Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A energia da Lua Minguante traz uma conclusão importante para encerrar situações que afetam o seu emocional. Os assuntos a serem encerrados podem estar associados a estudos, viagens, contato com outras culturas e lugares, além de experiências judiciais. É importante buscar o discernimento para questionar a situação pela qual você vem passando com justiça. É uma semana para assumir as rédeas da situação, com o objetivo de promover a carreira e as metas futuras. Cuide dos sentimentos e da vulnerabilidade emocional. O foco do cônjuge é o setor financeiro. A relação passa por mudanças, porque ambos estão passando por processos de mudanças na forma de encarar os desafios e as oportunidades. A mudança é maior para você que está transitando um novo ciclo e se despedindo de uma fase já desgastada. O seu crescimento profissional vem por meio do autoconhecimento e da maturidade para esperar o momento certo de agir. Você está cheio de planos que uma hora ou outra serão concretizados. Além disso, você está encerrando um ciclo de sacrifícios e espera. Seja paciente!

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Minguante pede justiça para encerrar trâmites comerciais e financeiros. É preciso, nesta semana, avaliar os seus projetos, principalmente aqueles que envolvem os recursos compartilhados com sócios, cônjuge ou outras pessoas. Ficam em pauta também herança, pensão, financiamento e pagamento de dívidas. O céu vem pedindo de de você justiça em suas decisões por meio do desapego, porque somente assim será possível reconstruir um solo fértil e próspero. A sua decisão afeta um grupo de pessoas, por isso há um sentimento de cobrança. Apesar das divergências, você se sente em condições de se colocar em primeiro lugar, visando o seu valor e renovando os afetos. É fato que o cônjuge precisa agir com maturidade para ter o controle que deseja. Mas, para isso, o céu pede uma filosofia de vida ou um olhar mais amplo sobre a sua própria experiência. A pessoa amada está sendo cobrada, mas ao mesmo tempo ganha um novo estado de consciência. O aprendizado vem da própria vida e de suas experiências pessoais. É uma semana produtiva, com foco em novas atividades e caminhos profissionais. Mas é importante agir com desapego em relação a pessoas, clientes e pessoas que estão inseridas no mesmo projeto. O céu aponta encerramentos de ideias e projetos que precisam ser modificados ou abortados.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Minguante da semana coloca em destaque a relação com uma pessoa. Busque identificar quem pode ser essa figura: cônjuge, sócios, parceiros, um cliente etc. A pessoa em questão está querendo encerrar situações que bloqueiam o seu progresso profissional ou suas metas futuras. A experiência pede de você flexibilidade para dar permissão às mudanças e para examinar as necessidades da pessoa tocada. Uma conversa é positiva para entender o cenário, para que ambos possam crescer na mesma proporção. Para que acerte em suas decisões, é preciso agir com justiça e ética. O cônjuge está incomodado com a situação profissional e com o futuro. É uma semana em que ele está disposto a encerrar situações por meio de um novo estado de consciência que vem se impondo sobre ele mesmo e sobre suas competências. É importante se colocar no lugar dele(a) para entender as complexidades pelas quais ele vem passando. É uma semana desafiadora para lidar com uma pessoa. Tenha atenção com decepções ou com enfrentamentos necessários, para que seja possível desapegar e seguir mais leve com as suas próprias decisões. Mudar e desapegar são tarefas vitais para o seu progresso.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A energia da Lua Minguante traz encerramentos significativos no trabalho e na sua rotina. Se estiver trabalhando, é importante levar em consideração os estudos, as normas ou as mudanças de rotina que devem ser levadas em consideração. Se você não trabalha e deseja trabalhar, o céu exige de você uma nova postura e uma mente mais flexível diante das possibilidades. Os estudos e o seu conhecimento devem ser atualizados. Outra questão muito importante desta semana é adequar a rotina, eliminando hábitos nocivos para o seu desenvolvimento, o que inclui, portanto, a saúde e o estilo de vida. O cônjuge passa por um processo importante de maturidade por meio da ética e do discernimento. É possível dizer que ele amplia o campo de visão sobre as coisas da vida com questionamentos sobre o certo e o errado. Uma nova consciência surge para que seja possível tomar decisões congruentes para o desenvolvimento profissional e, consequentemente, para o futuro da relação. Você precisa mudar o seu campo de visão sobre trabalho. Existem bloqueios visíveis que não podem mais ser levados adiante de certa forma. O céu também pede aprimoramento por meio de estudos ou de certificados que são importantes neste momento.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Minguante da semana pede um olhar mais verdadeiro para as suas necessidades pessoais e para o autodesenvolvimento. O setor tocado mexe consideravelmente com a autoestima e a capacidade para desenvolver os seus talentos. Se tiver filho, é uma semana que ele estará encerrando processos significativos em suas próprias experiências, então você é uma figura importante de apoio para que ele consiga realizar as mudanças necessárias. Aqui também fica em destaque o namoro, o lazer e toda a sua criatividade. É necessário abrir espaços para o novo ciclo e dar permissão para que entrem somente as coisas boas da vida. O relacionamento passa por um ciclo novo, e isso mexe muito com a estrutura da relação. O foco do cônjuge está no futuro e na construção de novas estruturas financeiras. É importante agir com verdade e justiça para que haja equilíbrio e harmonia nas decisões futuras. Tenha atenção com a baixa autoestima e com conflitos que afetam o seu lado mais criativo. Você está numa fase de crescimento profissional. Mas nesta semana é prioritário avaliar o que deve ser descartado. A criatividade é essencial para dar continuidade aos seus planos, entretanto é preciso refletir sobre as mudanças e sobre as pessoas que prejudicam o desenvolvimento da sua plenitude.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Minguante desta semana pede que você encare experiências em família ou relacionadas ao imóvel, com o objetivo de encerrar situações que turvam a sua visão sobre pessoas e situações que o cercam. A situação também coloca em destaque a relação com uma pessoa que interfere em suas decisões. Essa pessoa pode ser o cônjuge, sócios ou alguém da família. É importante ter maturidade para lidar com a situação e entender os aspectos que afetam a relação com pessoas muito próximas. A autoestima e a compreensão da experiência o levam a impulsionar o seu bem-estar, o namoro e as relações com os filhos. O cônjuge está com o desejo de encerrar situações que bloqueiam as relações familiares ou aspectos de convivência com os quais não concorda. É uma semana para refletir sobre as necessidades do cônjuge, levando em consideração a ambiência familiar ou as resoluções relacionadas ao imóvel. Examine o modo como você vem enxergando situações e percebendo as pessoas. O céu pede habilidades para se relacionar e lidar com pessoas que você julga serem difíceis – e que até podem ser mesmo! Mas a mudança dessa situação está inserida em você mesmo!

Libra

De 23/09 a 22/10

Nesta semana, a Lua Minguante traz encerramentos com pessoas da sua convivência que afetam a sua rotina. Você será levado a se comunicar com mais clareza sobre as suas intenções e sobre possíveis mudanças que deseja realizar no trabalho ou na forma de produzir. A Lua Minguante também traz reparos emocionais na esfera de cursos e na programação de viagens. O seu foco é transformar as relações que geram desgastes em relações mais saudáveis, então há a necessidade de eliminar situações que bloqueiam o seu progresso. Você está mais intenso e com a necessidade de transformar o seu entorno, o que é positivo e necessário. Os investimentos também merecem atenção. O cônjuge está focado na estrutura familiar e, por causa disso, passa por diversas mudanças pessoais, principalmente com as relações familiares. O relacionamento passa por uma fase de reconstrução por meio de uma consciência sobre o quanto a família afeta a relação de vocês. Nesta semana será preciso se posicionar com uma pessoa que afeta a sua rotina e a sua qualidade profissional. Busque ser objetivo com as palavras e claro em suas intenções, para que não haja distorções. Nesta semana será preciso focar cem por cento no trabalho!

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Minguante desta semana pede reparos e encerramentos na forma de lidar com os recursos materiais e os investimentos. É uma semana em que é preciso lidar com a realidade dos fatos para que seja possível tomar decisões congruentes para o seu momento financeiro. Você está maduro o suficiente para se posicionar com pessoas do seu convívio e, assim, priorizar tarefas, criando uma atmosfera positiva entre todos. O céu aponta que você está vulnerável em suas decisões materiais e profissionais, o que pode intensificar os desafios. Se tiver filhos, o céu também pede reparos em relação às necessidades dele(s), ativando reflexões sobre investimentos. A autoestima deve ser fortalecida. O cônjuge passa por um novo ciclo e, consequentemente, sente dificuldades de expressar a sua própria necessidade de mudança. É uma semana para se colocar no lugar do outro, o que vai criar uma ambiência mais interessante para que ele possa ser ele mesmo! Discordâncias na forma de gerenciar os investimentos podem surgir. O céu aponta preocupações financeiras. É uma semana em que é preciso avaliar trâmites comerciais e investimentos. Examine o modo como deve lidar com os recursos materiais, colocando o foco em encerramentos significativos.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Você está em destaque nesta Lua Minguante e o céu exige de você posturas congruentes para encerrar situações que afetam a sua imagem, principalmente as relações em família ou com pessoas muito próximas. Reflita sobre a sua atuação e sobre como pode interagir com pessoas que são queridas, mas que necessitam se posicionar a respeito dos seus sentimentos e das suas expectativas. Você está numa fase de progresso profissional e financeiro, mas deve examinar os aspectos emocionais que tiram o seu foco. Parece que as coisas começam a ficar mais claras em relação às suas necessidades em conjunto com o cônjuge. Uma conversa é positiva para dar movimento às decisões que estavam até então bloqueadas. Para obter bons resultados, porém, o céu exige novas posturas para encerrar situações desafiadoras em família. Você está num novo ciclo profissional, mas nesta semana será levado a se posicionar com pessoas que afetam a sua atuação. O céu pede de você discernimento e justiça para guiar os seus planos pessoais.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

Nesta semana, a Lua Minguante traz notícias que acabam afetando a sua relação com pessoas do seu convívio. O céu recomenda silêncio e reflexão sobre pessoas e situações que não estão sob o seu controle. O aprimoramento emocional e o autoconhecimento são necessários para que seja possível obter os resultados que almeja. Você está em condições de se posicionar com verdade e justiça. O silêncio é necessário para entender as nuances, entretanto o céu também exige de você um posicionamento. Ao fazer isso, novas oportunidades surgirão para o seu desenvolvimento. É uma semana de silêncio para analisar a qualidade da troca com a pessoa amada. Existem vários pontos que mexem muito com você e pedem autoconhecimento para que você tome decisões sadias para o seu bem-estar. O cônjuge está aflito emocionalmente e com dificuldades reais no campo emocional, então deseja encerrar algumas situações. É preciso identificar o seu valor pessoal, se quiser despertar o seu valor profissional. O céu pede que você examine as relações de convivência e de maturidade para interagir com informações sigilosas. O céu favorece o posicionamento e lhe dá condições de justificar erros.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Minguante traz encerramentos na forma de lidar com projetos aliados a investimentos. É uma semana para avaliar os desperdícios e como pode interagir com decisões mais construtivas no setor financeiro. Você está suficientemente maduro para interagir com as mudanças e consciente da situação num nível mais profundo sobre as suas necessidades. O desapego é positivo e pede uma reconstrução de seus planos e dos seus objetivos futuros. Dedique a semana para examinar as ideias, os planos, as amizades e tudo aquilo que precisa tomar forma. As preocupações materiais ficam mais uma vez em destaque, o que afeta a relação. O cônjuge está consciente da situação e deseja fazer a diferença por meio de novas ideias, planos e visão sobre o futuro. Os projetos e a sua atuação com um grupo de pessoas exigem de você reparos e mudanças. É uma semana em que é preciso examinar as relações com clientes ou a liderança com um grupo de pessoas. Os seus projetos pessoais também pedem reajustes, principalmente no setor financeiro.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Minguante desta semana pede uma reflexão profunda sobre os seus anseios e as suas expectativas para o futuro. A profissão e a carreira precisam de uma nova roupagem e você está vulnerável a experiências que afetam a sua imagem e as suas decisões sobre o futuro. O céu fala sobre as mudanças em seu comportamento, sobretudo para adotar posturas firmes e congruentes com as suas necessidades. Examine as âncoras que estão bloqueando o seu caminho e foque em metas que realmente valham a pena. O céu colabora com as decisões e com o seu crescimento, mas é momento de agir de uma forma construtiva, com foco no futuro. O cônjuge está mais introspectivo, mas aberto a uma conversa franca sobre o futuro das relações ou sobre compromissos que ambos devem alinhar juntos. O céu pede de você uma reflexão sobre os seus sentimentos e as suas expectativas a dois. O céu exige de você mudanças urgentes na atuação profissional. Tenha atenção com desgastes e com situações que o deixam mais vulnerável. Uma nova postura e um novo olhar o levam a realizar mudanças importantes para o seu progresso.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar