Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Cheia dá destaque para o setor financeiro, com foco nos recursos compartilhados. É uma semana para tomar decisões e criar movimentos para negociar e investir. Um ângulo com o planeta Netuno pede que você encare a experiência como uma oportunidade de curar por meio do desapego. Os processos que vêm acontecendo são fortes, profundos, contudo são enriquecedores para que você se conecte com o seu valor. A pessoa amada está frustrada com algumas situações e pode sentir a necessidade de expressar o que sente de uma forma reservada. Por outro lado, você está disposto a apoiá-la e sentindo a vontade de fazer a diferença. É uma semana para cuidar do campo emocional, e uma forma de fazer isso é se comunicar de uma forma clara e amorosa. Você está consciente do ciclo profissional que está encerrando. Sair deste ciclo vem sendo a sua batalha diária. Eu sei o que vem acontecendo e o quanto você vem se sentindo exigido. É uma semana para perdoar e soltar expectativas que criou com pessoas e fatos. Comece por essa cura e verá que, daqui para frente, as coisas acontecerão da melhor forma para o seu desenvolvimento profissional. Evite o apego financeiro.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Cheia dá destaque às relações tanto comerciais quanto afetivas. Se estiver numa relação amorosa, esteja atento, porque vejo uma conversa importante, que vem para curar e ressignificar as coisas entre vocês. O cenário contribui com a exposição de expectativas, e com isso talvez exista a necessidade de falar tudo o que sentem, mas os aspectos levam a uma cura. Os contatos comerciais são viáveis para ressignificar o momento e buscar novas possibilidades. É uma semana muito significativa para o relacionamento. Haverá a necessidade de se comunicar com a pessoa amada e vale muito a pena se colocar no lugar do outro para entender todo o cenário e as expectativas. É uma excelente oportunidade para curar e perdoar. Os resultados não acontecem da forma como você gostaria e pode ser que você se sinta um tanto esgotado. É preciso, porém, ter sabedoria para se relacionar com as pessoas, para que consiga manter parceiros, clientes e a qualidade na troca.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Cheia dá destaque ao trabalho e à sua rotina. É uma semana importante para realizar movimentos que o conectam a valores mais interessantes na forma de produzir, contudo é preciso analisar o quanto os medos ou os conflitos emocionais podem prejudicar os resultados. Mudar a rotina é essencial para se sentir mais leve e feliz com as suas tarefas diárias. Busque entender as complexidades que cercam algumas relações de parcerias. A saúde também deve ser levada em consideração, portanto mude e repense os seus hábitos. Os conflitos de ideias já foram mais fortes e já afetaram a relação de uma forma muito mais profunda. Os conflitos ainda não deixaram de existir, mas a relação segue mais harmônica diante dos seus efeitos. Você está cheio de expectativas que precisam ser curadas, e é exatamente isso o que vem acontecendo. A diferença é que você já entendeu e está aceitando alguns fatos. Mas ainda tem coisas para analisar, mas essas virão somente em maio e junho. É uma semana muito importante para o trabalho. É preciso entender as nuances emocionais que existem com algumas pessoas, e o momento aqui pede uma análise profunda da relação com as pessoas que trabalham com você, sejam colaboradores, parentes e/ou prestadores de serviço. Reflita sobre essas figuras com a intenção de filtrar, curar e se sacrificar com alegria por elas. Você está curando a sua história com essas pessoas.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Cheia traz à tona os seus projetos, mas com foco no seu desenvolvimento pessoal. É uma semana importante para compartilhar ideias com amigos e, se for o seu caso, a experiência também dá destaque aos filhos. É uma semana maravilhosa para se conectar a novos valores e para ampliar o seu campo de visão sobre sonhos e sobre projetos que estão sendo desenvolvidos por você. O namoro e o lazer também devem ser encarados com mais abertura e flexibilidade. A conexão com a fé é essencial para fortalecer as suas decisões. Tenha atenção com a ansiedade e com as complexidades que rondam o campo amoroso. Você está com medo de errar e de ser julgado pelas suas decisões! É uma semana em que você sente a necessidade de aquietar a alma e de analisar os passos com atenção. O coração está cheio de mágoas, culpas e tristezas. É importante curar para que possa seguir mais leve. É importante entender o quanto uma pessoa, seja sócio, parceiro ou o cônjuge, vem afetando a sua forma de produzir. Tome cuidado para não se corromper e se vender por coisas, pessoas e fatos que não estão alinhados aos seus objetivos. Problemas envolvendo ética e documentos já estiveram mais tensos; agora se mostram mais estruturais, mas ainda exigem atenção e dedicação.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Cheia dá destaque aos assuntos domésticos e familiares, mas também podem jogar luz sobre o imóvel. É uma semana importante para tomar decisões; contratos podem ser mexidos. A experiência lhe possibilita transformar uma situação que você já vem carregando com alguns sacrifícios. Busque, nesta semana, ser flexível para gerar resultados interessantes, com o objetivo de resolver metas futuras e com a intenção de transformar e desapegar. Abandonar o controle é uma excelente ideia. O cenário também pode apontar situações que norteiam a relação com pais e sogros. A vida vem mudando muito rapidamente, então a relação caminha na mesma energia e frequência. O novo assusta e, consequentemente, você sente a necessidade de obter segurança desejando enxergar o que está por vir. Tenha calma, porque nesta semana é importante ambos olharem para as necessidades da família. Já deu para entender o tamanho da profundidade das transformações pelas quais você vem passando no trabalho. Apesar disso, a semana é produtiva e o seu foco está direcionado a resultados maiores. A carreira é iluminada e você se sente disposto a encontrar um novo sentido.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Cheia dá destaque a informações, notícias, reuniões, palestras, viagens, cursos e treinamentos. É uma semana para ficar atento às relações com pessoas do seu convívio, levando em consideração as informações compartilhadas, que são interessantíssimas para o seu desenvolvimento. O cenário astrológico também vai contribuir para expressar o que sente com pessoas de uma forma geral, mas também aponta uma pessoa do passado ou sentimentos que precisam ser aprimorados neste seu momento evolutivo. A palavra “cura” e uma visão ampla sobre a troca agregam uma nova conduta. Se estiver numa relação, é uma semana para curar por meio da palavra e da comunicação entre vocês. O passado exerce uma força poderosa, que deve ser compreendida para que haja cura e compreensão do momento atual. Ambos estão passando por um processo de cura e de diluição de expectativas emocionais. Isso é muito positivo para vocês, mas demanda autoconhecimento e profundidade. O planeta Marte o ajuda a tomar decisões e dar direção aos projetos profissionais. É importante, porém, entender a dinâmica com algumas pessoas, porque o cenário que envolve parceiros, sócios e clientes é delicado. É importante não criar dependências emocionais com ninguém, porque assim os resultados fluirão mais tranquilamente.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Cheia desta semana dá destaque a investimentos e à forma como você administra os seus recursos materiais. É uma semana importante para lidar com papéis e negociações; contratos podem ser solicitados. A experiência pela qual você vem passando lhe traz fluidez para interagir com a sua rotina e a sua forma de trabalhar. É importante entender as nuances emocionais pelas quais você vem passando, para realizar movimentos financeiros que lhe proporcionem mais segurança e controle sobre as contas mensais. Se tiver parceiros e sócios, é uma semana em que ambos precisarão traçar os planos com maior agilidade. Você gostaria de ter em sua rotina mais leveza para viver a relação na proporção que acredita ser melhor. O cenário é propício para o namoro e o lazer, entretanto os acontecimentos externos dificultam isso tudo e pedem que você foque na estrutura financeira e profissional. Viva um dia de cada vez. Cuide da alma e acolha as transformações de valores pelas quais você vem passando. Os resultados não acontecem da forma que você havia idealizado, mas o mundo está todo assim. É importante manter o foco, porque o que está fazendo vai florescer, mas é preciso ampliar o seu campo de visão sobre as possibilidades. É uma semana para analisar o cenário de trabalho e para fazer alguns investimentos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Cheia desta semana é significativa para o seu desenvolvimento, porque acontecerá no seu signo, deixando você em destaque para promover os seus interesses. O gráfico aponta você conversando com uma pessoa e a necessidade de ambos tomarem decisões que geram curas para direcionar o novo ciclo. Mas com quem será essa conversa? Pode ser com o cônjuge, com sócios, parceiros, clientes, amigos… Enfim, é importante identificar quem é essa figura dentro da sua experiência. O cenário é propício para curar os sentimentos afetivos tanto no campo amoroso quanto com os filhos, se você tem filhos. É uma semana muito significativa para o relacionamento. Ambos estão abertos e dispostos a curar o passado. O cenário também dá destaque às necessidades emocionais dos filhos. É importante olhar para o que não pode mais ser negligenciado. Os resultados dependem muito do seu posicionamento. É uma semana importante para se expor e para compartilhar as ideias ou as informações com pessoas que atuam como parceiras. O céu fala sobre a necessidade de avaliar os recursos materiais, com foco em expectativas que devem ser analisadas com atenção.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Cheia desta semana dá destaque a decisões importantes que afetam o seu emocional e pedem reserva. O cenário colabora com movimentos e interações com pessoas que estão inseridas em sua rotina ou que participam das decisões de trabalho. É preciso dar atenção aos medos ou a bloqueios emocionais que podem afetar as suas decisões e, com isso, aumentar a necessidade de ficar sozinho. Mas os aspectos geram uma reflexão positiva para que você cure situações que vêm sendo carregadas e que agregam a você momentos interessantes tanto para a rotina quanto para a forma de trabalhar. Esteja atento às oportunidades, que são favoráveis, mas é administre os medos. O passado bate à porta e ainda vai ficar assim por algumas semanas. Então desfrute este momento para curar e ressignificar os passos que julga terem sido errados. A vida lhe dá novas oportunidades de reparar os sentimentos, as ações e as palavras. É momento de curar e de olhar para o que lhe é essencial. É uma semana muito importante para tomar decisões novas no trabalho. Você está um pouco apreensivo ou com bloqueios que precisam ser sanados. Com confiança e estratégia, você conquistará bons resultados. Uma pessoa pode ajudá-lo a dar movimentos interessantes por meio de novas ideias.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Cheia desta semana vai trazer destaque aos amigos e aos projetos. É uma semana favorável para dar movimento às relações que lhe proporcionam autoestima e realização pessoal. O cenário também aponta o namoro e, se for o seu caso, a relação com os filhos. É uma semana muito promissora para interagir com ideias e para se relacionar com pessoas que estão alinhadas aos seus interesses. É importante também falar sobre curas que vêm acontecendo e que de alguma forma também lhe dão a possibilidade de expressar os seus sentimentos e as suas expectativas com pessoas muito próximas e queridas por você. É uma semana ótima para expressar os seus sentimentos. Ao falar, você terá maior compreensão do que é importante na troca. O cenário lhe dá a oportunidade de falar com verdade e coração. A cura vem, porque você está preparado para compartilhar informações e também para desenvolver uma escuta necessária para ressignificar o momento. Você está um pouco frustrado com os resultados, mas é importante manter o foco. Preste atenção em onde vem depositando as expectativas e de que forma pode dar um colorido para a sua rotina e para a sua forma de produzir.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Cheia desta semana vai trazer destaque para a carreira e para as metas que falam sobre responsabilidades e compromissos. O céu também aborda movimentos em família, por meio de informações que circulam, mas também pode dar destaque a documentos e a contratos relacionados ao imóvel. O cenário também fala sobre alguns sacrifícios financeiros que você vem fazendo, mas nesta semana haverá oportunidade de diluir as expectativas e as dependências materiais que, de alguma forma, geraram muitos desgastes. É uma semana para dar um novo sentido à vida financeira e para colher alguns frutos. O seu maior exercício é deixar o amor entrar. Pode ser que você sinta que está no piloto automático, então os desafios a dois ficam ainda maiores. Mas os ângulos astrológicos o convidam a mudar e a olhar para o sentido da vida. É preciso entender que o controle sobre algumas coisas e situações não é mais possível nem viável. É importante entrar no fluxo dos sentimentos e permitir que o amor invada você. Isso envolve o namoro, a relação e os filhos. É uma semana importante para tomar decisões envolvendo a carreira e as metas. O céu lhe traz excelentes oportunidades e um caminho favorável para obter resultados. Existe a possibilidade de firmar acordos e contratos. É importante avaliar o cenário profissional, dando foco à organização de ambientes ou do local de trabalho.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Cheia desta semana fala sobre relações próximas tanto com pessoas que estão perto quanto com pessoas que estão longe. É uma semana importante para expressar o que sente, e isso pode colocar em destaque, principalmente, os parentes. Esteja atento a notícias, informações, estudos, viagens e contatos filosóficos. É certamente uma semana muito agitada, mas também carregada de bons frutos e de trocas que geram curas e trazem um significado especial à sua vida. Você vem passando por novas percepções e sente a necessidade de mudar, mas antes é preciso curar e soltar todas as expectativas, as culpas e os arrependimentos. Vire a página com essa consciência, porque tudo vai dar certo! É importante se conectar com as ideias da pessoa amada. A pessoa o busca diariamente e deseja que você participe com mais doçura. Mas o passado e nuvens dificultam a visão de ambos, especialmente a sua visão. A semana traz conversas, e isso é um exercício natural e importante para alinhar as ideias e seguir mais leve. As transformações ainda são necessárias e acontecem. É uma semana para estudar novas oportunidades, compartilhar informações, dar treinamentos e se disponibilizar para o que for preciso. A comunicação vai garantir uma abertura para possibilidades interessantes.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar