Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: Tome cuidado com a raiva, o controle e a manipulação: tenha autocontrole. Seus projetos podem sofrer alterações e mudanças, mas você conseguirá sucesso se mantiver o equilíbrio e a paz com as pessoas. Quanto mais se mantiver fiel a si e ser generoso com os outros, mais carisma e simpatia receberá das pessoas, angariando confiança em relação às suas ideias e ações. As relações estarão muito ativadas com a entrada de Vênus em Leão. Você pode conquistar alguém ou ser mais romântico com quem ama, oferecendo proteção e mimos para o ser amado. Existe união, diversão e harmonia, mas tome cuidado com o controle e as paixões, que podem ser um problema. É preciso dominar seus desejos impulsivos. A carreira pode se expandir com as grandes oportunidades que surgem. Novas propostas podem chegar. O dia a dia pode ser agitado, com possibilidades de mudanças na rotina, por exemplo. Suas ideias podem conquistar as pessoas, então é preciso ter força de liderança, porque certamente será preciso sair da sua zona de conforto. É possível concluir um projeto com sucesso.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pede realização e pensamento estratégico: é hora de se planejar para o futuro próximo. A Lua Cheia em Aquário vai ativar sua casa de carreira e fama, então tudo que você fizer pode ficar exposto, o que é bom e o que é ruim. É importante cumprir com o que promete. Cuidar bem das suas conquistas e não se autossabotar é o desafio desta semana. A semana traz muita conexão com os amigos e familiares. Pode haver muitos eventos e celebração ao lado deles. Tome cuidado com excessos e busque o equilíbrio. Novidades podem estar a caminho, inclusive filhos ou casamento, para quem estiver namorando. A semana é de conexão com as pessoas, então você será muito requisitado. A semana trará progresso se você conseguir avançar com suas ideias sem deixar de ouvir as ideias dos outros. É importante ter mais liberdade de ação. Ainda que trabalhe em conjunto, ter independência será importante. Tome cuidado com rebeldia em excesso. Pode haver novas propostas chegando. Tome cuidado com a falta de foco: é importante ter um planejamento do que fazer ao longo da semana, para não perder tempo e dinheiro.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana traz muito agito: mudanças, novidades e notícias. É momento de se permitir e se divertir. Pode acontecer uma viagem ou um passeio que traga vitalidade extra. Muita contemplação e reflexão marcam sua semana. Novas ideias podem surgir, tirando você de uma situação complicada ou da inércia. Há boas parcerias no horizonte. Semana de conquistas e muita paixão. Você não pode temer falar o que sente ou ter medo de agir: tenha iniciativa. Para os solteiros, é uma semana promissora, então aproveitem para circular e estejam com a autoestima em dia. Aos comprometidos, vale a pena usar a imaginação e criar coisas novas para apimentar a relação. Existe renovação da vida afetiva. Propostas de parcerias e trabalhos em conjunto podem surgir, então é momento de avaliar antes de dar uma resposta final. A semana tem altos e baixos — e o desafio é se manter ativo, com foco no que deseja, não se desviando do que realmente quer. Tome cuidado com competições e busque olhar para o seu próprio processo.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana pode trazer mudanças, portanto ter desapego é importante, bem como não se lamentar por situações que se rompem ou mudam. Planos novos podem despontar, portanto saiba se abrir e não ficar apegado ao passado, pois o futuro está despontando. É importante começar a semana com organização e estar aberto a reviravoltas inesperadas. Você estará mais sonhador e romântico, por isso optará por viver sua vida intima com mais sigilo e seletividade. Só estará com você quem você realmente considera especial. A semana tem sedução e magnetismo, por isso saiba manter sua autoestima elevada e se valorize para o amor. Evite pessoas do passado e busque novidades, se estiver solteiro. Tome cuidado com preguiça e tendência ao isolamento. A semana traz bastante trabalho. É preciso se permitir aprender coisas novas e não ter medo de desafios. Tome cuidado com excesso de criatividade e dificuldade de trabalhar em equipe, pois isso pode ser cansativo, já que existe uma tendência a querer resolver tudo sozinho. Saiba ser disciplinado e impor limites aos outros, senão pode acabar a semana cansado, irritado e sobrecarregado. É importante alinhar as expectativas com a realidade.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana traz magnetismo e uma grande liderança, além de muita atenção das pessoas para as suas ideias: portanto vale a pena expor e vender seu peixe. Você poderá fazer bons negócios, mas deve ir devagar nas suas realizações. Busque apreciar mais a paisagem, manter a calma e a paz interior e não ser tão autoritário e controlador. O desafio será ver o lado bom das coisas, mesmo quando isso for desafiador. A semana pede que você seja mais romântico e generoso, sabendo abrir espaço para o outro, o que pode ser difícil. Evite posturas de vaidade e arrogância. Vale a pena oferecer sempre uma saída inteligente, em vez de brigas. Música, diversão e bom papo podem ser a solução para quem está numa relação. Paqueras e conversas leves, sem muito compromisso, estão ativadas. Tome cuidado com a falta de tato e com atitudes apressadas. Respeite o tempo dos outros. A vida pode trazer novas oportunidades, portanto saber escolher será uma sabedoria, porque a sua tendência é querer dar conta de tudo, mas isso será impossível. Tenha iniciativa e evite a inércia; por outro lado, evite excessos. Cuide bem das suas finanças, porque pode ser um bom momento para melhorar a renda e equilibrar as finanças.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana chega pedindo coragem para desapegar, soltar o passado ou abandonar ideias obsessivas. Atividades externas podem rapidamente te tirar do seu estado contemplativo de paz, portanto desenvolver a paciência será o desafio. A família pode trazer novidades. Tome cuidado com dúvidas e a falta de foco, que pode fazer com que você não saiba por onde começar. Organize-se e tenha mais autoconfiança, para que seja uma semana mais colaborativa. O amor pede renovação, então saiba dialogar para resolver o que está ruim ou se liberte. Existem novas decisões a serem tomadas. Alguma relação platônica pode estar tomando sua vida: saia dessa. Perceba suas teimosias e ilusões. Pode ser preciso perdoar alguém do passado. O momento é ideal para curas emocionais. A semana pode trazer novas atividades de trabalho, mas o cansaço também pode imperar, se você não souber impor limites. Abandone excessos e não se esconda atrás de uma vida atolada de trabalho, porque isso pode ser uma fuga. O momento pede mais autonomia, cuidado e busca por saúde e lazer. A questão financeira pode estar instável, por isso não gaste mais do que ganha.

Libra

De 23/09 a 22/10: Vênus entra em Leão e ativa sua perspectiva sobre negócios e projetos. Sua visão fica mais criativa e você consegue ter mais força e coragem para seguir com seus objetivos pessoais, realizando seus sonhos, então a semana pode trazer mudanças de rumo ou uma retomada. Boa semana para se comunicar bastante, trocar com amigos e expor ideias. A semana favorece suas atitudes e você poderá atrair olhares de pessoas interessadas; faça-se notar se está interessado em alguém, inclusive algum amigo pode se declarar! Sua vontade de ajudar poderá fazer a diferença nas suas relações, portanto trabalhe seu lado mais generoso. O romantismo está favorecido para solteiros e casados. A semana pode trazer muito agito, exigindo muito da sua paciência com relação às solicitações das pessoas. Não aguarde sossego, porque não vai ter muito. A Lua Cheia vai trazer popularidade, novas ideias e uma porção de eventos sociais. Equilibrar a vida pessoal com a profissional pode ser o desafio desta semana. Parcerias podem chegar. Tome cuidado com excessos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana traz a necessidade de perseverar e não sustentar teimosias. É preciso ter sabedoria para distinguir uma da outra, senão você pode perder o seu tempo. Existem ajudas mútuas na sua semana, portanto mantenha sua firmeza e sua generosidade. Existe muito trabalho e alguns movimentos de inovação. Podem ser firmados novos acordos tanto na vida profissional quanto na vida pessoal. Conversas definitivas acontecerão. A Lua Cheia vai ativar situações familiares, portanto aguarde um final de semana agitado e cheio de novidades. Inclusive, você pode levar trabalho para casa, atrapalhando ou tumultuando um pouco seu descanso. Mas amores malresolvidos podem ressurgir nesta semana. Sua ansiedade e sua instabilidade emocional podem atrapalhar um pouco, então tome cuidado com paranoias e inseguranças. Pode haver novidades de trabalho a caminho: aguarde convites ou respostas que estavam pendentes. A semana tem uma tônica de caos que apresenta grandes surpresas. Agarre novas oportunidades que surgirem, caso esteja se sentindo estagnado. É importante se mostrar responsável e confiável. É um bom momento para se valorizar e mostrar seus talentos.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana traz indecisões, por isso é importante escolher e se manter mais decidido. Se tiver poucas responsabilidades, pode viver novas experiências e manter a leveza, sem muitas preocupações. Passeios ou viagens estão favorecidas. Você pode ser convidado a ir a novos lugares, inclusive a trabalho. Aguarde notícias, pois a semana promete muito movimento. É importante impor limites e saber definir prioridades. A semana favorece paqueras e amores novos, mas os antigos podem se beneficiar da sua generosidade e da sua vontade de estar longe de tudo e de todos: então você pode inventar passeios e aventuras. Tome cuidado os excessos, que podem levá-lo a aceitar todos os convites possíveis, querendo fazer mil coisas, mas não conseguindo dar conta. Encontrar os amigos pode trazer renovação. Tome cuidado com gastos desnecessários e com a dificuldade de manter o foco e a produtividade. Seu lado comunicativo é o seu grande trunfo — e é por meio dele que você poderá conquistar as pessoas, portanto exponha suas ideias e também acolha as ideias dos outros. Evite julgar. Seu lado inspirado e criativo cresce, então aproveite para investir em novas atividades, inclusive novos hobbies que podem surgir, trazendo bem-estar.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana pede coragem para liderar e tomar decisões. Suas responsabilidades financeiras podem trazer preocupações, mas tome cuidado para não focar apenas no que está ruim. A sua carreira está potencializada: saiba se organizar e não tenha medo de pensar em novas ideias ou de se aliar a novas pessoas. Mantenha sua lealdade, antes de tudo, consigo mesmo, porque autorrespeito e autoamor são prioridades. Tome cuidado com paixões e situações ilusórias: mantenha os pés no chão. Além disso, fique atento com a dificuldade de se abrir para um novo amor: abandone o passado. Para amores estáveis, tome cuidado com o isolamento e o distanciamento, que podem ocorrer devido à correria do trabalho. A semana pede cautela, força e coragem para romper com situações limitantes. Tome cuidado com a dificuldade de impor limites. É importante pensar bem antes de aceitar ou recusar alguma oferta. Pode ser um bom momento para pedir aumento ou buscar uma estratégia para crescer, inclusive procurando se aperfeiçoar e se aprimorar. O momento é de praticar também as coisas que sabe, mas que podem estar na gaveta.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A Lua Cheia vai ativar sua popularidade, portanto convites podem surgir e os amigos terão muito espaço na sua semana. Tome cuidado com o excesso de magnetismo e sedução: saiba valorizar sua energia e não a desperdice por todos os lados. Tomadas de atitude serão bem-vistas. Tome a frente e assuma a sua liderança. Tome cuidado com ciúme e controle! Seja alegre e otimista, porque isso pode atrair mais olhares. Algum amigo pode se declarar, se você estiver solteiro. Sair da rotina será a melhor maneira de viver o melhor do seu relacionamento. Conversas profundas também podem surgir para uma transformação da relação: é importante sonharem juntos para que exista um futuro. A semana pede foco nos seus projetos e planos: não se desvie e aceite as ajudas que chegarem. Inclusive, podem surgir novas parcerias e associações. Controle seu autoritarismo e aceite o equilíbrio nas decisões! Seja mais flexível. Busque usar sua intuição e sua criatividade, que estarão mais que ativadas.

Peixes

De 20/02 De 20/03: A semana pode ser caótica e cansativa, então tome cuidado com a falta de organização. É importante cuidar da sua saúde. Mudar o visual pode te fazer bem, promovendo mais motivação e autoestima. Saia um pouco da rotina e busque se divertir, pois o lazer e a diversão estão potencializados. Não fique estagnado e busque fluidez. A semana pode ser desafiadora para as relações. Tome cuidado com a falta de limites e a dificuldade de se manter estável emocionalmente. Saiba se colocar à disposição e trabalhar sua generosidade. Rupturas não estão descartadas se uma relação não estiver fluindo como você gostaria. Tome cuidado com a passividade excessiva ou a agressividade. Você pode ficar muito radical, indo de um polo ao outro. Manter o equilíbrio e buscar o diálogo com seu par é importante. A semana pode te deixar mais econômico e fechado para pessoas novas, então tome cuidado com a dificuldade de dialogar e se comunicar. Entrevistas ou novas parcerias podem aparecer — e é importante se abrir mais. Tome cuidado com a ansiedade. É importante ser receptivo a pessoas novas e organizar o caos, além de solucionar problemas. Pode parecer que a sua semana se resume a “apagar incêndios”. Ofereça suas melhores qualidades às pessoas e o bem se propagará.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?