Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A Lua Nova desta semana afeta um grupo de pessoas. É preciso estar aberto a novas experiências e movimentar novas ideias daqui para frente. O foco está em promover inovações, então você será levado a romper com algumas pessoas, projetos e situações que não despertam mais a sua evolução. O céu também retrata os sentimentos que vêm sendo reprimidos e que geram mágoas, ressentimentos e culpas. O autoconhecimento é essencial para que você possa ressignificar para fazer escolhas harmônicas para o seu desenvolvimento emocional e espiritual. Tenha atenção com rivalidades e enfrentamentos que devem ser encarados de uma forma mais consciente e curativa. A semana está ótima para impulsionar os seus projetos, com foco na carreira e em planos futuros. É preciso dar o primeiro passo. Excelente semana! Você está passando por um processo curativo no campo amoroso. Os assuntos inacabados e do passado podem bater à porta. É essencial analisar as suas necessidades e as da pessoa amada. Uma bifurcação pode surgir, exigindo de você escolhas e curas. Você está numa fase de prosperidade e de crescimento profissional. O céu lhe dá a chance de criar as oportunidades. O maior desafio é entender a sua atuação com um grupo de pessoas que passa por cortes e desconstruções necessárias. Seja flexível para interagir com as mudanças e foque em suas metas.

Touro

De 21/04 a 20/05

É uma semana significativa para promover mudanças em sua carreira e em seus planos futuros. A sensação de não ter o controle que sempre teve sobre situações e pessoas é fato, então será importante “abrir mão” e seguir a sua jornada de outra forma. Quanto maior a sua flexibilidade, melhores serão os resultados. Ao resistir, você vai colocar as relações em choque, o que pode causar um colapso! Seja sábio e deixe as pessoas à sua volta guiarem as suas próprias decisões. Os estudos e uma nova forma de pensar sobre a vida e sobre as coisas, de uma forma geral, vão lhe trazer um novo estado de consciência e, consequentemente, uma filosofia plausível para este novo ciclo. O céu lhe dá condições de abrir novas portas para que a jornada seja guiada com sabedoria e para que os conflitos sejam superados. Evite alimentar rivalidades com amigos e relações com um grupo de pessoas. O cônjuge já vem passando por processos cármicos (desafios) há mais ou menos três anos… Agora haverá a possibilidade de perceber melhor as suas necessidades em relação às dele, para que seja possível tomar uma decisão importante no campo afetivo! Você está numa transição de ciclo, o que impacta consideravelmente a relação. É uma semana significativa para a carreira, porque você será levado a descartar coisas e a renovar outras. A experiência exige de você sabedoria para que tome as decisões certas para o seu desenvolvimento profissional. Este é um ciclo em que você vai sentir que as coisas estão suspensas, então será natural não sentir-se seguro num primeiro momento, portanto visualize uma nova vida.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Nova traz um novo impacto em suas ideias e move cursos, palestras, viagens e contatos filosóficos. Um grupo de pessoas que se ligam a esses assuntos estão passando por um processo significativo de mudanças. Caso tenha parentes que moram longe ou relações frias, mesmos com pessoas que estão perto, é necessário saber que “essas pessoas” passam por um novo processo emocional, então podem acontecer encerramentos, rompimentos e mudanças consideráveis. Os acontecimentos afetam o seu emocional e exigem de você um novo olhar para experiências que não estão sob o seu controle. Tenha atenção com rivalidades e situações que desafiam a relação com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. A flexibilidade vai ajudá-lo a organizar as contas e os planos futuros. Você tem em suas mãos as ferramentas necessárias para guiar os seus sonhos, mas será necessário ordenar as ideias e ampliar o seu campo de visão. O cônjuge está passando por um processo importante de amadurecimento e prosperidade, entretanto existem conflitos que devem ser vencidos por ele, e somente ele poderá lhe dar uma resposta mais conclusiva sobre a relação. Ele está aberto a conversar! Você está num ciclo importante de vivenciar os seus sonhos. A semana segue com prosperidade e há a intenção de organizar as finanças e qualquer decisão mais ousada no campo profissional. Mas é necessário avaliar como deseja interagir com clientes, sócios e parceiros de trabalho. A pessoas mostra-se confusa, então rivalidades podem se apresentar de uma forma mais clara.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Nova ativa cortes e imprevistos com heranças, pensão, aposentadoria, financiamentos e qualquer trâmite ligado a recursos materiais compartilhados. É preciso ter consciência dos eventos financeiros, principalmente aqueles que não estão sob o seu controle e que geram rompimentos e desgastes. Soltar e deixar ir embora é uma sábia decisão. A situação não impacta somente você, mas um grupo de pessoas. Os sacrifícios devem ser depositados em seu coração com sabedoria, caso contrário podem acentuar rivalidades e atritos com pessoas, o que não o levará a nada. Seja sábio para soltar os carmas e, desta forma, tirar um aprendizado que o libertará certamente! O cônjuge está sendo levado a mudar o curso das coisas, principalmente no desapego de ideias que não estão fluindo para ele. Mas a relação está numa fase de progresso e de entendimento sobre as necessidades do outro. É possível enxergar os interesses da pessoa amada com exatidão! É necessário deixar o passado para trás e seguir o seu próprio caminho profissional. O céu ainda retrata desilusões e dependências emocionais com pessoas que desafiam a sua produtividade. Busque perceber as relações para que seja possível dar passos mais conscientes.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Nova traz mudanças significativas para o cônjuge. O relacionamento pode ser afetado, então o céu pede reflexão e ponderação nas decisões. As decisões impactam o futuro e as metas profissionais. É importante se colocar no lugar do outro para que os dois definam decisões satisfatórias em conjunto. A pessoa tocada no seu gráfico pode ser o cônjuge, sócios ou uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. A pessoa tocada mostra-se instável e talvez precise da sua ajuda para interagir com as mudanças que você vem propondo. Seja flexível para obter resultados mais produtivos. O céu possibilita uma conversa e traz reparos para situações que geraram desafetos ou possíveis rivalidades. Solte o sentimento de culpa e as mágoas, principalmente se foram gerados por traições ou com experiências destinadas aos filhos. O cônjuge passa por mudanças consideráveis e a situação não está sob o controle de ninguém. As mudanças podem gerar medos, mas serão importantes para que ambos se reencontrem. Uma conversa é necessária para que seja possível tomar decisões que impactam a estrutura da relação. Você está numa fase de prosperidade no trabalho, entretanto, nesta semana, será levado a cortar e a definir situações com pessoas que precisam reciclar as ideias e permitir que as mudanças aconteçam. Tudo isso acaba exigindo de você novos movimentos e, consequentemente, novas relações comerciais.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Nova traz impactos de mudanças no trabalho, na rotina e no seu estilo de vida. É uma semana em que você será levado a promover cortes importantes no trabalho. Tenha atenção com demissão e com situações que podem fugir do seu controle. Caso o seu desejo seja mudar o curso e fazer novas atividades, é uma semana na qual será impulsionado a fazer tudo isso. A saúde também pode ser mexida, principalmente para promover uma rotina adequada para o seu estilo de vida e para os seus novos hábitos. Caso tenha funcionários, é uma semana em que podem acontecer demissões. Além disso, novas estruturas devem ser instaladas. Mas você está numa fase positiva para desenvolver os seus talentos e colocar em prática atividades das quais goste, com foco numa nova filosofia de vida. Uma pessoa é levada a transitar com você nesta nova jornada em que mágoas e ressentimentos devem ser curados por ambas partes. Tenha atenção com rivalidades e com situações que acentuam desafetos, principalmente em família ou com pessoas queridas. É possível curar o relacionamento! A semana traz reparos emocionais de eventos do passado que geraram culpas, mágoas, ressentimentos e arrependimentos. Você está em condições de reparar os erros ou os bloqueios que o impedem de ser feliz verdadeiramente. O passado ainda exerce força em suas decisões. Seja firme e amplie a sua visão sobre as suas verdadeiras necessidades. Nesta semana podem acontecer demissões e cortes no trabalho. Se for funcionário, é necessário ter flexibilidade para interagir com as mudanças, caso deseje preservar a sua atuação profissional. O ambiente de trabalho segue caótico e pessoas podem ir embora. Se tiver funcionários, é uma semana de definições.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Nova vem pedindo de você compreensão sobre como deseja atuar com a autoestima, o campo amoroso e as relações de afetos com os filhos. O cenário traz mudanças, imprevistos, cortes e afastamentos. Para desenvolver a autoestima, é necessário descartar situações e inovar o campo das ideias. Se tiver filhos, é importante entender as mudanças que o afetam e que precisam de um novo olhar para a situação. O namoro também é afetado, então você deve avaliar possíveis cortes ou afastamentos temporários. Reflita sobre as suas decisões, porque os filhos são alvos, assim como a autoestima. É momento de impulsionar os seus planos no trabalho e desenvolver todas as suas competências que estavam paradas ou estagnadas. Você é movido pela busca da felicidade, então agora é uma questão de postura. Você é levado a descobrir quem é você neste novo cenário. Ambos verão a possibilidade de conversar sobre o que é essencial para a relação. É preciso dar atenção a interferências de parentes e de pessoas do convívio, porque elas tendem a pulverizar ou a gerar fofocas sobre a sua relação. Você está vulnerável a informações. É momento de neutralizar as influências com uma conversa franca. Você está numa fase de progresso e de crescimento profissional, mas o desafio é aprender a interagir com pessoas do seu convívio. Tenha atenção com as palavras jogadas, porque podem ser distorcidas e gerar fofocas e contratempos. O céu exige de você um novo comportamento com as pessoas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Nova ativa as relações em família e gera possíveis cortes e afastamentos. O cenário pode ativar mudanças de casa e novas relações no núcleo familiar. É importante aceitar e entender que a situação não está totalmente sob o seu controle, o que mexe consideravelmente com o cônjuge ou uma com pessoa importante que se sente vulnerável na experiência. Se for casado, o cônjuge passa por desafios e os assuntos o afetam diretamente. Por outro lado, você está numa fase ótima para viajar e se relacionar com pessoas do seu convívio. O foco está no desenvolvimento dos filhos, no namoro e no lazer. As mudanças são necessárias para focar em seus interesses. Tenha atenção com a forma como vem administrando os recursos materiais. O cônjuge está mais arredio e com dificuldades para interagir com a família e com pessoas próximas. Mas é uma semana ótima para avaliar as necessidades da relação, com foco no lazer e no prazer. O céu pede atenção na forma como ambos vêm dando direção às finanças. A busca pelo reconhecimento financeiro deve ser equilibrada. O céu traz um alerta sobre as expectativas que vêm sendo depositadas em pessoas e em situações que devem ser analisadas com atenção. A necessidade de reconhecimento deve ser vencida para que se encontre um equilíbrio, caso contrário ela pode despertar rivalidades.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Nova toca as relações próximas e traz informações que afetam um grupo de pessoas, principalmente irmãos e parentes. É uma semana importante para desenvolver novas ideias e avaliar como deseja expor as suas ideias com um grupo de pessoas. Haverá a oportunidade de comunicar e de ser objetivo em suas intenções, mas as mudanças são nítidas! Pode ser que você sinta a necessidade de cortar relações ou de se afastar de algumas pessoas. Existe o anúncio de um novo estilo de vida, então a rotina é afetada. Você está numa fase de progresso financeiro, entretanto deve avaliar os sentimentos e o modo como vem lidando com experiências do passado que ainda bloqueiam as suas decisões. É preciso ter consciência das situações do passado que afetam a relação negativamente. Haverá a possibilidade de tomar decisões com clareza e de expor o que sente verdadeiramente. O trabalho está sendo inovado para que haja a crescimento e progresso financeiro. A semana traz mudanças em sua rotina, então será preciso avaliar as relações de trabalho para explorar as suas ideias com as pessoas do seu convívio de maneira sábia. O céu aponta cortes e demissões.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Nova traz impactos de mudanças no campo financeiro, o que gera inovações importantes para o seu desenvolvimento profissional. É preciso ficar atento a convites ou a demissões que afetam os recursos materiais. Você está numa fase de progresso e, independentemente do que está por vir, tem a intenção de inovar o campo profissional e ter maior clareza das possibilidades necessárias para o seu desenvolvimento. Você não é o único afetado pelos impactos financeiros, porque um grupo de pessoas que estão inseridas no mesmo projeto dependem de você. Você está num processo importante de cura com as pessoas do seu convívio, principalmente com irmãos e parentes. É necessário curar os ressentimentos e possíveis distorções que prejudicam as relações que restaram. Olhe para o passado e dê um sentido para o que vem sentindo no momento atual. Nada no universo é desperdiçado. O cônjuge é levado a tomar decisões importantes nos campos financeiro e profissional. Vocês precisam ter uma conversa franca sobre as expectativas envolvidas e sobre a influência de pessoas da convivência de ambos. É uma semana de mudanças no trabalho e há intenção de inovar o campo financeiro. Uma informação pode chegar até você como uma forma de esclarecer as coisas e de ampliar a sua percepção sobre as possibilidades. Há mudanças, mas há também novas oportunidades, então esteja aberto e flexível.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Nova traz grandes mudanças em sua vida. Você está sendo levado a mudar o curso dos planos e a remanejar as ideias que até então estavam sólidas, mas que agora não estão mais. As ideias estão sendo transformadas e o autoconhecimento é o combustível necessário para o seu desenvolvimento pessoal. As suas decisões impactam um grupo de pessoas, principalmente na área pessoal. Haverá a possibilidade de tomar decisões importantes e de explorar as suas ideias para novos rumos, mas é preciso avaliar as expectativas e as especulações financeiras. O céu pede para evitar rivalidades e desapegar de situações que atualmente estão sob o seu controle, mas que geram desafios profundos! É momento de avaliar quem é você neste novo contexto e de assumir a sua vida com maturidade e entendimento das possibilidades. Seja sábio, porque as decisões estão em suas mãos. As decisões do cônjuge acabam afetando consideravelmente as suas próprias decisões. Uma conversa é necessária para dar uma ordem ao campo financeiro. Para a relação fluir, ambos precisam encontrar um ponto de equilíbrio. Existem mágoas e ressentimentos do passado que afetam os investimentos do casal. É uma semana em que é preciso avaliar as mudanças e permiti-las para que haja progresso em sua vida, de uma forma geral. O céu pede de você habilidades para se desprender de situações que afetam os recursos financeiros. Tenha atenção com dependências e expectativas.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Nova traz impactos emocionais geradores de mudanças com um grupo de pessoas e situações que não serão mantidas. Cuide dos sentimentos e busque analisar as expectativas que precisam ser descartadas. O equilíbrio emocional é essencial para que seja possível tomar decisões construtivas. Você está numa fase de progresso e também de compreensão do seu valor em atividades com um grupo de pessoas. Mas é momento de avaliar quem são as pessoas e como pode liderar os seus projetos de uma forma plausível e construtiva. Haverá a possibilidade de conversar com uma pessoa e de expor as suas dúvidas e ideias. O céu também fala sobre rivalidades que o colocam na linha de frente e trazem possíveis enfrentamentos. Analise com atenção! O cônjuge está mais sensível e sentindo a necessidade de se preservar, mas uma conversa será necessária para que você possa tomar decisões condizentes com o momento. É uma semana para avaliar os efeitos de eventos do passado que prejudicam o fluxo das decisões atuais. O passado deve ser ressignificado para que seja possível tomar decisões assertivas para o futuro. É preciso ter uma percepção sobre dependências com um grupo de pessoas. O céu aponta rivalidades e pede de você novas posturas para interagir com conflitos e distorções. A sabedoria é essencial para guiar os seus planos e avaliar quem são as pessoas que estão atuando com você. Você está numa fase de progresso e de crescimento. Seja ético!

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar