Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

É preciso ter coragem e postura para defender o que é seu e desenvolver todo o seu potencial financeiro. Nesta semana, os desafios mostram-se no campo material para que você possa progredir e se libertar de amarras, como o medo, o isolamento e a sensação de incompetência. Os desafios não precisam estar apenas depositados no campo emocional. Eles podem ser reais, como problemas com chefes, dificuldades financeiras e pessoas que desafiam a sua vocação. O autoconhecimento é fundamental para que você se posicione com qualidade para obter resultados mais sólidos. É importante saber que você está sendo protegido pelos anjos e devas que o acompanham. Siga o seu coração, mas amparado pela paz e pela certeza da vitória. O controle excessivo pode prejudicar a relação. É uma semana em que ambos estão sendo levados a avaliar o que deve ser mantido ou descartado na troca afetiva. Evite relações de troca baseadas em posse e interesses. É uma semana produtiva para tomar decisões profissionais com foco no campo financeiro. Mas é preciso ter coragem, aprender a fazer escolhas e adotar posturas melhores na troca comercial ou com a chefia.

Touro

De 21/04 a 20/05

Querido taurino, esta semana é muito significativa para o seu desenvolvimento. Você vai perceber a importância de se posicionar diante de projetos ou com um grupo de pessoas. A comunicação aliada ao desejo de inovar são ferramentas que devem ser utilizadas com maior propriedade nesta semana. As decisões devem estar alinhadas ao seu conhecimento, porque ativam resoluções com documentos, estudos e viagens. Certamente é uma semana em que você estará em destaque e tomando decisões para o seu próprio aprimoramento. O seu maior desafio é garantir equilíbrio emocional em suas decisões, porque a autoestima está sendo afetada por manobras geradas pelo seu inconsciente. Dê atenção à qualidade dos afetos e ao modo como vem percebendo as suas verdadeiras necessidades. O cônjuge está passando por um momento de crescimento e superação de obstáculos. Mas você está sendo levado a realizar a qualidade da troca e a repensar o seu valor na relação. O céu pede discernimento no que tange a afetos. Você está num ciclo de progresso e está se sentindo bem para promover novas oportunidades. Mas é preciso avaliar as condições atuais, principalmente com colaboradores e com o ambiente de trabalho. É preciso firmar o seu valor.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

Nesta semana, você está sendo testado em suas posturas diante de obstáculos que podem gerar oscilações emocionais. É preciso vencer os medos, a insegurança e tudo o que vem oprimindo o seu progresso financeiro. Busque o silêncio para averiguar os pesos que vem carregando em excesso ou em falta. O seu teste é emocional e espiritual. O céu relata que o controle da situação não é uma garantia, porque a experiência deve ser vivenciada com maturidade e com desprendimento. É por meio do desapego de situações que não devem mais ser mantidas que você obterá o progresso profissional e material que deseja. Examine, portanto, o que deve ser descartado e busque o caminho reto e sábio. O céu pede que você examine os afetos que vêm de amigos ou de um grupo de pessoas que não está sendo positivo para o desenvolvimento de todos os envolvidos. Os exageros e os excessos ainda tendem a se manifestar nesta semana. É fundamental, nesta semana, avaliar as nuances da troca e retirar tudo aquilo que não deve mais ser mantido no novo ciclo. A falta de limites é um deles! É uma semana ótima para tomar decisões assertivas para a carreira. O céu recomenda silêncio e reserva.

Câncer

De 21/06 a 20/07

É uma semana muito positiva para liderar projetos e atividades em equipe. Os amigos também ficam em destaque, e isso é ótimo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. O céu também colabora com clientes e relações com sócios e parceiros. O foco está nos trâmites comerciais. O cenário é amistoso para tomar decisões com clareza e objetividade entre as pessoas. Os movimentos também se estendem a viagens, estudos e a uma nova forma de perceber as ideias que circulam entre as pessoas. O desafio é que há uma pessoa em especial que está, de alguma forma, prejudicando o seu desenvolvimento profissional. Essa pessoa pode ser você mesmo! Dê atenção ao controle e aos excessos que não estão de acordo com as novas oportunidades que surgem. O cônjuge tende a encontrar bons resultados ao tomar decisões assertivas para a carreira. Mas é importante avaliar o controle e a manipulação que prejudicam a troca. Tudo tende a caminhar bem se ambos estiverem dispostos a mudar padrões de controle que não cabem mais. O céu lhe oferece excelentes oportunidades profissionais. Mas você está inserido num círculo de relações complicadas. Tenha atenção com o controle exercido por uma pessoa que bloqueia todo o seu potencial. Toda escolha tem a sua consequência.

Leão

De 21/07 a 22/08

É uma semana ótima para focar em suas metas e em sua carreira. O céu lhe dá a possibilidade de tomar decisões de uma forma assertiva e satisfatória para o seu desenvolvimento profissional. A experiência se estende a funcionários e ao ambiente de trabalho. Há a necessidade de ser mais produtivo, portanto, o foco também é direcionado a pessoas que contribuem para o seu progresso. Você está consciente das mudanças e de como deve atuar com algumas pessoas. A sua percepção também está direcionada ao desapego, que se torna vital para obter o crescimento que o céu lhe oferta, entretanto é importante prestar atenção numa pessoa específica de sua rotina, pois ela está resistente a mudar os hábitos ou a aceitar as normas deste novo ciclo. Avalie as condições com sabedoria. O relacionamento passa por uma fase de amadurecimento. Para dar certo, ambos precisam estar dispostos a mudar e reconstruir um cenário satisfatório. O céu favorece viagens e uma conversa mais vasta sobre decisões imediatas. É uma semana ótima para colocar todas as suas ideias em prática, principalmente aqueles que envolvem chefes, líderes e pessoas que estão conectadas a você. Mas preste atenção nas relações de convivência. Uma pessoa pode te esgotar. Amplie o seu campo de visão sobre a situação.

Virgem

De 23/08 a 22/09

Nesta semana fica ainda mais nítida as mudanças pelas quais você vem passando, principalmente no seu campo de visão e na criação de novas oportunidades que gerem ganhos materiais. O autodesenvolvimento é um fator importantíssimo para subir um novo degrau. A autoestima e a consciência sobre os seus talentos se tornam vitais se quiser obter o crescimento que o céu está reservando para você. A experiência também aborda as relações, sejam afetivas ou comerciais. É uma semana ótima para interagir com uma pessoa que está caminhando ao seu lado e que lhe fornece um monte de ideias favoráveis para obter frutos. O desafio da semana é interagir com uma pessoa que desafia os seus talentos, por isso há necessidade de acreditar mais em si mesmo para que seja possível atrair somente coisas boas. Mude a sua frequência energética! É uma semana muito positiva para a relação. Ambos estão dispostos a conversar e a expressar o que desejam na troca a dois. O céu favorece viagens, lazer e namoro. Mas é importante soltar aspectos de controle que prejudicam a troca. É uma semana ótima para se relacionar com pessoas que estão na mesma direção profissional. O céu favorece a sua atuação e lhe traz excelentes resultados. Aprenda a descartar situações que não lhe servem mais.

Libra

De 23/09 a 22/10

Nesta semana ficam em destaque os recursos compartilhados. Você está focado na forma como administra os investimentos com o cônjuge, sócios e parceiros. O céu pede uma reavaliação da forma como você lida com o dinheiro do “outro”. Aqui também entram investimentos para a casa, o imóvel e mudanças para a família. A semana também está positiva para organizar a rotina e a forma de desenvolver o seu trabalho, portanto também favorece as relações com os colaboradores. Um estilo de vida desregrado, com hábitos nocivos, deve ser eliminado nesta nova fase. O seu desafio está no casamento ou na forma de se relacionar com uma pessoa muito próxima, que acaba afetando muito as suas escolhas. Reavalie com carinho quem é essa figura para que seja possível eliminar a rigidez com a qual você vem encarando os fatos da vida. A relação passa por um período tenso e de obstáculos. É uma semana em que deve ser priorizada a qualidade da relação. A família ou os aspectos que estavam sendo “jogados para baixo do tapete” começam a aparecer. Você é levado a refletir sobre a troca e a fazer escolhas significativas para o seu desenvolvimento. É uma semana ótima para focar no trabalho, principalmente para aprimorar o foco. A rotina passa por mudanças significativas, mas você é levado a seguir os planos traçados com mais competência.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

É uma semana muito produtiva para resolver situações com cônjuge, sócios e parceiros. Os assuntos que ficam em pauta com a pessoa tocada envolvem investimentos. O céu colabora com reuniões, viagens, palestras, cursos e um contato mais próximo, inclusive com outras pessoas. Você vai sentir a necessidade de expressar o que pensa de uma forma objetiva e clara. Os assuntos tratados também podem se relacionar a filhos, lazer e entretenimento. É, inclusive, uma semana ótima para focar no desenvolvimento dos filhos, priorizando as necessidades deles. O céu pede atenção na forma de lidar com uma pessoa que traz controle para a rotina e o trabalho. É fundamental fazer uma seleção das necessidades que norteiam o trabalho e a saúde. O relacionamento passa por inovações, mas a semana está ótima para conversar e avaliar as necessidades a dois. Os filhos e o lazer ficam em destaque nesta semana. Você está conseguindo se expressar com qualidade e ser ouvido, entretanto o céu pede de você habilidades para lidar com uma pessoa que afeta a sua produtividade. Existem situações difíceis de serem mudadas! Como você deve agora se comportar diante disso?

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Nesta semana ficam em destaque as decisões direcionadas ao trabalho e à rotina. É uma semana ótima para organizar pendências e situações que devem ser priorizadas, com foco em ganhos materiais. É importante avaliar as condições profissionais e o modo como você vem encarando as responsabilidades. O local de trabalho ou as relações familiares mesclam-se com as suas decisões e outras pessoas podem participar de tais decisões. A semana pede de você flexibilidade e uma desenvoltura mais dinâmica para obter o progresso que o céu vem lhe reservando. O seu maior desafio é interagir com uma pessoa que afeta em suas decisões financeiras. Essa pessoa pode ser um filho, um parceiro afetivo ou alguém envolvido em uma situação que deixa a autoestima mais vulnerável. Cuide de suas decisões com carinho. A pessoa amada está disposta a conversar e a expressar o que sente e pensa. Mas você está mais arredio e em busca de autonomia. É preciso identificar as suas necessidades e desenvolver a autoestima. O seu crescimento e o seu aprimoramento profissional começam de dentro para fora. É importante amadurecer o campo emocional e as relações que ainda o deixam vulnerável. Deposite o foco onde é necessário.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

É uma semana em que você deve manter o foco em seu bem-estar e em seus interesses pessoais. A experiência também pode tocar a qualidade dos afetos e as responsabilidades assumidas com filhos. Mas é uma semana ótima para que você possa se desenvolver de uma maneira diferente, autêntica e corajosa. O céu também favorece as relações de convivência, principalmente com parentes. O momento está ótimo para viajar, estudar, interagir com informações novas e conhecer novas pessoas. O seu maior desafio é lidar com uma pessoa que afeta a autoestima e acentua relações de controle de manipulação. Essa pessoa pode vir da família ou afetar a dinâmica familiar. Preste atenção com carinho e reavalie o quanto está disposto a mudar e a soltar tudo isso. É uma semana para colocar as tensões de lado e namorar. A relação não está cem por cento, mas o céu fala que você deve mudar o seu comportamento diante de fatos e situações que sempre estiveram sob o seu controle, mas que não estão mais. A semana pede que você mude e solte para que a felicidade entre. Você precisa imediatamente olhar para as suas posturas. O céu exige de você mudanças profundas e um comportamento novo, principalmente em relação ao seu futuro profissional. Se continuar do jeito que está, você vai perder excelentes oportunidades.

Aquário

De 21/01 a 19/02

É uma semana muito produtiva para lidar com decisões direcionadas à família, à casa e aos assuntos domésticos. Um imóvel pode ser tocado. Se precisar tomar decisões de uma forma mais firme, é uma semana excelente para isso. O seu emocional deve estar bem focado em nuances que às vezes se apresentam inconscientes, gerando medos e inseguranças. O céu também aponta investimentos, que são mexidos com boas intenções e resultados. O seu maior desafio é interagir com uma pessoa do seu convívio, que pode ser parente ou uma figura importante neste ciclo de maturidade. A pessoa tocada acaba afetando diretamente o seu emocional, mas exige de você um autocontrole nesta fase. Avalie quem é essa pessoa e depois abandone o controle com sabedoria. O cônjuge está voltado às finanças e a investimentos. É uma semana positiva para resolver pendências e conversar mais sobre o futuro e compromissos a dois. Você está pronto para tomar decisões novas e soltar situações familiares para ser feliz verdadeiramente. O que quero dizer com isso? Você está pronto para encarar aspectos emocionais que formaram padrões de estagnação na forma como você se sente produtivo. Você está se libertando de tudo isso!

Peixes

De 20/02 a 20/03

É uma semana ótima para você! Vejo você produtivo e com excelentes resultados para movimentar projetos e colocar as suas ideias em prática. Você está consciente das suas necessidades e de como pode obter bons resultados por meio da sua imagem e da sua postura. A comunicação fica em destaque, e isso é ótimo para que você possa seguir com maior desenvoltura. As relações de convivência são impulsionadas e colaboram com a troca de informações, viagens, estudos e pequenos deslocamentos. O seu maior desafio é lidar com os ganhos materiais e os investimentos. O céu aponta riscos e trâmites comerciais que envolvem controle e jogo de poder. Tenha atenção com a forma como você vem percebendo o seu valor e busque se desprender de laços que o aprisionam. O cônjuge está voltado a você e interessado em suas decisões particulares. Uma conversa é positiva para que vocês possam equilibrar e ajustar experiências que estão pendentes. Você está com as rédeas do controle profissional em suas mãos. É uma semana ótima para tomar decisões assertivas e realizadoras. Tenha atenção com o excesso de controle e com o desejo de poder. É preciso avaliar onde você está depositando o seu valor.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?