Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana traz realização, concretização de algum sonho antigo ou planos finalmente saem do papel. Tome cuidado com a desordem emocional, que pode causar desequilíbrio e até brigas. Existirá progresso se conseguir se manter mais estável e calmo. Sua vitalidade está alta, então aposte numa rotina de autocuidado. A semana vai naturalmente te conectar mais às suas relações, principalmente as antigas, de infância ou familiares. As relações de casamento também acabam sendo fortalecidas; é importante conseguir ser mais generoso e saber ceder para evitar conflitos. Seu lado romântico está alto. Quanto mais estiver aberto e disposto a fazer trocas, dialogar e compartilhar amor, mais novidades tende a viver com as pessoas. Convites podem chegar. Sociedades e negócios lucrativos podem chegar até você devido à posição lunar no mapa dos arianos e à entrada de Marte em Touro. Sua força para realizar e dialogar está grande. Quanto mais tiver clareza no julgamento, menos erros cometerá e mais facilmente conseguirá abandonar incertezas e dúvidas. Seu espírito de concórdia está alto, e isso pode trazer muitos benefícios.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pode trazer uma grande falta de foco, então você rapidamente se desvia do que foi planejado. Existe algo renascendo e uma sensação de cura ou de novidade no ar, mas algum obstáculo precisa ser superado primeiro, portanto se conecte com sua força espiritual, sua fé e sua resiliência. As relações precisam da sua sinceridade e da sua honestidade. Saiba se abrir mais e pedir ajuda, se for preciso. Mostre sua fragilidade e evite instabilidades, porque você pode acabar se isolando até sem querer das pessoas — e depois ficará magoado com os outros por uma questão interna sua. Os diálogos e passeios estão favorecidos aos namorados; saiam um pouco da rotina. A semana pode trazer bastante trabalho, mas também certo cansaço. Tome cuidado com os excessos e a dificuldade de ceder ou de receber ajuda. É importante também terminar o que começou, senão tudo tende a ficar bem caótico. Seja mais organizado com suas tarefas.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana tem alguns obstáculos ou frustrações, mas acredite: pode ser melhor não conseguir o que deseja no momento. Existe proteção espiritual chegando até você. No geral, a semana pode trazer abundância se você colocar mais atenção e criatividade nas questões de trabalho e dinheiro. Sua energia dinâmica e protetora pode revelar um grande romântico ou preocupado com o ser amado. Sua ajuda será bem-vinda aos outros. A família também esta potencializada. Desenvolver a autoestima e a segurança é fundamental para o sucesso da sua relação amorosa. Tome cuidado com dúvidas ou demoras para tomar decisões. No mais, a semana traz bastante trabalho e você precisará ter bastante simpatia e criatividade para conquistar o que deseja. Além disso, tome cuidado com apegos e controle. Não gaste além do que pode.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Você pode sentir a sua semana tranquila, porém um pouco arrastada e sufocante, portanto perceba se não é você que está estagnado. É importante romper com a inércia e se movimentar a novas direções. A semana pode trazer uma necessidade de fazer algo mais, inclusive ajudar pessoas carentes pode te fazer ver a vida por uma nova ótica. Quanto mais confiança e cumplicidade, mais a relação fluirá, mas tome cuidado com medos e paranoias, que podem acabar sabotando a sua relação. É importante dialogar e expor suas necessidades. A família está potencializada e você pode precisar defender alguém ou o seu espaço. Tome cuidado com o medo da crítica alheia; se houver crítica, você pode acabar perdendo sua confiança, então não permita que isso aconteça. Conflitos também podem acontecer. Portanto discuta suas ideias sem brigas com chefes ou colegas. Saiba ser mais desapegado e trabalhar em equipe.

 

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana pode trazer algumas preocupações, mas tome cuidado, pois a grande maioria é apenas sua mente querendo exagerar na dose, então não é tão ruim quanto possa parecer, portanto pegue mais leve no excesso de pensamentos ou na necessidade de controlar. Relaxe mais e deixe a vida seguir seu fluxo. Por mais agitada que seja a semana, você precisa manter o foco. Os diálogos serão necessários, senão você pode acabar se descontrolando e entrando em brigas por não concordar com as atitudes do seu par. Seja mais profundo e compreensivo, pois seu par pode estar precisando de compaixão, não do seu julgamento. Tome cuidado que você é que pode estar errando. Não é momento de culpar, e sim de abraçar as pessoas que estão ao seu lado. Se você tiver uma visão clara da situação que está vivendo no trabalho, pode conduzir tudo com máxima inteligência. Não se deixe pegar de surpresa por nada, porque você tem capacidade de ser flexível e criativo. Porém existe possibilidade de ser pego de surpresa por estar vivendo no piloto automático demais, então tenha mais visão e iniciativa.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Pode dar início a um novo hobby ou projeto nesta semana, e isso te fará muito bem. No geral, é uma boa semana para manter os bons e velhos limites e não fazer nada que não desperte de fato vontade e paixão. Mantenha sua motivação elevada e sua autoestima alta. Boa semana para mudar o visual e se cuidar mais. Você pode conhecer alguém novo e estar se dedicando a essa relação, por isso o clima é de muito romance e envolvimento. A segurança pode ser uma necessidade agora e é importante se abrir mais e dar um passo à frente. Os amigos também estão potencializados e as experiências serão gratificantes. Pode haver o recomeço de uma relação do passado. O trabalho pode te tirar da zona de conforto, mas isso é ótimo. Assuma novas atividades: você certamente está pronto. Muita dedicação e trabalho nesta semana. Seja qual for a demanda ou o desafio, você será produtivo. Além disso, você pode passar por alguma fase de adaptação ou treinamento.

Libra

De 23/09 a 22/10: É uma semana em que você precisa exercitar o seu poder mental e praticar a estratégia e a diplomacia. Sozinho, você terá dificuldade de avançar ou de realizar. É preciso compartilhar e fazer uniões. Tome cuidado com o excesso de dispersão e de fofocas. Mantenha seu foco. A semana é ótima para estudos. Quanto mais você for equilibrado e menos controlador, mais os relacionamentos vão fluir na semana. Tome cuidado com mentiras ou negação do que realmente deseja. É momento de ser verdadeiro, não importa a situação. O amor fluirá se a sua mente estiver calma e receptiva, senão pode acabar levando tudo para o lado pessoal ou exigir demais do outro. O trabalho pode ser uma preocupação, mas a semana pode te levar a se distanciar um pouco de tudo, portanto você pode ficar doente ou ter uma semana intensa de outros desafios, o que o levará a não concluir tudo que gostaria de fazer. Tenha paciência e seja flexível. Novidades estão em marcha.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana pode trazer desafios de autocontrole, por isso você pode se sentir instável ou ter acessos de raiva, sendo até mesmo grosseiro. Medite, respire e pratique a paciência. Além disso, a semana pode despertar desejos adormecidos ou ideias do passado, que podem ser resgatadas. Uma viagem ou um passeio podem ser a solução para uma reconexão afetiva — isso pode vir até mesmo de uma conversa profunda e cheia de compreensão. Se não houver compreensão, paciência e um julgamento profundo e equilibrado, pode ser uma semana de brigas. Saiba buscar a sua paz. O caos pode imperar e você precisará ter muito foco para não se perder, bem como paciência para não se irritar. Se conseguir se manter pacífico, pode alcançar uma perspectiva mais clara da vida ou do trabalho, avançando e contornando os problemas com astúcia e inteligência. O diálogo é importante, então exercite.

 

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Pode ser preciso lidar com atrasos e demoras. Saiba ser mais autocontrolado e não culpe os outros por suas responsabilidades. Fora isso, a semana tende a ser muito equilibrada, com produtividade na medida certa. Você também pode ver um projeto ou trabalho concluído com grande sucesso. Existe união e amor. Seu lado generoso está em alta. A semana coloca foco nas amizades, e isso pode trazer mais cor para os seus dias. Aposte em conversas profundas e transformadoras. Pode surgir uma conexão muito positiva com as pessoas do seu círculo mais íntimo, incluindo familiares. A semana pede mais autocontrole nos gastos e uma melhor administração dos seus ganhos, mas, no geral, suas tarefas são produtivas e você consegue avançar bastante no trabalho. Você pode ver sua dedicação reconhecida ou tirar da frente questões que estavam te aborrecendo. Existe sucesso após um período de sacrifícios.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana pode trazer uma sorte inesperada. Mantenha o autocontrole e a conexão com as pessoas, mas tome cuidado com a dificuldade de ceder ou de se manter diplomático, mas, no geral, a semana pode ser próspera, com saúde e realização material. Existe recompensa após um período de perseverança. As suas relações estão potencializadas. Pode ser uma semana tranquila, com cumplicidade e amor. Relações novas também podem se firmar, então mantenha os olhos bem abertos, porque elas podem estar mais perto do que você imagina. Existe renovação, seja dentro de uma mesma relação ou de um novo amor. Muito trabalho, mas com realização. Sua capacidade de ser generoso é grande. Se quiser se recolocar no mercado de trabalho, pode receber boas chances para isso com a ajuda de pessoas do seu passado. Alguma ajuda pode vir também do seu círculo familiar. Existe progresso e caminhos abertos na vida profissional, então aproveite a sorte.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A semana pode trazer boas recompensas se você souber ser organizado e dedicado. Ajudas podem chegar em boa hora. Existe equilíbrio e harmonia, e isso favorece suas relações em geral. Aposte em gestos solidários, que vão te fazer muito bem, além de trazer mais oportunidades: novas pessoas podem começar a fazer parte do seu círculo de amigos. Se tiver uma relação de cumplicidade e amor, a semana tende a ser muito positiva, com passeios, encontros e até viagens: a rotina precisará de uma quebra, trazendo boas energias para ambos. É uma boa fase para a sua vida afetiva. Solteiros podem conhecer alguém no trabalho ou até em uma viagem. Tome cuidado com a passividade excessiva. Não se faça de vítima ou de salvador para resgatar a sua relação. Muito trabalho e certa necessidade de organização pautam suas tarefas profissionais. Existe abertura de caminhos. Você pode ser mais solicitado e ter boas chances, inclusive se estiver buscando; novidades estão a caminho. Mostre sua vontade de trabalhar: quanto mais aberto a negociar estiver, mais chances terá de conquistar o que deseja; apenas se certifique de que a sua posição também é vantajosa. Tome cuidado com desequilíbrios.

Peixes

De 20/02 a 20/03: Tome cuidado com discussões nesta semana. Sua energia e sua vitalidade são grandes, mas os excessos também: seja menos exagerado e dramático. Existem aflições e preocupações, então saiba desapegar um pouco do lado negativo e tenha mais criatividade. Coloque energia no que precisa ser criado e finalize o que precisa ser finalizado. Tome cuidado com grosserias ou um ego muito difícil de lidar. É uma semana em que você pode estar muito voltado para si mesmo e para suas necessidades. Para quem está solteiro, paixões podem surgir, mas é preciso ser mais seletivo e criterioso. Enfim, tome cuidado com amores intensos demais e mantenha mais seu autocontrole. Podem acontecer brigas e discussões no trabalho, principalmente se você se empenhar muito e ver algo não sendo concluído. Saiba desapegar da sua visão das coisas: não queira ter razão e seja mais flexível. Situações difíceis podem ter uma resolução mágica se você conseguir soltar. Aposte em ajudas, pois elas serão bem-vindas.

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?