Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana vai trazer muitos desafios e obstáculos, então o melhor a fazer é confiar e entregar, pois muito pouco estará ao seu alcance — e tentar controlar os eventos será quase impossível, gerando apenas cansaço e irritação. Mantenha sua paz e sua tranquilidade ou descarregue energia em atividade física para conter o estresse. Muita intensidade no amor, mas tome cuidado para não avançar limites e ser desagradável, principalmente se estiver conhecendo alguém. O ciúme pode ser um fator complicado, então busque ter mais iniciativa e segurança. A família está potencializada e é preciso evitar brigas domésticas. Você pode aproveitar a semana para organizar a bagunça no trabalho, pois a desordem precisa ser contida. Além disso, você pode ter muita tarefa acumulada, e isso traz preocupação, então se livre dos excessos e saiba priorizar tarefas urgentes. Tome cuidado com atitudes muito rígidas, porque você pode ser muito crítico com as pessoas.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pode ser bem expansiva e cheia de aventuras e experiências positivas. É importante elevar a sua vibração e não ficar julgando as pessoas. Foque mais em si mesmo e no seu crescimento interior e exterior: você pode chegar em um bom entendimento da sua própria vida. Você pode conhecer alguém em uma viagem e essa pessoa te encantar. Em todo caso, existe uma mudança inesperada que será bem-vinda na sua vida amorosa. Para relacionamentos estáveis, aposte em conversas profundas e maduras. Viagens e passeios estão favorecidos. Sua força mental e sua inteligência são grandes nesta semana. Você pode ter visão estratégica ou uma ideia criativa que vai gerar reconhecimento. O momento é favorável para que você dê um novo salto na carreira e assuma novos riscos. A semana é de sorte profissional, já que você pode colher os frutos de um sacrifício anterior.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana pode ser marcada por um grande incidente que muda seus planos ou por vários pequenos obstáculos que podem vir para te testar as emoções. É preciso ter fé e respirar fundo para não se sentir deprimido ou angustiado. Tome cuidado com situações embaraçosas. É importante ser honesto, mesmo que seja difícil. A semana é positiva para mudanças, limpezas e reorganizações: uma evolução pode chegar a partir de uma grande abertura para o novo. Tome cuidado com mágoas ou carências, porque isso pode te levar a repetir erros do passado. A semana pode trazer algumas surpresas vindo do seu amado, então é importante ser mais flexível e entender as dificuldades dos outros. Quanto mais liberdade e desapego tiver, mais pode se conectar positivamente com as pessoas, mas isso pode ser um grande desafio. Você pode receber muita ajuda de terceiros nas suas tarefas, inclusive ajuda financeira ou apoio moral em suas ideias. Saiba ter maturidade para lidar com os obstáculos. Além disso, você pode conseguir remover um grande problema da sua vida nesta semana, então seja corajoso.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana potencializa suas competências e seus talentos, então é hora de se mostrar mais para o mundo e ter mais ambição. Você pode ter seus conhecimentos postos à prova, portanto mentiras podem ser descobertas; quanto mais fiel e verdadeiro você for, menos enrascada será esta semana. As relações estão potencializadas pela Lua Cheia em Capricórnio, mas Plutão pode trazer mudanças ou separanções, ainda que temporárias, por exemplo, por alguma questão profissional. Existe um amadurecimento das relações e um certo senso prático. Não há muito romantismo, mas as confianças estão sendo testadas para um aprofundamento. O trabalho é o seu grande trunfo: você pode receber propostas para novas oportunidades ou até para uma sociedade ou parceria. Existe a aprovação em algum concurso, uma promoção ou um avanço nos estudos. Pode haver mudança de local de trabalho ou mudança de cargo também. Para quem está estagnado, tome cuidado com rupturas.

Leão 

De 21/07 a 22/08: A semana pode trazer pessoas novas e de poder para sua vida, em especial mulheres. Existe muita sensibilidade e receptividade, portanto aproveite a energia para ser mais magnético e popular. A organização da sua rotina pode ser testada, portanto aguarde um pouco de caos. Cuide bem da sua saúde. Dê vazão ao seu lado sensual e romântico. Pode ser uma semana muito boa ao lado do seu par. As relações precisam de confiança e coerência da sua parte, então se certifique de estar sendo mais objetivo. Tome cuidado com excessos e mistérios, caso contrário pode acabar gerando inseguranças desnecessárias. Você pode querer planejar um filho ou se casar se a relação estiver fluindo, então é hora de dar o próximo passo. A semana pode trazer a combinação de criatividade e prática, portanto você pode avançar muito em suas tarefas. Além disso, você saberá ser econômico nesta semana, tendo consciência de onde e como usar seu dinheiro. Além disso, você pode receber um convite para trabalhar rapidamente.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Sua criatividade está alta e sua poluaridade também. Pode ser uma semana de realizações e novidades positivas. Seu lado boêmio está grande, mas tome cuidado com excessos. Saiba agir com ética e coragem e não perca oportunidades por medo do novo. Abra-se e permita que seu espírito de liderança avance. Tome cuidado com erros do passado nas relações. Mantenha seu amor-próprio e não aceite nada menos do que você merece. No mais, podem surgir surpresas inesperadas e boas paqueras, inclusive uma relação pode aparecer muito rapidamente, de forma inesperada. Quanto mais for simpático, mais conseguirá conquistar o que deseja. O romance está no ar para os namorados. Existe progresso e vitórias para quem apostar no novo e tiver mais senso de liderança. Tome cuidado com desordem e excessos para não acabar perdendo compromissos importantes. Saiba agir de forma justa e correta, pois as pessoas estão de olho em você, então não é hora para infantilidades.

Libra

De 23/09 a 22/10: A semana pode trazer atrasos ou demoras, por isso saiba se manter mais calmo. Existe muita imaginação e criatividade, mas não se deixe levar por paranoias. Sua saúde está boa, mas mantenha seu corpo em movimento. Você pode fazer mudanças importantes na sua casa ou até mudar de endereço. Suas relações podem estar muito equilibradas e saudáveis, mas isso só acontece para quem está respeitando o espaço do outro. Casamento pode ser um passo a se pensar. Pode acontecer mudança de status na vida dos solteiros; alguém do passado pode retornar. A família pode ter um peso importante na sua semana. Existe uma certa continuidade, mas você pode ser pego de surpresa por algo desonesto da parte de alguém, o que pode te causar aborrecimentos. Tome cuidado com ansiedades, medos e situações que acabam tirando sua paz. Excesso de ambição pode ser negativo, então saiba ser mais contente com o que você tem.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana pode trazer imensas dúvidas a respeito de que caminho tomar: mantém-se as escolhas ou se muda tudo; é importante ter paciência e respirar fundo para não se sabotar, por isso o ideal é deixar que a semana seja leve e evitar tomar decisões importantes, mas permitir que a vida siga seu curso e te mostre os caminhos. Relaxe mais, converse mais e se divirta mais. A vida amorosa pede paciência também, além de uma dose de compreensão sobre as escolhas dos outros é importante. O positivo é que você pode ter conversas incríveis e produtivas com seu par, bem como a amizade fica fortalecida. Para quem está indeciso e aguardando uma posição do ser amado, é preciso aguardar, pois nada pode ser resolvido com ansiedade, então evite atitudes impulsivas. Para quem está casado, pode haver notícias de gravidez ou planos para isso. Sua postura no trabalho pode ser contraditória, então reflita mais antes de dar sua opinião. Não se precipite e tome cuidado com o que fala ou promete, afinal você pode se comprometer ou estragar o resultado do seu próprio trabalho. No mais, suas tarefas podem seguir normalmente, sem grandes novidades.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana visa mudanças e renovação. A vida financeira pode estar preocupante, portanto não é um bom momento para gastos, mas sim para trabalhar e manter o foco, sabendo ser mais flexível, se for preciso. Algum hobby pode surgir, bem como alguma nova atividade. Mantenha sua postura de gratidão. Existe recomeço afetivo, portanto você pode dar uma chance a uma relação do passado ou encontrar alguém. Algumas relações se aprofundam ou terminam, portanto dê chance ao amor e, para isso, é preciso esforço e dedicação, além de uma boa dose de entrega e confiança. A semana pode trazer uma expansão e realização na área de trabalho e de negócios, mas é preciso ter uma visão definida do que se quer e uma boa dose de renovação. Sair da mesmice é indicado, senão você pode acabar se dispersando ou criando problemas onde não tem, ficando insatisfeito. Se estiver interessado em buscar novas oportunidades, a semana pode ser ideal, já que alguma ruptura pode acontecer.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana vai exigir de você criatividade e originalidade, então saiba ser mais inovador e mude as posturas, abrindo sua mente. Sua teimosia pode causar uma semana de tensão e lentidão. Cortes e instabilidades podem acontecer. Mantenha uma percepção mais compreensiva e clara sobre os fatos. A estagnação será rompida com essa Lua Cheia no seu signo. Cuide para não ser ríspido ou mal-humorado durante a semana quase que toda, descontando nas pessoas suas frustrações. É importante se abrir para o diálogo e para as críticas, caso elas existam. Seja mais humilde, pois existem aprendizados vindo das relações que serão úteis se forem ouvidos com atenção. O trabalho pode ter uma mudança brusca de sentido, e isso acaba te pegando de surpresa. Algo se orienta para um desfecho e o sucesso pode chegar, pois existe reconhecimento do seu empenho, mas um fim sempre pede um recomeço mais criativo e animador. Tome cuidado com o excesso de intelectualidade e razão.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A semana traz imprevistos e alguns aborrecimentos, mas é preciso ter uma boa dose de fé e confiança. No fim, tudo fica bem, mas, no momento, o caos pode imperar e tirar tudo dos devidos lugares. Existem reviravoltas também. Algo que você dava como perdido pode retornar, trazendo alegrias. Existem muitas boas trocas entre você e seu par, por isso a semana fica mais leve, porque você tem alguém ao seu lado com quem contar — e isso muda tudo. Mesmo que não tenha um par amoroso, existe uma pessoa chave, que pode ser um amigo ou um parente, então aposte nessa relação que te dará mais segurança para seguir entre os desafios. Sua coragem é grande, mas tome cuidado com impulsividades ou a necessidade de controlar tudo. Não é você quem está no comando nesta semana — e o destino pode tirar você do eixo, então respire fundo e tenha paciência. Notícias distorcidas e mexericos podem vir, mas não se deixe enganar por conta desses falsos testemunhos. Existem pessoas não confiáveis por perto. Mantenha sua intuição ativada e não confie em todo mundo.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana pede iniciativa e cuidado com a preguiça mental. Saiba ser mais proativo e dê ‘start’ em algo que deseja há algum tempo. O momento é esse e os caminhos estão abertos, mas tudo vai depender de você e da sua coragem de ir em frente com seus sonhos e desejos pessoais. Você pode estar com muita fé de que uma relação pode dar certo — e deve continuar apostando nisso. Aos solteiros, a semana pode ser nada romântica, e isso o coloca mais em contato com trabalhos e estudos, mas as relações de amizade estão potencializadas. Casados podem ter uma semana de muita ajuda mútua e amizade, mas tomem cuidado com brigas por ciúme ou disputas de poder. Seu desenvolvimento é progressivo e demanda tempo. Ainda que a semana seja agitada, busque não ficar ansioso e irritado. Quanto menos equilibrado for, mais tende a terminar a semana com uma estafa. Cuide bem de si e não foque apenas em trabalho, resultados e conquistas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?