Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

É uma semana ótima para obter o progresso que almeja no campo profissional e para desenvolver as suas metas futuras. Você está numa fase de prosperidade e de oportunidades. É necessário ficar atento com documentos, principalmente com foco em questões judiciais. A ética é uma condição necessária para obter méritos. Você está num processo significativo de mudanças na sua forma de perceber os afetos e, desta forma, desenvolver o autovalor necessário para seguir mais leve, portanto, ainda nesta semana ficam visíveis os aspectos curativos emocionais no campo afetivo. A semana traz superação para obter curas e compreensão das necessidades afetivas. Mas você precisa olhar para as suas necessidades com carinho e atenção. É uma semana próspera e de oportunidades. O céu pede que você crie novos movimentos e reconstrua as relações com um grupo de pessoas. O que deve ser eliminado será! Coloque toda a sua energia em seu desenvolvimento profissional.

Touro

De 21/04 a 20/05

É uma semana positiva para perceber as suas posturas em relação a estudos, viagens e campo filosófico. O céu colabora com o autodesenvolvimento, ampliando o seu campo de visão sobre a vida e a autopercepção. Há também boas resoluções com documentos, principalmente os judiciais. Haverá uma boa percepção das relações com amigos ou com um grupo de pessoas, e avaliação de seus projetos ou ideias. Para obter o crescimento que espera será preciso que exercitar o desapego de situações e de pessoas. O céu traz superação para lidar com o afeto. Você está consciente da situação e do momento pelo qual ambos estão passando. É uma semana em que haverá a oportunidade de avaliar as necessidades da relação para tomar decisões significativas. A carreira e as metas futuras passam por mudanças importantes e significativas, então moldam um novo futuro. O conhecimento deve ser colocado em prática para que seja possível se relacionar com as pessoas de uma forma construtiva.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

Nesta semana a Lua Crescente mexe com o campo emocional, pedindo de você um novo estado de consciência sobre o autovalor e lhe dando condições de superar os desafios por meio do desapego. É uma semana importante para focar em seus projetos profissionais e metas futuras, mas deve concomitantemente desapegar de situações que não cabem mais na sua vida. O céu promove superação para o pagamento de contas, dívidas e qualquer acerto de contas. Os recursos compartilhados devem ser exercidos com sabedoria e equilíbrio. Novas ideias e novas crenças são inseridas em sua vida por meio do autoconhecimento. As relações sociais ainda são mexidas, pedindo de você ajustes e autocontrole para interagir com pessoas ou com uma pessoa significativa para você. O cônjuge ainda não está bem! É preciso entender os aspectos emocionais do passado que afetam a pessoa amada e a dinâmica da relação. O cônjuge precisa desapegar de situações familiares e guiar os planos com sabedoria. A maturidade emocional é o que sustenta a carreira e os planos futuros. É preciso ter uma atitude estratégica para guiar os planos. Você está em condições de concretizar as metas a médio e a longo prazo, mas precisa se esforçar e ter paciência para que os resultados sejam alcançados. Tenha atenção com a forma de se relacionar com as pessoas.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Crescente desta semana traz crescimento para os seus projetos, principalmente aqueles que envolvem sócios ou o cônjuge. O céu favorece viagens tanto para o campo comercial quanto para o campo pessoal. O relacionamento passa por um novo ciclo e, desta forma, surge um novo estado de consciência e uma nova filosofia de vida. O desapego de situações e relações que não deram certo é fundamental para o seu desenvolvimento. Mas ainda há desafios para alinhar o formato de sua rotina e trabalho. É essencial soltar amarras emocionais que o aprisionam a pessoas. É uma semana muito positiva para o relacionamento. O cônjuge está disposto a curar e a superar os obstáculos. O céu colabora com eventos, viagens e planos a dois para o futuro. A dúvida e os conflitos sobre como deseja trabalhar e executar tarefas diárias pode prejudicar os resultados. Solte tudo aquilo que não deu certo e recomece por meio de novos planos, principalmente com novas percepções sobre a situação.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Crescente desta semana favorece a carreira e os planos futuros. Você está numa fase de crescimento na forma de direcionar o trabalho e a rotina. É uma semana produtiva e com excelentes resultados para dar direção aos planos. O céu lhe traz consciência sobre relações que são nocivas e que precisam ser renovadas. Você está passando por um processo de cura importante para desenvolver uma relação saudável com os filhos e também no campo amoroso. O lema da semana é soltar para reconstruir novas relações e um novo estilo de vida. Novos hábitos estão sendo colocados em prática. Você está passando por um ciclo de mudança no relacionamento. O céu fala de triângulos e de situações que podem gerar desgastes na troca afetiva. É importante entender os aspectos emocionais levando em consideração as dependências e os sentimentos de culpa. É necessário soltar tudo isso para que o novo entre! É uma semana de prosperidade e recomeço! O céu fala sobre uma nova atuação profissional, principalmente para interagir com clientes, parceiros e sociedades. É preciso ter coragem e ousadia para manter o ritmo e guiar os seus planos.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Crescente amplia as oportunidades para estudos, campo filosófico, contato com outras culturas e viagens. Você está adquirindo uma nova visão sobre a vida. O conhecimento está em destaque e impulsiona os talentos, as viagens e o desenvolvimento dos filhos. As crenças estão sendo modificadas, o que lhe possibilita crescer e se libertar de padrões nocivos para o seu desenvolvimento pessoal. Esse novo campo de visão lhe possibilita curar relações de uma forma geral, principalmente no campo amoroso. É preciso encarar as suas necessidades projetadas nas relações familiares com entendimento dos aspectos emocionais do passado. A maturidade emocional o leva a curar a relação. O céu pede que você encare experiências mal resolvidas do passado que ainda perduram e precisam ser ressignificadas. Se não fizer isso, de tempos em tempos, a vida o levará a olhar para situações que desafiam a relação. É uma semana importante para promover os seus planos de uma forma autêntica e para mudar padrões que bloqueiam a sua produtividade. Você é levado a inovar as relações de trabalho, o que impacta todos os envolvidos. O ambiente e o local de trabalho também podem ser impactados.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Crescente colabora para o desenvolvimento financeiro com foco em projetos para o imóvel ou para o desenvolvimento familiar. A experiência toca heranças, financiamentos, pensões e aposentadoria. O novo ciclo lhe dá condições de ressignificar a rotina e de mudar hábitos nocivos na forma de trabalhar. Você está valorizando a simplicidade e agregando novos valores ao seu estilo de vida. O seu maior desafio é transmitir e receber informações de pessoas do seu convívio, principalmente de parentes e irmãos. Analise as suas necessidades e comunique-se com verdade, sem ruídos emocionais que podem estagnar o seu desenvolvimento. O cônjuge está com dificuldades para se expressar com verdade. Uma conversa é necessária para que ambos possam transitar os conflitos e as dependências existentes com outras pessoas. Os parentes podem afetar negativamente a relação. O céu pede foco para desenvolver todas as suas competências e obter resultados mais sólidos em seu trabalho. As relações de convivência necessitam de reparos. Busque usar as palavras com atenção e transmitir informações com cuidado.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Crescente promove os interesses do cônjuge, de sócios e de relações comerciais. É uma semana ótima para viajar e participar de atividades que estimulem o conhecimento e a troca de informações com pessoas próximas. As atividades também são direcionadas ao lazer e ao entretenimento. Mas você será levado a olhar para as necessidades familiares que necessitam de reparos, podendo ainda acentuar afastamentos. O seu maior desafio ainda está na administração financeira, que precisa de atenção para os investimentos, principalmente para os recursos destinados ao lazer e aos filhos. O cônjuge vai apresentar-se mais expressivo e aberto a novas ideias. É uma semana ótima para ampliar o campo de visão sobre o desenvolvimento a dois. O céu colabora com viagens, lazer e entretenimento. O imóvel ou aspectos familiares podem trazer imprevistos que exigem de você flexibilidade para interagir com as mudanças. Tenha atenção com os investimentos, principalmente para formalizar acordos.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

É uma semana excelente para promover o trabalho e as atividades diárias. Você está passando por um novo ciclo profissional e nesta semana conquistará bons resultados. O desenvolvimento financeiro é o seu foco e você está em condições de ousar, portanto esteja aberto a convites profissionais. É necessário avaliar como deseja liderar as suas ideias, porque está carregado de sentimentos e expectativas com pessoas muito próximas ou da família. Busque avaliar os ressentimentos e as mágoas que ainda precisam de cura e ressignificação. Você está magoado com uma pessoa, e isso acaba interferindo na troca afetiva. O céu pede que você evite dependências emocionais e cure as expectativas que foram depositadas. Você é levado a inovar a forma de interagir com pessoas do seu trabalho e, consequentemente, também podem acontecer afastamentos e cortes. A fase é nova e você precisa se adaptar para inovar e colocar as suas ideias em movimento.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Crescente ativa os seus interesses e lhe dá condições de promover o lazer e a autoestima. É uma semana em que ficam em destaque as relações com os filhos, o namoro e atividades que lhe proporcionam crescimento. O autodesenvolvimento está em destaque e você precisa permitir que coisas boas entrem! As relações de convivência estão sendo movimentadas para promover curas, entretanto é preciso dar atenção a fofocas e a informações distorcidas. Analise os seus sentimentos e reformule os pensamentos, porque desta forma será possível reconstruir as relações próximas. O cônjuge está disposto a passar a atuar de uma forma mais livre para vivenciar a troca. O namoro segue em alta e a semana está ótima para viajar e interagir com a pessoa amada. Uma conversa é curativa e essencial para o desenvolvimento da relação. É importante se posicionar para interagir com chefes e autoridades. Você está numa fase de encerramento importante para o seu desenvolvimento profissional. O céu lhe dá a oportunidade de reparar enganos e situações que se apresentam confusas e distorcidas.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Crescente o coloca em destaque para resolver a situação em família. Você está consciente do que deve ser feito, por causa de orientações, terapias ou um processo de emocional significativo pelo qual vem passando já há alguns anos. A experiência o leva a interagir com os sacrifícios financeiros de uma forma sábia e, desta forma, conquistará bons resultados materiais. O autoconhecimento ainda é uma exigência, o que vem lhe proporcionando uma nova forma de encarar-se em relação à família. Esteja aberto também a resolver questões envolvendo o imóvel. Os desafios ainda são direcionados a um grupo de pessoas que interferem em seus planos materiais. Busque entender a situação para que as decisões sejam favoráveis para ambos. Você é levado a refletir sobre o relacionamento. O cônjuge está arredio e sentindo a necessidade de cortar e se afastar. O céu exige de você sabedoria para interagir com conflitos. A experiência lhe permite amadurecer! É necessário entender os aspectos que o levam a mudar e a seguir uma nova jornada daqui para frente. Existem situações que podem ser transformadas, entretanto existem outras que fogem do seu controle. Esta percepção vai ajudá-lo a interagir com as decisões que estão destinadas a você.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Crescente o leva a interagir com pessoas que estão inseridas em projetos significativos para o seu desenvolvimento. O céu colabora com reuniões, treinamentos, viagens e trocas de informações necessárias para o desenvolvimento em equipe. A troca com essas pessoas mexe muito com o seu emocional e pede de reflexões sobre como pode interagir com esse grupo de pessoas. Por outro lado, o céu lhe presenteia com excelentes oportunidades e crescimento para explorar as suas ideias, a partir do momento em que ampliar o seu campo de visão sobre coisas, pessoas e fatos. Você é levado a vencer desafios, como intriga, inveja, ciúme e rivalidades para que possa encontrar o seu verdadeiro valor com essas pessoas. Você vai sentir o cônjuge mais fechado e introspectivo. O céu pede que você continue a guiar os seus planos, entretanto será preciso dar atenção aos seus anseios emocionais e a situações que geram conflitos. Os eventos mal resolvidos do passado podem voltar como uma forma de reajuste. A sua atuação em equipe é favorável e traz excelentes resultados. Mas é preciso avaliar possíveis rivalidades e conflitos para tomar decisões profissionais importantes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?