Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

O eclipse solar vai mexer com a estrutura da família e as relações de afetos entre os familiares. É um período significativo para avaliar como deve se posicionar e lidar com sentimentos e expectativas que vêm sendo elaborado por você há meses. Os medos e os conflitos emocionais podem ainda vir à tona, mas agora com mais consciência do que deve ser transformado emocionalmente. Entender e se relacionar bem com memórias do passado vai lhe proporcionar uma dinâmica mais interessante para o desenvolvimento em família. Esse setor também pode trazer a necessidade de resolver assuntos do imóvel e a estrutura da moradia. Ficam em destaque também os pais e sogros. Busque interagir com as suas necessidades em família com sabedoria, se quiser criar laços saudáveis. O cônjuge está maduro para guiar planos a dois e para expressar o que sente com realidade e vontade. É uma semana ótima para expor ideias e gerar um novo movimento em família. Você ainda está sensível, mas em condições de renovar os sentimentos e as expectativas. O seu desenvolvimento profissional depende exclusivamente da sua capacidade de entender amarras emocionais e dependências que contribuíram com um cenário de prisões e limitações de suas competências. Agora é momento de soltar tudo isso e de transformar os limites em oportunidades.

Touro

De 21/04 a 20/05:

O eclipse solar vai mexer com relações de convivência, estudos, pensamentos e elaboração de novas ideias. O céu lhe dá condições para se expressar melhor e realizar atividades que lhe proporcionem maior movimento e desenvoltura para se relacionar com algumas pessoas. O setor tocado dá destaque a parentes, com foco em irmãos, mas você pode ampliar o seu campo de visão para pessoas que estão inseridas em sua rotina. Você está em condições de perceber melhor as pessoas e se posicionar com a intenção de transmitir informações. Esse setor também fala de viagens e deslocamentos importantes para os próximos meses. O ciclo é novo e as portas estão abertas para que você possa se desenvolver por meio de cursos e novas ideias. O cônjuge está cem por cento focado nos projetos e também está transformando crenças limitantes em crenças que favorecem mais o seu desenvolvimento. Contudo a comunicação ainda não flui da forma desejada, mas ele está em condições de mudar essa atitude. Os caminhos estão abertos e você está em condições de inovar em todos os sentidos. É preciso, porém, ter uma nova performance e um olhar mais amplo das oportunidades e das possibilidades. A comunicação é a chave para o seu desenvolvimento.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

O eclipse solar vai tocar o setor financeiro, mexer com novas oportunidades profissionais e também trazer novas percepções sobre como você deve administrar os seus recursos materiais. Você está transitando um período favorável para assumir compromissos e se posicionar de uma forma interessante para o seu desenvolvimento pessoal. Vale a pena refletir sobre indecisões e aspectos emocionais que dificultaram a elaboração de estruturas eficazes para desenvolver metas futuras. Agora é momento de conduzir os planos adotando novas posturas por meio da determinação e da congruência do que espera obter a médio e a longo prazo. Você amadureceu os sentimentos e está disposto a tomar decisões afetivas baseadas nas suas novas reflexões. O cônjuge está passando por um processo importante de transformação de seus valores financeiros, o que o deixa mais disposto a mudar o cenário profissional. É uma semana importantíssima para fazer a diferença e mudar aspectos que vêm tolhendo o seu desenvolvimento. O eclipse solar anuncia um novo ciclo com maior conscientização a respeito de como você deve atuar. As mudanças são profundas, contudo são benéficas para o seu crescimento profissional.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

O eclipse solar vai mexer com as suas posturas e vai colocar em suas mãos decisões importantes para o desenvolvimento de seus interesses. É um período importante para tomar decisões novas e que vão ao encontro dos seus valores e percepções. Você vem de uma fase carregada de frustrações, seja por causa de mentiras ou de expectativas que nutriu em relação a uma pessoa importante ou a um conceito de vida desgastado. Os próximos meses serão fundamentais para que você perceba, de fato, o que deseja realizar e ser. O eclipse solar gera em você novas percepções a respeito de como deve se posicionar em sua vida pessoal e, consequentemente, em seu futuro. O céu pede de você um novo comportamento, principalmente em relação ao cônjuge ou à estrutura da relação. As dependências e as expectativas emocionais ainda rondam as suas decisões profissionais. O eclipse vem pedindo de você uma nova performance profissional e coragem para identificar o que deve ser encarado por você com maior maturidade e compreensão.

Leão

De 21/07 a 22/08:

O eclipse solar vai mexer com o seu emocional e pedir de você uma reflexão profunda e silenciosa sobre sentimentos que você vem carregando no seu íntimo. É um período importante para analisar o quanto as experiências em família o afetam internamente, contudo haverá a oportunidade de curar e de soltar amarras emocionais que contribuíram com prisões e que não devem mais ser mantidas. Se porventura não tiver nada acontecendo na família, analise com profundidade relações que têm o mesmo peso e o mesmo sentido no seu coração. É preciso ter coragem para soltar e se perdoar, agora com mais consciência deste novo ciclo. Você vem amadurecendo muito as necessidades de afeto. É uma semana importante para identificar os seus medos ou a sensação de prisão que vem enfrentando nas relações familiares. Uma nova percepção vai ajudá-lo a encontrar a medida certa, inclusive no casamento. O ciclo é novo, os caminhos estão abertos, mas é preciso se lançar e fazer a diferença. Reflita sobre o quanto está dando o seu melhor, porque os caminhos estão abertos e favorecem o seu progresso e o desenvolvimento da sua criatividade.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

O eclipse solar vai tocar os projetos, atividades com um grupo de pessoas e amizades. É um período importante para analisar como é possível prosseguir com projetos mais ousados. O seu objetivo também é impulsionar as suas ideias e fazer a diferença, principalmente com foco no autodesenvolvimento. Busque ser o mais claro possível e avaliar como deve atuar com uma pessoa específica que já interferiu muito em suas decisões, mas que, por ora, precisa seguir o seu caminho com mais sabedoria. É preciso dar permissão às oportunidades, contudo é essencial identificar o seu valor. É preciso dar atenção especial às expectativas emocionais no relacionamento. É uma semana benéfica para interagir de uma forma diferente, ou seja, mais autêntica, com a intenção de olhar mais para si e para os seus projetos. O céu lhe traz reconhecimento e capacidade para liderar projetos mais ousados. A semana é produtiva e você consegue ter resultados sólidos, contudo é essencial avaliar amarras emocionais que podem travar o seu desenvolvimento, porque você já está em condições de mudar tais aspectos.

Libra

De 23/09 a 22/10:

O eclipse solar vai tocar a carreira, as responsabilidades e a sua visão sobre o futuro. Existem decisões importantes que devem ser direcionadas por meio de propósitos mais elevados, levando em consideração as necessidades da família ou de pessoas muito próximas. Esse será um período essencial para averiguar como deseja conduzir os compromissos. É importante levar em consideração as relações com autoridades e as necessidades dos pais e dos sogros. O céu também deixa em destaque contratos, acordos e negociações. Busque ter flexibilidade para criar novas oportunidades. As responsabilidades são viáveis para o seu desenvolvimento. Os medos ou os conflitos de ideias podem impedi-lo de tomar decisões mais ousadas na relação. É uma semana importante para refletir sobre as mudanças e sobre como ambos desejam lidar com as responsabilidades e os compromissos. A carreira e os compromissos estão em destaque. É uma semana para inovar os planos e assumir os compromissos com a intenção de renovar a sua performance profissional.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

O eclipse solar toca os estudos, o setor filosófico, as crenças, os valores que fornecem combustíveis para a sua fé e possíveis experiências em outras cidades. É um período importante para avaliar se está nos trilhos e em condições de transformar a sua vida para viver de acordo com aquilo em que acredita verdadeiramente. Será um período importante para expressar os sentimentos e tudo aquilo que vem carregando em silêncio, mas que neste novo processo será possível pronunciar. Uma nova filosofia preenche a sua vida com novas oportunidades. É importante avaliar se você está no curso certo ou no lugar correto. O cônjuge pode estar mais distante ou focado cem por cento em seus próprios projetos. É necessário interagir com as expectativas a dois de uma forma madura. Vocês estão transitando um novo ciclo que desafia a estrutura da relação. Busque analisar ideias rebuscadas, que estão travando o seu desenvolvimento. É uma semana para mudar crenças e analisar como deseja construir um cenário promissor profissional, levando em consideração os seus talentos.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

O eclipse solar vai mexer com recursos compartilhados, bens materiais, investimentos, empréstimos, acertos de contas, heranças, pensão, aposentadoria e tudo o que se relaciona a trâmites financeiros que envolvem outra pessoa. Esse setor pede de você sabedoria para desapegar de acontecimentos que lhe causaram apelos emocionais e que ainda lhe causam complicações. O passado não poderá mais lhe prejudicar se você mudar as suas posturas imediatamente. Uma nova consciência o ajudará a tomar decisões com resultados financeiros satisfatórios, mas as mudanças dependem de transformações internas. Você amadureceu muito os sentimentos e a forma como deseja se relacionar. O cônjuge está aberto a compartilhar os sentimentos e a mudar aspectos que desafiaram a troca. O eclipse solar pede uma nova performance para administrar os recursos materiais. Busque, nesta semana, avaliar os recursos materiais de outras pessoas. Com sabedoria, será possível melhorar as condições profissionais nos próximos meses.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

O eclipse solar vai mexer com uma pessoa importante para você. A forma de se relacionar está passando por mudanças profundas e uma nova forma de compartilhar ideias e informações impacta ambos na forma como se relacionam. Se não for casado ou não estiver em nenhum relacionamento, é preciso identificar quem pode ser essa pessoa, que pode ser um sócio, um parceiro ou qualquer pessoa que esteja, neste momento, lhe trazendo a oportunidade de mudar aspectos de sua vida. Você está passando por um processo importante de descoberta sobre si mesmo e sobre como deve atuar daqui para frente. O eclipse solar toca o relacionamento e fala de mudanças e de uma nova fase entre vocês. O cenário apresenta mágoas e expectativas que precisam ser curadas; vocês estão em condições de mudar tais aspectos. É uma semana produtiva e com resultados satisfatórios e, além disso, reconhecimento. O céu pede que você aja com flexibilidade ao interagir com parceiros, clientes e sócios.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

O eclipse solar vai mexer com o trabalho e a qualidade da rotina e dos hábitos. É um período importante para avaliar como você deseja ser produtivo. Os acontecimentos vêm impactando a sua forma de atuar, trazendo uma reflexão mais profunda sobre o seu estilo de vida, com foco no setor profissional e em novas tarefas que devem ser inseridas em sua rotina. Todo esse processo vem pedindo de você autoconhecimento e permissão emocional para realizar novas tarefas e obter resultados mais consistentes neste novo ciclo. A saúde também é um ponto importante e não pode ser descartada. Você está maduro para interagir com os sentimentos e para assumir compromissos a dois. É uma semana ótima para desenvolver o seu valor e, consequentemente, permitir que o amor entre na sua vida. O eclipse solar toca o trabalho e pede de você novas posturas para produzir e avaliar o seu estilo de vida. É uma semana ótima para zerar tudo e realizar mudanças em sua rotina de trabalho. As oportunidades existem, mas é você quem dá tônus a elas.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

O eclipse solar vai mexer consideravelmente com a qualidade dos afetos. É importante prestar atenção em como vem percebendo as relações de afeto no campo amoroso. Se for o seu caso, toca também a relação com os filhos. Os seus interesses ficam em destaque, assim como o desenvolvimento dos seus talentos. Vai ser um período importante para definir o que deseja fazer e desenvolver. As experiências do passado devem ser levadas em consideração como formas de reparar os sentimentos e as expectativas que ainda podem persistir em sua jornada. É importantíssimo tomar consciência a respeito das suas necessidades e interesses pessoais. Os medos e os conflitos emocionais podem lhe prejudicar. É uma semana importante para avaliar verdadeiramente os sentimentos e tomar decisões importantes para promover a qualidade da relação ou a relação com os filhos. Você está reavaliando as possibilidades profissionais, mas os caminhos estão abertos. É você que deve olhar mais para as suas necessidades e encarar como deseja conduzir os compromissos. Não saber exatamente o que deseja é um fator que desafia os resultados.

Botão Voltar ao topo