Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você.

Áries

De 21/03 a 20/04

Nesta semana, a Lua Nova vai afetar os recursos financeiros e exigirá de você posturas diferentes. O cenário astrológico pede inovação e busca de alternativas diferentes. As suas decisões também podem afetar a carreira, principalmente a sua atuação com um grupo de pessoas. É importante dizer que o planeta Marte faz aspectos favoráveis com Vênus, colabora com os contatos e traz oportunidades para guiar os projetos, mesmo diante das mudanças que são inevitáveis. Você e o cônjuge estão em sintonia e abertos a colocar em movimento os projetos em comum. O cenário também indica que vocês estão prontos para transformar a vida como um todo, e isso engloba mudanças filosóficas e de ambiência. É uma semana para mudar e inovar o setor financeiro e, consequentemente, a carreira. O céu pede que você analise as suas ideias e os seus projetos com profundidade, dando atenção especial a documentos. É uma semana para dar passos ousados e diferentes.

Touro

De 21/04 a 20/05

Nesta semana, você é levado a tomar decisões importantes para inovar estruturas materiais. Mas o cenário depende exclusivamente de você e das suas posturas. Você se sente exigido diante das responsabilidades. A realidade dos fatos pode ampliar as tensões. Seja flexível e maduro para recriar o cenário profissional. O seu planeta regente, Vênus, colabora com negociações financeiras e lhe possibilita dar direção aos projetos. As mudanças entram sem pedir licença. As instabilidades e as incertezas sobre o futuro podem afetar a relacionamento. É preciso ter consciência deste novo ciclo e desapegar de padrões desgastados. O cônjuge precisa da sua ajuda para lidar com os acontecimentos que transformam todos, inclusive o relacionamento. É preciso levar em consideração acordos e documentos. Mas ângulos favoráveis com os planetas Vênus e Marte lhe trazem soluções e oportunidades. É uma boa semana para tomar decisões.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Nova afeta o seu emocional e, com isso, exige de você maturidade para concretizar as suas ideias com consciência das limitações. Você está passando por um processo importante de amadurecimento emocional, para avaliar o campo filosófico, as suas crenças e tudo aquilo que vem carregando como um fardo. Você se sente preso e precisa avaliar o quanto a maior parte dessas sensações são mantidas por sentimentos e emoções que vêm lhe causando desgastes. Faça um favor a si mesmo: solte tudo aquilo que não está sob o seu controle. O seu regente, Mercúrio, exige de você capacidade para descartar e eliminar situações, além de pessoas que exercem controle e medo sobre você. Seja leve! O cenário afetivo está complexo, mas vou explicar: primeiramente, o passado volta com a intenção de curar e ressignificar os sentimentos com a pessoa amada. Isso lhe deixa muito sensível e vulnerável. Segundo: ambos estão passando por transformações profundas, então devem levar em consideração mudanças filosóficas, viagens ou deslocamentos de cidade (tudo isso em relação ao futuro, porque o momento atual não é propício para deslocamentos). Por ora, nada está definido, mas o céu favorece o amor e a troca. O trabalho e o formato da rotina passam por mudanças necessárias. Todas as transformações pelas quais você que vem passando ainda não são estáveis, mas é necessário criar novos movimentos e uma nova ambiência para promover a produtividade. O bloqueio de documentos pode atrasar os seus movimentos.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Nova exige de você uma nova atuação com amigos e projetos. Você será levado a inovar as ideias e, com isso, reavaliar novas oportunidades para garantir a estrutura original. Se não fizer isso, poderá sentir a necessidade de começar do zero e, com isso, também gerenciar as relações de uma forma madura e comprometida. Encarar os obstáculos com realidade será o primeiro passo para sair da zona de conforto e se reorganizar dentro do que é possível. O seu regente, a Lua, exige de você flexibilidade para interagir com pessoas, ideias e projetos novos. Você receberá a ajuda necessária para tomar decisões assertivas. Olha, tudo pelo que você vem passando no relacionamento não está sendo fácil! O cônjuge tem dificuldades profundas para interagir com as mudanças, e isso pode afastá-los. Um dos pontos principais são: problemas com documentos e ideologias diferentes. Você precisa analisar as condições e o que realmente vibra em seu coração. Os projetos ou um grupo de pessoas é afetado. É importante ter flexibilidade para se relacionar com um grupo de pessoas. O céu aponta demissões, renovações e necessidade de posturas ousadas para manter o ritmo de trabalho.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Nova traz destaque para a carreira e para os planos futuros. O céu exige de você consciência das mudanças, que neste momento evolutivo são inevitáveis, além de uma postura dinâmica para criar um novo cenário profissional. Pode ser que você se sinta exigido em relações comerciais e em parcerias. É essencial que você compreenda as limitações das pessoas para que novas pontes sejam construídas por meio de novas ideias e movimentos promissores para o seu desenvolvimento. O seu regente, o Sol, exige de você esforço e desconstrução. O cônjuge está sendo altamente exigido para criar mudanças no cenário atual. As responsabilidades e os compromissos afetam a qualidade da relação. Um ângulo favorável entre Vênus e Marte, porém, fala de sintonia e de portas abertas para o coração. Os aspectos também podem apontar escolhas afetivas! É uma semana para criar um novo cenário profissional. O céu pede de você habilidades para lidar com pessoas, como sócios, parceiros e clientes. É uma semana de exigências, mas também para criar novas oportunidades.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Nova exige elaboração de novas ideias, principalmente em relação a estudos, viagens, trabalho, oportunidades em outras cidades e renovação de suas crenças filosóficas. As mudanças pelas quais você vem passando exigem de você estruturas diferentes em sua rotina, em seus hábitos e em sua forma de trabalhar. É preciso maturidade para desenvolver novas práticas de trabalho e executar ideias que exigem esforço e flexibilidade da sua parte. O céu deixa em destaque regras e documentos. O seu regente, Mercúrio, fala sobre mudanças e decisões que exigem de você superação e desapego de situações que fogem do seu controle. O relacionamento não está em sua melhor performance. O cônjuge está magoado e com dificuldades para se projetar com motivação e para criar um cenário positivo. O passado também tende a voltar e a evocar sentimentos que estão guardados secretamente. O céu exige de você uma decisão. É difícil manter essas sensações e expectativas. O cenário mundial está caindo, mas para você é diferente! O céu aponta excelentes oportunidades. É uma semana para mudar o campo de visão sobre as possibilidades e as oportunidades. O cenário de trabalho realmente vem com exigências e renovações são necessárias, mas as portas estão abertas.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Nova dá destaque a mudanças de planos que envolvem investimentos e a utilização de recursos guardados ou compartilhados. O setor tocado fala de investimentos, empréstimos, heranças, aposentadorias e pagamento de dívidas. O cenário exige de você comprometimento para reestruturar a segurança financeira. Se tiver filhos, é importante avaliar as suas posturas diante de obstáculos ou de limites que devem ser levados em consideração ou de experiências que exigem dos filhos uma nova postura diante das responsabilidades. O seu bem-estar é um fator importante para realizar escolhas. O seu planeta regente, Vênus, fala sobre os estudos e as novas crenças que devem ser colocadas em prática para aprimorar o autovalor e para eliminar as expectativas. Você e o cônjuge estão passando por decisões definitivas, e isso pode envolver documentos, assuntos domésticos e familiares. Os processos são profundos, mas, concomitante, geram aprimoramento e alinhamento de ideias para o futuro da relação. ângulos favoráveis entre Vênus e Marte, porém, trazem bem-estar, intimidade na troca e realização no amor. A forma de trabalhar pede mudanças. Você está disposto a fazer tais mudanças? Se sim, parabéns! É preciso vencer a falta de foco e priorizar os seus talentos natos. Vou repetir: é momento de se realizar profissionalmente por meio do desenvolvimento dos seus talentos. Esse deve ser o seu foco.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Nova dá destaque ao relacionamento e a decisões que devem ser colocadas em prática com uma pessoa que interfere ou colabora com os seus projetos. Portanto ficam em destaque o cônjuge, os sócios, os parceiros ou uma pessoa importante para a sua experiência. A pessoa tocada está passando por um processo importante de decisões que tocam os assuntos domésticos ou familiares. O cenário exige de todos desconstrução e renovação de ideias que precisam ser colocadas em prática. As responsabilidades são altíssimas. O seu regente, o planeta Plutão, exige de você discernimento e capacidade para interagir com regras, normas e condutas éticas. Por outro lado, o seu outro regente, Marte, lhe traz decisões proativas e favoráveis para o seu desenvolvimento em família. O cônjuge passa por uma prova de fogo! Ele(a) está passando por processos desafiadores que exigem dele uma nova performance na família e na troca com pessoas queridas. É somente por meio da maturidade que ele poderá mudar tais padrões. Isso acaba afetando a qualidade da relação, porque gera conflitos entre vocês. É uma semana para avaliar sociedades e parcerias. O cenário tende a cortes e a afastamentos. É importante encarar as mudanças como possibilidades de criar novos espaços para novas experiências.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Nesta semana, a Lua Nova toca o trabalho e o formato de sua rotina. É uma semana para fazer a diferença e reciclar ideias para que você possa desenvolver a sua rotina com produtividade. É preciso ser criativo e tomar decisões ousadas, se quiser obter os resultados esperados. O cenário pode tocar colaboradores, com foco em mudanças necessárias neste novo ciclo. A experiência exige maturidade para usar as palavras e para transmitir informações necessárias. A forma de trabalhar poderá, sim, passar por mudanças. O seu regente, Júpiter, exige de você reflexão profunda sobre os limites que envolvem investimentos, então é preciso dar atenção às negligências e aos excessos. As portas do amor estão abertas! Os sentimentos do passado ou as experiências afetivas que não foram ressignificados podem voltar como formas de reparar erros ou sentimentos que ficaram suspensos no ar. Evite as mágoas, os ressentimentos e as culpas. O amor é simples e puro! A semana traz mudanças em sua rotina e em seu trabalho. O céu exige de você movimentos diferentes. Não é uma semana para ficar parado, porque o céu deixa muito claro que os movimentos serão necessários para criar as oportunidades.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Nova dá destaque a experiências que afetam a autoestima e todo o seu potencial. Você é levado a renovar a sua forma de atuar com os projetos, principalmente na forma de investir. Se tiver filhos, o céu aponta preocupações causadas pelo cenário financeiro em que eles estão inseridos. O mesmo pode acontecer em relação ao desenvolvimento dos seus próprio talentos. O céu exige um novo olhar e, consequentemente, um novo comportamento na forma de desenvolver as suas ideias. Os compromissos materiais devem ser reajustados, o que faz com que as suas necessidades fiquem em destaque. O seu regente, Saturno, exige de você maturidade e consciência das responsabilidades. A pessoa amada está passando por dificuldades financeiras, o que traz complicações na relação. Você tende a ser uma figura importante de progresso do cônjuge, mas é importante ter essa visão e uma postura madura para guiar os objetivos a dois. A forma como você enxerga as oportunidades deve ser transformada. É uma semana para criar novos movimentos, mas é importante focar na resolução de documentos. O céu lhe traz excelentes oportunidades. Abra os seus olhos e perceba o que tem à sua volta.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Nova traz inovações na família e, consequentemente, exige de você uma nova postura e comprometimento diante das responsabilidades que surgem. O cenário também pode apontar assuntos do imóvel e reformas. É necessário lidar com os limites que se apresentam e avaliar o cenário com sabedoria para que você possa fazer o seu melhor diante de fatos que fogem ao seu controle. A experiência também pode se refletir nos pais, nos sogros e nos avós. Busque entender o momento e dar passos diferentes. Os seus regentes, Urano e Saturno, exigem de você uma nova performance em família e compreensão do momento pelo qual você vem passando. Um olhar maduro e consciente o ajudará a reconstruir os laços. Você é levado a amadurecer as suas decisões em família e a assumir uma postura comprometida. A semana pede de você desenvoltura para mudar aspectos que também norteiam o cônjuge. A pessoa amada está sentindo dificuldades de aceitar ou de lidar com situações em família. A estrutura da relação vem de você, mas o cenário está propício para o lazer e para a intimidade do casal. Se estiver sozinho, com certeza entra alguém especial. A semana é de instabilidades. O céu exige de você novas posturas, principalmente para obter soluções relacionadas ao local de trabalho. O ambiente interfere em sua produtividade. Seja flexível!

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Nova dá destaque à comunicação e às relações de convivência. Será importante levar em consideração a troca com pessoas, seja por meio de reuniões, de notícias e de relações. A experiência exige de você um novo olhar diante de fatos que tocam algumas pessoas que são importantes para o seu amadurecimento emocional. A necessidade de reciclar as ideias o ajudará a se posicionar de uma forma nova. Você está vulnerável e precisa analisar as expectativas e os sentimentos que vem reprimindo, mas que neste momento necessitam ser curados. Evite as culpas e cure os ressentimentos. O seu regente, Netuno, deixa em destaque a carência e as culpas. A relação passa por transformações e os conflitos estão inseridos no setor financeiro. É importante entender como cada um pensa, porque quem dita as regras são as crenças. Os desafios também podem estar inseridos em documentos bloqueados ou em desafios para concretizar acordos. Por outro lado, você está muito sensível e sentindo dificuldades para interagir com os sentimentos. É uma semana para pensar sobre tudo isso! O cenário, porém, colabora com a comunicação entre vocês. É uma semana atribulada e com desafios para interagir com um grupo de pessoas. O céu exige de você flexibilidade para se relacionar e para tratar de assuntos que geram rupturas e mudanças necessárias.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar