Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Nova amplia os contatos, traz informações e colabora com reuniões, estudos e viagens. Um ângulo favorável com o planeta Saturno lhe permite dar passos sólidos para desenvolver projetos e compartilhar informações e conhecimento com pessoas. O planeta Marte, seu regente, participa da Lua Nova e lhe deixa ansioso para resolver questões com uma pessoa que afeta o seu estado emocional. Haverá a oportunidade de se comunicar e de expor o que pensa. Você está frustrado com sentimentos que vem guardando em segredo. O cenário pode tratar de triângulos amorosos ou de carência para lidar com sentimentos a dois. É uma semana importante para identificar o seu valor e expressar o que sente. É uma semana importante para firmar acordos e inovar as ideias. As pessoas do seu convívio estão confusas, o que pode prejudicar os resultados. É importante focar ao máximo e expor informações com atenção.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Nova desta semana toca os recursos materiais e pede inovações na forma de negociar e de administrar os investimentos. Um ângulo favorável com o planeta Saturno colabora com a organização de novas estruturas profissionais, principalmente com foco no conhecimento e no desenvolvimento de projetos. O céu pede atenção com as expectativas financeiras e troca com uma pessoa que atua diretamente com as suas ideias. É preciso entender possíveis dependências financeiras e sacrifícios materiais que envolvem outras pessoas. O cônjuge está mudando as percepções diante de fatos e de pessoas que exigiram dele controle e determinação para transpor obstáculos. É uma semana para pensar sobre as mudanças que vocês desejam concretizar, com foco em sonhos e no futuro. O setor financeiro ainda segue fragilizado, o que acaba interferindo na qualidade de troca entre vocês. É uma semana positiva para inovar e buscar novas alternativas profissionais. Você está obtendo bons resultados diante de experiências que exigem de você esforço para se comunicar e negociar, porém é preciso ter atenção às expectativas e à dificuldade para lidar com eventos que não deram certo no passado.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Nova desta semana lhe deixa em destaque e lhe dá a possibilidade de tomar decisões maduras no que se refere a cursos, divulgação de informações e experiências em outras cidades. É importante analisar as suas posturas, porque você está irritado e ansioso para direcionar metas importantes para o seu desenvolvimento profissional. A falta de foco e experiências que voltam do passado podem deixá-lo mais vulnerável e sensível. É preciso ter habilidade emocional para dar rumo aos seus objetivos. Os resultados dependem exclusivamente de você. A vida vem pedindo de você uma nova postura e boas escolhas no campo afetivo. Você está muito sensível e com dificuldades para perceber as suas necessidades pessoais. A carência é evidente e exige de você autoconhecimento. O cenário fala sobre sentimentos ocultos e pode evidenciar triângulos amorosos. A Lua Nova lhe deixa em destaque e favorece as decisões profissionais, entretanto é preciso dar atenção especial à imagem que você vem passando e a possíveis distorções que podem prejudicar a sua ação. É necessário realizar novas atividades e expor o seu conhecimento.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

Uma informação gera introspecção e análise sobre como é possível atuar com performances administrativas em relação a recursos compartilhados. É uma semana importante para inovar as ideias. É preciso, porém, avaliar as decisões que afetam um grupo de pessoas. As consequências disso podem causar ansiedade, irritação e intriga com uma pessoa. É preciso interagir com sentimentos e afetos que precisam ser curados. O passado pode voltar como uma oportunidade de rever posturas e decisões afetivas. O cônjuge está tomando consciência das transformações que vêm acontecendo e o quanto tudo isso impacta os projetos da relação. Por outro lado, você está introspectivo e sentindo a necessidade de silenciar sentimentos e expectativas afetivas. É uma semana positiva para inovar a carreira. Esteja aberto a convites interessantes para o seu desenvolvimento profissional, contudo as mudanças que deseja realizar podem trazer fofocas e informações que exigem reflexão.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Nova desta semana traz uma nova fase para desenvolver os projetos e asd ideias. Um grupo de pessoas pode ser solicitado e o céu colabora para a obtenção de novas estruturas com sócios e parceiros. É uma semana ótima para planejar ideias e conhecimento. É preciso, porém, administrar a ansiedade com uma pessoa específica, que acaba exigindo de você novas condutas. O cenário se apresenta sensível e é preciso avaliar sentimentos, expectativas e dependências emocionais com algumas pessoas. O cônjuge se mostra maduro e consciente das responsabilidades que devem ser assumidas. Se você estiver sozinho, é uma semana interessante para interagir com uma pessoa que pode entrar para ficar. O namoro pode acontecer com uma pessoa madura ou mais velha. É uma semana ótima para focar em projetos e ideias que precisam ser compartilhadas com um grupo de pessoas. Mas é importante entender que cada uma das pessoas só vai contribuir com o que tem disponível no momento. Não tente mudar ninguém, muito menos se apoie em pessoas que se mostram vítimas e carentes. É importante analisar as pessoas com sabedoria.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Nova desta semana traz destaque para a carreira e para os planos futuros. É uma semana importante para dar direção aos seus projetos e para desenvolver o seu conhecimento com maior estrutura e planejamento. Um ângulo favorável com o planeta Saturno o ajuda a tomar decisões novas na sua dinâmica de trabalho e rotina. Uma pessoa importante se apresenta vulnerável e sensível. É preciso ter consciência das necessidades e das expectativas envolvidas, porque existem relações que geram aprisionamento, então precisam ser curadas. Examine quem pode ser essa figura e onde ela está inserida, se na família ou na rotina profissional. O cônjuge deseja fazer coisas novas, mas está vulnerável e abalado com situações que geram prisões e bloqueios emocionais. É importante se colocar no lugar da pessoa para entender os seus conflitos. A Lua Nova colabora com movimentos para a carreira e para promover metas profissionais. É preciso, porém, dar atenção a relações abusivas, principalmente aquelas que causam dependências emocionais. É preciso analisar quem são as pessoas e como elas podem compartilhar informações com sabedoria.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Nova desta semana dá destaque aos estudos, ao campo filosófico, à divulgação de informações e a experiências em outras cidades. É uma semana importante para avaliar as suas crenças e o modo como é possível conduzir as relações. Um ângulo favorável com o planeta Saturno o auxilia a priorizar atividades que geram movimento aos talentos e aos interesses. Se tiver filhos, é uma semana importante para que eles possam definir compromissos e atividades profissionais. É preciso dar atenção a aflições emocionais que acabam afetando negativamente o trabalho e a rotina. Uma nova forma de pensar ou uma conversa com uma pessoa lhe traz novas percepções sobre ideias que devem ser inseridas no trabalho. Tenha atenção com as dependências com pessoas e com hábitos desgastados. O cônjuge está focado no trabalho e existem situações que se misturam com as necessidades afetivas da relação. É uma semana importante para interagir com novos hábitos e com atividades que devem ser inseridas na rotina. O trabalho e os compromissos estão em foco. O cônjuge, porém, está encarando as mudanças com abertura e flexibilidade. Tenha atenção com informações que devem ser circuladas em sua rotina. A falta de atenção pode induzir ao erro ou trazer distorções entre os colaboradores e clientes. É importante promover o foco e a determinação.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Nova afeta os recursos compartilhados e os investimentos. Sua atenção precisa estar em empréstimos, pagamento de contas, pensão, heranças, aposentadoria e investimentos destinados ao imóvel. Um ângulo favorável com o planeta Saturno colabora com a organização do imóvel e com as estruturas domésticas. É preciso interagir com o seu emocional e examinar possíveis expectativas sentimentais. Existem situações que devem ser encerradas. O setor afetivo merece atenção especial, seja na relação amorosa ou com os filhos. Busque entender o quanto você está vulnerável e o quanto se torna essencial olhar para as suas dores. O cônjuge está mais disposto e sentindo a necessidade de produzir novas atividades. É preciso, porém, analisar os recursos materiais. Os investimentos podem ficar em pauta nesta semana e esse novo olhar fala também das expectativas e das frustrações financeiras. É uma semana positiva para iniciar novos projetos e desenvolver ideias mais ousadas, contudo é preciso avaliar as condições materiais com realidade. O seu foco estão nos resultados materiais. Recursos compartilhados e bens materiais podem ser solicitados.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Nova desta semana toca consideravelmente o relacionamento afetivo, contudo é importante também priorizar as relações comerciais e colocar seu foco na qualidade das parcerias e das sociedades. Um ângulo favorável com o planeta Saturno colabora com compromissos, assinaturas de contratos, acordos e também proporciona uma conversa madura para a relação. É preciso, porém, entender o quanto a pessoa tocada está vulnerável emocionalmente por causa de expectativas, dependências emocionais e desafios que vêm se arrastando do passado. É uma semana ótima para dar passos diferentes e curar tais expectativas emocionais. É uma semana para dar passos novos na relação, contudo a situação é delicada, porque traz expectativas do passado. O céu pede que você crie uma nova atmosfera, expressando-se com qualidade. É uma semana para curar e perdoar. Tenha atenção com parcerias, sociedades e contratos nesta semana. O céu indica que é preciso avaliar possíveis expectativas emocionais que atrapalham o seu desenvolvimento como um todo. Busque analisar possíveis fraudes, roubos e mentiras. O cenário é delicado e exige de você novas performances.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Nova desta semana toca o trabalho e a sua rotina. É uma semana importante para interagir com compromissos e responsabilidades profissionais. Um ângulo favorável com o planeta Saturno colabora com o planejamento financeiro. O céu pede atenção com relações de dependências emocionais que acabam afetando a produtividade, os hábitos e a saúde. Busque entender as expectativas e os desafetos com pessoas da sua convivência. Tenha atenção para não misturar as estações entre o amor e o trabalho. Se você trabalha com o cônjuge, deve ter atenção redobrada para separar as necessidades afetivas das necessidades estruturais. Analise o quanto a pessoa amada está vulnerável emocionalmente e o quanto a rotina pode ficar desgastante. É importante prestar atenção às expectativas emocionais que vem nutrindo por pessoas, principalmente, com colaboradores. O céu exige de você habilidades emocionais para identificar o seu valor no trabalho e vencer dependências emocionais que acabam gerando prisões.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Nova desta semana toca o namoro, o lazer, a autoestima e a relação com os filhos. É uma semana importante para assumir compromissos diante das experiências mencionadas acima. Você está mais seguro e comprometido para desenvolver os seus interesses e priorizar atividades, contudo a autoestima ainda é um fator que merece atenção. O céu também pede atenção a expectativas emocionais, dependências e mágoas que influenciam as suas escolhas afetivas. Você vem amadurecendo muito a sua postura afetiva. Além disso, você se sente mais aberto para perceber o seu valor e, consequentemente, as necessidades da pessoa amada. Porém você ainda carrega muitas expectativas emocionais que precisam ser perdoadas e ressignificadas. A maturidade emocional e a consciência do seu valor são fatores importantes para desenvolver os talentos no trabalho. Os resultados financeiros não são os melhores, mas é uma semana positiva para dar passos diferentes e mover novas estruturas.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Nova desta semana afeta a família, os assuntos domésticos e a estrutura física do imóvel. O céu indica o quanto você amadureceu emocionalmente em relação a posturas na família e à concretização de projetos que englobam pessoas queridas, contudo o seu maior desafio é interagir com sentimentos e com expectativas que ainda geram mágoas e culpas, portanto é importante avaliar os ressentimentos e as frustrações que vêm sendo carregadas, principalmente em relação a pessoas do passado. Os afetos precisam ser reconstruídos. As memórias do passado voltam como uma forma de reparar sentimentos desgastados. O céu pede curas e compreensão das expectativas que você vem nutrindo. Tenha atenção com dependências e com codependências emocionais na relação. A relação com o passado deve ser reconstruída. Um imóvel ou a estrutura física do ambiente de trabalho é um fator importante para dar passos maduros no setor profissional. É uma semana produtiva, mas é preciso promover o foco e a determinação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar