Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Minguante vem falando de encerramentos com amigos, grupos de pessoas, ideias ou projetos nos quais você esteja inserido. É uma semana para analisar como deve empregar as suas ideias e com quem deve manter parcerias ou elos. O seu regente, Marte, participa dessas decisões e fala sobre ansiedade e apelos emocionais que devem ser ressignificados daqui para frente. Mas é uma semana muito positiva para se comunicar com pessoas que estão apoiadas em suas ideias ou que compactuam com as mesmas necessidades. O importante é limpar as expectativas emocionais que lhe deixam triste, magoado e arrependido sobre acontecimentos do passado que envolvem algumas pessoas. O gráfico aponta o cônjuge confuso e com dificuldades para se expressar. Os erros do passado ou experiências que foram sendo arrastadas estão sendo mexidas e devem ser curadas. É importante entender toda a dinâmica e compartilhar as ideias, para que as mesmas sejam processadas e reorganizadas. Alguém do passado deseja falar com você. Você está caminhando para explorar melhor todo o seu potencial. Os estudos e uma nova forma de ver a vida o fazem tomar decisões mais ousadas e diferentes. Os projetos estão sendo reorganizados.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Minguante desta semana afeta a carreira e as metas futuras. É uma semana para encerrar ideias e projetos que até então eram sólidos, mas que agora precisam ser direcionados de uma forma diferente. O planeta Urano transita no seu signo e lhe deixa inseguro, porque está muito difícil enxergar o futuro próximo. Você pensa: “O que vai acontecer semana que vem?’. Mas é importante ter flexibilidade e, antes de tudo, aceitar as mudanças como oportunidades de inserir na sua vida novas possibilidades. Acontece que, para você, é essencial criar novos movimentos, mas antes é preciso encerrar situações para que na próxima Lua Nova seja possível dar passos novos. As decisões são favoráveis para investir e encontrar novas oportunidades para ganhar dinheiro. Não permita que a confusão emocional se instale. Seja prático e dinâmico. O cônjuge está passando por transformações profundas (ainda!), porém está conectado a você, inclusive compreendendo melhor as suas necessidades. Mas é você que não está muito bem, talvez pelo desconforto de não saber onde tudo vai dar. Você está muito confuso e com dificuldades de perceber os resultados. A sensação é de que as coisas estão se arrastando. Não fique nesta vibração! É importante analisar os projetos e eliminar situações que não devem ser mantidas.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

Nesta semana temos a frequência da Lua Minguante, que o ajudará a tomar decisões importantes sobre encerramento de cursos e ideias que precisam ser reorganizadas. O setor tocado também fala sobre o campo religioso e filosófico e sobre experiências em outras cidades, além de divulgação de informações. É uma semana importante para identificar o seu valor e, dessa forma, interagir com pessoas de uma forma harmônica e justa. Uma dica importante é promover uma postura flexível para expor o que pensa e também analisar para o quanto está vulnerável a algumas pessoas e a sentimentos do passado. A falta de foco e expectativas podem atrapalhar o seu progresso. Graças a Deus, temos um ângulo positivo do seu regente, Mercúrio, com Saturno, indicando amadurecimento e consciência da necessidade do esforço. O cônjuge está mais consciente do que é importante para ele. As grandes problemáticas estão sendo sanadas por meio de uma compreensão mais profunda e filosófica. Ainda é necessário, porém, aprimorar as suas necessidades e os seus valores. O passado ainda exerce uma força em suas decisões e em seus sentimentos. Você está conectado às suas metas, e isso é bom. É importante, porém, desenvolver o foco para obter bons resultados. A semana também fala de mudanças de ideias e de reformulações de projetos.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Minguante desta semana vai mexer com encerramentos de ideias e projetos, principalmente em relação a recursos compartilhados, pagamento de contas, aposentadoria, heranças, pensão, empréstimos e tudo o que envolve elos materiais com outras pessoas. A experiência vem lhe proporcionando uma nova visão sobre os seus valores internos e, com isso, sobre percepções significativas para o autoconhecimento. A ansiedade pode trazer atropelos para dividir ou receber informações que precisam ser reformuladas emocionalmente. É importante entender todos esses processos emocionais, porque o amadurecimento é uma chave importante para identificar o que é melhor para você. Você vem transformando profundamente a sua percepção sobre a relação. As novas percepções o levam a entender melhor o cônjuge e, em contrapartida, as suas necessidades pessoais. Pode ser que você chegue à conclusão de que realmente são muito diferentes, e tudo bem, ou simplesmente de que os interesses mudaram. É uma semana agitada para interagir com informações. O céu aponta reuniões ou treinamentos. Mas você está ansioso e com dificuldade para se expressar da forma como gostaria.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Minguante desta semana fala sobre encerramentos de ideias e planos que envolvem parceiros, sócios ou experiências relacionadas ao cônjuge. Não sendo nenhuma dessas pessoas, preste atenção em quem poderia ser essa pessoa. As ideias são compartilhadas e ambos estão processando os fatos para encerrar situações que não agregam na relação. Os caminhos são benéficos, porque um ângulo favorável com o planeta Vênus fala sobre os valores que devem ser nutridos na relação, ou seja, é uma Lua Minguante que auxilia tanto para promover o afeto quanto para obter soluções financeiras. Para alcançar bons resultados é preciso limpar as expectativas e tudo aquilo que vem consumindo a sua energia. O cônjuge está passando por encerramento de ideias ou projetos. O cenário astrológico não afeta negativamente o relacionamento, mas é uma semana importante para avaliar os passos e mudar o rumo de algumas ideias. Por enquanto, não é possível enxergar o futuro de suas decisões, mas a semana está produtiva para reconstruir a rotina e a dinâmica de trabalho. O céu pede atenção com documentos, condutas e regras que afetam o encerramento de projetos e ideias.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Minguante desta semana toca o trabalho, a rotina e os hábitos. É uma semana importante para filtrar as ideias e os projetos que esteja desenvolvendo com outras pessoas. Os projetos precisam ser analisados, levando em consideração os espaços existentes na rotina e o aprimoramento na forma de produzir. Busque refletir sobre os hábitos e sobre o que deve ser transformado para que encontre um ponto de equilíbrio necessário para o seu bem-estar. O autovalor é um aspecto que vem sendo desenvolvido e você terá êxito se estiver disposto a mudar a forma de trabalhar e de aperfeiçoar as ideias. O seu maior desafio é lidar com as frustrações e as expectativas que precisam ser administradas. Os assuntos que norteiam o coração devem ser analisados e processados com carinho e atenção. O céu exige de você uma nova performance afetiva, principalmente para promover a cura e o perdão, mas você está disposto a fazer exatamente isso. O passado sempre baterá à porta, até que você enfrente os seus medos e os seus conflitos. É uma semana significativa para o trabalho. Você está encerrando projetos com a intenção de abrir espaços para novos projetos. Isso é ótimo, mas é importante entender toda a dinâmica que envolve ou afeta outras pessoas.

Libra

De 23/09 a 22/10:

Nesta semana, a Lua Minguante afeta o setor da autoestima, do lazer e do desenvolvimento dos filhos. Vou falar primeiramente da sua autoestima: é uma semana importante para encerrar ideias e avaliar como é possível promover o seu bem-estar, com foco no desenvolvimento dos seus talentos natos. É importante reconhecer o seu potencial e talvez seja necessário mudar ideias e aspectos que não funcionam mais. O segundo ponto importante está inserido no namoro e na avaliação do quanto você se sente feliz na interação nos projetos a dois. É uma semana para conversar e falar sobre as mudanças de valores que afetam as prioridades da relação. O terceiro ponto envolve os filhos. É uma semana importante para conversar com eles e para ajudá-los a perceber as mudanças que norteiam os amigos e os projetos que estão sendo transformados. O desafio está inserido nas expectativas que você criou em relação a pessoas e a situações, mas os aspectos o ajudam a diluir todos os sentimentos que não devem ser mantidos. O cônjuge está vulnerável e ansioso, e isso pode atrapalhar o foco no trabalho ou em planos que haviam sido traçados. Você também está com dificuldades para se comunicar ou para dar conta das atividades que precisam ser encerradas. A pessoa amada está esgotada com diversas tarefas que precisam ser cumpridas no trabalho ou na sua rotina. Se estiver sem trabalho, isso acaba afetando grandemente o seu estado emocional. Os projetos devem ser reformulados, e isso vem mexendo muito com você. A semana é agitada e há decisões importantes que impactam a sua forma de trabalhar. É uma semana importante para entender o que é positivo para o seu desenvolvimento profissional e o que deve ser descartado ou aprimorado.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Minguante desta semana afeta a relação com a família e pode trazer resoluções importantes para o imóvel ou para questões domésticas. É importantíssimo levar em consideração as ideias e os projetos que estão sendo direcionados à família. Em se tratando de uma Lua Minguante, será preciso mudar ideias, o que pode afetar tanto as relações quanto a dinâmica estrutural dos projetos. Um ângulo favorável com o planeta Vênus o ajuda a promover investimentos mais ousados, mas é importante avaliar as condições, porque a vulnerabilidade emocional pode dificultar os trâmites financeiros e a praticidade das negociações. Se estiver em busca de encerrar contas, fazer pagamento de dívidas ou se relacionar a heranças, pensão, aposentadoria e empréstimos, é uma semana positiva para resolver tudo isso. É preciso avaliar as expectativas emocionais. O céu fala sobre a importância da conexão com a pessoa amada. Você vai perceber que o cônjuge tem ainda muita dificuldade para lidar com as mudanças, que precisam de flexibilidade, mas você vai percebê-lo mais aberto a compartilhar ideias e sentimentos. Uma conversa profunda pode levar a novas decisões. É uma semana produtiva, mas o crescimento vem da habilidade para interagir com pessoas. A ansiedade deve ser administrada, porque os assuntos de trabalho tendem a se misturar com os assuntos pessoais. A ideia da semana é: seja claro com as pessoas, principalmente com sócios, parceiros ou com uma pessoa significativa e que esteja inserida em seus projetos.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos de ideias e projetos, e será preciso compartilhar isso com pessoas do seu convívio. Uma conversa é importante para expor os seus sentimentos e as expectativas, reformulando as ideias. Nessa conversa, a experiência pode ser depositada tanto em assuntos comerciais quanto em questões afetivas e do coração. A pessoa tocada está sensível e vulnerável a situações que vem carregando. O passado tem um peso significativo na troca entre vocês. Os estudos, as viagens e os deslocamentos devem ser reformulados. Busque, nesta semana, avaliar o que é prioridade e uma adequação com o momento atual. É uma semana muito significativa para o relacionamento. Uma conversa é interessante para entender o que acontece com a pessoa amada. O céu fala de curas a dois e o passado está presente para que possam explorar as ideias e os projetos de uma outra forma. Busque expressar o que sente com verdade e cura. Será importante interagir com sócios, parceiros e clientes. É uma semana movimentada e cheia de tarefas e atividades que devem ser concluídas. É importante ter habilidade para se comunicar e para expor informações, porque as pessoas estão sensíveis e vulneráveis. Em alguns dias, pode ser mais desgastante, mas o importante é ser objetivo e verdadeiro.