Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana traz muito sossego e a possibilidade de se distanciar um pouco dos problemas rotineiros. Uma viagem pode acontecer para recarregar as energias, mas tome cuidado com a dificuldade de se desligar totalmente e acabar não aproveitando bem o seu tempo livre. É uma boa semana para manter sua mente livre, receptiva e alegre. As relações podem trazer muita leveza, amizade e tranquilidade. Tome cuidado com a impessoalidade ou um lado desapegado demais. Pode acontecer uma separação momentânea devido a compromissos de trabalho de um dos dois. Mantenha sua capacidade de ser observador e de perceber as necessidades do outro, pois dessa forma você pode ajudar intuitivamente seu par. Você pode estar bem desconectado das suas tarefas e o desafio é conseguir ser mais focado e aproveitar bem o seu tempo. Tome cuidado com fofocas ou distrações. Quanto mais se mantiver leve e otimista, mais conseguirá avançar nos seus projetos e nas suas tarefas de trabalho. Momento de estudos, planejamento e reflexões.

Touro

De 21/04 a 20/05: Uma semana de paz pode ser vivida graças à sua força de perseverança, porque com certeza você irá atrás de realizar seus sonhos ou suas vontades. Apenas tome cuidado com ideias muito superficiais. Haverá mais aproveitamento se você usar essa energia da Lua Cheia para algum despertar, pois existe uma necessidade de libertação. As mudanças chegam trazendo harmonia de forma profunda para quem abandonar o passado. Você pode dar um passo adiante numa relação e fazer planos de casamento ou filhos. Os medos podem ser varridos e uma decisão pode ser tomada. Para quem está solteiro, viagens podem ser revigorantes, sejam com amigos ou até sozinho. O lado emocional está firme e bem estruturado. Nada de mágoas ou carências, o que fortalece e atrai bons encontros. Você pode se sentir mais lento ou até ter alguma indisposição física, portanto pegue mais leve com assuntos de trabalho, seja menos crítico e não se cobre tanto, mas realize com profundidade, devagar e sempre. É uma semana de intensidades, mas em que é preciso buscar leveza, e isso é desafiador. Seu trabalho pode estar indo bem, sem muitas mudanças nem novidades.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana pode te trazer a força das relações e das ajudas, portanto seja receptivo e tome cuidado com julgamentos, vendo apenas um lado da moeda. Algum desprendimento pode acontecer e você se sentirá mais solto e mais leve, ligando-se a coisas mais essenciais. Viagens não estão descartadas, nem que aconteçam em cima da hora. Pode haver muita troca e parceria nesta semana, mas é preciso ter uma visão mais clara e imparcial para compreender o outro, senão pode haver brigas e até rompimentos bruscos. Saiba respeitar o tempo do outro, porque pode haver demoras nas decisões, então seja paciente. Uma ajuda chega de última hora, trazendo alívio — pode ser um amigo, um familiar ou o seu par. Existe evolução nas tarefas devido a um grande foco e a uma energia mental boa. Mas tome cuidado para não exagerar nas críticas e na visão das coisas negativas. No geral, a semana vai ser produtiva e com boa ajuda das pessoas à sua volta. Acredite no poder das parcerias.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A Semana pode trazer uma energia de querer se superar, de fazer melhor — e isso é incrível, mas tome cuidado com os excessos, que podem gerar alguma estafa ou energia agressiva de competição, o que acaba atrapalhando suas relações, principalmente as relações no trabalho ou de amizade. Existe algum obstáculo sendo superado, o que pode trazer uma sensação de triunfo. Você estará mais energético, mais falante, expansivo e com mais atitude de coragem, portanto nesta semana pode se declarar a alguém. Uma pessoa do seu trabalho pode se fazer mais interessante e acontecer uma paquera ou uma aproximação. Os relacionamentos estáveis podem se beneficiar da sua energia de resolver problemas e de fazer coisas diferentes: sair da rotina é recomendável! Muito trabalho nesta semana, mas é importante ponderar e fazer outras coisas também. Apenas tome cuidado com estafas ou exageros de críticas e autoritarismos. Sua saúde está boa e convém manter o ritmo, colocando-se em movimento para não ficar muito focado apenas no trabalho, senão acabará tendo crises de ansiedade. Existe muita negociação e resolução de problemas com foco em um progresso eficiente.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana traz quebra de rotina ou mudanças que vão te obrigar a olhar para suas emoções ou exteriorizar o que verdadeiramente sente. Dessa forma, a semana se mostra frágil, porque você está extremamente sensível. Tome cuidado com ilusões ou dificuldade de enxergar a realidade, querendo que tudo seja do seu jeito ou exagerando nos dramas. Momento de encarar medos e deixar as emoções transbordarem para além de você, realizando coisas mágicas em conexão com as pessoas. O amor e o romance estão em alta nesta semana, mas algumas desilusões podem acontecer porque você criou expectativas irreais sobre o outro, então tome cuidado com brigas e excesso de sentimento de vingança e até de querer exagerar na sedução e no carisma, o que pode gerar ciúme. Quanto mais flexível e generoso, melhor as relações fluirão, então seja compreensivo. A semana é favorável para você amar as pessoas de forma mais altruísta e protetora. Você pode realizar um trabalho com perfeição e maestria, conseguindo sucesso, porque sabe manipular bem seus talentos e a semana traz essa força, colocando foco em realizar bem o que sabe fazer com os pés nas costas, então o trabalho não é um problema. Tome cuidado com a dificuldade de pedir ajuda quando é necessário e saiba compartilhar e mostrar suas necessidades.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana exige certo desapego, principalmente com relação ao passado. Tome cuidado para não rejeitar tudo que for novo apenas por medo ou necessidade de segurança. Além disso, saiba que a semana trará novidades e que é preciso uma mente mais aberta e um coração mais transcendente. Pode ser preciso viajar, o que pode não estar em seus planos, bem como receber parentes ou visitas em casa. Alguma memória do passado pode vir com tudo, então tome cuidado para não mergulhar em mágoas ou sentimentos ruins. Quem está numa relação estável pode ter que dar o próximo passo e fazer planos para o futuro, como morar juntos, casar ou ter filhos. Apenas tome cuidado para que os seus medos não te deixem estagnar. Não pare de avançar nas suas relações. Tome cuidado com nervoso e ansiedade no ambiente de trabalho ou preocupações com prazos e dificuldade de se manter organizado com suas tarefas. A busca por segurança pode ser um problema, porque você pode recusar novas oportunidades ou tarefas mais desafiadoras. Avalie bem suas chances antes de recusar algo novo.

Libra

De 23/09 a 22/10: Pode ser uma semana agitada, com possibilidade de uma viagem acontecendo repentinamente. Mudanças podem surgir simplesmente por uma decisão sua, então esta semana mostra seu poder absoluto e livre de escolha. Sua capacidade de agir rapidamente é grande, mas você também pode ser impulsivo, portanto, tenha atenção. Sua capacidade de dialogar é grande, mas de discutir também. Você pode estar pacífico, mas se entrar numa briga, dificilmente vai querer sair perdedor. Quanto mais autoconfiança, maior será sua capacidade de conquistar e convencer as pessoas em geral. Você pode ter uma atitude importante em uma relação amorosa, algo como um “ou vai, ou racha”. Você pode ver uma melhora de saúde, sentir mais ânimo e coragem. O trabalho verá avanços se você mantiver boas relações e souber negociar. Tome cuidado, portanto, com atitudes muito rígidas e ideias teimosas. No geral, a semana traz inovação e mudanças positivas. Você pode fazer bons acordos ou encontrar pessoas que te auxiliem.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Pode ser uma semana mais calma e com mais sossego e descanso. Você estará querendo compartilhar sua vida apenas com pessoas mais íntimas, mas pode haver surpresas e visitas inesperadas. A saúde está boa, mas vale a pena cuidar mais de si e mudar o visual ou tentar se disciplinar em uma rotina de alimentação e exercícios. Sua relação afetiva pode estar bem equilibrada e vocês podem passar mais tempo na companhia da família de um ou de outro. É um momento de mais intimidade e descanso do que de muito agito. Pequenos passeios ou viagens curtas podem trazer renovação. Pode haver demoras na entrega de alguma tarefa, portanto mantenha-se focado para que não se enrole com prazos. Sua rotina correrá sem muitos problemas se você conseguir contornar o tempo. Algum convite novo pode surgir do trabalho: vale a pena refletir com calma.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A Lua Cheia no seu signo te traz muita energia de ação e você estará a fim de realizar coisas que tragam bem-estar e que favoreçam sua diversão e sua autoestima. Apenas tome cuidado com excessos. Pode ser uma semana recompensadora após um período de trabalho duro. Aproveite com leveza! Sua autoestima está elevada e sua vontade de dividir sua intimidade pode aumentar, então conquistas amorosas estão na ordem desta semana. Aos solteiros convictos, pode haver muita paquera sem compromisso. A semana pode trazer muito carinho e bons momentos. Viagens não estão descartadas se você tiver se programado para isso com seu par. Você pode conseguir bons resultados de produtividade mesmo numa semana mais curta. Sua capacidade de ser multitarefa ou de se organizar será grande. Além disso, você pode contar com a ajuda das pessoas para cumprir prazos e responsabilidades. O caminho financeiro é favorável e você pode conseguir aumento ou fazer boas prospecções de negócios. Recomeços profissionais também podem acontecer.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Pode ser uma semana caótica ou difícil de levar até o fim, porque pode perder o ânimo no meio do caminho. Ative mais sua intuição e medite a respeito dos seus sonhos e o que pode fazer mais para se desenvolver. Quanto mais tiver ideias claras e uma boa compreensão do seu momento, melhor será sua expansão pessoal. Para que as relações fluam, é preciso ceder um pouco e concordar com o ponto de vista ou as ideias do outro, senão pode acontecer uma briga. Tome cuidado também para não ficar passivo e desestimulado demais. Se estiver com dúvidas sobre a sua relação ou se deve insistir em uma relação recente, reflita. Cuide para que outras pessoas não interfiram muito nas suas decisões. Você pode se sentir sobrecarregado ou sem inspiração, por isso mesmo é que disciplina e calma são indicadas. Seja mais discreto com seus planos e metas e trabalhe mais em silêncio. Não é um bom momento para compartilhar com as pessoas, porque existe muita gente com energia complicada no seu entorno. Tome cuidado e não mantenha o foco apenas nos aborrecimentos.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Sua semana se realiza conforme o planejado. Se você não conseguiu se organizar muito bem, a semana pode seguir um caminho mais caótico, porém novas ideias podem surgir e você terá mais tempo para organizá-las. Sua saúde pode estar recuperada e você se sentirá muito bem disposto. Aguarde notícias. Inclusive, você pode receber convite de amigos para passeios ou eventos. Os amores podem trazer leveza e novidades. Sonhos e projetos em conjunto começam a se materializar, bem como ideias de algum trabalho junto podem surgir. Quem está solteiro pode querer curtir mais esta semana do que pensar em namoro sério. Os amigos estão muito potencializados. Semana de visão estratégica e organização para a realização de um negócio, projeto ou ideia. Suas ações tendem a dar certo e a força da Lua Cheia te traz mais autoconfiança e também vontade de discutir ideias, de aprender coisas novas. Apenas tome cuidado com o excesso de dependência do seu grupo.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana traz certo domínio da sua vontade, então tome cuidado com manipulação de situações, mas sua força de ação e realização será grande e você poderá ajudar ou orientar bem as pessoas à sua volta. Tome cuidado com a política de troca de favores, pois, ao mesmo tempo em que pode se beneficiar da ajuda de pessoas de poder, pode ficar preso, então é preciso ter consciência a respeito de dar e receber. Existem boas trocas na vida afetiva e você pode se sentir recompensado e seguro na sua relação atual. Manter a compreensão, o companheirismo e a generosidade só vai melhorar a relação. Tome cuidado com o papel de vítima que alguém pode estar fazendo para manipular você. Perceba se não é você mesmo que está fazendo esse papel. Existe a presença de amigos na vida íntima do casal, o que pode trazer mais alegrias. Seus projetos vão render benefícios e gerar resultados. Oferta e procura estão equilibrados. Quanto mais você se mostrar solícito com seus colegas e chefes, mais poderá crescer. Tome cuidado com gastos além dos seus ganhos e mantenha sua vida financeira equilibrada, mas, no geral, você tende a ter bons ganhos financeiros.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?