Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A Lua Nova pede que você avalie os sentimentos que vêm sendo reprimidos e ocultados. O céu aponta curas e ressignificação de situações que não estão sob o seu controle e que precisam de uma nova abordagem daqui para frente. O céu recomenda olhar para dentro e, depois, sair do julgamento, principalmente dos excessos que você vem carregando. É imprescindível equilibrar os desejos e mudar as posturas diante de desafetos. Autoestima é fundamental! É importante avaliar os exageros na troca. A falta de limites pode trazer complicações ainda maiores. Você está sendo testado em suas escolhas afetivas. O cenário profissional mostra-se competitivo e deixa em destaque possíveis negociações. As responsabilidades são altas e você precisa ter uma postura diferente com chefes, autoridades e compromissos. Tenha atenção com os exageros e os excessos. Cordialidade será necessária.

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Nova traz novos projetos ou uma nova abordagem para liderar as suas ideias com um grupo de pessoas. É preciso saber exatamente como deseja integrar as ideias e criar novas oportunidades de uma forma mais dinâmica e criativa. O seu conhecimento fica em destaque e deve ser explorado de uma forma mais construtiva. O afeto deve ser equilibrado, principalmente em relação aos exageros e aos excessos que acentuam medos e bloqueios emocionais. Nesta semana, você está sendo levado a questionar as suas escolhas afetivas e a qualidade da relação. O cônjuge passa por um ciclo de amadurecimento e de altas exigências para superar obstáculos. É uma semana ótima para desenvolver os seus projetos e ideias. A inserção de novas ideias num projeto é fundamental para o seu desenvolvimento e todos percebem o seu potencial.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

Nesta semana, a Lua Nova traz novos movimentos para a carreira e para liderar metas importantes para o seu futuro. A sua imagem pública fica em destaque e as pessoas conseguem perceber as suas ideias e intenções. Um novo passo exige de você desprendimento de situações velhas, que não cabem mais neste novo contexto atual. O autoconhecimento é fundamental para que possam fluir novas ideias e numa nova sintonia. O céu pede atenção com as relações de amizades ou com uma pessoa inserida num grupo, porque existem desafetos ou excessos que devem ser evitados. O céu alerta sobre exageros e excessos na troca afetiva. O cônjuge precisa amadurecer as suas posturas e, de alguma forma, sente-se mais cobrado a resolver pendências financeiras. É uma semana importante para tomar decisões profissionais. Os caminhos mostram-se abertos, entretanto deve é preciso atenção à vulnerabilidade emocional e às expectativas. Busque ser objetivo em suas intenções. Novas decisões trazem novas oportunidades.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Nova desta semana traz novas percepções sobre as suas necessidades e mexe com as suas crenças. Você vai sentir a necessidade de mudar o curso da sua jornada e de tomar decisões que lhe tragam liberdade e autonomia. Ficam em destaque estudos e viagens. Uma pessoa participa dessas decisões, e ambos passam por um novo ciclo em que deve prevalecer o perdão e a capacidade de ressignificar os sentimentos e as experiências do passado. O seu maior desafio é aprender a se valorizar e a lidar com uma pessoa que vem carregada de julgamentos e excessos. A entrada de experiências novas depende exclusivamente de você. O cônjuge passa por desafios e precisa adotar posturas diferentes e ousadas para resolver questões materiais. O céu aponta também desafetos e insatisfações na relação, que devem ser superadas por meio de mudanças profundas de ambos. Você se sente desafiado a lidar com a chefia ou com pessoas que exercem uma autoridade sobre você. Se você for chefe, é importante ter flexibilidade para lidar com outras pessoas, principalmente sócios, parceiros e clientes. O cenário é competitivo e afeta os recursos materiais.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Nova desta semana traz uma reflexão sobre como você deve atuar com as experiências que não estão totalmente sob o seu controle. O céu aponta que você está aberto para novas experiências, então precisa avaliar o novo cenário para inovar recursos compartilhados, pagamentos de contas e possíveis investimentos. Um novo passo está atrelado à capacidade de desapegar e reciclar o passado para o contexto atual. O desafio da semana é lidar com o seu valor no trabalho ou se relacionar com uma pessoa que afeta a sua rotina. Pense sobre as mudanças que são urgentes e desenvolva todo o seu potencial a partir desta decisão! O cônjuge passa por uma fase importante de amadurecimento concomitante por meio de novas oportunidades profissionais. A relação transita um novo formato, portanto é preciso se desprender de um passado que não funciona mais. É uma semana ótima para liderar os projetos profissionais e ter uma relação mais direta com os colaboradores, se quiser obter soluções. O céu pede discernimento para lidar com negociações e avaliação de novas condutas de comportamento no trabalho.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Nova traz uma nova fase para se relacionar. As relações, sejam comerciais ou afetivas, lhe encorajam a tomar decisões novas e a seguir um novo caminho daqui para frente. É exatamente por isso que você deve ficar atento a sociedades, a parcerias e também aos assuntos do coração. O passado deve ser ressignificado para que seja possível ter um aproveitamento deste novo ciclo. Uma coisa é fato: os velhos padrões de comportamentos não cabem mais neste novo ciclo. É momento de seguir os seus sonhos. Uma pessoa é importante para que consiga construir os seus planos. Tenha atenção com a autoestima e com situações que acentuam desafetos. É uma semana importante para curar aspectos relevantes na relação, com o objetivo de transitar uma nova frequência e conexão. Para isso, os excessos e as negligências devem ser eliminados. As suas decisões já estão tomadas! Mas o céu recomenda flexibilidade para lidar com pessoas, parceiros e sócios. Os seus talentos estão em destaque e a autoestima é fundamental para liderar os projetos.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Nova abre novas oportunidades para o trabalho e para manter uma rotina produtiva. A sua rotina passa por mudanças maravilhosas, principalmente com foco em inovações de hábitos. É preciso ficar atento também a convites de trabalho e a experiências que lhe possibilitam ter maior autonomia e liberdade. A nova fase lhe permite perceber melhor como deseja direcionar a forma de trabalhar e as relações com os colaboradores. O ambiente de trabalho também pode passar por mudanças. O seu maior desafio é lidar com uma pessoa que desafia as suas posturas, que vêm carregadas de exageros e excessos. O céu pede atenção com exageros manifestados pelo cônjuge, seja por causa de desafetos ou de desperdícios materiais. É preciso evitar influências negativas vindas da família ou de pessoas muito próximas. A semana está excelente para tomar decisões com assertividade e para realizar bons negócios. Você está transitando uma fase nova, e isso é ótimo para o seu desenvolvimento profissional.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Nova desta semana amplia o lazer, as relações com os filhos e a autoestima. Você vai sentir a necessidade de realizar novas atividades e de ter uma independência maior para desenvolver os seus interesses pessoais. É uma semana ótima para tomar decisões assertivas em relação a afetos. O céu colabora com viagens, namoro e convivência com pessoas queridas. É necessário dar atenção às escolhas no trabalho e à forma como você se relaciona com pessoas do seu convívio. Pode ser que você enfrente desgastes com uma pessoa do seu trabalho ou de sua rotina. É uma semana ótima para inovar a relação por meio de passeios e contatos com pessoas queridas. Se tiver filhos, a troca de afetos também estende-se a eles. O novo bate à porta e mexe com a forma de se relacionar. É preciso analisar a qualidade das relações com pessoas do seu ambiente de trabalho. O cenário apresenta exageros que acentuam desafetos ou um cenário mais competitivo. A competição é velada, então você precisa ter habilidades para cooperar.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Nova desta semana amplia a convivência com a família e com pessoas queridas. Você está passando por um novo ciclo, então a vida pede para ressignificar os laços familiares e, consequentemente, a experiência afeta a forma como você se relaciona com eles. O céu também pede decisões envolvendo investimentos em família e soluções inovadoras para promover projetos relacionados ao imóvel ou melhorias para a casa. O contexto celeste pode apontar outros imóveis, seja para investimentos comerciais ou para o local de trabalho. É importantíssimo avaliar as posturas em relação aos filhos ou ao campo amoroso, porque o céu indica exageros e possíveis negligências, principalmente em assuntos materiais. Os assuntos materiais ficam em destaque, e isso afeta a forma de se relacionar. O cônjuge vai mostrar-se mais maduro em relação às responsabilidades materiais, mas está vulnerável aos aspectos familiares. Tenha atenção com as dependências. Os aspectos emocionais se sobrepõem às decisões práticas no campo profissional. Analise o quanto você está sintonizado com as suas escolhas e o quanto existem aspectos familiares que são nocivos para o seu desenvolvimento. Abandone essa energia e foque em seus projetos.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Nova desta semana ativa cursos, viagens e contato com pessoas novas em seu convívio. É uma semana em que você deseja ficar entre parentes e pessoas queridas. Você vai sentir necessidade de se posicionar diante de situações e de se expressar com mais assertividade. Além disso, vai perceber que os seus interesses ficam em destaque e que todos os questionamentos que vêm sendo feitos são fundamentais para o seu desenvolvimento. Você está sendo testado em suas decisões. Um contato mais próximo com o planeta Urano traz um novo ciclo para promover experiências com os filhos, com o campo amoroso e também para desenvolver os seus talentos natos. É uma semana em que a comunicação e a transmissão de informações ficam em destaque. É uma semana para refletir sobre suas posturas em relação à pessoa amada e em relação a como você deseja manter a relação. Os aspectos familiares e os profissionais acabam tendo peso maior em suas escolhas. Os resultados dependem muito mais de você neste momento. Você se sente desafiado a fazer escolhas congruentes para o seu desenvolvimento. A autoestima e o conhecimento, juntos, formam um farol para iluminar as suas decisões profissionais. Nesta semana, esteja aberto a trocar informações ou a elaborar reuniões com pessoas pertinentes à sua carreira.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Nova desta semana ativa decisões importantes no setor financeiro. É importante estar desperto a novas oportunidades profissionais, mas com o foco em seus recursos materiais. O céu indica que você prefere manter a reserva de suas decisões e também traz uma reflexão profunda sobre os aspectos emocionais que interferem em suas decisões. Não cabem mais medos conscientes ou inconscientes que bloqueiam as decisões materiais. Pode confiar: você está no caminho certo e nesta semana vai encontrar soluções inovadoras para o momento. Examine os exageros manifestados por pessoas do seu convívio que interferem em seu emocional. O céu aponta uma nova postura na relação por meio de investimentos ou planejamento material. É uma semana para tomar decisões novas no campo financeiro, se quiser ter mais autonomia. É uma semana em que você verá novas oportunidades profissionais. Busque adotar uma postura inovadora e desprendida de experiências que devem ser recicladas, para que possa ter um melhor aproveitamento das oportunidades que estão destinadas a você.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Nova desta semana lhe deixa em destaque e vai dar um senso de urgência para tomar decisões. As decisões são direcionadas para um grupo de pessoas que se relaciona com a profissão ou com investimentos. Com toda a certeza, você está numa nova fase, então deve levar em consideração os seus projetos e conectar-se a novos valores e pessoas. Suas posturas é que darão tônus e forma às suas ideias. Pode ter certeza de que os caminhos estão abertos. O seu maior desafio é interagir com negociações e investimentos! O céu aponta desperdícios e excessos materiais. O cônjuge está conectado às suas ideias, então a semana colabora com novas decisões para realizar projetos a dois. A semana está excelente para promover as ideias e ter contato com novas pessoas. A semana está excelente para promover novos projetos ou adotar uma postura inovadora diante de oportunidades. É preciso dar atenção às negociações financeiras, porque o céu aponta excessos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?