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Minguante desta semana vai tocar os projetos profissionais, mas principalmente os recursos materiais. As ideias e a sua atuação com um grupo de pessoas passam por reformulações necessárias, o que gera mudanças profissionais significativas. Se você não trabalha e deseja trabalhar, o céu fala sobre a necessidade de ser flexível para obter êxito no trabalho. O planeta Vênus está presente no seu trabalho e na forma de ser produtivo, portanto você receberá recompensas, seja para conseguir um trabalho, seja para reorganizar a forma de produzir, contudo o preço é ser flexível e entender o momento atual. Mas se você não trabalha e não deseja trabalhar, é uma semana importante para focar na administração financeira e analisar o quanto isso está aliado com a sua rotina. É importante avaliar as ideias que não funcionam mais e se reconstruir para novos planos. Analise os investimentos, colocando em destaque o seu bem-estar. As expectativas que você vem nutrindo em relação a pessoas do seu convívio dificultam os novos movimentos. O cônjuge está focado no setor financeiro e profissional. Você vai perceber o quanto ele(a) está vulnerável e precisa lidar com novas ideias ou mudar alguns projetos. A pessoa amada está em busca do seu apoio emocional. É uma semana para reprogramar os planos práticos e financeiros. É uma semana muito importante para o seu trabalho. Os projetos nos quais você está inserido ou a forma de trabalhar precisam ser reformulados. É uma semana para questionar o que é positivo para o seu desenvolvimento. Mesmo numa Lua Minguante, o céu traz boas oportunidades. Com flexibilidade, soluções virão.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Minguante desta semana afeta a sua imagem e as suas posturas. É uma semana importante para refletir sobre como deve atuar com ideias e projetos, levando em consideração a dinâmica familiar, principalmente com pais e sogros, mas também isso também pode ser direcionado para questões relacionadas ao imóvel. O céu fala sobre as mudanças pelas quais você vem passando e sobre como os projetos são impactados. Mudar as suas posturas é vital para que você construa num novo cenário para o seu próprio desenvolvimento pessoal. Um ângulo favorável com o planeta Vênus abre os assuntos do coração e também faz com que você perceba o seu valor. Novas posturas devem ser inseridas, mas, nesta semana, pense sobre os encerramentos, para que possa abrir espaços para o novo. As expectativas emocionais geram dificuldades para enxergar verdadeiramente as suas necessidades. Cuide-se! É uma semana ótima para namorar e compartilhar os projetos com a pessoa amada, mas é importante entender o quanto a família ou os projetos que envolvem a dinâmica familiar afetam o relacionamento. É uma semana para juntos, examinares como podem dar direção aos projetos. As transformações pelas quais você vem passando são profundas no campo profissional, e isso pode acontecer por causa de cursos ou de uma nova filosofia de vida. O fato é que você está assumindo novas condutas que estão sendo direcionadas à sua carreira e ao seu futuro profissional. A semana pede que você avalie as suas posturas e permita que novas ideias entrem! É uma semana de descarte para entender como deve agir.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Minguante vai mexer com o seu emocional, trazendo reformulações sobre os projetos nos quais está inserido e ideias que devem ser aprimoradas. O setor tocado, por se tratar do inconsciente, exige de você habilidades para lidar com medos e prováveis bloqueios emocionais que o impedem de inovar e de se relacionar com pessoas que pensam de maneira diferente de você. É uma semana em que deverá agir com flexibilidade, seja para inserir novas ideias, seja para receber novas informações. É importante entender o propósito da Lua Minguante, que retrata encerramentos e finalizações importantes. Um ângulo favorável com o planeta Vênus o ajuda a tomar decisões justas e harmoniosas para a família, para a casa ou para relações com pessoas muito próximas a você. As expectativas e os conflitos emocionais devem ser superados com a ajuda do perdão e da compreensão de quanto muitos assuntos que o cercam são delicados e necessitam ser curados. Tenha atenção com os anseios, as aflições e as angústias que vêm carregando do passado. Tais sentimentos geram expectativas e, dessa forma, complicam a forma de se relacionar com a pessoa amada. A pessoa amada está com pressa para tomar decisões ou ansioso. É importante avaliar a situação familiar e, com isso, as necessidades que norteiam a qualidade do relacionamento. É uma semana interessante para obter crescimento e avaliar as oportunidades. Mas é importante refletir sobre como deve atuar com um grupo de pessoas. É preciso mudar o seu campo de visão sobre as coisas para obter o crescimento necessário, caso contrário será uma semana de desperdícios de oportunidades. Descarte tudo aquilo que não funciona mais.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar