Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

Nesta semana, a Lua Crescente afeta a sua rotina, o ambiente e as relações de trabalho. É preciso entender as expectativas e as dependências emocionais depositadas em colaboradores ou em pessoas muito próximas. É preciso dar atenção a fraudes, mentiras, fofocas, confusões, ilusões e promessas. Você está altamente desgastado com a formato de sua rotina e, consequentemente, não se sente produtivo. Se estiver sem trabalho, é importante se recompor para mudar alguns padrões e evitar o vitimismo. A boa notícia é que o céu lhe traz novas oportunidades. É, enfim, uma semana muito significativa para quebrar padrões limitantes e experiências que vêm se arrastando. Para obter progressos, porém, é essencial fazer movimentos diferentes. A saúde também merece atenção, contudo é preciso evitar o desânimo, porque você tende à depressão, então pode se sentir sugado e sem forças, o que afeta a imunidade. Cuide-se! Os sentimentos vêm carregados de expectativas e precisam ser curados entre vocês. O céu pede uma conversa mais íntima para que seja possível transitar essa fase com equilíbrio e consciência do que deve ser ressignificado. Um sentimento e uma pessoa do passado podem voltar com tudo. O céu lhe traz oportunidades novas, mas existem dependências emocionais que podem bloquear o seu progresso. É uma semana importante para se desprender de tais expectativas e pessoas.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Crescente desta semana afeta os romances, a autoestima e a relação com os filhos. O céu pede atenção com dependências emocionais que você vem carregando com pessoas muito próximas e reflexão sobre o quanto a situação prejudica a praticidade. O setor financeiro merece atenção, principalmente para gerar novos movimentos em projetos ou no desenvolvimento em equipe. Se tiver filhos, é preciso ter um olhar mais sensível e entender os aspectos que afetam a autoestima dele(a), a relação com amigos ou as pessoas próximas. Mas esse setor também fala sobre romances, amantes e sentimentos que você vem reprimindo, porém que afetam diretamente a sua realização pessoal. A experiência também pode trazer à tona os afilhados e os enteados. É um momento delicado de aprendizado e de perdão entre todos. A semana lhe dá a possibilidade de inovar as relações e de transformar posturas. É importantíssimo abandonar essa frequência e dar passos diferentes. É essencial perceber as expectativas emocionais que vêm sendo depositadas na relação. O cônjuge passa por uma fase importante de compreensão sobre quem é ele de fato e tudo isso pode trazer diversas sensações e curas na relação. Você está no caminho certo para fazer novas ações profissionais e para criar oportunidades, entretanto examine como deseja realizar tais mudanças e em quais pessoas deve confiar. O cenário ainda é confuso e lento.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Crescente toca os assuntos domésticos e familiares. Torna-se essencial ter a flexibilidade para identificar o que cabe para a sua experiência. O gráfico fala sobre prisões emocionais, principalmente de experiências que você vem carregando do passado, mas que voltam como uma avalanche para que seja possível curar e seguir mais leve. Há uma tendência a distorcer informações e sentimentos que provêm da família. A experiência, inclusive, pode vir de vidas passadas. É fundamental buscar ajuda de profissionais que podem lhe auxiliar a interagir com tais sentimentos e expectativas. A boa notícia é que um ângulo favorável com o planeta Urano o ajudar a dar passos funcionais para se libertar desses padrões. Seja forte e sincero consigo mesmo, para que encontre soluções eficazes para perdoar e seguir a sua jornada de maneira mais leve. A sua imagem está vulnerável e as pessoas podem distorcê-la. Cuide-se, a começar do setor emocional. A autoestima é essencial para equilibrar a relação. Você se sente mais vulnerável a experiências afetivas que vêm se arrastando do passado. É importante interpretar as suas percepções e os seus sentimentos. O céu exige de você um novo olhar e mais foco em suas necessidades íntimas. Você está consciente do cenário profissional e das transformações profundas pelas quais vem passando. A semana vem carregada de distorções e de expectativas que prejudicam o seu foco, contudo o mais importante é cuidar da sua imagem pública.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Crescente desta semana toca as relações de convivência, principalmente os parentes. Os aspectos celestes também podem ser direcionados aos estudos e à exposição de informações. A semana exige de você elaboração emocional para processar informações e ideias entre as pessoas. Você está muito sensível e sentindo a necessidade de preservar os sentimentos, entretanto pode ser que seja preciso se comunicar e esclarecer assuntos com pessoas importantes para você. Tenha atenção com mágoas e ressentimentos que circulam entre as pessoas e com o quanto os acontecimentos lhe deixam mais vulnerável e sem foco. É preciso também averiguar com atenção qualquer trâmite com documentos. Um ângulo favorável com o planeta Urano, porém, lhe dá a possibilidade de inovar os passos e as ideias, principalmente aquelas que sejam importantes para os projetos pessoais. O cônjuge vem passando por transformações profundas e isso é um indicador de mudanças na forma de se relacionar. Por outro lado, você prefere ficar quietinho e avaliar os seus verdadeiros sentimentos de uma forma mais introspectiva e isolada. Alguém mexe muito com você, mas é preferível aguardar outro momento. A falta de foco e as dificuldades para se expressar com algumas pessoas podem ficar mais nítidas nesta semana. É preciso elaborar as suas intenções e avaliar bem as palavras, para que construa novas pontes e novas oportunidades.

Leão

De 21/07 a 22/08:

Nesta semana, a Lua Crescente vai tocar os investimentos e o autovalor, com foco no desenvolvimento da vocação e na administração financeira. É preciso avaliar as expectativas emocionais, as frustrações e possíveis dependências financeiras existentes com outras pessoas. Portanto aqui também é preciso dar atenção a dívidas, empréstimos, bens materiais e recursos compartilhados que podem estar bloqueados. Busque interpretar os laços com pessoas e as ideias que devem ser gerenciadas com compreensão das necessidades do momento de cada um. Um aspecto favorável com o planeta Urano lhe dá a possibilidade de inovar e de criar oportunidades interessantes para a carreira profissional. As portas estão abertas e lhe possibilitam mudar esse cenário. Amplie e inove as suas decisões. É preciso se libertar de tendências negativas que o levam para baixo, deixando-o mais vulnerável por causa de expectativas do passado que insistem em permanecer. O céu lhe convida a dar passos novos e a confiar. O cônjuge deseja manter as bases sólidas, o que é um aprimoramento interessante para exercitar a troca entre vocês. Os caminhos profissionais estão abertos, mas é necessário se desprender de ideias ou de pessoas que não agregam mais a este novo ciclo. Seja flexível para interagir com autenticidade e maior independência.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

Nesta semana, a Lua Crescente deixa em destaque as suas necessidades pessoais e pede de você posturas claras diante de sentimentos e expectativas que vêm sendo carregadas, mas que nesta semana estão transbordantes. É essencial, nesta semana, avaliar dependências emocionais que desencadeiam prisões emocionais com pessoas muito próximas. Neste momento, ficam em foco tanto as relações comerciais quanto a relação amorosa. É preciso dar atenção especial a experiências do passado que voltam como uma forma de reparar erros e sentimentos de culpas. É importante compreender que, na vida, tudo tende a voltar. Neste momento, as tendências negativas devem ser sanadas, sejam elas dependências emocionais, medos, mentiras, frustrações, vícios, depressão, tristezas ou dificuldades para transmitir os sentimentos com verdade. Um aspecto favorável com o planeta Urano lhe dá a possibilidade de se libertar de tais prisões e de bloqueios emocionais, contudo a liberdade depende da sua capacidade de se desprender do passado por meio do amor, do perdão e da ressignificação. Um novo estado de consciência e uma nova forma de pensar serão seus libertadores. É preciso saber o que realmente deseja vivenciar na experiência amorosa. O céu fala sobre escolhas afetivas e compreensão de sentimentos que você vem carregando do passado, mas que neste momento precisam ser curados. A decisão está em suas mãos. Não duvide do seu valor. Os caminhos estão abertos, contudo existem ressentimentos ou dependências emocionais com outra pessoa que impedem o seu progresso. Uma nova postura é importante para aproveitar a nova fase. Seja paciente!

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Crescente desta semana pede introspecção para tomar decisões e toca os sentimentos mais íntimos. É muito importante lidar com sensações e ampliar as suas percepções sobre como pode e deve atuar, principalmente no trabalho e na rotina. O autovalor passa por testes e pede que você examine as suas verdadeiras necessidades, principalmente os compromissos com os estudos, com o campo filosófico e com tudo aquilo que sustenta a sua paz interior. Os medos acentuam as prisões emocionais e limitam a sua forma de trabalhar, além de gerar hábitos limitantes para o seu desenvolvimento. É uma semana em que você deve aprimorar as suas percepções sobre as suas verdadeiras necessidades pessoais e profissionais. Um ângulo com o planeta Urano lhe dá a oportunidade de agir com coragem e de soltar tudo aquilo que você avalia como seguro. Essas sensações são frágeis e irreais, contudo é preciso ter coragem para abandonar essa prisão para, de fato, prosperar. Você merece o melhor, mas precisa acreditar mais em si mesmo. O trabalho e a rotina devem ser levados em consideração, porque atrapalham a relação. O mesmo pode acontecer com a saúde. Vocês precisam dar um passo diferente e sentir mais prazer a dois. Busque compreender a diferença entre entre o momento atual e as necessidades de intimidade. Uma reavaliação mais reservada é importante para entender como é possível dar direção no trabalho. Tenha atenção com os medos e as prisões emocionais.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com os amigos e com a atuação com um grupo de pessoas. A Lua vem carregada de expectativas emocionais e pode desencadear distorções e percepções. É uma semana importante para avaliar os sentimentos e o modo como você vem se relacionando com algumas pessoas. É preciso dar atenção a fofocas, comentários, mentiras e apelos emocionais que conflitam com a autoestima e os seus verdadeiros talentos. A experiência também pode trazer destaque para os afetos, tanto os amorosos quanto as necessidades dos filhos. É importante também examinar as intenções de pessoas e as situações que o cercam, com foco em amizades e nas ideias que precisam ser desenvolvidas. Mas a boa notícia é que um ângulo favorável com o planeta Urano lhe dá a possibilidade de mudar o foco e de inovar as suas ações no trabalho, principalmente com um grupo de pessoas, com atenção especial a clientes. É preciso perceber as prisões que você vem se impondo e mudar o foco para que as suas ideias floresçam realmente. Por favor, não alimente mais expectativas com algumas pessoas. Tenha atenção com as expectativas que foram criadas e com frustrações que acabam dificultando a troca entre vocês. O relacionamento passa por um novo ciclo e os dois precisam perceber as nuances e colaborar com as mudanças. É preciso dar atenção especial à forma como você se posiciona com um grupo de pessoas ou com projetos importantes. O cenário se apresenta confuso, então uma postura nova é necessária.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Crescente desta semana vai tocar o setor profissional e as responsabilidades. O céu vem carregado de expectativas e de sentimentos que devem ser elaborados com mais atenção, porque podem vir carregados de dependências emocionais por algumas pessoas, principalmente em família e no relacionamento. O foco também está na forma como você vem se posicionando diante de responsabilidades e de planos futuros. É uma semana importantíssima para avaliar como deseja se relacionar com algumas pessoas. Vale muito a pena entender os efeitos de experiências do passado que voltam com a intenção de reparar a troca por meio do perdão e da cura. Busque entender os efeitos dos sentimentos e as expectativas que foram nutridas por muito tempo, mas que não cabem mais neste momento. Um ângulo favorável com o planeta Urano lhe dá a possibilidade de inovar a sua rotina e de fazer a diferença no trabalho. Não carregue tudo sozinho e busque a flexibilidade para entender o que está bloqueando a sua vida como um todo. Sair desta prisão é perdoar e ser leve! O passado volta com tudo e pede de você sabedoria para interagir com sentimentos. Evite as expectativas emocionais, as mágoas e, acima de tudo, fique atento a distorções de fatos. É momento de curar e perdoar. Os caminhos profissionais estão abertos, mas situações externas podem tirar o seu foco. É um exercício, nestes próximos dias, manter a produtividade. Cuide do coração!

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Crescente toca os estudos, o campo filosófico e pede que você amplie o seu campo de visão sobre as coisas que não estão sob o seu controle. É uma semana importante para cuidar dos sentimentos e das expectativas que foram nutridas por muito tempo, mas acabaram, de alguma forma, gerando dependências emocionais. Não é um movimento fácil para você, entretanto é necessário para que possa se libertar de crenças que geram estagnação em relações próximas. A saúde e a forma de trabalhar exigem muito de você, como uma nova performance, novos hábitos e uma nova forma de produzir. É importante também analisar as relações de convivência, com foco em colaboradores e em prestadores de serviço. Um ângulo favorável com o planeta Urano lhe dá a possibilidade de inovar a sua percepção sobre o seu verdadeiro valor e traz desconstruções positivas para se relacionar com os filhos e com o setor amoroso. O passado não cabe mais e é preciso ter sabedoria e coragem para soltar e inovar os sentimentos. Os aspectos planetários lhe dão condições de perceber possíveis distorções e ideias que o privam de ser você mesmo. É uma semana importante para expressar o que sente e para limpar possíveis mágoas. É essencial deixar o novo entrar, assim como o amor-próprio e a felicidade. É preciso ter coragem para ser verdadeiramente feliz. A falta de foco no trabalho pode desencadear distorções de informações e experiências delicadas com algumas pessoas. É importante identificar o seu valor e promover mudanças com a intenção de inovar a sua atuação profissional.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Crescente toca o setor das mudanças e das transformações que são urgentes e necessárias para o seu desenvolvimento afetivo. A autoestima deve ser revista, porque existem muitas mágoas e ressentimentos que você vem carregando em silêncio. O setor também fala sobre recursos materiais, principalmente os compartilhados, como bens materiais, portanto também ficam em destaque contas, empréstimos, aposentadorias, heranças, pensão e qualquer tipo de estagnação financeira e de dependências materiais com uma outra pessoa. Não está sendo fácil para você, mas é importante elaborar os sentimentos e as expectativas que você vem nutrindo, inclusive medos e bloqueios emocionais que turvam a visão sobre si mesmo e que acentuam negligências pessoais. Um ângulo favorável com o planeta Urano lhe traz a possibilidade de inovar as relações familiares, com foco também no imóvel. É uma semana importante para examinar a sua atuação em família e para mudar algumas dinâmicas. A baixa autoestima e mágoas do passado são indicadores que prejudicam a qualidade da relação. É importante analisar as suas necessidades afetivas e se responsabilizar mais pelos sentimentos que carrega. A troca afetiva merece atenção e mais dedicação. Não é uma semana em que é recomendável tratar de assuntos práticos. Nesta semana é preciso dar atenção redobrada aos investimentos e avaliar como você vem organizando as finanças.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Crescente desta semana toca o relacionamento. O foco maior está no campo afetivo e amoroso, contudo busque entender se a experiência também afeta as relações comerciais. É uma semana difícil para gerenciar os sentimentos e as expectativas que você vem nutrindo. É preciso se colocar no lugar do outro para entender o que vem acontecendo e também dar o amparo necessário, porém é importante examinar a possibilidade de existir uma relação de dependência emocional. O céu também aborda frustrações nas relações familiares e o modo como isso vem exigindo de você capacidade de curar e de ressignificar experiências do passado. Por mais difícil que seja, é preciso virar a página, mas por meio do amor, do perdão e da consciência das demandas emocionais. Um ângulo favorável com o planeta Urano traz novos caminhos e pede que você se relacione de uma forma nova. Afastamentos saudáveis podem acontecer. É semana uma delicada para a relação. Os sentimentos e as expectativas do passado são fortes e podem acentuar distorções, mágoas e culpas. Ambos, porém, estão dispostos a mudar e a inovar a troca, o que é muito bom. Cure o passado e as expectativas emocionais. É uma semana em que você pode se sentir mais confuso e sem direção. O importante, nesta semana, é se organizar internamente e vencer todos os medos e as prisões emocionais com outras pessoas ou com situações que insistem em tirar você do foco.

Botão Voltar ao topo