Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: É uma semana de inícios: existem recursos chegando para que você realize o que deseja, mas é preciso ter uma conexão com seus desejos e não apenas desejar por desejar. Quanto mais escolher de forma assertiva, mais terá sucesso. Existe transformação também, mudanças chegam para restabelecer seu equilíbrio, inclusive da sua saúde: novos hábitos precisam ser cultivados. Tome cuidado com a falta de conexão com o ser amado. A semana pede renovação e mais romantismo. Amores novos podem florescer para quem se abrir para relações afetivas. É importante se dedicar para ver a relação se tornar duradoura, senão pode ser apenas mais um passatempo. Existe uma pessoa próxima de você, então pare de sonhar com pessoas impossíveis. Muita rotina e muito trabalho pautam a sua semana, mas é preciso renovar sua forma de ver seus dias e colocar mais otimismo. Suas ideias criativas precisam ser abraçadas e expressadas. Existe generosidade e certa popularidade, mas é preciso sair das sombras e buscar se destacar mais, colocando-se à disposição para aprender e realizar.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pede confiança em si mesmo, portanto podem renascer sua autoestima e sua autoconfiança nesta Lua Nova, ou então podem imperar irritação e instabilidades nervosas, e aí você acaba sendo muito influenciado pelo seu meio externo, então tudo pode te abalar, portanto tome cuidado com essa tendência. Existe renascimento, inclusive de ideias, projetos ou relações. Acredite no recomeço. A família está muito potencializada, inclusive os casados podem descobrir que querem aumentar a família ou fazer planos para ter filhos em breve. O amor está no ar e pede intimidade e acolhimento. É momento de se permitir uma conexão mais profunda, e o casamento pode ser um desejo a ser realizado em breve, mas de maneira íntima e para poucos. Sua vitalidade cresce e sua vontade de realizar coisas novas também. Só tome cuidado com os excessos: é importante se manter equilibrado e não descuidar da sua saúde. Você pode ser aprovado em algum concurso, ganhar uma promoção ou ter uma nova oportunidade de trabalho: o momento é de evolução.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana pode trazer despreocupação, leveza e bom humor, mas isso só poderá se transformar em realidade se você tiver uma grande flexibilidade e capacidade de se adaptar às mudanças que virão. Sua comunicação fica potencializada, bem como sua capacidade de ser multitarefa. Uma grande ideia ou um novo caminho pode se apresentar, então saiba escolher bem e evite o caos, mantendo a harmonia. Não queira abraçar o mundo. A semana traz infinitas possibilidades, então não é interessante tomar decisões definitivas sobre a vida amorosa, caso esteja solteiro. É preciso, antes de mais nada, paquerar e buscar conhecer, avaliando as afinidades. Para quem está numa relação séria, vale a pena sair um pouco da rotina e apostar no diálogo. A amizade precisa ser reconquistada com confiança e alegria. Tome cuidado com dúvidas e inseguranças, bem como com uma tentativa de levar tudo a sério demais. As coisas estão em pleno processo de mudança, então saiba ser responsável, sem se tornar obsessivo e chato. O trabalho pode correr sem grandes problemas. O momento é de refletir e deixar a vida fluir sem se preocupar muito. A semana pode trazer verdades e esclarecimentos. Você terá mais clareza a respeito do que fazer e do que de fato deseja.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana pode ser bem calma, ainda que intensa e cheia de tarefas. Quanto mais mantiver sua disciplina e sua fidelidade consigo mesmo, melhor será. Tome cuidado com uma obsessão com segurança ou dinheiro. Busque relaxar um pouco em relação a coisas materiais. Mantenha a sua perseverança e faça sua parte. As relações podem trazer conforto, paz e equilíbrio. Tome cuidado com ciúme ou excesso de controle sobre o outro. Os casados podem brigar por causa de dinheiro, então saibam conversar e rever gastos desnecessários. Mantenha sua fidelidade, pois ela é a base para um compromisso saudável e estável. A semana traz muitas tarefas e compromissos, então é preciso se manter perseverante e disciplinado para não cair na preguiça ou perder o foco. Alguma pessoa de confiança pode pedir sua ajuda ou oferecer uma oportunidade, surgindo ganhos extras ou uma melhora na sua renda devido a uma promoção. Tome cuidado com a estagnação também e saiba se reinventar com criatividade. Não alimente trabalhos tediosos por causa da promessa de estabilidade.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana vai exigir de você verdade e fidelidade, inclusive consigo mesmo. Amigos fiéis podem te auxiliar e a relação pode ficar mais forte do que nunca. Saiba ter paciência para lidar com demoras e atrasos. Tome cuidado também com agressividade, porque a semana pede paz e união. Saiba descansar, se necessário. O amor está no ar e as relações estáveis podem se beneficiar do seu lado protetor e amoroso, portanto tudo tende a fluir bem a dois. A família está potencializada e você poderá ajudar muito quem está do seu lado. Tome cuidado com seu lado conservador ou extremista, que pode estar potencializado. Existe sucesso em um trabalho já iniciado, bem como a possibilidade de iniciar algo muito promissor e criativo. A Lua Nova em Leão ativa muito seus potenciais de liderança e criatividade, além de trazer motivação e vontade de viver coisas novas. Saiba finalizar ciclos negativos, se existirem, e embarque em coisas novas.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana pode trazer caos, mas também traz respostas e definições. Algo pode ser concluído e trazer alívio. Sua saúde pode ser restabelecida ou uma dificuldade pode ser finalizada, graças à sua fé e à sua resiliência. Fique tranquilo, porque a semana vai trazer renovação e uma limpeza de situações negativas. Existe satisfação e concórdia após algumas conversas difíceis. É importante não se tornar agressivo ou arredio. Evite tocar em assuntos complicados da relação: se a relação é importante para você, é preciso transformá-la. Para quem está solteiro, pode existir uma necessidade de descanso e pausa, além de mais contato consigo mesmo e mais reflexão. Saiba ser organizado e paciente. Tome cuidado com o caos e a necessidade de controlar tudo. Faça sua parte e tenha mais cuidado ao emitir suas opiniões, porque algumas podem ser distorcidas. Explorar novos horizontes é indicado, mas tome cuidado com a tendência a abrir mão da razão.

Libra

De 23/09 a 22/10: A semana pode trazer muito crescimento e também plenitude. Sonhos ou projetos podem ser realizados ou reconquistados. Sua criatividade pode estar alta, bem como sua capacidade de se reinventar. Estão favorecidos estudos novos ou a busca por novos desafios. Os amigos estão potencializados. A sorte está a seu favor. Você pode se apaixonar, inclusive por pessoas que você já conhece; algum amigo(a) pode se tornar mais próximo. Aguarde uma surpresa na sua vida amorosa. O momento é favorável para dar um novo impulso ao amor ou procurar outro caminho, caso sinta que a relação atual não é satisfatória. Seu trabalho pode ser reconhecido, ou seja, é uma semana de glórias por dedicação passada. Mantenha sua sabedoria e saiba celebrar suas vitórias, mas mantenha os pés no chão. Existe abundância material e emocional. É importante não se acomodar e continuar se aprimorando. A semana pode te surpreender e superar suas expectativas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana traz um cansaço extremo devido a muitas tarefas ou responsabilidades. Tome cuidado com desgastes e saiba se organizar para realizar pausas mais que necessárias. O espírito da invenção está presente e é indicado ser mais criativo e não querer fazer tudo do mesmo jeito. A Lua Nova pode reinventar e transformar sua realidade: algo novo virá. Você não será muito romântico nem muito paciente, mas pode ser um grande motivador do seu par ou das pessoas em geral. O cansaço pode impedir você de fazer muitas atividades diferentes, mas se conseguir se preservar um pouco, o final de semana pode ser cheio de pequenos eventos felizes ao lado dos amigos e do seu par. Você pode passar por uma sabatina de atividades cansativas para provar seu valor, então tome cuidado que nem tudo pode acabar como imaginado. Você pode encerrar um ciclo profissional se não estiver sendo valorizado. Mas inícios também marcam sua semana, portanto oportunidades não vão faltar. Existe uma necessidade de achar novas motivações além do trabalho.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana pode ser bem cheia de aventuras, conversas, trocas e conexões positivas com amigos e colegas. Viagens e passeios estão favorecidos. É importante celebrar a vida e se manter motivado e confiante. Mesmo que nada de muito novo surja, as coisas tendem a ir bem. Muitas decisões em conjunto precisam ser tomadas: a Lua Nova pode trazer a necessidade de reforçar laços e conexões. Quem não estiver na mesma sintonia pode sair do seu caminho. Simples assim, por isso relações antigas precisam dialogar para sentir que estão progredindo em parceria. O momento é de olhar para a mesma direção e realizar sonhos em parceria. Tome cuidado com confusões, intrigas e fofocas. É importante também não se deixar levar por críticas. Não leve tudo para o lado pessoal, senão pode acabar se irritando no trabalho. O trabalho em equipe está favorecido, mas é preciso confiança e união. Existe progresso e conquistas em conjunto. Sozinho, pode ser difícil conseguir avançar.

Capricórnio

De 22/12 A 20/01: A semana traz algumas perdas. É importante ter desapego e perceber que os excessos precisam ser abandonados. Pode ser excesso de preocupação, de medos, de mágoas ou de tarefas. Seja o que for, saiba se livrar. O que permanecer trará estabilidade. Combata o desânimo e busque mais autoconhecimento. Você pode se decepcionar com o ser amado, e isso traz tristeza. Alguma relação pode ser rompida momentaneamente. Acalme-se, pois é possível haver entendimento ao longo do tempo. Saiba respeitar o espaço do outro e busque se equilibrar. Existem sacrifícios, mas não adianta se perder de si mesmo. Para relações mais equilibradas, cuide de ajudar e saiba ceder. Existe muita interrupção e manter o foco pode ser um problema. Pode ser necessário pegar mais leve no trabalho e não se cobrar tanto. Se possível, isole-se para conseguir finalizar o que for mais urgente. Tenha paciência e mantenha seu autocontrole, senão pode se indispor com pessoas do trabalho.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Quanto mais se colocar em oposição às pessoas, mais difícil será a sua semana. É importante saber se relacionar e ser sociável. Busque compreender as necessidades dos outros, pois aí a semana pode ser mais leve, porque sua vontade de ser útil cresce e sua popularidade também. Existe movimento e instabilidades. Você pode ver alguma área da sua vida que estava estagnada se movimentar, portanto a zona de conforto pode ser quebrada. As relações estão potencializadas. Saiba se colocar à disposição e ser diplomático. Quanto mais exigir tudo para si ou mantiver uma postura egoísta, mais brigas podem acontecer, inclusive rompimentos. Entenda suas indecisões e inseguranças e busque elevar sua autoestima. Você pode sofrer alguma censura ou calúnia. Enfim, aguarde um conflito de interesses. É importante saber negociar, expor e defender seu ponto de vista de forma gentil e desinteressada; o importante é que todos ganhem. Tome cuidado com ansiedade e tenha calma para ver seus resultados. É uma boa semana para semear, portanto ainda pode ser necessário pegar leve com suas ambições e trabalhar com mais confiança.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana vai trazer revelações e verdades. Aguarde mudanças inesperadas. É importante manter algum sigilo caso alguma situação venha à tona, buscando ser discreto e estratégico. Seja organizado e se mantenha confiante. A saúde também pode ser um fator de preocupação. A harmonia e a ajuda mútua precisam ser ativadas para que não seja uma semana de brigas ou frustrações. Saiba seguir os conselhos do ser amado, pois ele pode trazer resolução para as suas dúvidas. Aprenda a cooperar e a se abrir para receber ajuda. O trabalho pode ser mais produtivo em conjunto, portanto saiba ceder um pouco do controle. Além disso, o foco pode ser um problema. Tome cuidado com tagarelice ou dispersões. Ideias novas chegam, mas a falta de ordem ou de tempo pode fazer essas ideias serem adiadas.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?