Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana favorece suas realizações, mas é importante manter firmes suas intenções e seus desejos, não ficando em cima do muro. A Lua Minguante no seu signo te traz luz e proteção espiritual, mas é importante ter atitudes nobres e sábias, abandonando erros do passado e buscando se conectar com quem você de fato é. Seja franco para ter mais chance de sucesso. Quanto mais você mantiver a capacidade de elogiar e elevar a autoestima do ser amado, mais tende a ganhar mimos e a ter seus desejos realizados. A semana é positiva para o amor, principalmente os solteiros, que podem começar a pensar em uma relação mais séria e duradoura. Além disso, a paquera pode ficar mais intensa. Vênus em Câncer eleva sua necessidade de compromisso e o sonho de família fica mais intenso. Não persista no erro e saiba ser flexível. Você pode receber alguma crítica sobre suas iniciativas ou ideias, então saiba ouvir sem se ofender. Existe progresso, mas mantenha sua originalidade e sua criatividade, pois você tende a ganhar mais se ousar e apostar em coisas novas. A semana é favorável para progressos e evoluções em relação a assuntos já definidos. Compartilhar

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana vai testar sua paciência do começo ao fim. Mantenha suas decisões e não fique sustentando dúvidas. A semana é importante para definições. O que você precisar iniciar vai surgir espontaneamente; em relação ao que tiver que deixar ir, não se apegue! Abra espaço para o novo em sua vida. Mantenha seu otimismo e poderá ver seus caminhos se abrirem. Você terá facilidade de se comunicar, por isso a semana é positiva para colocar assuntos pendentes em dia com o ser amado. A família pode ser um ponto de problema, então saiba sanar o que te preocupa. Mantenha sua integridade e não se traia para satisfazer as vontades do outro. Existem muitas atividades e muito agito ao longo da semana, mas tudo pode ser cansativo também, portanto é importante parar para refletir e ter mais calma, abandonando um pouco o excesso e o caos. A Lua Minguante pede meditação e reflexões. Você pode sentir sinais de esgotamento. A saúde precisa de atenção.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana pode trazer uma grande liberação e abertura de caminhos novos em sua vida. Além disso, Vênus pode trazer prosperidade, mas é preciso sair da zona de conforto. O momento é ideal para dar um novo rumo à sua vida, sem medo de ser feliz. A Lua Minguante vai trazer novas ideias, mas também impermanências. Não se apegue a nada, pois tudo está mudando e nada é permanente. As relações que não estiverem sendo satisfatórias podem não resistir a esta semana. Medos e conflitos podem vir à tona, assim como uma grande desconfiança. Não sustente relacionamentos tóxicos! Existe a necessidade de buscar mais amor-próprio. Para relações estáveis, seja mais generoso e doador. Seu par pode precisar muito mais de você nesta semana. A Lua traz finalizações. Você pode entregar um projeto ou finalizar um plano estratégico para dar início a algo novo em sua vida. Mantenha seu julgamento equilibrado e não caia em falsidades, nem compre brigas em relação às quais você não sabe exatamente o lado certo da história. Existem novos acordos. Os amigos estão potencializados.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana vai te testar e desafiar seus conhecimentos e talentos: é um bom momento para tomar coragem e acreditar em si mesmo. Você certamente vai conseguir ultrapassar os desafios que virão. Não fique sustentando dúvidas e busque compreender mais a respeito da sua situação. A sua família está potencializada e poderá trazer conforto e ajuda. O amor pede comprometimento, então relacionamentos que não trouxerem estabilidade podem ser varridos da sua vida, inclusive algumas “pseudoamizades”. Você pode ser surpreendido com alguém se revelando apaixonado por você. Existem bons resultados porque a tendência é você mergulhar de cabeça nas oportunidades que surgirão. Vênus no seu signo traz sorte e prosperidade, então saiba se relacionar e não tenha medo de brilhar, mas ainda não é um bom momento para gastos excessivos. É preciso ordem para progredir.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana pede fé e confiança em si para realizar e progredir, mas isso só virá se houver uma definição do que você realmente quer. Dúvidas podem ser paralisantes e, inclusive, deixar seu caminho empacado, porque na verdade você está no piloto automático, deixando a vida te levar, mas é uma semana de intenção: defina suas metas e seus objetivos. Quanto mais aberto emocionalmente, mais você tende a atrair as pessoas e as ajudas que deseja. O amor romântico não está muito em alta, mas você poderá se beneficiar em passeios e conversas para decidirem a respeito do futuro. Quanto mais se abrir, mais receberá apoio. Tome cuidado com dúvidas e inseguranças que levam a relação a um estado de conflito e estagnação. A semana pede mais cooperação da sua parte para que tudo flua, assim como é importante pedir ajuda, se precisar. Pode ser importante estudar mais para conseguir ampliar sua capacidade de atuação no seu ramo. Aguarde mudanças que vão mexer nas suas finanças.

Virgem

De 23/08 a 22/09: É uma semana em que você precisa se organizar e evitar gastos excessivos. Tome cuidado com a extrema desordem que pode vir, inclusive material, se você não estiver sendo organizado nessa parte. Além disso, fique atento a pessoas desonestas, que podem tentar te enganar ou manipular. Quanto mais criativo e original você for, mais tende a controlar as situações ou resolver os problemas com rapidez. As relações podem passar por uma transformação, uma melhora ou podem chegar ao fim. Os solteiros podem sentir uma aproximação de uma pessoa interessante ou aquele amor platônico pode se tornar real. Tome cuidado com a superficialidade: ser volúvel demais pode deixar as pessoas descrentes das suas intenções. Existe muito trabalho, mas é importante manter a honestidade. Pode haver oportunidades novas chegando. Avalie se é o que você deseja. Manter seu autocontrole e expor suas ideias é indicado, pois assim você pode progredir na carreira, se tiver disposição e ambição. Porém evite excessos, porque pode acabar se indispondo com chefes ou colegas.

Libra

De 23/09 a 22/10: A semana tende a trazer sua autoconfiança à tona, por isso é importante encontrar atividades que te motivem e te inspirem. Além disso, os amigos podem ser de grande ajuda. Aposte em novos projetos ou em novas experiências. Não insista na teimosia, persistindo em velhos caminhos. Você pode ser muito útil para as pessoas em geral. Sua capacidade de ser generoso é grande, e isso atrai muitas oportunidades. Tome cuidado com desconfianças, porque elas podem minar a relação, inclusive atraindo invejas ou energias contrárias. Não fique expondo sua intimidade para qualquer pessoa. Você pode ser um líder motivador nesta semana, portanto as pessoas vão te ouvir e você terá destaque na sua área de atuação. Mas tome cuidado com a vaidade ou o excesso de indiscrição. Mantenha o equilíbrio. É importante ser flexível e dar espaço para as pessoas também. Além disso, é uma boa semana para enfrentar desafios com inteligência e estratégia. Pode ser um bom momento para estudar ou planejar.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Tome cuidado com desequilíbrio emocional, porque você pode estar impaciente e nervoso. Sua saúde pode pedir cuidados, então faça pausas ou mesmo um check-up. Tenha intenções claras sobre o que precisa ou deseja, porque pode ter uma semana cheia de discussões ou mau humor causado por você não ter uma meta definida ou um planejamento claro das suas atividades. As relações podem trazer uma nova visão, além de que algumas críticas podem ser duras de ouvir, mas é importante se abrir para um entendimento, senão as discussões darão a tônica. Saia um pouco da rotina e se permita relaxar e descansar ao lado da família ou do seu par amoroso. Um descanso pode ser providencial. As tarefas podem ser cansativas e a rotina pode ser pesada. Faça pausas e não se cobre tanto. Existe necessidade de descanso. Os estudos podem ser benéficos. Algo que você acreditava não ter dado certo pode ressurgir. Existe algo retornando, inclusive problemas do passado, que podem precisar ser resolvidos novamente.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana traz foco e ação. Você pode ter atitudes corajosas em uma direção bem concentrada para um resultado expressivo, portanto quanto mais destemor, perícia, foco e organização, melhores resultados você conquistará. Tome cuidado com imprudência e impulsividades; isso é diferente de ter coragem e certa direção ativa. As relações sugerem trocas. Quanto mais você confiar, mais conseguirá ter um equilíbrio na sua relação amorosa. Além disso, tome cuidado com ataques gratuitos e críticas duras que você pode fazer em relação ao outro, principalmente nas relações de trabalho e de amizade, pois pode acabar criando inimizades. Foque na verdade e na intenção de fazer bem-feito, senão pode acabar distorcendo os fatos. Simplifique e organize, pois assim será uma semana com mais tempo e qualidade de vida. Ou seja, você será produtivo e também sentirá mais bem-estar. Vai dar pra fazer e acontecer, realizando mais do que apenas o necessário.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana pede resoluções e decisões, então qualquer hesitação ou passividade precisa ser varrida. Existe evolução, mas é preciso uma força clara de mudança e renovação que só virá de uma decisão interior. Nada externo poderá mudar ou trazer estímulo, pois esse estímulo precisa nascer da sua própria alma. Quanto mais livre você for, bem como mais desapegado e mais confiante, mais as relações fluirão: evite carências, cobranças e tudo que, no fundo, você mesmo não gosta tanto. Abandone inseguranças e pensamentos negativos relacionados ao passado. Para viver uma relação saudável, pode ser necessário se curar de traumas vividos no ontem. Existem obstáculos e uma necessidade grande de se esforçar para não se deixar levar por desânimos e medos. Você pode receber muita ajuda e incentivo, e isso será o melhor que você viverá em relação à sua vida profissional. A cooperação e a ajuda de pessoas que gostam muito de você serão muito bem-vindas. No mais, evite se indispor ou ficar se criticando — o melhor é usar sua criatividade para sair do habitual. Sua saúde também pode precisar de atenção.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Tome cuidado com uma vontade muito individualista ou autoritária que pode surgir nesta semana. É importante tentar evitar isso, senão você vai acabar brigando ou competindo com Deus e o mundo. No mais, use sua força e sua coragem para romper com situações que estão estagnadas. É uma semana de decisões e que traz circunstâncias favoráveis e abundância, mas a criatividade precisa operar. Suas relações podem ser um ponto de disputa, então tome cuidado com brigas causadas por ciúme ou competições infundadas com o ser amado. Saiba cooperar mais, não pensando somente em si. Quanto mais você conseguir proteger os interesses do casal como algo também seu, mais a relação crescerá. Para quem está numa relação já muito desgastada, separações são uma realidade e pode ser necessário chegar em acordos para as questões materiais. A semana é agitada e você pode ter que viajar ou resolver muitos problemas por meio de conversas, reuniões ou telefonemas. Existe força e controle, além de certa vantagem na sua energia, mas tome cuidado com a tendência a dominar tudo e todos com seu magnetismo. Saiba ser mais flexível.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana pode ser marcada por contrariedades, extremo cansaço e um punhado de intrigas que deixam você desmotivado. Além disso, pode ser um bom momento de renovação e virada de mesa. Saiba colocar limites em situações negativas, desgastantes e pesadas. Existirá prosperidade se você souber renovar a própria vida. Tome cuidado com traições, principalmente as suas próprias consigo mesmo, porque podem abrir muito espaço para coisas e pessoas de quem você não gosta, forçando situações: seja mais verdadeiro e imponha limites, aprendendo a dizer “não”. É importante se cercar de pessoas realmente amorosas e que te faz bem. Corte o restante. Existe prosperidade nos negócios e no trabalho, em geral, caso você saiba se valorizar e usar sua criatividade, aliada à disciplina. Pode ser uma semana de muito trabalho, um tanto cansativa, portanto não descuide da sua saúde. Tome cuidado com a dificuldade de ceder e de lidar com ideias diferentes das suas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?