Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Crescente fala sobre a necessidade de renovar trâmites financeiros. É uma semana em que você deve encarar as mudanças materiais e profissionais de uma forma autêntica e com flexibilidade para desenvolver mudanças pertinentes para o seu desenvolvimento. Fique desperto para decisões que envolvem pagamento de dívidas, acerto de contas, aposentadoria, heranças, pensão e partilhas. Você está em vias de resolver a situação, porém é preciso identificar em qual aspecto será necessário exercitar o desapego. Sair do controle é essencial. É preciso administrar a ansiedade. Você está tão ansioso para resolver questões práticas e profissionais que a relação se torna secundária nesta semana. Ambos estão definindo o futuro e o destaque fica em relação aos trâmites financeiros. Você está passando por um processo profundo de mudanças profissionais. Tudo o que você vem passando vai ficar do jeito que você deseja no ano que vem, porém neste momento é preciso assumir as rédeas e liderar os planos com mais afinco, coragem e determinação. Não esmoreça e dê passos firmes… é importante, porém, atuar com justiça e sabedoria.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Crescente afeta o relacionamento. É uma semana em que confrontos com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento poderão acontecer. O setor tocado fala sobre cônjuge, sócios, clientes e parceiros, contudo é importante identificar quem pode ser essa figura, porque essa influência pode se estender para outros setores. O céu deixa claro algum desconforto e a experiência fala sobre renovações ou afastamentos. É uma semana importante para avaliar como deseja interagir com as pessoas do seu convívio, porque você está ansioso e sentindo dificuldades para se expressar de uma forma mais autêntica. Talvez você sinta a necessidade de preservar informações que o comprometam com uma pessoa específica. Seja justo em suas avaliações e percepções. A relação passa por desgastes e precisa ser renovada. O céu exige de você compreensão das mudanças pelas quais o cônjuge vem passando para entender como deve atuar. O cenário pode causar divórcio ou renovações. É uma semana de turbulências. É preciso avaliar as nuances financeiras, porque o céu fala sobre expectativas e sacrifícios. As mudanças que deseja realizar neste momento talvez exijam mais recursos materiais. Foque, neste momento, no que é possível e seja criativo para lidar com as mudanças profissionais.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Crescente desta semana afeta o seu trabalho, a rotina e a saúde. É uma semana importante para mudar hábitos e renovar a forma de trabalhar. Se estiver insatisfeito com o seu trabalho, você poderá ser demitido ou cortes poderão ocorrer com colaboradores. Mas se estiver em busca de novas oportunidades, é uma semana excelente para renovar as tarefas e os hábitos que empacaram o seu desenvolvimento. É preciso atuar com flexibilidade e lidar com o novo de uma forma mais desprendida. Mudar a rotina e a forma de trabalhar é essencial para obter sucesso. As suas decisões podem chocar algumas pessoas e, com isso, você pode também ser mal interpretado, portanto busque ser claro e, antes de mais nada, ser verdadeiro em relação aos seus valores e projetos. As decisões financeiras interferem na relação. Tenha atenção com a vulnerabilidade e com possíveis medos que geram ruídos na relação. A dúvida deve ser sanada. Busque lidar com a verdade sobre sentimentos e expectativas que existem entre vocês. Não perca o foco em relação às suas metas, por mais que ocorram imprevistos, o que de fato pode acontecer. É uma semana importante para focar ao máximo e liderar as suas metas. Os recursos materiais estão em destaque e precisam ser administrados com atenção e esmero.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Crescente desta semana vai pedir renovações com experiências afetivas e, consequentemente, toca a autoestima e o merecimento. Em se tratando de tais situações, é preciso avaliar a relação amorosa e, se for o seu caso, também a relação com os filhos. O céu fala sobre experiências novas que tocam a sua forma de sentir e de perceber o que é verdadeiro e gerador de liberdade em suas escolhas. Mais do que nunca, o seu desejo é ser livre. Reflita e entenda o que se adequa melhor em sua vida, porque você está passando por um processo importante de decisões novas e a ansiedade pode, inclusive, afetar a sua saúde. É preciso entender possíveis cortes e afastamentos que vêm para lhe trazer espaços para novas experiências e para o desenvolvimento de projetos. É uma semana importante para conversar com a pessoa amada. Vocês estão passando por um processo profundo, que exerce em ambos um acerto de contas. Você está com o desejo de mudar e vai sentir a necessidade de expressar o que sente e pensa. Tenha atenção com a ansiedades e com brigas. Será possível curar com flexibilidade. O trabalho exige de você habilidades para concretizar negócios. As relações comerciais, as sociedades e as parcerias exigem muito de você. Existem relações que você não deseja mais manter. É preciso ser justo e cooperativo para que consiga transitar por esses conflitos.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com assuntos domésticos, com o imóvel e com laços familiares. Você vai sentir a necessidade de romper com parentes ou de renovar a sua relação com a família. A casa e a estrutura física do imóvel também podem ser mexidas. Por causa disso, você poderá tomar decisões importantes, como uma mudança de residência. Aqui também temos a presença de pais e sogros, portanto é importante lidar com mudanças e cortes que têm o propósito de renovar relações desgastadas ou experiências que o impediam de tomar decisões mais ousadas. Você está passando por mudanças rápidas e profundas, então busque desenvolver a flexibilidade. Existe uma agitação interna, o que pode acontecer por causa de espera de notícias, viagens, estudos ou questões judiciais. Administre a ansiedade. O céu lhe dá condições de reconstruir o cenário profissional. É importante focar ao máximo e fazer o seu melhor diariamente, porque os resultados virão. O céu pede atenção para lidar com documentos, regras e normas. É uma semana importante para interagir com o cônjuge. Vocês estão passando por mudanças necessárias e a relação precisa de renovações. Tenha atenção com brigas, distanciamentos, cortes e afastamentos. A dinâmica familiar deve ser revista e renovada.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com as pessoas do seu convívio e notícias podem chegar para trazer possíveis cortes ou afastamentos. A experiência dá destaque para parentes, com foco em irmãos, contudo também pode mexer com outras pessoas importantes do seu convívio. O setor também traz a necessidade de lidar com novas ideias, estudos, conhecimento e exposição de informações. Esteja atento a viagens e a deslocamentos, porque o céu está tenso, contribuindo com acidentes ou imprevistos. Esteja desperto a notícias que vêm para trazer mudanças e decisões novas. Você está muito sensível e vulnerável a pessoas e a sentimentos do passado. Retire todas as expectativas de uma vez por todas e renove os pensamentos. As experiências do passado ainda são pontos que o afetam, mas você está em condições de perceber como a relação tem pontos delicados que precisam ser curados. É uma semana importante para reconstruir um novo cenário a dois. A dificuldade para lidar com tais sentimentos pode trazer rompimentos. É uma semana em que você poderá ter dificuldades para se relacionar com algumas pessoas. Seja flexível para interagir com ideias diferentes. Talvez ainda exista um restinho de expectativa, que deve ser diluído.

Libra – De 23/09 a 22/10: A Lua Crescente desta semana vai mexer com os recurso materiais. É uma semana importante para inovar a forma de administrar as movimentações financeiras e criar novas oportunidades de ganhos com a intenção de promover uma dinâmica profissional diferente. A idéia é cortar gastos e investir de uma forma inteligente. Contudo, de uma forma negativa, a experiência pode gerar imprevistos e cortes materiais. Você está passando por um processo importante de decisões que impactam as relações comerciais e também o relacionamento afetivo. É essencial selecionar e priorizar as experiências que ficam, em relação às experiências que devem ser transformadas com sabedoria. É preciso ter coragem para se lançar e fazer parcerias positivas. O cônjuge está agitado e passando por grandes definições. É uma semana importante para ambos lidarem com negociações. Intervenções familiares podem acontecer. Para a relação florir é preciso se encaixar ou desenvolver uma identidade como casal. Novas decisões são positivas. Existe uma âncora positiva para firmar o trabalho e fortalecer o local de trabalho. É uma semana positiva para fazer novos movimentos, contatos e parcerias. Você está numa fase positiva para assumir as rédeas da sua vida como um todo. O lado profissional é um ponto importante a ser desenvolvido.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Crescente desta semana vai mexer consideravelmente com você. É uma semana importante para se posicionar e desenvolver mudanças significativas, com a intenção de renovar. Pode ser que você sinta a necessidade de cortar relações com pessoas e de se posicionar com a intenção de obter autonomia e liberdade. A experiência pode afetar o relacionamento afetivo também, portanto é importante avaliar a sua experiência, para que consiga entender a sua necessidade de mudança, com foco em relações. A liberdade é essencial para que você construa uma interação satisfatória com a necessidade de fortalecer a autoestima e a realização pessoal. Nesta semana, é importante preservar o seu físico e evitar se colocar em experiências de riscos. É uma semana importante para identificar como deseja lidar com o cônjuge e o casamento. Duas situações podem acontecer: separação ou experiências novas que acabam tocando diretamente os dois. É importante lidar com as mudanças com flexibilidade e avaliar como é possível renovar a relação. Você está em busca da sua individualidade. A fase pode tocar empreendimentos e avaliações de como deve atuar com os projetos que se apresentam. É uma semana importante para tomar decisões ousadas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Crescente vai lhe trazer a necessidade de silenciar e de aquietar a alma. É uma semana importante para cuidar do seu emocional, levando em consideração os medos e as experiências que estão bloqueando o seu desenvolvimento. Você vai perceber que, nesta semana, será possível perceber o quanto os medos exaltam a sensação de prisão, os exílios e tudo o que, de alguma forma, o oprime. Talvez seja necessário conversar com pessoas da sua confiança ou mesmo buscar uma terapia que o ajude a tomar decisões mais ousadas, para que alcance a liberdade que almeja. Para tanto, antes de mais nada, liberte pessoas, situações e experiências que não estão mais sob o seu controle. É preciso vencer os seus medos e promover as decisões por si mesmo. O céu lhe dá a oportunidade de amar. Será que você está aberto? O passado ainda o afeta grandemente. Cure, solte, liberte-se de culpas, abandonos e arrependimentos. Tudo na vida tem um significado. Os medos interferem em suas decisões profissionais. É importante identificar o que vem oprimindo a sua atuação no trabalho. Reflita sobre o seu comportamento ou sobre situações que, de alguma forma, o restringem. É uma semana para mudar, renovar e identificar os seus anseios emocionais.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com os projetos e com as amizades. É uma semana importante para promover o novo e liderar as suas ideias de uma forma mais autêntica. A experiência pode trazer a necessidade de transformar as relações e, dessa forma, a vida se encarrega de inserir novas pessoas em sua caminhada. É importantíssimo aderir a projeto novos e experienciar uma vida nova, com novos pensamentos e novas condutas. Talvez seja necessário se afastar de algumas pessoas e criar novos espaços para que o novo entre. Você está passando por um ciclo importante, um ciclo para selecionar e priorizar as relações. Um dos locais mais afetados envolve a família e a sua casa. Não tenha medo da mudança! O céu fala que vocês estão passando por um acerto de contas. É momento para deixar tudo claro e lidar com a verdade. Desta forma será possível identificar o quanto a vida é feita de mudanças. É sábio ter jogo de cintura para mudar a rota e perceber que tudo ficará bem, se assim for o desejo de vocês. O trabalho segue vulnerável e com questões delicadas, que precisam ser reparadas com sabedoria. A equipe de trabalho passa por renovações. Não se contamine por pessoas ou situação que se apresentam confusas.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Crescente desta semana vai trazer mudanças consideráveis, que mexem com o seu contexto de vida e com o futuro. As mudanças são inevitáveis. É importante ser flexível e interagir com as responsabilidades de uma forma nova. O setor tocado também fala da carreira, dos compromissos, das responsabilidades e também das relações com autoridades, pais e sogros. A sua imagem pública fica em destaque. É uma semana importante para entender o quanto você está mudando e, dessa forma, as pessoas estão se afastando ou sendo cortadas da sua convivência. A sua missão como aquariano é lidar com a liberdade e a autenticidade… Mais do que nunca, você sente isso na pele. É uma semana muito delicada para os assuntos do coração. O céu aponta a necessidade de preservar a sua individualidade e você está num ciclo que colabora com divórcio e afastamentos. Se estiverem em sintonia, porém, vocês terão a oportunidade de inovar a relação, seguindo com mais força. É uma semana importante para tomar decisões no trabalho. Busque entender o quanto as mudanças vêm para lhe trazer o novo. Pode ser que você não venha se sentindo encaixado com as atividades diárias da forma que acredita ser melhor. É preciso identificar o que lhe oprime.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Crescente desta semana mexe com valores, crenças, religião, estudos e experiências em outras cidades. É uma semana de mudança total de seus valores e crenças. A experiência gera cortes e afastamentos de pessoas do seu convívio, seja por novas oportunidades que surgem, seja pelo fato de não haver mais conexão entre vocês. Mas o mais significativo é que você está mudando o seu ponto de vista sobre coisas, pessoas e fatos. A partir de novas conexões filosóficas, você vai entender realmente qual é o seu verdadeiro caminho. Não permita que as expectativas de outras pessoas impeçam o seu florescimento. Para ter êxito, contudo, é importante tirar da frente qualquer tipo de validação, porque você pode ser julgado pelas suas escolhas. Vá para onde está o seu coração. Os assuntos financeiros se mesclam a decisões afetivas. Busque identificar as apreensões materiais, porque isso vem afetando a autoestima e, consequentemente, a pessoa amada. Com sabedoria, vocês poderão transitar por essa nova experiência com sabedoria. É preciso ampliar a sua mente e colocar novas ideias em movimento no trabalho. Busque agir com criatividade, desenvolva oportunidades e se permita trilhar novos caminhos. O céu fala da importância dos estudos.

Botão Voltar ao topo