Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos importantes no campo financeiro e profissional. O céu indica que existem ainda alguns desafios, o que pode estar acontecendo por causa de documentos, contudo a semana está ótima para articular acordos que devem ser encerrados. Para acelerar todo esse processo, busque enxergar o quanto é necessário desapegar de coisas, pessoas e experiências para que você abandone uma estrutura que bloqueia o seu florescimento. Tudo vai dar certo, mas é preciso soltar e transformar a sua visão. É uma semana para superar desafios e concluir questões materiais e profissionais. Apesar de o foco ser direcionado à carreira, é uma semana positiva para cuidar da pessoa amada e buscar contatos mais íntimos. Abandone a necessidade de controle e cuide das suas necessidades de afeto. Você está sentindo o peso das responsabilidades, e isso é exatamente o que deseja transformar urgentemente. Foque no autodesenvolvimento. Independentemente das crises e de tudo que o cerca, os resultados virão.

Touro

De 21/04 a 20/05:

Nesta semana, a Lua Minguante afeta grandemente as suas decisões. Você vai sentir a necessidade de eliminar e de encerrar experiências que não cabem mais em sua jornada. O céu lhe dá consciência e, dessa forma, sabedoria para chegar a uma conclusão significativa para o seu desenvolvimento. O melhor desta fase é que você está preparado para abandonar um cenário desgastado e se sente disposto a trilhar novos objetivos. Nesta semana, busque entender o que é valioso em sua vida e, com sabedoria, tome as decisões certas. Uma nova filosofia e uma nova consciência preenchem as suas percepções. Você está mais consciente do que é importante para o seu bem-estar e, consequentemente, isso afeta as suas escolhas afetivas. Saber o seu papel lhe dá condições de se posicionar com sabedoria na relação. É importante gerenciar a ansiedade, para que você tome decisões importantes no campo profissional. É preciso colocar o conhecimento em prática e promover mudanças, com foco em encerramentos. É uma semana ótima para transformar situações que vêm gerando desgaste.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Minguante lhe dá a possibilidade de encerrar processos emocionais que geram dependências, bloqueios, exílios ou dificuldades para perceber o seu verdadeiro valor. É uma semana importante para atuar com sabedoria e eliminar tendências que vêm lhe oprimindo. O céu pede que você encare os medos de forma a superá-los e, dessa forma, conduzir a sua vida e uma conexão com valores mais elevados. O céu lhe ajuda a lidar com as contas, principalmente com os recursos compartilhados. É preciso, porém, transformar o seu ciclo atual. O cônjuge passa por transformações profundas, o que pode promover decisões importantes na relação. Talvez seja necessário libertá-lo, para que ele(a) possa se encontrar. Os projetos a dois transformam a relação. É uma semana em que você terá a oportunidade de transformar mazelas, medos, bloqueios e tudo que o impede de prosperar numa atividade que tem a ver a sua missão. Olhe para dentro e reavalie se está conectado com os seus valores internos.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Minguante traz encerramentos significativos na forma de desenvolver projetos, principalmente aqueles que afetam os recursos materiais. Você verá a oportunidade de perceber melhor as condições nas quais está inserido, o que é ótimo para assumir as rédeas de uma forma construtiva. As relações com clientes, sócios e parceiros estão sendo transformadas, e tudo isso é ótimo para estabelecer acordos justos. É uma semana para focar em projetos e na forma como deseja articular as ideias com algumas pessoas. O foco é mudar algumas estruturas. Há reflexões profundas no relacionamento. O cônjuge está passando por um processo desafiador, e isso pode gerar várias questões a serem resolvidas entre vocês. O céu lhe dá sabedoria para tomar decisões a dois. Foque em seus projetos e na atuação com um grupo de pessoas. É uma semana importante para encerrar situações e promover ideias que o favoreçam.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Minguante traz encerramentos importantes no campo profissional e no desenvolvimento de metas. As responsabilidades estão sendo reformuladas, o que lhe dá condições de avaliar o futuro. Pode ter certeza de que as rédeas estão em suas mãos e isso é ótimo para o seu desenvolvimento. Analise com sabedoria o que deve ser encerrado e transformado em sua trajetória. Você está saindo de um ciclo desgastado e entrando num novo ciclo de vida. Os resultados estão atrelados às suas percepções. A relação passa por renovações. É uma semana importante para analisar a sua atuação no campo afetivo. Examine as mudanças que precisam ser transformadas em seu comportamento. Seja leve e busque alternativas para se adequar à relação. É uma semana significativa para promover mudanças no trabalho. Você está consciente desse processo e se sente disposto a concretizar os planos com maturidade e consciência dos compromissos envolvidos.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Minguante lhe dá a possibilidade de avaliar as suas crenças e o campo filosófico. Você está passando por um processo importante de encaixe com a autoestima e com padrões emocionais que precisam ser encerrados para o desenvolvimento de um ciclo mais promissor. É uma semana para examinar crenças e experiências em outras cidades. Você está consciente das transformações e de quanto isso afeta a sua autoestima e as suas experiências afetivas. Você está mudando as suas percepções em relação ao cônjuge e às necessidades da relação. Todo esse processo é importante para desenvolver novos projetos a dois, contudo nesta semana a experiência transforma as crenças mais profundas. Busque entender as suas necessidades de reconhecimento. É uma semana para transformar tais necessidades. Você está no caminho certo e com os caminhos abertos. A única exigência é se encaixar com a sua essência.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos satisfatórios para administrar os recursos compartilhados e os bens materiais. Você está maduro e consciente das transformações que envolvem a família e toda a dinâmica da rotina. O céu colabora com encerramentos de contratos e negociações. É uma semana importante de amadurecimento das mudanças pelas quais você vem passando, porque os encerramentos são profundos e significativos. O cônjuge passa por transformações profundas e a experiência pode tocar desfechos em família. A sabedoria é essencial para que ambos possam transitar por esse ciclo importante. A situação pode afetar a estrutura da relação, se vocês estiverem desconectados. É uma semana importante para avaliar os recursos compartilhados, com o propósito de encerrar um formato de trabalho improdutivo. A semana abre os seus horizontes e agrega em sua rotina algo a mais. Os projetos precisam ser reorganizados e adequados ao novo momento.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Minguante desta semana traz reflexões profundas e positivas para o relacionamento. Com certeza haverá a oportunidade de compartilhar as suas ideias com uma pessoa significativa, mesmo se estiver sozinho. Mas o céu reserva a você uma excelente conexão com uma pessoa que mexe com você e gera transformações em sua pessoa. É uma semana para compartilhar e se aprofundar em seus sentimentos, porque assim você poderá priorizar o que realmente é essencial. Existe a necessidade de ser reconhecido. É uma semana ótima para entender com profundidade as necessidades da relação. O cônjuge vai se sentir à vontade para expressar os sentimentos e, dessa forma, vocês poderão, juntos, promover mudanças saudáveis. O trabalho vem exigindo de você prontidão e liderança. A experiência pede coragem e assertividade para expor o seu conhecimento, além de promover reuniões e treinamentos. Busque, nesta semana, encerrar contatos ou possíveis pendências com algumas pessoas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos significativos em seu formato de trabalho, podendo mexer com colaboradores e com o ambiente. É uma semana para encerrar atividades que estão em sua rotina e também para mudar os hábitos. Uma nova forma de perceber as suas necessidades também proporciona a necessidade de mudar a forma como administra as contas diárias ou a dinâmica dos compromissos inseridos na rotina. Talvez seja necessário avaliar as crenças e a forma como você vem dando permissão para uma troca afetiva saudável. Os caminhos estão abertos, contudo podem estar bloqueando uma pessoa especial. Os compromissos e as responsabilidades financeiras são altos, mas você está em condições de conduzir o trabalho com maestria. Dedique a semana para encerrar hábitos ou atividades improdutivas. Os colaboradores e a estrutura da rotina podem passar por mudanças.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos positivos para os filhos, para os assuntos do coração e para enxergar com mais propriedade as suas necessidades de afeto. É momento de permitir que novas experiências entrem, contudo, nesta semana, é preciso examinar se existe um espaço sadio para viver coisas novas e diferentes. Não alimente mais o medo. Você pode e vai ser feliz… apenas dê permissão a isso tudo! O ingresso do planeta Vênus em Câncer lhe trouxe abertura para o campo afetivo. É uma semana para transformar comportamentos que, de alguma forma, ainda travam o campo afetivo. O amor deseja entrar. Já parou para pensar em quanto as mudanças pelas quais você vem passando são positivas e necessárias neste novo ciclo? É uma semana importante para desapegar de ideias rígidas. É momento de atuar com criatividade.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos significativos em família. Você está mais consciente das suas necessidades e se sente disposto a olhar para as suas necessidades mais íntimas. A experiência lhe proporciona entendimento sobre as relações com pais e sogros e pode trazer mudanças de casa ou na rotina da família. A experiência também mexe com o cônjuge ou com uma pessoa em especial. A família passa por mudanças profundas, o que afeta o formato da relação. É uma semana positiva para renovar a relação. Mudar é necessário para que vocês possam seguir numa experiência interessante para a relação. Tenha atenção com a ansiedade, que vem afetando o seu emocional. É uma semana importante para promover mudanças, contudo os resultados dependem do seu equilíbrio emocional e da maturidade para guiar novas estruturas profissionais.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Minguante desta semana está ótima para encerrar experiências com pessoas do seu convívio e com parentes. Há possibilidade de um excelente desfecho para lidar com projetos e experiências que envolvem pessoas e ideias. As ideias são direcionadas de uma forma sábia para promover o trabalho e a rotina de uma forma mais produtiva. O cônjuge está decidido a mudar aspectos importantes em sua rotina e em seu trabalho. A pessoa amada tem necessidade de compartilhar ideias, mas antes é preciso promover uma mudança necessária no ambiente de trabalho. Apesar dos obstáculos inseridos na rotina, é preciso manter um diálogo objetivo entre vocês. Você está ansioso para lidar com movimentos financeiros. É uma semana positiva para encerrar atividades na rotina. A experiência pode trazer a necessidade de promover reuniões com colaboradores e prestadores de serviço. O objetivo é encerrar algumas atividades.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?