tome cuidado com fofocas ou pessoas do passado, que podem ressurgir atrapalhando ou trazendo inseguranças. Para quem está solteiro, novas relações podem acontecer, trazendo alegrias e tirando a vida amorosa da inércia. Você pode estar meio desatento com suas tarefas diárias ou sem muita conexão com o que anda realizando: vale a pena refletir se o que faz é de fato o que deseja para sua vida profissional. Você pode ter um emprego estável e seguro, mas isso não está sendo suficiente para te animar. Repense caminhos. Boa semana para estudar algo novo ou buscar novas referências.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana pode trazer um excesso de emoções ou situações caóticas. Cuide da sua rotina para que não se perca em meio a um milhão de coisas que surgirão de última hora, inclusive alguns fantasmas do passado. A sua saúde também pode precisar de atenção. Novos conhecimentos ou novos lugares podem surgir para serem explorados. Acredite no seu potencial criativo. Seus sentimentos podem ser fortes e altruístas, portanto você pode se colocar à disposição das pessoas que ama para ajudar. Além disso, é importante se libertar de sentimentos saudosistas de relacionamentos do passado. Tome cuidado para não viver inseguranças que podem levar a brigas e até rupturas. Pode acontecer uma renovação na vida profissional. Seu lado criativo pode te ajudar a superar problemas. Tome cuidado com o excesso de perfeccionismo e com críticas. Você pode se tornar insuportável no trabalho se cobrar em excesso. É importante relaxar e não desanimar frente ao que não saiu exatamente como gostaria: antes feito do que perfeito.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana pode ser intensa e cheia de pequenos desafios, mas o lado positivo é que ela vai trazer livramento a partir de uma escolha inconsciente ou até consciente: você estará se libertando de tudo que é excessivo, cansativo e chato em sua vida. Os pesos desnecessários serão cortados. Saiba viver os ciclos. Algo pode terminar; ainda que traga tristeza, a renovação está chegando. Novos rumos podem despontar na sua vida. Existem acordos mútuos que trarão paz às relações, portanto aposte no senso de harmonia e justiça para que a semana sele a paz entre você e os outros. O amor romântico pode dar lugar a um senso de amor abnegado e generoso, portanto você pode conseguir fazer muito pelo outro sem exigir ou cobrar nada em troca. Seu senso de amor está elevado e depurado, mas não é com qualquer um que você vai compartilhar o seu melhor. A vida pode trazer algumas surpresas, mas que serão providenciais, tirando você de situações complicadas na última hora. Tenha fé e saiba dialogar! Tome cuidado com a dificuldade de se expressar ou de mostrar seu lado mais criativo e bem-humorado. As responsabilidades podem pesar sobre seus ombros, e isso fará com que você precise dividir algumas tarefas.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana pode ser intensa e cheia de pequenos desafios, mas o lado positivo é que ela vai trazer livramento a partir de uma escolha inconsciente ou até consciente: você estará se libertando de tudo que é excessivo, cansativo e chato em sua vida. Os pesos desnecessários serão cortados. Saiba viver os ciclos. Algo pode terminar; ainda que traga tristeza, a renovação está chegando. Novos rumos podem despontar na sua vida. Existem acordos mútuos que trarão paz às relações, portanto aposte no senso de harmonia e justiça para que a semana sele a paz entre você e os outros. O amor romântico pode dar lugar a um senso de amor abnegado e generoso, portanto você pode conseguir fazer muito pelo outro sem exigir ou cobrar nada em troca. Seu senso de amor está elevado e depurado, mas não é com qualquer um que você vai compartilhar o seu melhor. A vida pode trazer algumas surpresas, mas que serão providenciais, tirando você de situações complicadas na última hora. Tenha fé e saiba dialogar! Tome cuidado com a dificuldade de se expressar ou de mostrar seu lado mais criativo e bem-humorado. As responsabilidades podem pesar sobre seus ombros, e isso fará com que você precise dividir algumas tarefas.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana favorece realizações e sucesso, mas também acaba te deixando mais exposto, mais no centro das ações: portanto a semana pode ser agitadíssima, com você sendo muito solicitado e ganhando mais popularidade, mas também mais responsabilidades. A semana traz vivacidade e motivação para seguir em frente. A vida pode trazer novos ou antigos amores. Seja como for, acontece uma abertura de caminhos na vida social e afetiva, então você pode repensar atitudes e ter conversas esclarecedoras, resolvendo problemas do passado ou apenas conhecendo alguém que despertará seu interesse. Tome cuidado para não criar expectativa. É importante manter os pés no chão e ter calma. Não apresse os acontecimentos. Você pode buscar um aperfeiçoamento para melhorar a vida profissional, então novos cursos podem surgir para que você melhore sua expressão ou sua performance. Alguma viagem de trabalho pode ser cancelada ou ter mudanças. Seu potencial criativo pode surgir, trazendo novas ideias para melhores ganhos financeiros

Libra

De 23/09 a 22/10: Pode ser uma semana difícil se você abisa da sua saúde, portanto pode ter fadigas constantes ou ter que parar um pouco para descansar. Existe cooperação e ajuda, portanto você pode contar com pessoas amigas. Se estiver com a saúde em dia, pode se beneficiar se tiver iniciativa para começar algo novo que pode trazer sucesso futuro. Você estará bem sensível, mas não tão amoroso. Se conseguir se abrir para receber ajuda ou conselhos, pode se aproximar muito das pessoas, então se permita ser um pouco aprendiz nas suas relações e não queira sempre comandar. Use sua energia para trazer mais paz para suas relações. Tome cuidado com o descaso e a falta de atenção: é preciso se esforçar mais para que uma relação avance. Tome cuidado com trabalho sem descanso e com estresse. Se conseguir dosar as atividades com momentos de lazer ou descanso, pode ser uma semana cheia de pequenas conquistas. O trabalho em equipe pode ser beneficiado. Você precisa direcionar mais sua mente para que não se perca em devaneios ou perca o foco.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana traz abertura, resolução de problemas e situações inesperadas. Se souber vencer os obstáculos que podem querer te impedir de avançar, pode ser possível colocar suas energias em ação. A semana indica boas condições para diversas áreas da sua vida, mas é importante estar equilibrado e em conexão positiva com as pessoas. Se não conseguir estar em paz e harmonia com o ser amado, a sua semana pode ser caótica e cheia de altos e baixos, tudo isso porque suas emoções podem interferir em tudo que for fazer. É importante dialogar e manter o foco nos sonhos em conjunto. Se conseguirem sonhar e planejar juntos, a semana pode ser muito fortalecedora para as relações existentes. Solteiros podem ter que tomar uma decisão de retomar algo do passado ou não. Pode ser uma semana de paz e abençoada em termos financeiros, com ajuda e bons acordos. Sociedades e novas propostas de trabalho podem chegar. Existe pressa e ansiedade. Tome cuidado com essa tendência a atropelar os outros e acabar sendo invasivo. Além disso, fique atento com ações realizadas por impulso. Seja mais criterioso nas suas decisões, principalmente se o assunto for trabalho ou dinheiro.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana pode exigir de você confiança em si e nos outros. Prive pelo equilíbrio, mas não deixe de se dedicar, porque você pode obter bons êxitos em qualquer coisa à qual se dedicar. Existe expansão mental, novos aprendizados, maior senso de justiça e acontecimentos benéficos junto a outras pessoas. Portanto aguarde novas oportunidades. As relações serão muito ativadas pela Lua Nova, mas é importante cuidar delas da mesma forma que estará cuidando de si mesmo ou do seu trabalho. Inclusive, você pode precisar muito da ajuda dos outros para avançar em seus planos, e isso só poderá acontecer se houver troca com confiança e amor. Existe um grande progresso em suas tarefas ou realizações, tudo porque você está se dedicando bastante e pode conquistar a confiança de chefes ou pessoas da equipe. Pode haver possibilidades de contratos ou sociedades. Saiba ouvir sua intuição e abrace seus métodos. A organização é um fator importante para o sucesso da sua semana.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana pede bastante empenho para se organizar e encerrar tarefas inacabadas. Seu poder de liderança é bom, mas tome cuidado com atitudes agressivas ou arrogantes: mantenha sua humildade. Pode ser preciso lidar com seu ego e com desejos que não foram realizados: desapegue de coisas do passado e abrace o novo, que surge de forma inesperada. Você pode estar bastante reflexivo sobre essa parte da vida, mas é importante saber se abrir para receber amor e parar de querer cuidar de tudo e de todos. Quanto mais renunciar ao controle, mais amor poderá receber na sua vida, a começar por esta semana. A resolução de um caso de amor mal resolvido pode acontecer, trazendo alegrias. Profissionalmente, pode haver muito entusiasmo para realizar suas tarefas com grande inteligência e criatividade. Pode ser preciso lidar com novas regras ou agir com diplomacia no trabalho, mas se isso não for cumprido, você pode acabar entrando em choque com a empresa ou com chefes e colegas. Cuide bem também da sua saúde mental e psicológica.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Sua criatividade pode estar grande. Saiba manter o foco para não perder o ritmo nesta semana, porque uma dispersão pode acontecer. Quanto mais se mantiver aberto e bem-humorado, mais chances de atrair as pessoas e aumentar sua popularidade. Sua saúde está boa ou em recuperação, então mantenha o equilíbrio na alimentação e evite excessos. O amor pode ser o ponto alto da semana: novidades estão a caminho. Existem convites chegando para passeios ou eventos. Os amigos podem ser grandes aliados, inclusive você pode fazer novos amigos. Além disso, você vai encantar as pessoas por onde for. Tome cuidado para não ficar sustentando tristezas que podem fazer você perder essa energia positiva da Lua Nova. Você pode estar debruçado sobre uma nova ideia, preparando e organizando para um lançamento futuro: não disperse. Cuide para que obstáculos ou atrasos não tirem seu brilho. Pode ser preciso dividir as glórias do seu trabalho com sua equipe, mas, no fundo, você quem fez o trabalho duro, mas não entre nesse jogo de competição. Compartilhe suas vitórias.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana favorece sua harmonia com os familiares e a organização do ambiente doméstico. A desordem pode atrapalhar muito suas ideias e a possibilidade de avançar em seus planos. Pode ser preciso lidar com papelada e burocracia que não estavam nos planos. Se ficar doente, pode perder rapidamente a energia, portanto cuide-se bem. Tome cuidado com brigas ou ciúme no casamento ou namoro. Você pode apresentar seu par à família. A família pode ser um ponto de apoio; saiba se abrir e dialogar. Mudanças podem acontecer nesse ambiente: você pode fazer uma mudança de residência ou fazer um passeio em família. Podem surgir ideias de grande potencial de realização, mas é preciso trabalhar em equipe para que isso aconteça, pois dificilmente você conseguirá sozinho. Tome cuidado com a postura de complicar as coisas e saiba manter a leveza e a capacidade de ser mais flexível. Sua simpatia pode atrair mais facilmente as pessoas. Use com sabedoria seu magnetismo, que está alto nesta semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?