Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

Ariano, você vem sendo exigido a se posicionar de uma forma mais direta com uma pessoa, e isso lhe causa preocupação e uma série de responsabilidades que não podem mais ser adiadas. Isso pode afetar o seu casamento, além de parcerias e sociedades. É uma semana importante para encerrar situações que afetam a família ou o imóvel. O céu colabora com investimentos, pagamentos de dívidas, empréstimos, heranças, aposentadoria, pensões etc. Os recursos compartilhados são mexidos com a intenção de encerrar processos importantes em sua vida familiar. Busque administrar a ansiedade. A semana evidencia encerramentos no campo afetivo. A pessoa amada passa por muitas pressões e pode se sentir mais irritada e ansiosa. Tenha atenção com brigas e discussões que podem ativar rompimentos e crises. Se deseja manter a relação, busque o discernimento e a calma. Ainda é desafiador lidar com autoridades, parceiros de trabalho ou clientes, mas o céu o ajuda a encerrar relações que bloqueiam o seu crescimento profissional. É também uma semana produtiva e ótima para avaliar investimentos, questões administrativas e recursos compartilhados.

Touro

De 21/04 a 20/05

Nesta semana você obtém consciência de situações que devem ser transformadas e se sente disposto a se organizar de uma forma mais estratégica e profunda. A Lua Minguante traz encerramentos com pessoas do seu convívio, parentes ou pessoas que se relacionam com a rotina e o trabalho, portanto funcionários e prestadores de serviço também podem ser tocados. Uma reunião e contatos com algumas pessoas colaboram para o seu desenvolvimento. É importante ser flexível para obter soluções para movimentar regras, normas, estudos e contato com outras culturas. Lembre-se: você está num processo de amadurecimento de crenças e valores. É uma semana ótima para a relação. O cônjuge está disposto a conversar e fazer planejamentos que exijam organização e tempo. A relação é fortalecida por meio da conexão de ideias compartilhadas. Tenha atenção com a ansiedade. É uma semana em que é preciso manter posturas firmes, o que acaba exigindo muito de você. Apesar dos desafios, você consegue se organizar e ter bons resultados.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

O seu esforço vem sendo recompensado, então você inicia a semana com a sensação de dever cumprido no trabalho ou no movimento de tarefas do seu cotidiano. É importante manter o foco, porque ainda restam algumas ações do que vem propondo. A Lua Minguante traz finalizações significativas para a administração financeira e movimentos que afetam a sua forma de trabalhar. É importante mudar os velhos padrões para que em breve o novo entre. Você está flexível, mas é preciso ponderar as suas ações e agir com ética no trato com pessoas e situações que o cercam. Pense sobre isso! Você vem esperando algo do cônjuge que ele ainda não pode dar. Tenha atenção com as expectativas depositadas na pessoa amada. É visível que ambos pensam de forma diferente, o que pode acentuar decepções. É uma semana produtiva e com excelentes resultados. Você está desenvolvendo boas parcerias e contatos comerciais. O desafio está na administração dos recursos financeiros, levando em consideração o seu valor e o sentido de reconhecimento.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A semana se inicia sob a influência da Lua Minguante, que pede de você encerramentos de comportamentos que não funcionam mais, principalmente em família ou com pessoas muito próximas e íntimas. O relacionamento ou uma troca importante com uma pessoa o ajuda a entender esses processos pelos quais você vem passando com maturidade e, concomitantemente, com flexibilidade. O relacionamento está sendo um fator importante de amadurecimento e comprometimento. Se estiver sozinho, busque entender como os acontecimentos do passado ainda são fortes e interferem em suas decisões atuais, principalmente para se relacionar. Solte o passado e mude as suas posturas. Existem algumas coisas que você não deseja mais na troca. Tomar consciência das suas necessidades é o primeiro passo. Você é levado a se posicionar, mas é importante saber também que o cônjuge está se dedicando ao máximo e, com isso, amadurecendo. A semana pede de você habilidades na forma de liderar e concluir decisões. A relação com os chefes é tocada, e isso acaba exigindo mais de você. Se você for chefe, é uma semana em que é preciso ponderar as decisões, mas isso não significa que não deva concluí-las.

Leão

De 21/07 a 22/08

A semana se inicia com a Lua Minguante pedindo encerramentos com pessoas do seu convívio e cuidado com as palavras. A necessidade de se expressar é forte e necessária para o seu desenvolvimento nesta semana, mas o céu pede atenção especial aos seus medos e a tudo que vem lhe oprimindo. Antes de se comunicar, busque entender quais são os fatores que mexem com os seus medos e que não estão sob seu domínio. Uma conversa com uma pessoa especial o ajuda a lidar com as mudanças familiares e a obter soluções para questões práticas do imóvel. Apesar de todos os sentimentos e as expectativas envolvidas, você se sente em condições de entender e se relacionar com as pessoas de uma forma profunda e madura. O cônjuge está numa fase de amadurecimento e volta-se ao trabalho com mais foco e dedicação. Por outro lado, você deseja realizar outras coisas; a diversão é uma delas. É importante conversar e explorar as suas necessidades para encontrar o meio-termo. O trabalho exige de você posturas firmes. A comunicação e a interação com informações são necessárias para o seu desenvolvimento. Tenha atenção com as relações com algumas pessoas. É uma semana produtiva, mas é preciso trabalhar para construir uma ação construtiva.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Minguante da semana pede de você encerramentos de projetos ou de atividades em grupos que não são mais produtivas para o seu desenvolvimento profissional. Tenha atenção com as relações que você por vezes insiste em manter, mas que precisam ser renovadas. O céu também relata a sua disponibilidade para expressar o que sente de uma forma estratégica e profunda. Você está consciente das mudanças e do que é prioridade para o seu momento atual. A maturidade nas relações com as pessoas do seu ambiente próximo é um fator importante para o desenvolvimento de seus talentos. Tenha atenção com a vulnerabilidade, que pode acentuar dependências emocionais nocivas para o seu crescimento profissional. É momento de tomar consciência e mudar tudo isso. É uma semana ótima para viajar e conversar abertamente com a pessoa amada. A experiência deixa claro que vocês estão amadurecendo e curando situações do passado. Ambos estão conscientes das necessidades da relação. Há encerramentos com pessoas que atuam na mesma equipe ou você toma a decisão de sair. Saiba que está no caminho certo, mas deve levar em consideração a flexibilidade. Uma nova forma de pensar lhe traz consciência do seu potencial.

Libra

De 23/09 a 22/10

A semana se inicia com a Lua Minguante afetando a sua carreira e metas. É uma semana para encerrar experiências profissionais e repensar a forma de conduzir as metas que não se adequam mais para o seu desenvolvimento. Busque analisar os comportamentos e o que falta para seguir mais pleno e feliz com as suas escolhas. O céu relata que você está consciente das mudanças que já estão sendo movimentadas desde a semana passada. A flexibilidade e a maturidade são fatores importantes para obter bons negócios e desenvolver a vocação. Você está em condições de perceber o seu valor e seguir com mais comprometimento. Tenha atenção com a ansiedade e a pressão para manter compromissos e responsabilidades. Você está mais irritado e impaciente com o cônjuge. Tenha atenção com brigas e posturas rígidas. A semana pede equilíbrio para desenvolver a autopercepção e o entendimento do momento de cada um. É uma semana de encerramento profissional. Você mudou o seu foco, então está disposto a focar em outras frentes de trabalho. Seja flexível e aberto a novas propostas. O céu colabora para o seu desenvolvimento profissional e financeiro. É uma semana produtiva.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Minguante pede de você encerramentos de crenças e relações com pessoas que estão distantes e que afetam o seu estado emocional. O autoconhecimento é um fator importante para analisar como você deve prosseguir com os estudos, o campo filosófico e religioso, além de experiências em outras cidades. A forma de pensar e perceber as coisas à sua volta movimenta o seu estado emocional. Mas você está consciente das transformações pelas quais vem passando e o quanto isso afeta a autoestima de uma forma positiva e curativa. Você está em evidência e em destaque para promover os seus interesses. O céu colabora com reuniões de negócios, ações estruturais para promover ideias, viagens e trocas de informações com pessoas que participam ativamente dos seus projetos. A sua percepção do todo muda! É uma semana ótima para namorar, viajar e conversar sobre os planos futuros. A semana é produtiva e com excelentes resultados para o amor. Você se sente mais leve e conectado com os seus interesses e, consequentemente, com o cônjuge, que volta-se a você. A semana exige muito de você no trabalho. É preciso avaliar as suas ações de uma forma mais introspectiva e reflexiva. Você é testado na comunicação e informações que chegam até você. Tenha atenção com as suas percepções e com pessoas que não se mostram verdadeiramente.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Minguante afeta os recursos compartilhados e pede de você encerramentos de projetos e de situações que devem ser analisadas por você de uma forma mais profunda. O céu o convida a desapegar de projetos e de ideias que não funcionam mais. O mesmo pode acontecer por causa de amizades e de pessoas que não ficam mais em seu meio social. Uma troca mais íntima e reservada com pessoas de sua confiança o ajuda a entender as mudanças e a concretizar os encerramentos com estrutura e organização. Você perceberá que as mudanças acontecem para lhe garantir maior solidez, favorecendo os seus investimentos. Tenha atenção com os julgamentos e com os exageros emocionais que são nocivos para o seu progresso. É uma semana excelente para interagir com as suas sensações e percepções sobre as necessidades emocionais do cônjuge. A pessoa amada está disposta falar mais sobre si mesma, o que é ótimo para entender aspectos que você não compreendia anteriormente. Você está bem para tomar decisões com reservas. Uma conversa o ajuda a discernir sobre investimentos e fatores estruturais. O seu maior desafio é lidar com ressentimentos do passado e situações que interferem na qualidade emocional. Isso traz ruídos negativos aos negócios.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Minguante traz encerramentos no relacionamento, e isso pode afetar tanto as relações comerciais quanto experiências vivenciadas pelo cônjuge. Você vem passando por pressões fortes no campo profissional ou envolvendo pessoas que interferem em suas decisões, mas simultaneamente está numa semana produtiva e com bons resultados decorrentes de decisões que partem de você. As decisões tocam os grupos ou qualquer projeto ou atividade em equipe. A interação com as pessoas à sua volta está positiva e todos estão dispostos a lhe ouvir. É essencial manter o foco e priorizar as atividades que dependem de você, mas também é preciso delegar para que os resultados sejam mais construtivos. Busque entender quais são as relações que não cabem mais no mesmo formato daqui para frente. O cônjuge passa por encerramentos importantes, o que pode afetar a formato da relação. Busque colocar-se no lugar da pessoa amada para que haja superação e entendimento da troca. Há encerramentos significativos com autoridades, parceiros de trabalho e clientes. Você está no caminho certo, mas deve priorizar e assumir as responsabilidades que cabem somente a você. Aprenda a delegar e a fluir com as suas decisões.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A semana se inicia com a Lua Minguante afetando o seu trabalho e a sua rotina. É importante entender quais fatores não cabem mais em sua rotina de trabalho e quais hábitos são nocivos para o seu desenvolvimento e a sua saúde. O céu o convida a analisar os valores e as crenças estagnantes à produtividade. Apesar dos desafios, você está numa fase de reconstrução profissional, então a troca com algumas pessoas o ajuda a interagir com novas propostas de trabalho. É preciso ampliar o seu olhar para o futuro, visando as responsabilidades e os compromissos de médio e longo prazo. Não permita que os movimentos fiquem apenas depositados no campo das ideias; é preciso colocá-los em prática. O cônjuge está encerrando experiências fortes nesta semana, o que interfere em pensamentos e crenças que inevitavelmente afetam a relação. Uma conversa franca vai ajudá-lo a interagir com a nova fase. Você está encerrando algumas atividades de trabalho ou improdutivas nesta fase. O céu lhe traz boas oportunidades e possibilidades de trabalhar e se desenvolver. Esteja aberto e flexível.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Minguante traz encerramentos com filhos, namoro e/ou com a forma de interagir com a autoestima. É importante analisar as crises que afetam as relações citadas e o modo como é possível interagir com consciência das suas necessidades pessoais. O céu o convida a analisar as relações de afeto e a encerrar experiências que não colaboram mais para o seu desenvolvimento. Ser feliz é estar conectado com a nossa verdadeira essência. Neste momento, o seu desejo é ser reconhecido. A fase está ótima para interagir com ideias e promover estudos, viagens e uma vivência mais ampla envolvendo o campo filosófico e outras culturas. Você está em condições de reconstruir novos valores e uma nova ponte para manter os projetos em movimento. É preciso comprometimento e responsabilidade. É uma semana ótima para viajar ou fazer planos a dois. A pessoa amada está disposta a trocar e a interagir com as suas ideias. Mas ambos devem dar atenção aos exageros e às negligências que podem atrapalhar os planos. Os projetos passam por estruturações viáveis para o seu desenvolvimento profissional. Mas é preciso levar em consideração documentos e atitudes éticas. Você está sendo testado em sua verdade e os exageros podem lhe prejudicar. Seja sábio!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?