Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana pode trazer desordem e problemas para que você solucione, inclusive problemas familiares com os quais você não estava contando. Use sua energia extra para dar conta de tudo que virá sem se irritar. A semana tende a se pacificar ao longo dos dias. Mantenha a gentileza e a sua criatividade, evitando também os extremos. As relações são o foco da semana. Há muito amor e romantismo, mas tome cuidado com paixões e situações que são uma enrascada. Fique atento para não se colocar em risco, ainda mais se você já está em uma relação; não estrague o que vai bem. A família está potencializada e sua coragem de protegê-los também, mas isso pode ditar as regras ou fazer do seu jeito. Tome cuidado com atitudes autoritárias. Podem surgir rivalidades ou situações que você achava que estavam resolvidas, mas que retornam. Saiba lidar com os obstáculos com coragem e bom humor, além de contar com a ajuda de pessoas de confiança. Não fique centralizando tudo em você, pois pode acabar sentindo uma estafa.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pode trazer situações ilusórias. Tome cuidado para não cair em golpes nem seja manipulado por pessoas que se fazem de vítima. Tome cuidado com as emoções, que podem oscilar, mas no geral a semana pode trazer movimentos novos. Você acaba surpreendido pelo rumo que a vida toma. As relações podem estar muito potencializadas e seu lado romântico, ativado. Boa semana para se declarar ou inventar passeios ou formas de compartilhar a vida ao lado do seu par, o que pode trazer mais ânimo. Tome cuidado com pessoas falsas. Aos solteiros, a sedução e os encantos podem rondar sua vida, mas tome cuidado com ilusões. Faça contatos, tenha iniciativa: você pode se surpreender com os novos caminhos que podem surgir em relação a trabalho. É importante ter paciência com relação a atrasos. Seu lado mais artístico pode se revelar porque sua criatividade está alta. Algum projeto ou curso antigo pode ser resgatado, trazendo bem-estar.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana traz muita criatividade e uma ideia pode se mostrar um grande potencial gerador de prosperidade. Você deve se dedicar com mais calma e mais profundidade, senão vai acabar deixando de lado a parte prática. Associações também podem surgir com tudo, inclusive amigos podem ser grandes motivadores ou protagonistas da sua semana. Grupos e projetos estão sendo ativados. Tome cuidado com sentimentos exagerados, porque você pode estar bem animado, mas nem todos estarão na mesma energia que você. Os amigos podem fazer mais parte da sua rotina nesta semana, deixando os dias mais alegres. Pode haver um recomeço em alguma relação do passado. Tome cuidado com atitudes impulsivas. Novos trabalhos podem ser criados, trazendo sucesso. É importante adotar uma postura de cooperação, porque, se permanecer sozinho, você não vai conseguir realizar o que pretende — é importante ter iniciativa, mas tomar cuidado com a agressividade. Saiba ser criterioso em relação às suas parcerias, pois nem todos podem entender suas ideias ou estar na mesma sintonia.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A Lua Nova no seu signo vai potencializar suas ações e trazer força e coragem para avançar em direção aos seus sonhos e às suas metas. Mantenha a capacidade de inovar e fazer diferente do que já fez no passado. Isso vai garantir sucesso em suas realizações futuras, senão você tende a ter os mesmos resultados do passado. Evite atitudes impulsivas. Suas relações podem ser nutridas se você dedicar o seu melhor. Apenas evite manter controle excessivo sobre tudo, o que pode levá-lo a manter uma atitude autoritária. Diálogos e decisões estão em curso, principalmente para quem tem família. Tome cuidado com ideias fixas e teimosia. Saiba ser mais desapegado e flexível na hora de se relacionar. Existem decisões a serem tomadas para algo novo surgir em sua vida profissional. É importante ter coragem para se desafiar, mas tome cuidado com excessos. Algo está se orientando para um desfecho. Mantenha seu autodomínio e reflita em relação às suas ideias e ações. Sua intuição pode deixar seu pensamento mais claro.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana pode trazer uma oportunidade nova ou situações milagrosas, nas quais você escapa do obstáculo no último momento. Mantenha sua autoconfiança, pois isso traz sorte para você. Quanto mais fé, mais poderá ter progresso e expansão. Uma viagem ou um passeio revigorante podem acontecer. Seu lado generoso está ativado e vai proporcionar ao seu par mais liberdade e capacidade de direcionamento, por isso você pode ser um bom conselheiro para as pessoas à sua volta. Você pode ajudar seu par em questões de saúde. Tome cuidado com o excesso de preocupação, que pode virar uma angústia. Seja mais confiante. Você pode se dedicar a algum projeto ou empreendimento com grande visão estratégica e criatividade. Caso saiba se dedicar, pode encontrar muito sucesso futuro. Boa semana para plantar suas iniciativas com fé. Existem parcerias chegando ou bons contratos para firmar, e ambos ajudam em sua prosperidade.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Pode ser uma semana de grande desapego e entrega, e isso trará profundidade e surpresas positivas, inclusive ajuda de pessoas próximas, que chegará em ótima hora. Amigos novos podem surgir, criando um novo círculo social em sua vida. Existe algo se realizando e que te deixará muito feliz. Tome cuidado com excessos. Um amigo pode começar a se aproximar e um amor pode surgir dessa relação. Algo novo e súbito aparecerá, renovando o coração dos solteiros. Você estará mais receptivo, e isso vai facilitar a aproximação das pessoas. As relações estáveis podem se permitir renovar, com você experimentando atividades novas ou revendo velhos amigos. A semana é ótima para organizar a bagunça no trabalho, portanto as questões de ordem material e financeira podem ser analisadas com calma. Tome cuidado com investimentos ou dívidas grandes, pois é momento de ir com calma. Existe uma ideia se realizando rapidamente, gerando sucesso. Pode ser uma semana de vitórias e celebrações.

Libra

De 23/09 a 22/10: A semana vai varrer para debaixo do tapete sua apatia ou sua falta de vontade de fazer as coisas, portanto será uma semana agitada e cheia de novidades que chegam para te animar. Sua iniciativa vai chamar atenção das pessoas. Você estará mais vivo do que nunca e sua saúde pode ser um ponto a ser recuperado ou mantido com muito zelo, portanto se cuide bem. Não sustente ciúme e brigas para apimentar a relação, pois isso pode ser uma péssima estratégia. Você pode também acabar atraindo pessoas e depois ter dificuldade de se livrar delas. Tome cuidado com atitudes erradas. Existe muito movimento e paqueras, mas muita coisa pode ser apenas superficial. A semana pode trazer situações novas e desafiadoras, mas sua coragem será maior e você poderá vencer cada desafio que a vida vai trazer. Você pode enfrentar desafetos ou pessoas contrárias às suas ideias, mas com gentileza poderá conquistar todos. Quanto mais pacífico e motivador você for, mais poderá ter sucesso. Tome cuidado com a agressividade e a irritação, que podem minar suas tentativas de sucesso.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana pode ser marcada por uma saúde precária. É preciso se cuidar mais e evitar riscos desnecessários ou excessos. Haverá muitos altos e baixos. Diminua suas expectativas e seja mais humilde. É uma semana de dedicação e organização das coisas que já foram iniciadas. Pode acontecer uma grande limpeza e uma finalização para uma abertura de caminhos. Viagens podem acontecer. É importante ser flexível e menos teimoso para que as relações fluam bem. Conversas importantes podem surgir e decisões em conjunto serão necessárias, então tome cuidado com a dificuldade de compartilhar suas ideias e sentimentos. Evite ficar apenas na superfície das relações. Aprofunde-se sem medo. Verdades podem vir à tona. Evite gastos e faça economias. Sua saúde pode precisar de mais atenção, então transforme sua rotina em uma rotina de mais bem-estar, não apenas de trabalho. Suas ideias podem mudar, e isso é positivo, mas evite radicalismos. Quanto mais calmo for, mais suas decisões serão acertadas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana pede confiança em si mesmo para realizar. Se não tiver isso, você pode sentir certo abatimento, melancolia e uma tendência a se alimentar de fantasias ou situações do passado: evite isso. Quanto mais tiver clareza do que deseja fazer, mais força e potencial criativo terá. Tome cuidado com instabilidades nervosas, que podem alterar sua saúde. Você pode ser motivado pelo seu par ou por pessoas próximas a avançar ou a realizar o que gostaria. Mantenha a harmonia nas relações. As suas relações é que vão te dar mais ânimo e alegria nesta semana. Tome cuidado para não ficar apenas elaborando a vida e não vivendo de fato. Saia da teoria e viva o amor na prática. Pode ser uma semana de ganhos inesperados, bem como de ajudas. Boa semana para se organizar financeiramente ou para plantar novas ideias que podem gerar ganhos futuros. É importante não ficar sustentando atividades que não gosta ou ficar na mediocridade. O Universo traz potencialidades e você pode avançar e aprofundar, mudando e alterando o que puder, ainda que sejam pequenos passos: por isso persevere em seus sonhos!

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana pode trazer certa passividade ou tédio, então as coisas acontecem por osmose: cuide para que suas ideias e iniciativas apareçam também, sem precisar guerrear ou fazer intrigas. É importante se nutrir bem e descansar, mas conseguir conviver sem alimentar fantasias e paranoias. As relações estão com tudo nesta Lua Nova em Câncer, portanto foque mais nisso, gerando amor e carinho para as pessoas de quem você gosta. Curta o romance, pois ele pode ser o seu grande trunfo, já que a intimidade será o seu forte. Eventos e encontros podem ser vividos ao lado de pessoas especiais, inclusive você pode rever familiares ou pessoas que não via havia algum tempo. Parcerias e bons negócios podem acontecer. No geral, o trabalho tende a fluir sem grandes problemas. Tome cuidado para que as iniciativas não sejam mal calculadas, gerando desconforto e até vexame, portanto não fale sem ter propriedade sobre o assunto e certifique-se de seus compromissos para não esquecer de nenhum.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A semana pode trazer um fim de ciclo e começo de um novo. Seu potencial criativo está ativado. Bom momento para aprender coisas novas ou assimilar experiências do passado, abrindo-se a novas. É importante manter os pés no chão e seguir com confiança e calma. Mantenha-se organizado e não queira abraçar o mundo. Tome cuidado com o desânimo, que pode chegar até suas relações por causa da rotina. Proponha algo novo para sair um pouco do comum. Amores à primeira vista podem acontecer para os solteiros, mas tome cuidado com exageros e ilusões. É preciso ter discernimento, não apenas querer se aventurar sem pensar em nada. Sua saúde está boa e precisa ser mantida. Isso te dará vivacidade para realizar suas tarefas. É uma semana de execução, segurança e razoável sucesso: foque em semear mais e não fique estagnado. Realize algo novo. Tome cuidado com pessoas de má-fé que podem se aproveitar da sua boa vontade.

Peixes

De 20/02 a 20/03: Existe uma energia de renovação poderosa nesta semana, portanto você pode se sentir mais vivo, mais cheio de energia e saúde. É importante se cuidar e alimentar bem sua autoestima, inclusive fazendo escolhas melhores na hora de se relacionar e se alimentar, afinal as relações também nos alimentam. Você estará mais popular e cheio de poder e possibilidades, mas é preciso escolher bem e não seguir um caminho de vaidade e ego. Seus desejos podem ser realizados, mas é preciso ser mais generoso e também estabelecer limites nas suas relações. Seus afetos e suas amizades recebem mais brilho e mais entrega da sua parte. Pode ser uma semana de mudanças na vida profissional e até familiar. Seu local de trabalho pode sofrer alterações, e isso mexe com a sua rotina. Então existe descontinuidade. É um momento de reorganização, mas que renova ao mesmo tempo e traz esperança e expansão. Cuide bem dos seus ganhos e tome cuidado com excessos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?