Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana traz muita ação, energia e é preciso moderar um pouco para não criar excessos e sobrecarregar sua saúde ou suas finanças. Vale a pena cuidar das suas finanças e ficar mais tranquilo com relação a elas. Existe alguma renovação na vida, alguma mudança positiva, e isso pode acontecer na sua rotina. Sua saúde está boa. Vale a pena fazer alguma atividade para descarregar as tensões. As relações estão positivas, mas é preciso ficar atento com sua postura e ser mais companheiro, mais presente, porque naturalmente sua semana exige muito de você no trabalho, então você pode acabar se afastando um pouco. Se deixar a relação de lado, pode vivenciar brigas e rupturas. Além disso, vocês podem sair um pouco da rotina, o que vai trazer mais harmonia para a relação. A semana traz sucesso nos negócios: você pode fazer bons acordos e ter iniciativa criativa, que te deixará com mais vantagem, portanto é uma semana interessante para se fazer notar, para expor suas ideias e fazer acontecer. Sua popularidade está alta e o momento está positivo para contratos e associações.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana traz muita flexibilidade, capacidade de adaptação e boa saúde, inclusive você pode se sentir mais ativo e mais interessado em cuidar da sua forma física ou do seu corpo em geral. A semana é propícia para seu crescimento pessoal e para tentar ter mais prosperidade. Por isso é importante sair da imaginação e das confusões, colocando a mão na massa e vivendo mais na realidade. Está na hora de agir em direção ao que está planejando. Se estiver solteiro, tome cuidado com relações que existem apenas pelas aparências. Busque conhecer mais as pessoas com quem se relaciona e, da mesma forma, aprofunde mais seu autoconhecimento, senão pode ficar atraindo pessoas como as do seu passado. No geral, no que concerne às relações de amizade e até de trabalho, vale a pena usar mais sua intuição. Para relações estáveis, saia um pouco da rotina e capriche na energia romântica nesta semana. Você pode começar a fazer prospecções, inclusive buscando novas parcerias para projetos ou para iniciar uma sociedade, mas tome cuidado para não se iludir e mantenha os pés no chão. Avalie mais criteriosamente seus planos antes de avançar, mas não deixe de continuar. É momento de avaliar, corrigir o que for necessário e avançar.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana pode trazer caos, mudanças e situações nas quais você precisará ter muito equilíbrio e paciência. Manter a simplicidade e a ordem dentro do que for possível vai evitar maiores frustrações. Quanto mais tiver pleno domínio de si mesmo e buscar olhar mais para si e para suas necessidades, melhor será. Será preciso ter atitude para agir em algum momento inesperado, sendo proativo e aproveitando a situação. Portanto, tanto para ajudar quanto para agarrar uma oportunidade nova, não titubeie. Você pode se surpreender se estiver solteiro, pois uma pessoa pode ressurgir das cinzas ou você pode até encontrar alguém de forma inesperada. O destino está agindo e tudo pode acontecer nesta semana, surpreendendo. Inclusive, se você tem uma relação, aguarde novidades do seu par, pois ele certamente te fará uma surpresa romântica. A semana pede organização e resolução. Sua criatividade e sua inteligência podem se destacar e você pode ajudar muito as pessoas com ideias originais. Você vai aconselhar mais as pessoas e certamente atrairá mais pessoas para seu convívio do que normalmente faz. Saiba ser receptivo e faça boas trocas. Uma amizade nova pode surgir.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Tome cuidado com impulsividades. A semana pode trazer desafios de julgamento, ou seja, você pode acabar agindo sem pensar ou, literalmente, pode se indispor com alguém por causa de uma dificuldade de compreensão. Vale a pena não ficar pensando tanto, deixar a semana se apresentar e viver o momento, senão pode acabar ficando ansioso, desesperado e muito tenso. Quanto mais se mantiver inspirado e divertido, melhor será. O amor pode trazer profundidade e proteção, por isso as relações mais antigas ou nas quais existe confiança mútua podem se destacar das outras, porque os astros estão trazendo mais foco para a família e para relações antigas. Os solteiros podem estar mais ligados aos amigos e a eventos que tragam liberdade e diversão. Portanto aproveite os convites e não fique pensando no amanhã. Aproveite o momento. A semana traz o desafio de realizar suas ideias e seus projetos, portanto o momento é de se manter calmo e organizado, planejando bem o que precisa fazer e onde precisa investir. Os estudos estão favorecidos, bem como as trocas com amigos. A partir disso, uma ideia ou uma estratégia nova podem surgir. Evite ficar preocupado, negativo e ansioso, pois isso te levará a uma rotina de reclamação e pouca energia. O seu sucesso está nas suas ideias e na sua própria iniciativa, então use sua força pessoal e seus contatos a seu favor.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana pode trazer muita diversão ou muita energia para seu autocuidado e sua autoestima. Apenas tome cuidado com a ansiedade, com o excesso de atividade e com a falta de foco ou de foco para lidar com a disciplina, exigindo muita liberdade e novidade e rejeitando a rotina e as tarefas cotidianas, o que vai te levar a uma postura irresponsável. No mais, sua semana pode ser muito positiva se você conseguir se planejar sem loucuras, encontrando pessoas que podem te ajudar a partir da sua energia carismática. Você pode estar vivendo uma fase muito boa na sua relação após alguns altos e baixos. É interessante buscar sair um pouco da rotina para encontrar mais diversão. A confiança e a comunicação estão ativadas, mas precisam ser usadas com respeito, senão você pode acabar tendo reações infantis. Sua família também está potencializada e pode se dedicar mais a eles. Novidades na vida profissional e na rotina de trabalho. Você pode ficar animado com as possibilidades de uma rotina mais divertida ou com tarefas diferentes. Tome cuidado com o excesso de falação, que pode tirar seu foco das suas atividades, o que vai acabar te enrolando e te fazendo procrastinar.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Tome cuidado com grosserias e impaciência, porque isso pode causar brigas e desentendimentos, até porque seu poder de liderança está grande, então use sua sabedoria a seu favor. Você pode ser um bom amigo e conselheiro nesta semana. Apenas tome cuidado com decisões tomadas por impulso. É importante ponderar e ver os prós e contras da situação antes de tomar suas decisões. Sua saúde pode precisar de cuidados. Você pode não estar muito afetivo nesta semana, mas pode estar com uma energia de proteção e de direcionamento, portanto compartilhar conhecimentos e experiências vai ser muito mais rico do que ficar entoando palavras de amor. Quem está casado ou em uma relação pode aproveitar a semana para um passeio ou realizar algo que estavam querendo havia algum tempo. Aos solteiros: tomem cuidado com rivalidades no campo amoroso. A Lua Crescente no seu signo traz muita força de trabalho, mas essa Lua ativa sua capacidade de pensar de forma ampla e integrativa: aproveite para fazer planos ou organizar estratégias a fim de atingir um objetivo. Boa semana para apresentações, cursos ou trabalhar nos seus projetos. Sua mente está ativa e você pode render muito nos estudos e nas leituras também.

Libra

De 23/09 a 22/10: A semana pede paz, amor e tranquilidade para seguir a corrente, ou seja, relaxe, absorva e aproveite as novidades que estão vindo. Saiba receber o amor dos outros e saiba retribuir, mas com certeza é uma semana de sorte e abundância, na qual surpresas chegam. Quanto mais amor e paz você vibrar nesta semana, mais poderá atrair sorte e boas pessoas para sua companhia. Tome cuidado com carências ou manipulações. Saiba fluir e receber sem exigir tanto. A sua autoestima está grande e você pode e deve apostar mais na sua beleza. Além disso, permita-se ter mais atitudes altruístas do que ficar visando apenas as relações pessoais, pois fazer isso pode te levar a encontrar novas pessoas. Se você trabalha com coisas criativas e artísticas, esta semana pode ser incrivelmente boa e cheia de oportunidades. Sua alma está mais leve e interessada em arte e cultura. De qualquer forma, em qualquer trabalho, você pode se beneficiar da sua energia criativa para encontrar soluções e fazer bons negócios. Tome cuidado com excessos de gastos, porque pode haver ganhos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Pode existir uma precaução excessiva em relação a algum assunto, então tome cuidado com excessos de medos, que podem causar estagnação. A busca por segurança é extrema, mas podem surgir mudanças inesperadas. No geral, a semana traz muita ajuda mútua e continuidade. Existe muita racionalidade, ou seja, seu lado mental está ativado, então você fica muito prático e objetivo, talvez mais do que o normal. Tome cuidado com ciúme ou possessividade, porque pode haver brigas. Mantenha a autoconfiança e as relações se manterão estáveis, principalmente a relação amorosa. Os casados estão mais conectados do que os que apenas namoram, porque a semana pede diálogo e cumplicidade nas decisões. Entenda que é importante crescerem juntos e decidirem juntos o futuro. Você pode firmar boas parcerias ou receber ajudas. Boa semana para revisar projetos e planos. Pode haver mudanças em questões contratuais. É importante se adaptar. Além disso, pode surgir também preocupação com questões financeiras, principalmente se o trabalho não estiver indo bem. Tome cuidado com a dificuldade de ter atitude mais proativa, porque isso pode ser malvisto.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana traz muita realização e um impulso criador. Sabendo usar esse impulso com sabedoria e amor, pode ser uma semana incrivelmente potente, criativa e produtiva ao mesmo tempo. Pode ser uma semana de sorte ou com oportunidades valiosas, então tenha olhos para ver, pois as perspectivas são boas. Existe uma relação em pleno processo de prosperidade, ou seja, há uma relação florescendo, o que pode trazer muita felicidade. As relações estáveis podem se beneficiar de novos planos ou da presença dos amigos. Seja como for, há felicidade emocional que traz segurança: o amor pode ser conquistado. Existe muito trabalho a ser feito, mas você pode se beneficiar de reconhecimento e mérito da sua dedicação anterior. Se estiver pensando em um recomeço profissional, esta semana pode ser favorável e uma nova oportunidade pode estar a caminho. Alguma conquista ou progresso te deixará animado.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana traz um ímpeto de liberdade muito grande. Você pode tomar decisões por si mesmo e seguir sem pensar duas vezes. Tome cuidado com a raiva, que pode ser deliberada contra qualquer um se você sentir que seus planos estão ameaçados. Sua saúde pode precisar de tratamentos mais alternativos. Não desanime de realizar seus planos nem fique só pensando sobre eles: avance. Você não estará muito romântico nem muito carinhoso, embora possa ter ideias novas de como aproveitar o tempo a dois. Viagens e passeios serão favorecidos se você conseguir se desvencilhar de tantos compromissos sociais e profissionais: cuide para que tenha tempo para o amor e a diversão também. Os planos estão em andamento e você possivelmente terá uma visão estratégica das coisas e um poder de liderança forte, então use isso para avançar e progredir. Tome cuidado para não ter problemas com seus colegas devido à sua ambição ou para obter vantagem com chefes. Mantenha a diplomacia, senão pode ter a sensação de que está sendo injustiçado. Tome cuidado para que não seja você a cometer injustiças.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A semana pode trazer situações novas que permitem seu autoaperfeiçoamento, mas, no geral, é uma semana muito rica, criativa e iluminada. Seu intelecto está bem controlado e pode haver alguma experiência abundante e de sucesso. Existem aprendizados antigos ou obtidos recentemente sendo colocados em prática e fluindo bem. A semana traz boas novas no seu ambiente familiar. Quem está solteiro pode se surpreender com um novo amor. Existe mudança inesperada e bem-vinda em sua vida; ainda que esteja sozinho, a família ou os amigos trarão alegrias e você não sentirá solidão. Para amores antigos, existe reconexão afetiva. Pode ser uma semana de muitos aprendizados e entendimentos que geram sabedoria e satisfação. Você pode fazer bons acordos e terá uma sorte material. Momento favorável para colheita dos frutos do seu trabalho, mas não deixe de continuar se dedicando. Tome cuidado com expectativas exageradas e busque a plenitude.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana pode trazer indecisões, mas é mais interessante se adaptar, ter bom humor e relaxar do que ficar preocupado demais. Saiba lidar com situações instáveis, pois elas serão passageiras. Pode haver uma sorte chegando de última hora, bem como uma mudança grande e inesperada, que transformará um aspecto da sua vida (ou vários). Você pode estar muito multitarefa nesta semana. Tome cuidado com oposições e dúvidas que só vão atrapalhar o andamento da sua relação amorosa. Mantenha a cumplicidade. Aos que estão solteiros, a semana pode trazer encontros alegres e flertes despreocupados, sem compromissos sérios. Não se limite neste momento, porque a vida está mudando e trazendo outras possibilidades. A semana pede revisão e calma. Você pode aproveitar para analisar suas opções e sua situação atual. Caso sinta que as coisas não estão avançando como você gostaria, pode aproveitar para realizar algumas mudanças efetivas. Você pode, inclusive, fazer novas conexões e buscar novas oportunidades de trabalho. As possibilidades estão surgindo, então saiba escolher bem e evite a preocupação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?