Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04:

Nesta semana, a vibração da Lua Nova em Leão vai mexer com as relações de afeto tanto no campo amoroso quanto com os filhos. É um processo de autoconsciência das suas necessidades mais íntimas. Você terá a oportunidade de reconhecer os seus talentos e de interagir com a vida de maneira sincera e em busca de algo maior e positivo para obter um sentido mais elevado. O seu maior desafio é mudar o seu comportamento, principalmente os valores que estão estagnados. A vida vem pedindo mais de você, mas é preciso ter coragem para se encaixar numa nova performance pessoal. Seja corajoso e desapegue de conceitos enraizados que não lhe servem mais. Uma pessoa deseja entrar na sua vida, mas será que você está aberto? É uma semana ótima para namorar e fortalecer a autoestima. A Lua Nova toca o namoro, o lazer e todo o seu potencial criativo. Para conseguir se encaixar numa nova performance profissional, é preciso identificar quais mudanças precisam ser executadas. A vida vem pedindo coragem para manifestar o seu lado criativo e edificar os talentos.

Touro

De 21/04 a 20/05:

Nesta semana, a vibração da Lua Nova em Leão vai mexer com a família, com foco em decisões que promovam uma nova performance doméstica, no convívio com pais e sogros e também em relação à estrutura do imóvel. É uma semana positiva para tomar decisões com assertividade e com foco no bem-estar da família. O desafio está na mudança de crenças que podem limitar uma atuação dinâmica neste novo processo. Busque avaliar as limitações de ideias ou a dificuldade de desapegar de ideias que podem estar enraizadas. Seja coerente com as suas necessidades mais íntimas e confie. É uma semana para focar nos laços em família. O cônjuge está introspectivo e sentindo a necessidade de avaliar os passos com calma, principalmente para promover a intimidade da relação. É um dia para inovar as ideias e, dessa forma, promover uma comunicação nova entre as pessoas do seu convívio. Os caminhos estão abertos, o que é ótimo para pisar no acelerador.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

Nesta semana, a vibração da Lua Nova em Leão vai mexer com as relações próximas e, dessa forma, ampliará os contatos. É uma semana significativa para inovar as ideias, os estudos e a forma como você se comunica. Os projetos estão a todo vapor, e isso é ótimo para liderar suas ideias com pessoas. O seu maior desafio é lidar com investimentos, principalmente com recursos compartilhados. O céu pede que transforme algumas relações e a sua atuação com um grupo de pessoas. Para que as ideias fluam, identifique o que deve ser transformado. O cônjuge precisa descartar ainda muitas coisas para mudar e guiar os projetos a dois de uma forma mais autêntica. Analise o quanto ambos estão dispostos a encarar as mudanças com a intenção de crescer e progredir financeiramente. Você está numa fase de conexão com as suas metas profissionais. A vida vem pedindo mais leveza e consciência sobre a sua atuação profissional neste novo ciclo. Este novo processo pede desapego e desconstrução de valores.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

Nesta semana temos a vibração da Lua Nova em Leão, que vem para mexer com os recursos materiais, com foco no desenvolvimento profissional. É uma semana ótima para tomar decisões assertivas, para desenvolver metas e também para avaliar a sua performance administrativa. O seu desafio é aprimorar as relações tanto no setor comercial quanto no desenvolvimento da relação afetiva. Fique atento para não cair em relações abusivas de controladoras. É chegada a hora de mudar e de transformar possíveis tendências negativas na relação. Você está disposto a mudar as suas posturas na relação para promover o seu verdadeiro valor. Aliás, os valores da relação estão passando por transformações profundas, e tudo isso vem mexendo consideravelmente com você. Você está sem paciência para lidar com sócios e parceiros. É uma semana importante para desapegar de pessoas e de situações que vêm o aprisionando. Coloque-se no lugar do outro e, com sabedoria, tome as suas decisões.

Leão

De 21/07 a 22/08:

Nesta semana temos a vibração da Lua Nova em seu signo, o que será ótimo para adquirir consciência a respeito das suas necessidades pessoais. É uma semana ótima para inovar a sua atuação em relação a estudos, crenças e filosofia de vida. Você está num processo importante para assumir as rédeas de sua vida com foco no autodesenvolvimento. Uma decisão vem para ampliar o seu campo de visão sobre como deve atuar. O desafio é aprimorar a sua atuação no trabalho e transformar tendências negativas em sua rotina. É uma excelente semana para tomar decisões novas no relacionamento. O primeiro passo é olhar para as suas necessidades e, com sabedoria, colocar-se no lugar do outro. O céu recomenda que os projetos sejam executados a dois, contudo a individualidade deve ser preservada. Pise no acelerador e inove. É uma semana ótima para desenvolver os projetos com foco em sua rotina de trabalho. Se estiver sem trabalho, busque criar novas oportunidades. Algumas crenças podem limitar algumas decisões, porém haverá a possibilidade de reavaliar.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

Nesta semana temos a vibração da Lua Nova em Leão, que mexe com os aspectos que vibram no seu inconsciente. Portanto é uma semana para tomar consciência de situações que afetam a necessidade de obter reconhecimento ou validação. A vida vem lhe trazendo um novo sentido e, com isso, os valores internos vêm sendo transformados para que você identifique quem é você neste novo processo. A experiência pode se relacionar ao setor amoroso ou a experiências destinadas aos filhos. O desafio é perceber o que é realmente essencial para o seu desenvolvimento atual. Sair do controle é necessário e vital para conquistar sucesso. O cônjuge tomou consciência das suas verdadeiras necessidades e está disposto a mudar. Se porventura não estiver na mesma vibração, você pode sentir dificuldades para entendê-lo. É uma semana para superar os desafios mais profundos e complexos da relação. É uma semana de oportunidades. O foco é o desenvolvimento em equipe. Renovar é necessário e também traz um encaixe com posturas adequadas neste ciclo. Convites podem acontecer.

Libra

De 23/09 a 22/10:

Nesta semana temos a vibração da Lua Nova em Leão, que vai tocar os projetos e as relações de amizades. É uma semana ótima para liderar os projetos com uma pessoa que o apoia de corpo e alma. Os projetos que envolvem o cônjuge ou os sócios são executados com sucesso, porém o seu maior desafio é desapegar de padrões e comportamentos que estão enraizados no contexto familiar. É preciso transformar qualquer tipo de tendências prejudiciais que bloqueiam a prosperidade, principalmente ao mexer com os recursos compartilhados. É uma semana ótima para promover projetos a dois, porém o cônjuge é instado a transformar valores e tendências negativas que podem estar inseridos no contexto familiar. Ambos estão passando por um processo profundo de mudanças. Os caminhos estão todos abertos e o céu favorece o crescimento e o desenvolvimento profissional. O cenário lhe dá condições de renovar os investimentos. Esteja aberto a promoções e a reconhecimento.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

Nesta semana temos a vibração da Lua Nova em Leão, que trará a oportunidade de inovar a carreira e as metas futuras. Busque, nesta semana, ousar mais e desenvolver a liderança, inclusive com os colaboradores. A rotina precisa ser direcionada de maneira mais alinhada ao seu potencial e à sua criatividade. O seu maior desafios é lidar com as pessoas do seu convívio, principalmente para expressar ideias, treinar, expor conhecimento e qualquer tipo de informação que precise ser circulada entre as pessoas. O cônjuge tem a oportunidade de respeitar a sua individualidade a partir de uma nova perspectiva. É uma semana positiva para trilhar um novo caminho a dois com foco no bem-estar e com o objetivo da felicidade a dois. É uma semana ótima de progresso e crescimento profissional, mas é importante se expressar com qualidade e entender o momento pelo qual cada um vem passando no trabalho. Não julgue, contudo, é importante promover um novo olhar para as relações e as parcerias.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

Nesta semana temos a vibração da Lua Nova em Leão, o que deixa o momento excelente para inovar os estudos, as crenças e o setor filosófico. Você terá a oportunidade de olhar mais para as suas necessidades pessoais e, dessa forma, tomar decisões positivas para interagir com os afetos e, principalmente, para desenvolver novos valores e talentos. É uma semana ótima para ampliar o seu campo de visão sobre o que é essencial para se sentir mais feliz. O seu maior desafio é lidar com as responsabilidades e os compromissos materiais. Reflita sobre possíveis apegos materiais que vêm oprimindo o seu desenvolvimento pessoal. O relacionamento amoroso está aberto, porém é preciso entender as complexidades que o impedem de fluir com os seus sentimentos. Algumas barreiras devem ser rompidas para que o amor entre. Haverá a oportunidade de ampliar as suas percepções. É uma semana produtiva, porém as responsabilidades financeiras são altas. A vida vem exigindo de você coragem e um encaixe com a vocação.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

Nesta semana temos a vibração da Lua Nova em Leão, que vem para lhe trazer mudanças profundas na forma como você percebe o seu valor em família. A experiência pode mexer com heranças, pensão, partilhas, aposentadoria ou qualquer estrutura que toque os bens materiais. O céu favorece as decisões em família; quanto maior a flexibilidade, melhores serão os resultados. É momento para pensar mais em seu bem-estar emocional, o que envolve as relações em família. Tenha atenção às resistências, porque o momento pede de você sabedoria para desapegar do controle. A individualidade de cada um deve ser preservada na relação, se quiser obter realização neste novo ciclo. Vocês estão ingressando num contexto diferente, mas isso não significa rompimento. O momento exige de você um comportamento maduro e desapegado. É uma semana produtiva e boa para renovar a forma como você se relaciona com parceiros, clientes e sócios. É preciso ter habilidades para aproveitar esse novo ciclo. Os caminhos estão abertos.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

Nesta semana temos a vibração da Lua Nova em Leão, que vem para abrir o relacionamento. Haverá a oportunidade de ampliar o convívio social e também de ser um bom ouvinte para entender melhor o cônjuge, os sócios ou os parceiros. É uma semana excelente para se comunicar com pessoas e para compartilhar informações. O desafio é entender como tudo isso vem afetando o seu emocional, porque os acontecimentos também geram novas percepções sobre pessoas e fatos que interferem em sentimentos que podem ainda estar reprimidos. É uma semana ótima para expressar o que sente e também para ouvir o que a pessoa amada tem a dizer. A conversa lhe dá condições de perceber melhor os seus medos e as suas necessidades internas. É preciso ter coragem para ser feliz. É uma semana ótima para o trabalho. Esteja atento a convites, então verá a oportunidade de ser reconhecido ou de receber uma promoção. Aproveite esta semana para dar uma colorida em sua rotina.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

Nesta semana temos a vibração da Lua Nova em Leão, que vai abrir novos caminhos e oportunidades profissionais. É uma excelente semana para tomar decisões assertivas, que lhe trazem resultados financeiros satisfatórios. O desafio é aprimorar as mudanças em equipe ou gerenciar melhor as ideias que precisam ser alinhadas de uma forma adequada para o novo momento. Aprenda a ouvir a sua intuição, porque você está numa fase muito sensível, em que há uma excelente percepção comercial. O cônjuge tem a oportunidade de focar no trabalho ou de desenvolver algumas mudanças na rotina. Você está sensível e inserido numa transição importante de trabalho. Ambos podem se apoiar. Esteja aberto a transformar a atuação profissional envolvendo um grupo de pessoas ou a própria equipe de trabalho. A flexibilidade vai ajudá-lo a tomar decisões congruentes para o novo ciclo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?