Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

Nesta semana, a Lua Minguante lhe traz avisos sobre o encerramento de um ciclo e as mudanças afetam principalmente o setor profissional. É necessário agir com sabedoria para mudar o curso dos planos e para olhar para o futuro com coragem e direcionamento. O céu também pede atenção com documentos e questões legais. Tudo o que estava sendo tocado \”por baixo do tapete\” se apresenta para que você tome decisões assertivas. O céu colabora com os projetos do casal. Se estiver sozinho, os caminhos estão abertos para conhecer alguém especial. A carreira e os planos futuros passam por reformulações profundas e será necessário agir com sabedoria. Apesar do caos instalado, você faz bons contatos e consegue, com flexibilidade, obter soluções.

Touro

De 21/04 a 20/05

Nesta semana, a Lua Minguante exige de você habilidades emocionais para discernir sobre valores filosóficos desgastados que não se manterão. Os assuntos afetados são estudos e crenças limitantes. É preciso ter coragem para tomar a decisão certa. É imprescindível, neste momento evolutivo, a flexibilidade. Uma pessoa compartilha informações e o ajuda a lidar com os sentimentos e as escolhas. A pessoa amada não está bem e passa por crises profundas diante de mudanças que são inevitáveis. Mas é um momento positivo para conversar reservadamente e traçar planos a curto prazo. O céu colabora com negociações e com movimentos interessantes para garantir resultados financeiros. As responsabilidades são altíssimas, principalmente para inovar e criar um novo cenário profissional. Você é exigido a mudar as suas posturas.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Minguante traz encerramentos significativos com um grupo de pessoas, com amigos e com projetos. A intenção é avaliar as condições financeiras, principalmente com foco em pagamento de contas, heranças, pensão, aposentadorias e empréstimos. Analise os seus projetos com atenção. Apesar dos desafios, você está cercado de pessoas amigas que o ajudam a interagir com as mudanças de uma forma harmônica e com soluções financeiras. É uma semana positiva para expor os planos e movimentar novos projetos. O maior desafio na troca afetiva envolve conflitos para enxergar a mesma experiência. Vocês com dificuldades para alinhar as ideias, seja por questões filosóficas, crenças ou limitações. Mas o céu favorece a conversa e pode ajudar num encaixe dos planos. É uma semana difícil no trabalho. A sensação é que tudo está ruindo e pouca coisa está sob controle. O céu pede cortes e encerramentos importantes. Com flexibilidade, você conseguirá bons resultados, principalmente na comunicação com outras pessoas e em negociações.

Câncer

De 21/06 a 20/07

Nesta semana, a Lua Minguante pede encerramentos com sócios, parceiros e experiências relacionadas ao cônjuge. A pessoa tocada passa por desafios e você precisa discernir o que é melhor para o seu desenvolvimento neste momento. Desapego é essencial. É preciso coragem para ser feliz. Apesar dos desafios, o gráfico aponta uma pessoa especial que o ajuda a tomar decisões com maior consciência das suas necessidades. Existem situações no relacionamento que não se sustentam mais, como sentimentos obsessivos, manipulações e joguinhos psicológicos. Tudo o que estava embaixo do tapete é exposto por causa da necessidade de se transformar. A experiência pode se relacionar com situações mal-resolvidas no passado. Nesta semana, porém, é preciso mudar tais tendências para que o amor entre com leveza. O céu traz exigências para interagir com documentos e exige ética em todas as suas ações. Tudo o que foi encaminhado com erros e excessos será cobrado, inclusive as negligências. É uma semana em que as cobranças são altíssimas; se você estiver no caminho reto e ético, porém, tudo ficará bem!

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Minguante traz encerramentos significativos no trabalho. O gráfico aponta finalizações com colaboradores e exige de você discernimento para obter soluções com documentos. É importante não negligenciar regras. A ética será uma exigência. Outro assunto importante é a saúde, o que inclui mudanças de hábitos. Você está encerrando um ciclo desgastado no trabalho e precisa de coragem para assumir novos rumos. Apesar dos desafios, você está cercado de pessoas positivas, que colaboram para o desenvolvimento dos projetos em comum. As pessoas contam com você, então você terá a ajuda necessária. Olha, depois de muito tempo, tenho boas notícias para você, leonino. O caminho para o amor está aberto! Se estiver sozinho, mesmo neste caos, você está em condições de conhecer uma pessoa especial! É uma semana ótima para tomar decisões novas para a relação e para seguir o seu destino com coragem! Se já estiver numa relação, é uma semana ótimo para, juntos, mudarem o cenário e seguirem os seus sonhos. Nunca foi tão importante ser feliz! Não adianta tentar se segurar a uma situação que precisa ser renovada! Abre-se um novo ciclo para construir um novo cenário. Seja firme e amplie o seu campo de visão.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos significativos em relacionamentos afetivos, tanto amorosos quanto relacionados aos filhos. A autoestima está sendo um grande teste, para que você possa eliminar todas as mazelas que afetam o seu desenvolvimento. Reflita sobre o final de um ciclo. É importantíssimo soltar os ressentimentos e as culpas. Vire a página, ou melhor: encerre esse livro para escrever outro mais lindo ainda. A baixa autoestima é o seu calcanhar de Aquiles! Mude a sua realidade por meio do autodesenvolvimento. Olha, se eu pudesse pular essa parte e seguir apenas falando dos seus projetos e do rumo profissional, seria ótimo. Mas preciso escrever mesmo assim… hahaha O seu foco não é o campo afetivo! Você está cheio de culpas e de ressentimentos sobre erros do passado ou sobre falta de posicionamentos (principalmente se for homem). É preciso tirar da frente os medos e ressignificar o momento atual. Para ser feliz, é preciso ter coragem! Apesar do momento atual e das mudanças que impactam o mundo, gerando caos econômico, o céu lhe traz boas notícias, portanto esteja atento a convites! Toda crise gera oportunidades. O seu regente, Mercúrio, indica que você está disposto a mudar e, com coragem, construir um novo cenário. Uma conversa é positiva e abre os seus caminhos profissionais.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Minguante traz encerramentos em família que afetam relações com pessoas queridas ou o relacionamento afetivo. Mas o foco são as relações familiares. É preciso entender todas as experiências do passado, para que possa construir um novo cenário. O imóvel e os assuntos domésticos também podem ser tocados. O fato é: o cônjuge tem dificuldades seríssimas para seguir os seus planos e o seu ritmo de vida. As escolhas que você vem tomando o impactam grandemente… Tudo isso pode incentivar, num futuro próximo, mais vínculo ou uma separação de vez! As mudanças começam pela família ou por mudanças de imóvel. Mas é uma semana ótima para alinhar as ideias. Se a relação estiver firme, tudo ficará bem! A semana evidencia as incertezas sobre como deve lidar com o imóvel, com foco no local de trabalho. É necessário deixar a névoa baixar para tomar a decisão com assertividade. Os medos e a falta de foco só atrapalham!

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Minguante traz encerramentos com pessoas do seu convívio, tocando tanto pessoas do trabalho quanto parentes. É importante refletir profundamente sobre pensamentos e informações que circulam. É necessário levar em consideração regras, documentos e, dessa forma, discernir sobre encerramentos significativos. Você está passando por um processo muito profundo de mudanças que toca novas ideias e revela também quem são as pessoas do seu convívio, mas você terá a possibilidade de compartilhar informações positivas para ancorar o trabalho. O cônjuge se mostra irritado, impaciente e ansioso. É uma semana em que os desafios se apresentam de uma forma mais evidente, então a pessoa amada está em aflição diante das responsabilidades e dos desafios. É preciso cuidar da saúde e das tensões que devem ser expressas na relação, caso contrário o cenário propicia cortes e separações. É uma semana importante para tomar decisões no trabalho e para compartilhar informações com a intenção de organizar o ambiente satisfatoriamente. É necessário prestar atenção em encerramentos de situações. As decisões podem afetar os colaboradores e, com isso, aumentar o fluxo de reuniões, mas com a intenção de mudar o cenário. Pode ser que você se sinta muito exigido na comunicação.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Minguante traz encerramentos financeiros significativos. É importante avaliar o cenário profissional e tomar decisões congruentes para o novo ciclo. A experiência exige de você decisões estratégicas e traz confrontos para firmar o seu valor pessoal e a sua vocação. É importante encerrar um ciclo desgastado para tomar decisões materiais diferentes. O cenário pode também trazer conflitos com filhos ou com figuras representativas que se igualam ao status de filhos! Mas haverá a oportunidade de expressar o que sente e pensa sobre o novo cenário que se aproxima. Depois de alguns meses com dificuldades para interagir com a pessoa amada, nesta semana começa uma fase positiva e satisfatória para abrir o seu coração verdadeiramente, agora sem medos, sem amarras e sem mágoas que arrastavam experiências mal-resolvidas do passado. Há finalizações significativas que afetam a rotina e o trabalho. A semana exige de você flexibilidade e habilidade para renovar. A prioridade envolve as condições financeiras. Evite manter compromissos supérfluos.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Minguante traz mudanças e encerramentos profundos que afetam a sua imagem e os seus posicionamentos. É importante saber exatamente quem você é e o que deseja para o novo ciclo que se aproxima. Você vai se sentir altamente exigido nesta semana, mas, assim que compreender o que deve ser feito e aceitar as mudanças, verá novas oportunidades. É uma semana para encerrar e mudar o curso das coisas. O céu favorece negociações, principalmente para obter soluções para a família e para projetos que vêm como prioridade. O cônjuge está muito aflito e se apoia cem por cento em você! É uma semana em que você deve agir com maturidade para ancorar os planos e os resultados que afligem o cônjuge. Acredito que essa tarefa é uma das mais desafiadoras desta semana. Outro aspecto importante é lidar com sabedoria com sócios, parceiros de trabalho ou com pessoas que influenciam as suas decisões. É preciso ter discernimento para separar as suas decisões em relação aos medos dos outros! Você vai encontrar uma solução para obter resultados no trabalho! Apesar dos desafios que se apresentam, vejo você com uma rotina produtiva e conseguindo excelentes resultados. Coloque as suas ideias em prática, porque, com sabedoria, os resultados virão com toda a certeza.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos significativos na forma de perceber coisas, pessoas e fatos que o cercam. A experiência pode intensificar o isolamento e os medos, mas você está em condições de tomar boas decisões para esse novo ciclo. É uma semana para refletir sobre as suas sensações e os seus sentimentos. O silêncio e a reserva são muito bem-vindos! O aprimoramento emocional o ajuda a tomar decisões com clareza, apesar das tensões que o aflige! Cuide de suas sensações com carinho e autoconhecimento. Apesar dos desafios, você vai se sentir motivado a realizar planos e a expressar o que sente com uma pessoa especial. O céu lhe traz boas notícias! Para o amor, a semana está aberta e lhe traz maior consciência sobre a troca e as suas necessidades. O céu fala sobre a relação e abre portas para compartilhar carinho, desejos e amor. Se estiver sozinho, uma pessoa especial entra e mexe muito com você! Os resultados são incertos e vêm mexendo muito com o seu estado emocional. Não permita que os medos e o isolamento afetem suas decisões. Independentemente do que vem acontecendo com o mundo, é uma semana em que os resultados não estão totalmente sob seu controle.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Minguante traz encerramentos significativos em projetos ou em atividades com um grupo de pessoas. O cenário é propício para encerrar coisas e você terá a oportunidade de enxergar as pessoas de uma forma mais clara. A sua posição pode incomodar as pessoas, então você sentirá a necessidade de se preservar ou de encerrar alguns contatos. Você está muito sensível e vulnerável a sentimentos que você tem dificuldades em acessar. Mas será possível encontrar um cenário positivo para articular ideias e para concretizar negociações. Uma conversa reservada é positiva e lhe traz soluções. O cônjuge está direcionado a investimentos e à administração financeira. Se estiver numa relação, pode contar com a ajuda da pessoa para obter soluções materiais. Novas ideias abrem novas possibilidades. É preciso dar atenção a regras, documentos e assuntos legais. O céu exige de você ética e discernimento para tomar decisões visando a justiça. Você está buscando ações mais estratégicas e está sentindo a necessidade de preservar os seus planos e as suas ações no trabalho. Mesmo em silêncio, é uma semana em que você será testado em suas escolhas e em que as pessoas observam as suas ações.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar