Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

Iniciamos a semana ainda com o eclipse lunar, que mexe com as responsabilidades profissionais, gerando um novo formato para o futuro. No dia 12, porém, temos a vibração da Lua Minguante, que o afeta grandemente, trazendo a você a necessidade de encerrar processos importantes que o deixam na linha de frente. É uma semana em que você deve cuidar do seu físico e ter atenção em suas posturas e decisões que tenham como finalidade encerrar uma experiência que bloqueia o seu crescimento como um todo, principalmente o profissional. Há sintonia de interesses na troca afetiva. O céu colabora para articular ideias em comum, viagens e deslocamentos. Se estiver sozinho, é uma semana muito favorável para conhecer uma pessoa e trocar contatos. A iniciativa é sua de fazer convites e de movimentar os interesses em comum. Mas estamos numa semana que você deve se posicionar, se achar que é viável. O eclipse pede de você novos passos para concretizar um planejamento ideal para este ciclo. É essencial ser preciso em suas decisões, mas para isso é importante saber exatamente o que deseja. Os resultados tendem a ser concretizados ao longo dos meses. Um eclipse sempre traz exigências mais complexas, o que leva a entender que você está passando por uma transformação profissional. A Lua Minguante o deixa em destaque e pede que você encerre urgentemente uma experiência profunda que bloqueia o seu progresso.

Touro

De 21/04 a 20/05:

Iniciamos a semana ainda com o efeito do eclipse lunar, que mexe com os estudos, o campo filosófico e as mudanças consideráveis em suas crenças. Mas no dia 12, que é domingo, temos a vibração da Lua Minguante que afeta o seu emocional e pede atenção para lidar com experiências que ativam medos e bloqueiam a relação com algumas pessoas. Você vai sentir a necessidade de aquietar a alma e de ficar em silêncio, contudo também pode sentir a necessidade de expor informações sigilosas ou que precisam ser encaminhadas com atenção. A experiência pode afetar documentos, regras e normas. O cônjuge se sente motivado a revisitar as crenças e a virar a página para que surja espaço para a superação devida. O céu aponta curas profundas. Talvez ele(a) se sinta preparado para compartilhar os projetos mais íntimos e secretos com você. Contudo a Lua Minguante deixa claras as prisões emocionais que ainda afetam a relação. É uma excelente semana para colocar as suas ideias em movimento. O céu favorece os contatos, as reuniões e os treinamentos. Se for necessário fazer uma viagem a trabalho, o céu favorece o momento para que os planos sejam concretizados futuramente, mas nada o impede de elaborar as ideias nesta semana. É preciso elaborar melhor os pensamentos ou as informações que o afetam num projeto.

Gêmeos 

De 21/05 a 20/06:

Iniciamos a semana ainda com a vibração do eclipse lunar, que toca os recursos compartilhados, com foco em investimentos mais ousados. É importante avaliar as responsabilidades financeiras com sócios, parceiros ou com o cônjuge. No final de semana, porém, no dia 12, temos a energia da Lua Minguante, que traz encerramentos de projetos significativos. Você vai sentir a necessidade de encerrar ideias com pessoas próximas, sejam amigos ou figuras que estão inseridas num grupo importante para o seu desenvolvimento. Os acontecimentos mexem muito com você, principalmente se quiser atuar com ética e discernimento, com a intenção de ser justo. A relação passa por mudanças profundas, porém o cônjuge está mais consciente e disposto a transformar o futuro a dois. Novas responsabilidades a dois fortalecem a relação, contudo estamos numa semana de tudo ou nada… Portanto é uma semana importante para definir se avançamos mais a dois ou se paramos por aqui mesmo. É por meio da sabedoria que você poderá colocar em prática os seus sonhos e os seus projetos. Nesta semana é importantíssimo resolver qualquer tipo de pendência financeira. O eclipse pede habilidades administrativas para dar conta das responsabilidades materiais. Você vai sentir a necessidade de encerrar projetos e parcerias.

Câncer 

De 21/06 a 20/07:

O eclipse lunar vai mexer com as relações sociais, principalmente com foco em projetos. Se for casado ou se estiver numa relação, o céu fala sobre uma nova dinâmica a dois, com foco no desenvolvimento de ideias importantes para ambos. No final de semana, porém, no dia doze, temos a vibração da Lua Minguante, que afetará a carreira e as responsabilidades futuras. Será uma semana importante para encerrar experiências profissionais, o que o desafia a se posicionar com outra pessoa. É necessário ter consciência desse processo todo, levando em consideração que existem pessoas que o desafiam a ser mais corajoso. Nesta semana, a intenção é finalizar uma etapa importante de sua vida. O eclipse vem pedindo novas decisões e posturas para o novo ciclo a dois. É importante alinhar as decisões a dois e dar passos ousados para renovar e reciclar os projetos. É essencial se colocar no lugar do outro e se comunicar com sabedoria neste ciclo. Você passa por mudanças profundas e não tolera mais algumas situações. É preciso analisar as parcerias e as sociedades, principalmente se precisar renovar contratos. O mesmo pode acontecer com clientes, porque é momento de atuar de uma forma nova com as pessoas. O céu lhe dá condições de tomar decisões assertivas para o seu progresso pessoal e profissional. Você vai perceber que há uma oportunidade de encerrar experiências profissionais que exigiram muito de você.

Leão 

De 21/07 a 22/08:

Iniciamos a semana com a vibração do eclipse lunar, que mexe com as responsabilidades no trabalho e no formato de sua rotina. No final de semana, porém, no dia 12, temos a vibração da Lua Minguante, que vai trazer encerramentos significativos no campo filosófico e principalmente com documentos judiciais. É uma semana para examinar com profundidade se você está inserido numa filosofia de vida adequada para o seu desenvolvimento e também pode ser necessário encerrar cursos e viagens. Os documentos, porém, devem ser revistos, porque será preciso se posicionar com posturas firmes para resolver questões que vêm se arrastando há tempos. Busque ouvir o que a pessoa amada tem a dizer para que vocês possam curar os ressentimentos ou possíveis bloqueios na relação. O céu lhe dá condições de mudar aspectos negativos e de transformá-los de uma forma curativa. É importantíssimo permitir que as mudanças aconteçam e que você inove no setor profissional. Os compromissos podem ser altos e exigir de você uma nova atuação e decisões ousadas. O seu conhecimento é colocado à prova, mas você está em condições de atuar com realização e prosperidade. Busque desenvolver a liderança.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

Iniciamos a semana com o efeito do eclipse lunar, que mexe com as relações de afeto, principalmente com os assuntos do coração e as experiências destinadas aos filhos. Esse setor também fala dos seus talentos e da necessidade de desenvolver os seus interesses pessoais. No final de semana, porém, no dia 12, temos a vibração da Lua Minguante, que traz desfechos significativos para resolver investimentos de riscos, pagamento de contas, aposentadorias e empréstimos com foco nos recursos compartilhados. Esse setor vai pedir de você habilidades para assumir compromissos que sejam viáveis para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. As suas decisões afetam amizades e um grupo de pessoas. O lazer, os projetos e o bem-estar da relação são pontos importantes que devem ser exercitados com maior consciência do momento em que estão inseridos. É uma semana importante para criar planos e expressar os sentimentos. As tendências negativas devem ser encerradas de uma vez por todas nesta semana. O caminho profissional está aberto e traz excelentes resultados, como promoções e reconhecimento. Talvez o desafio esteja nas relações interpessoais e, principalmente, no desenvolvimento de projetos que envolvem pessoas que pensam de maneira diferente. É preciso ser flexível para tirar o melhor dessa experiência.

Libra

De 23/09 a 22/10:

Iniciamos a semana com o efeito do eclipse lunar, que mexe com assuntos familiares, domésticos e com a organização de estruturas para o imóvel, como uma reforma ou uma mudança de residência. No final de semana, porém, no dia 12, temos a vibração da Lua Minguante, que traz encerramentos importantes no casamento, em sociedades ou na forma como você se posiciona com algumas pessoas que interferem em seu progresso profissional e em seu desenvolvimento pessoal. É uma semana muito importante para encerrar de uma vez por todas as experiências negativas e as relações que exercem um controle sobre as suas ações. Busque entender como esses aspectos o afetam e tenha coragem para finalizar com sabedoria e ética. O cônjuge está motivado a tomar decisões ousadas para conduzir os planos em família. Mas a Lua Minguante pode trazer encerramentos importantes e um olhar mais apurado em relação às necessidades da relação e do cônjuge. Tenha atenção com brigas. É uma semana para deixar as tendências negativas para trás. O eclipse pede que você organize a estrutura física e pode trazer mudanças no local de trabalho. É uma semana para avaliar o quanto as mudanças em família também são responsáveis pelo seu empenho profissional. Evite assinar contratos e fazer acordos nesta semana. É mais favorável fazê-lo somente depois do dia 12, quando Mercúrio retoma o seu movimento direto. Analise também o que deve ser encerrado, principalmente em relação a parcerias e a sociedades.

Escorpião 

De 23/10 a 21/11:

Iniciamos a semana com o efeito do eclipse lunar, que mexe com as relações de convivência, os estudos, as viagens e a exposição de informações. É uma semana para ampliar o seu campo de visão sobre as relações e para interagir de uma forma nova. No final de semana, porém, no dia 12, temos a vibração da Lua Minguante, que vai gerar encerramentos importantes no trabalho, na organização de sua rotina e também pedir atenção com a saúde. É uma semana importante para encerrar atividades e avaliar como é possível interagir de uma forma mais produtiva. É preciso ficar atento com demissões ou com a relação que você mantém com colaboradores. O cônjuge está adquirindo um novo olhar diante da vida e está mais aberto a expressar as ideias. O eclipse pede que ambos possam expressar as ideias com mais liberdade e compreensão dos novos projetos que precisam ser iniciados. É importante ser flexível para se relacionar com pessoas do seu convívio. Esteja atento a convites e a uma nova forma de dinamizar a rotina de trabalho. O seu conhecimento pode ser solicitado, portanto busque aperfeiçoamento. As relações com os colaboradores exigem de você liderança. A Lua Minguante pede de você finalizações, com a intenção de ser mais produtivo. Tenha atenção com demissões.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

Iniciamos a semana com o efeito do eclipse lunar, que mexe com os recursos materiais, com foco em novos investimentos, novas oportunidades profissionais ou uma nova forma de encarar as possibilidades de trabalho. No final de semana, porém, temos a vibração da Lua Minguante, que traz enceramentos significativos em relação a afetos. As relações de afeto podem ser direcionadas a experiências com os filhos ou ao setor amoroso. É uma semana importante para examinar como você deseja interagir com a vida, levando em consideração o seu bem-estar e os seus talentos. O desapego e a desconstrução de ideias rígidas podem limitá-lo, então transforme tais percepções urgentemente. É mais uma semana muito positiva para expressar os sentimentos com a pessoa amada. O amadurecimento é um ponto importante para que a relação flua da melhor forma. A Lua Minguante do final de semana, porém, pede de você avaliações do que deve ser encerrado entre vocês. É preciso dar passos novos no trabalho, com foco no desenvolvimento financeiro e administrativo. É uma fase importante para inovar e criar oportunidades que estejam alinhadas com a sua vocação.

Capricórnio 

De 22/12 a 20/01:

Iniciamos a semana com o efeito do eclipse lunar, que mexe com os recursos materiais, com foco em novos investimentos, novas oportunidades profissionais ou uma nova forma de encarar as possibilidades de trabalho. No final de semana, porém, temos a vibração da Lua Minguante, que traz enceramentos significativos em relação a afetos. As relações de afeto podem ser direcionadas a experiências com os filhos ou ao setor amoroso. É uma semana importante para examinar como você deseja interagir com a vida, levando em consideração o seu bem-estar e os seus talentos. O desapego e a desconstrução de ideias rígidas podem limitá-lo, então transforme tais percepções urgentemente. É mais uma semana muito positiva para expressar os sentimentos com a pessoa amada. O amadurecimento é um ponto importante para que a relação flua da melhor forma. A Lua Minguante do final de semana, porém, pede de você avaliações do que deve ser encerrado entre vocês. É preciso dar passos novos no trabalho, com foco no desenvolvimento financeiro e administrativo. É uma fase importante para inovar e criar oportunidades que estejam alinhadas com a sua vocação.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

Iniciamos a semana com o efeito do eclipse lunar, que mexe com o seu emocional, pedindo de você uma percepção mais apurada de como é possível se desenvolver no trabalho, na rotina e também para favorecer a saúde. O céu fala de um novo ciclo em família, que mexe consideravelmente com as suas expectativas. No final de semana, porém, no dia 12, temos a vibração da Lua Minguante, que vai trazer encerramentos profundos com pessoas do seu convívio, com parentes e, principalmente, com irmãos. Busque, nesta semana, tomar consciência das mudanças e se expresse com qualidade para que haja transformação das relações com sabedoria e ética. A porta para o amor está aberta e favorece a troca afetiva. Você vem passando por inovações na forma de sentir e de compartilhar as suas ideias com a pessoa amada. Existem alguns pontos que precisam ser transformados na relação, principalmente aquilo que se refere à rotina do casal. É, porém, uma semana positiva para namorar e curtir. É uma semana importante para elaborar emocionalmente o modo como você deseja atuar em sua rotina de trabalho, visando a qualidade e uma performance diferente. É preciso também avaliar os seus valores e identificar se está produzindo de acordo. As mudanças são internas e exigem autoconhecimento. Tenha atenção com a raiva e a necessidade de expor informações.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

Iniciamos a semana com o efeito do eclipse lunar, que mexe com ideias e pessoas que estão envolvidas em projetos significativos para você, principalmente para expor e compartilhar informações. É essencial ficar aberto a convites, reuniões e treinamentos. No final de semana, porém, temos o efeito da Lua Minguante, que vai trazer encerramentos importantes na esfera profissional e financeira. É uma semana para examinar as suas posturas e as condutas materiais. Preste atenção em documentos ou em ações judiciais que devem ser levadas em consideração. Talvez seja necessário repensar a administração financeira e a forma como você lida com projetos e um grupo de pessoas. O eclipse lunar mexe com a qualidade da troca e do afeto. Ambos estão passando por um novo ciclo e se sentem dispostos a concretizar mudanças profundas na família ou a realizar projetos e ideias. É uma semana positiva para definir metas e compromissos a dois. O eclipse toca as atividades em grupo e a sua atuação em projetos. Novas ideias devem ser inseridas e talvez a experiência traga novos aprendizados e uma nova dinâmica profissional. É uma semana para encerrar atividades que já não cabem em seu contexto profissional.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios