Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

Nesta semana, fica mais claro o modo como você deve atuar no trabalho, principalmente com foco na forma de produzir e de se relacionar com as pessoas do seu convívio. É uma semana em que não dá para esperar os resultados, então você será levado a olhar para o trabalho e para todos os sentimentos, como medos e bloqueios que estão impedindo o seu progresso. Mas é uma semana produtiva, se você estiver disposto a desapegar de comportamentos desgastados e atuar com construtividade, esforço e priorização. O seu regente, Marte, lhe dá condições de guiar os planos e as metas futuras com mais afinco e resultados interessantes para progredir. O setor financeiro ainda não está cem por cento, portanto é preciso avaliar os gastos e os investimentos, mas, apesar dos desafios, você está numa fase de progresso e de resultados positivos para promover a carreira. O cônjuge passa por uma fase de mudanças e o céu aponta experiência que podem gerar afastamentos, cortes ou rompimentos. É uma semana para refletir sobre as necessidades da pessoa amada e para desenvolver a flexibilidade na relação. É uma semana importante para refletir sobre as suas posturas no trabalho, visando a uma rotina mais produtiva. O céu está impulsionando a sua carreira e as suas metas futuras. O esforço, aliado à necessidade de mudanças pontuais, fica em destaque!

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Cheia deixa em destaque os seus interesses pessoais, principalmente para promover o lazer, o namoro e atividades que evidenciam os seus talentos. Um novo estado de consciência, por meio de estudos, filosofia de vida e viagens, lhe deixa animado e motivado. É preciso dar atenção a um grupo de pessoas ou à forma como você vem percebendo os seus projetos com conflitos emocionais carregados em silêncio. Se tiver filhos, é uma semana também importante para encarar situações que mexem com a sua segurança como pai/mãe; o céu pede limites e um olhar mais claro sobre o contexto em que eles estão inseridos, principalmente em relação a estudos, a valores éticos e a aprendizados sobre a vida. O seu regente, Vênus, está em trânsito no seu signo, então pede de você um olhar atento sobre as suas necessidades. Essa postura também vai ajudá-lo a tomar decisões que envolvem os afetos. É uma semana importantíssima para promover o namoro e atividades que promovam trocas a dois. A semana colabora com viagens e com encontros inusitados. Mas o céu aponta imprevistos que devem ser superados. É uma semana para reavaliar as pendências que afetam as suas ideias no campo profissional. O seu conhecimento é testado, o que exige de você uma nova performance, ou seja, é importante colocar em prática o seu conhecimento aliado a uma nova visão sobre a situação.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

Você começa a semana com um olhar para as necessidades da família. Assuntos domésticos, reparos no imóvel ou qualquer tipo de resolução para um local físico ficam em destaque. A experiência lhe deixa sensível e vulnerável, portanto, é fundamental avaliar medos, arrependimentos e sentimento de culpa que podem estar inseridos no contexto familiar. Os conflitos existentes se mesclam às suas decisões futuras, portanto é imprescindível encarar a experiência com maturidade, se quiser tomar decisões sólidas e construtivas. Esse mesmo setor também deixa em destaque as necessidades de pais e sogros. Independentemente dos conflitos, você está em condições de mudar o cenário por meio de atitudes justas e comprometidas. O céu também aponta a necessidade de avaliar recursos compartilhados, heranças, pensão e aposentadoria. É necessário desapegar-se de situações que não estão sob o seu controle. Você está em conflito sobre os seus sentimentos, e isso afeta a relação. A experiência deve ser analisada, porque os conflitos podem gerar desgastes e vontade de cortar situações que estão insustentáveis. Examine em silêncio os seus sentimentos e desejos mais secretos. É uma semana para focar na carreira e nas metas futuras. O momento está ótimo para promover decisões com foco na construção de estruturas mais sólidas, aliadas ao planejamento. O desafio é manter o foco e a disciplina.

Câncer

De 21/06 a 20/07

É uma semana importante para olhar para as relações próximas, principalmente na comunicação, com foco em transmitir ou receber notícias. Ficam em destaque também, viagens, cursos e interação com pessoas que tocam o seu emocional. Esta semana está maravilhosa para você! Haverá a possibilidade de expressar o que pensa para uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. O céu indica que a pessoa está disposta e aberta a ouvir o que você tem a dizer. Uma reflexão profunda amplia o seu campo de visão sobre diversas situações que estavam sendo armazenadas e, com isso, desperta uma conduta interessante para lidar com algumas pessoas. Dê atenção especial a possíveis conflitos emocionais que podem ter gerado desgastes e distorções num passado próximo. É momento de mudar tudo isso! É uma semana importante para expor as suas ideias e os seus projetos para a pessoa amada. O cônjuge participa dos seus projetos, mas é importante levar em consideração as expectativas. O céu pede que você expresse os seus sentimentos mais profundos com sinceridade, se quiser curar o passado. Você depende de algumas pessoas para obter o crescimento que almeja, e isso pode tocar parcerias e sociedades. É uma semana para estabelecer contatos importantes e para apagar o incêndio de algumas situações que turvam o seu campo de visão e o de algumas pessoas que o cerca. Uma conversa clara se faz necessária.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Cheia traz destaque aos assuntos materiais e a investimentos que devem ser tratados com atenção, pelo fato de estarem sendo arrastados há tempos. Independentemente das expectativas que estão sendo diluídas, é uma semana excelente para encontrar soluções éticas e justas para o trabalho ou para a rotina. O céu pede foco e decisões claras em negociações, principalmente com parceiros, sócios e o cônjuge. O seu olhar deve ser direcionado aos recursos compartilhados, se quiser obter melhorias e não gerar bloqueios e dependências. O desapego é uma condição necessária para que seja possível desenvolver as suas atividades diárias com qualidade. Se fizer assim, você receberá a ajuda necessária, então os caminhos se abrirão. As questões práticas mais uma vez transpõem os sentimentos e trazem foco para os investimentos a dois. O cônjuge está em condições de reavaliar as ideias e poderá procurá-lo para compartilhar algo importante. Você está num processo de mudança de trabalho, o que pode estar associado a novos projetos, a novas propostas ou a um cargo novo. Os resultados tendem a ser positivos, entretanto exigem de você um desprendimento de velhos padrões.

Virgem

De 23/08 a 22/09

É uma semana muito significativa para você! A Lua Cheia lhe deixa em destaque e o coloca na linha de frente para tomar decisões importantes, principalmente com o foco em relações sociais ou no próprio relacionamento afetivo. Mas o céu revela que você está um tanto vulnerável em relação às pessoas ou a uma pessoa em especial. É necessário prestar atenção nas expectativas e nos eventos do passado que geram dependências que não devem mais ser mantidas da forma como se apresentam, portanto o céu pede de você verdade para interagir com aspectos emocionais. O foco está no seu autodesenvolvimento e na sua capacidade de se perceber. Você está num ciclo de crescimento e de excelentes oportunidades para realizar aquilo em que acredita e o que vem absorvendo por intermédio de novo campo de visão sobre as escolhas que devem ser tomadas. O céu pede uma reflexão mais profunda sobre as suas necessidades na relação. Os sentimentos se misturam com expectativas e experiências do passado. É importante avaliar a forma como deseja seguir neste novo ciclo, com foco na maturidade e nos compromissos a dois. Mercúrio retrógrado pede de você mais flexibilidade para lidar com a rotina ou com o ambiente de trabalho. Você será levado a reavaliar algumas posturas e resolver pendências. Contatos do passado podem voltar. Acredite no seu potencial!

Libra

De 23/09 a 22/10

Nesta semana, a Lua Cheia pede reflexão sobre as suas decisões no trabalho e sobre a rotina. Os hábitos também podem passar por mudanças, o que é o ideal para cuidar da saúde e de decisões importantes na forma de produzir e organizar a sua rotina. O céu também lhe dá a possibilidade de refletir em silêncio e de obter excelentes resultados em situações envolvendo o imóvel ou a família. Para obter tais resultados, porém, é importantíssimo ter consciência das expectativas envolvidas e vencer medos com a ajuda do autoconhecimento. Outro fator importante é tomar consciência de que a situação não está totalmente sob o seu controle de que o aprendizado vem por meio de posturas sábias, que desencadearão decisões assertivas em relação ao que você sente sobre a família. Você vai sentir a necessidade de promover mudanças, cortes e afastamentos de situações que não deseja mais alimentar. Quem lhe observa de fora pode não entender tais mudanças de comportamento. O cônjuge está focado na família, o que pede um olhar mais profundo para as necessidades neste novo ciclo. É uma semana para selecionar e aprimorar as posturas por meio do desapego e da desconstrução de situações que não cabem mais. O céu pede reflexão sobre decisões importantes no trabalho. Apesar da reserva e de avaliações profundas, é uma semana em que você conseguirá bons resultados se mantiver uma postura firme e dedicada.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Cheia lhe concede uma semana positiva para movimentar os seus projetos e as suas ideias com pessoas que estão inseridas num contexto de atividades em grupo. O grupo mencionado pode ser tanto pessoal quanto profissional. Você está muito sensível e vulnerável a algumas ideias, portanto é necessário prestar atenção a nuances que o cercam! Mas a semana é produtiva e com excelentes resultados para interagir com pessoas e ideias mais ousadas. O céu deixa em destaque viagens, estudos e relações que evidenciam os seus interesses. Vale a pena mencionar sobre os filhos: caso tenha filhos, o céu pede um olhar mais sensível em relação a expectativas ou experiências com ele(s), o que pede uma postura mais acolhedora e empática. O relacionamento passa por mudanças visíveis e o céu recomenda uma postura nova e consciente nesta fase. É uma semana para planejar um passeio e criar um estreitamento por meio de projetos em comum. A sua atuação com um grupo de pessoas toma uma proporção significativa para promover ideias e projetos. É uma semana ótima para se comunicar e colocar os seus planos em prática com pessoas pertinentes.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Cheia desta semana dá destaque à carreira e aos planos futuros. As responsabilidades ficam em destaque, mas o céu aponta que você está sensível e vulnerável a aspectos familiares ou com pessoas muito próximas. É preciso compreender as percepções e as experiências mal resolvidas do passado, que podem voltar como uma forma curar e perdoar para que você siga a sua jornada de maneira mais leve. Mas o céu também colabora com as decisões, principalmente as profissionais, com foco em investimentos, aumento dos recursos materiais e administração financeira. É uma semana para colocar o foco na direção certa! Você está num ciclo de crescimento profissional, porém os trâmites materiais precisam de atenção para que você tenha uma boa performance. É preciso determinação e habilidades administrativas. As pendências do passado não cabem mais neste novo ciclo. É uma semana em que você terá a oportunidade de conversar com a pessoa amada para esclarecer situações que afetam o seu emocional. Você está numa fase de crescimento profissional, mas o céu exige de você foco e comprometimento. É uma semana para tomar decisões financeiras e focar na parte administrativa.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Cheia abre as relações de convivência e traz a necessidade de expressar o que pensa, transmitir informações e receber notícias. O céu fala da sua sensibilidade para interagir com algumas pessoas, principalmente por causa de eventos do passado que deixaram assuntos suspensos e mal-resolvidos. Você terá a possibilidade de movimentar viagens, deslocamentos e cursos. Dessa forma, poderá transformar a sua forma de perceber pessoas e situações que o cercam. É uma semana importante para focar no autodesenvolvimento e para refletir sobre as suas posturas, que, neste momento, estão passando por grandes transformações necessárias para que seja possível se relacionar com qualidade e focar no seu valor pessoal. A pessoa amada sente a necessidade de ficar mais próxima e conversar com você sobre aspectos que já foram abordados na relação. É uma semana ótima para falar sobre sentimentos, bloqueios e tudo aquilo que está no passado, mas ainda interfere no momento presente. O céu pede de você um posicionamento firme diante de decisões profissionais. Para ancorar a carreira é preciso ter habilidades para se comunicar, transmitir informações e realizar treinamentos.

Aquário

De 21/01 a 19/02

Nesta semana, a Lua Cheia deixa em destaque os assuntos financeiros, com foco maior em financiamentos, recursos compartilhados, pagamento de contas, ajustes materiais com uma outra pessoa, heranças e pensão. A experiência fala sobre as dependências e as expectativas do passado que devem ser sanadas a partir desta data. O céu também relata que você está maduro para avaliar a situação e mais consciente das suas necessidades e do que é certo fazer. O desapego é o caminho que deve ser percorrido por sua alma para que você encontre a solução para encerrar e finalizar um contexto material que não cabe mais neste novo ciclo. A semana pede que você resolva pendências financeiras com o cônjuge. Pode ser que você se sinta um pouco mais cobrado nesta semana, mas será necessário olhar para os aspectos práticos que norteiam a relação. O céu recomenda atenção com as palavras. Você está numa fase de reavaliação de ideias que voltam como uma forma de reparo, mas agora vê resultados mais sólidos. Esteja aberto a assinaturas de contratos e a negociações e trâmites comerciais importantes para a carreira profissional.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Cheia desta semana toca o relacionamento, as parcerias e as sociedades. É uma semana para focar nas necessidades de outra pessoa e para movimentar os planos em comum. O céu pede atenção com sentimentos do passado que vêm sendo carregados e que neste momento evolutivo precisam ser curados. A flexibilidade, aliada à maturidade, vai ajudá-lo a tomar decisões assertivas para encontrar o equilíbrio na troca. Os projetos começam a tomar forma e exigem de você uma postura madura para liderar ideias e para se relacionar com um grupo de pessoas. É uma semana importante para a relação. Nesta semana é necessário se colocar no lugar da pessoa amada e interagir com os projetos de uma forma madura e construtiva. O passado está muito presente e pede reparos. A sua postura é importante dentro de um projeto no qual esteja inserido. É uma semana em que você deve ser flexível para interagir com clientes, parceiros e pessoas que estão inseridas neste contexto. É necessário avaliar as nuances que envolvem cada situação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?