Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

O eclipse lunar vai mexer com a carreira e as responsabilidades que movem o futuro. É uma semana para examinar os compromissos e pensar em quanto as mudanças acabam afetando a dinâmica familiar ou as relações próximas. Você vai sentir a necessidade de criar mudanças, principalmente com foco no seu crescimento financeiro. O cenário promove convites e aberturas de caminhos. Se tiver vontade de empreender, será uma semana importante para analisar as possibilidades. O céu também pode abranger decisões envolvendo contratos e negociações. É preciso tomar decisões com consciência das responsabilidades e dos resultados futuros que deseja alcançar. As preocupações em família e os compromissos ficam em destaque, sobrepondo atividades de lazer e afetivas. Mas é uma semana positiva para expressar os sentimentos e as ideias com a pessoa amada. Este novo ciclo abre portas para novas oportunidades e formas para se comprometer com os planos futuros. O eclipse lunar pede de você coragem e novas posturas para que possa se desenvolver ao máximo. É momento de fazer diferente e de empreender.

Touro

De 21/04 a 20/05:

O eclipse lunar vai mexer com as suas crenças, a sua filosofia de vida e o acesso cultural, além de leis e estudos. Uma nova forma de pensar é essencial para este novo ciclo em que você se torna cocriador e responsável pelos seus resultados. O eclipse o convida a mudar o seu ponto de vista sobre coisas, pessoas e fatos e também fala sobre novos contatos e exposição de suas ideias. É importante ser responsável pelo que acredita e pensa. Nesta semana, pode ser que você tenha contato com pessoas que se apresentavam afastadas ou distantes tanto no âmbito emocional quanto fisicamente. É uma semana para renovar as ideias e se expressar com qualidade. Muitos sentimentos estão sendo curados no relacionamento. É uma semana para superar os obstáculos do passado e, com sabedoria, ampliar o seu campo de visão sobre o novo ciclo que se anuncia. Os resultados que espera dependem exclusivamente do seu empenho e da desconstrução de planos que não funcionam mais neste novo ciclo. Não queira saber dos resultados agora ou de onde deve chegar. É momento de ser criativo e flexível!

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

O eclipse lunar vai mexer com os recursos compartilhados, com foco em pagamento de contas e na criação de oportunidades para gerar novos frutos financeiros e comerciais. Nesta semana você iniciará um novo ciclo comercial e financeiro, por isso pode ter a necessidade de movimentar rendimentos, empréstimos, financiamentos, aposentadoria, heranças, pensões e avaliação da condução de projetos com sócios ou com o cônjuge. O seu maior exercício neste novo ciclo é desapegar para criar espaço para o novo. É importante resolver qualquer pendência material para dar passos sólidos. Ambos estão em busca de um novo significado para seguir um ciclo de crescimento curativo. Talvez seja necessário desenvolver o desapego, porque as mudanças são profundas e necessárias. Você está motivado e se valorizando mais. Se estiver sozinho, é um período positivo para conhecer alguém especial. Os projetos começam a tomar forma e pode ser que você se sinta mais ansioso para ver resultados. É uma fase importante para mudar o rumo dos seus objetivos e para promover resultados que estejam alinhados ao seu momento atual. Acredite em seus sonhos.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

O eclipse lunar vai tocar o relacionamento. É uma semana importante para avaliar como deseja se relacionar com uma pessoa tanto no setor comercial quanto no setor afetivo. O cenário lhe dá a oportunidade de inovar as relações, com foco em projetos e em ideias que estão sendo compartilhadas. Você também terá a oportunidade de expressar o que sente e em que acredita. Você vai sentir que ambos iniciam um novo ciclo. Você mudou significativamente as percepções de suas necessidades em relação às do “outro”, o que trouxe a vocês uma nova dinâmica mais profunda e delicada para gerar um rumo novo. O eclipse lunar revela os sentimentos e o modo como você deseja compartilhar os projetos com a pessoa amada. Nas próximas semanas, você será levado a definir a relação. O céu pede habilidades para inovar as ideias a dois. A autenticidade na troca é essencial neste novo ciclo. Pode ser que você sinta que chegou no seu limite e, dessa forma, assuma novas posturas para se relacionar com algumas pessoas ou sócios. O céu, porém, traz novas oportunidades, portanto também o ajuda a se posicionar. Tenha atenção com a ansiedade e a falta de paciência. Você está num ciclo positivo para crescer e se desenvolver.

Leão

De 21/07 a 22/08:

O eclipse lunar vai mexer com o trabalho, a rotina e a saúde. É uma semana importante para analisar o quanto você está sendo produtivo e desenvolvendo hábitos eficazes para o seu crescimento profissional. O eclipse lhe dá a possibilidade de inovar a carreira e de empreender no trabalho, contudo é importante ficar atento aos compromissos e às responsabilidades envolvidas. Uma nova percepção das suas necessidades é essencial neste novo ciclo. É preciso vencer os seus medos e os seus bloqueios emocionais, se quiser desenvolver todo o seu potencial. Uma pessoa pode ajudar em silêncio, como um orientador, neste novo ciclo. O cônjuge passa por um período de exigências e cobranças. Ele(a) está amadurecendo e mantendo seu foco no setor profissional. O céu colabora com uma conversa sincera para deixar os planos e os projetos alinhados. Não é recomendável reservar os sentimentos. O céu traz curas e compreensão. O eclipse lunar toca o trabalho e a rotina. É uma semana importante para se comprometer com atividades que lhe proporcionem progresso. Busque focar em atividades e em tarefas que se adequem a este novo ciclo.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

O eclipse lunar vai tocar a autoestima, o desenvolvimento dos seus talentos e as relações de afeto no campo amoroso ou com os filhos. É uma semana importante para avaliar o quanto você está disposto a amadurecer as suas decisões com comprometimento suficiente para desenvolver os seus interesses pessoais. Uma nova forma de pensar o leva a investir mais em seus talentos. Os projetos movem o autodesenvolvimento e lhe trazem novas oportunidades. O seu sucesso anseia por uma percepção mais apurada dos seus talentos, aliados à autoestima e a uma ação inovadora. Ambos estão dispostos a curar os sentimentos e os aspectos emocionais que vinham sendo arrastados por muito tempo. Talvez seja necessária uma desconstrução de emoções armazenadas em memórias que precisam ser ressignificadas. É viável desenvolver os seus projetos. O céu lhe dá condições de perceber melhor o seu potencial e também traz promoções e evidência profissional. Aproveite ao máximo este novo ciclo.

Libra

De 23/09 a 22/10:

O eclipse lunar vai tocar os assuntos familiares e domésticos. É uma semana importante para entender o quanto as decisões em família se refletem em mudanças profundas no futuro ou no rumo profissional. O céu vem pedindo novas posturas e condutas em família. É possível que seja notada também a entrada de um novo ciclo que muda a dinâmica familiar, com foco em investimentos. O céu pode também trazer destaque para contratos e acordos. Busque avaliar as responsabilidades e os compromissos que cercam as suas decisões. É uma semana de muita energia e decisões na relação. O cônjuge está agitado e ansioso para dar direção aos projetos e às ideias. Vocês estão desconstruindo um contexto desgastado em família e partindo para um novo ciclo. Ambos estão sintonizados e com vontade de mudar. O eclipse traz um período importantíssimo para definir compromissos e conduzir os planos futuros com desenvoltura. O céu também pode trazer acordos e negociações. Pode ser que você sinta a necessidade de tomar decisões de uma forma assertiva.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

O eclipse lunar amplia as relações de contato e de convivência, dando destaque também aos parentes. O céu lhe dá condições de inovar ideias e de compartilhar informações. O céu lhe dá condições de impulsionar projetos, seja com o cônjuge, com sócios ou com uma pessoa atuante neste novo processo. É preciso permitir a entrada do novo por meio de um novo estado de consciência, porque assim será possível ampliar as possibilidades. Esteja aberto a convites e a propostas comerciais. O céu também dá destaque a cursos e a viagens. O cônjuge está mais aberto a conversar e a renovar o comportamento e as ideias. Neste novo ciclo, é importante respeitar a individualidade de cada um com amor e respeito. O céu abençoa os casais que estão abertos para o novo. Nesta semana, podem surgir convites e contatos profissionais importantes. Esteja aberto e disponível para participar de reuniões e treinamentos. Usar bem as palavras e transmitir as informações com clareza são ótimas atitudes para o seu desenvolvimento.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

O eclipse lunar vai tocar o setor financeiro e trazer a necessidade de avaliar a forma de administrá-lo. É uma semana para fazer mudanças com a intenção de empreender e gerar novas oportunidades profissionais. Haverá a necessidade de examinar melhor possíveis parcerias ou acordos comerciais, porque os recursos compartilhados também pedem novas decisões. É essencial prestar atenção nas necessidades em relação às possibilidades, contudo também existem oportunidades de inovar as suas ações comerciais. O céu favorece o amor e o relacionamento. Os caminhos estão abertos para que o amor entre na sua vida, contudo vale a pena perguntar se você realmente está aberto a essa experiência. A semana pede inovações na forma de investir. É uma semana para aproveitar as oportunidades, porém é preciso ter habilidades para negociar.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

O eclipse lunar vai tocar o seu comportamento e as suas posturas. Você está num ciclo novo, em que a sua imagem e as suas decisões são essenciais para estruturar novas bases em sua vida, com foco no seu bem-estar, no namoro e nas relações com os filhos. É uma nova fase também para o relacionamento. O cônjuge está disposto a compartilhar ideias e projetos, porém é importantíssimo entender que, neste novo ciclo, o sucesso das mudanças depende exclusivamente da sua permissão e da sua abertura para o novo. É você quem dita as regras no relacionamento ou se sente a parte que está mais vulnerável. O eclipse anuncia um novo ciclo no relacionamento. É preciso mudar comportamentos e evitar uma visão rígida de pessoas e situações. É uma semana de crescimento e oportunidades. Você está ingressando um novo ciclo e o céu gera bençãos e desenvolvimento de uma rotina harmônica ou com promoções no trabalho. Para receber o melhor é preciso se valorizar.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

O eclipse lunar vai tocar os seus medos e acaba exigindo maturidade emocional para interagir com as mudanças que acontecem em família. A vida vem lhe trazendo novas percepções sobre as suas necessidades e, com isso, as mudanças em sua rotina são visíveis. O trabalho, assim como os hábitos, deve ser revisados para que receba, mesmo que de uma forma introspectiva, as mudanças envolvendo autoconhecimento. Neste eclipse, o seu foco é olhar para dentro e buscar desenvolver novos compromissos para promover os seus interesses. É uma semana ótima para namorar e curtir com a pessoa amada. Mas é importante entender que você está num ciclo novo e que está mudando vários aspectos em sua vida, principalmente em sua rotina. Os medos e os bloqueios emocionais podem prejudicá-lo na hora de tomar decisões ou de criar movimentos novos no trabalho. A semana anuncia um ciclo novo no trabalho, contudo é preciso atuar de maneira desconstruída.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

O eclipse lunar vai mexer com os projetos, dando-lhe uma visão mais clara das responsabilidades envolvidas. É uma semana para articular novas ideias e se expressar de forma a favorecer os projetos e as relações com as pessoas envolvidas. As decisões podem também ser direcionadas aos filhos, ao campo afetivo e à promoção do seu bem-estar. É preciso amadurecer a sua atuação, comprometendo-se cem por cento com os seus projetos. Você está em busca de amor verdadeiro e entrega na relação. O eclipse lunar toca os assuntos do coração e pede reflexão profunda a respeito das necessidades que anunciam um novo ciclo afetivo. O céu favorece decisões financeiras. Você está passando por definições importantes no campo profissional, portanto está em vias de definir possíveis pendências.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?