Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com questões judiciais, regras, normas, estudos, acesso a outras culturas, religião e avaliação de crenças. Os assuntos citados passarão por crescimento. A prioridade neste processo pelo qual você vem passando é ampliar o seu campo de visão sobre coisas, pessoas e fatos. As crenças estão em ebulição e serão essencial para que você encontre as medidas e as proporções para as decisões que se seguirão. Busque entender todo esse processo com sabedoria e só atue dentro da ética e do caminho reto. As transformações pelas quais você vem passando são profundas e essenciais para o seu progresso. Há possibilidade de curas profundas na relação. Você está mergulhado em experiências que o desafiam a mudar e transformar o contexto atual. Ao falar sobre o amor, as complexidades emocionais o ajudam a compreender melhor as necessidades do outro. Por muito tempo você pode ter estado inserido numa experiência profissional que o corrompeu. Sair desse ciclo é trabalhoso e exige de você, neste novo processo, reparos com a justiça e a verdade. Já parou para pensar sobre a sua verdade neste novo ciclo?

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com recursos compartilhados, bens materiais, empréstimos, contas, heranças e aposentadoria. Analise quais desses fatores citados serão o seu foco. É preciso dar atenção a questões judiciais e documentos, além de agir com ética para promover ajustes materiais. Examine a existência de crenças limitantes ou de apegos materiais. A forma de olhar para o dinheiro do outro passa por boas percepções, mas o leva a atuar de uma forma nova. Realmente não há explicação concreta para os assuntos do coração; o amor não se explica, apenas é sentido! Você perceberá que ainda não tem controle sobre os sentimentos, principalmente aqueles nutridos por uma pessoa especial. Mas haverá a oportunidade de conversar com essa pessoa. Para obter progresso profissional é preciso atuar com verdade e desapego. Não adianta querer viver situações novas, mas se atrelar a velhos comportamentos.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com o relacionamento. A experiência evidencia uma figura importante, mas é necessário identificar quem é essa pessoa: pode ser o cônjuge, sócios, parceiros, pessoas da família etc. É uma semana importante para se colocar no lugar do outro para entender as mudanças pelas quais ele vem passando. Essa pessoa está transformando seus valores, suas crenças ou assuntos que envolvem documentos e justiça. É necessário ser flexível para obter progressos em acordos ou nas relações. O cônjuge passa por mudanças significativas e a experiência afeta a dinâmica da relação. Para entender as mudanças do outro, é preciso se colocar no lugar dele. As mudanças são profundas e complexas. Se estiver sozinho, busque entender as crenças que limitam o ingresso em uma nova relação. Os movimentos financeiros merecem atenção especial. É preciso identificar as medidas e as proporções para concretizar os seus sonhos e as suas metas futuras. Seja flexível, seja humilde e estratégico.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Crescente desta semana vai gerar crescimento para o trabalho e para as atividades que estão inseridas em sua rotina. É uma semana importante para examinar as mudanças de posturas necessárias para se relacionar com colaboradores e prestadores de serviço. As informações entre as pessoas precisam ser transmitidas com sabedoria, ética e conhecimento. Você está num ciclo importante de amadurecimento em relação aos seus valores e à sua autoestima. Busque entender o contexto em relação às pessoas e às suas necessidades. Será que a pessoa amada acompanha o seu ritmo? Será que vocês estão em sintonia, olhando para o mesmo horizonte? É importante entender que podem estar em momentos diferentes, mas é você que está com a faca e o queijo na mão para tomar as decisões para o futuro. O céu pede atenção no trabalho. Você está com dificuldades para explorar as suas ideias ou informações de uma forma leve. O céu pede sabedoria e coragem para criar uma atmosfera que tenha a mesma vibração que a sua.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Crescente vai impulsionar talentos, autoestima e afetos. É uma semana importante para avaliar as suas necessidades de afeto e carinho. Você está ampliando o seu campo de visão sobre namoro, romances e desenvolvimento de filho(s). É importante pensar sobre as mudanças de crenças e valores desgastados que precisam ser alinhados para que você obtenha os resultados necessários. O setor financeiro está em foco e será preciso ter flexibilidade para negociar e avaliar as mudanças que ainda exigem prioridade. A relação passa por novas decisões financeiras ou por investimentos. Quanto maior for a desenvoltura de vocês como casal ao aprimorar a dinâmica financeira, melhor será a sintonia da relação. Existem, porém, alguns passos financeiros que devem ser ajustados e conflitos que devem ser sanados, principalmente se houver filhos. Você ainda não alcançou a visão possível sobre como deve produzir ou lidar com funcionários. O trabalho passa por transformações profundas e é preciso ampliar o seu campo de visão sobre a experiência.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Crescente vai mexer com assuntos pessoais e familiares. Você vai sentir a necessidade de se posicionar com pessoas mais próximas. É uma semana importante para analisar aspectos emocionais que estão inseridos em sua família, principalmente com a intenção de lidar com a verdade e de promover a verdade entre todos. A experiência pode mexer com o imóvel também e ambas as situações pedirão discernimento, ética e poderão evidenciar questões judiciais. Você está num ciclo novo, mas é preciso atuar com flexibilidade e humildade se quiser progredir. Uma conversa é muito bem-vinda para curar e seguir a jornada numa frequência melhor. Novas decisões e novos projetos são combustíveis para a relação. Você está numa fase de crescimento e de novos caminhos, porém é essencial dar alguns passinhos para trás com a intenção de avaliar o contexto atual e aspectos que estão inseridos na raiz familiar. Às vezes um medo, um bloqueio ou mesmo os obstáculos são reparados quando encaramos com profundidade os fatores familiares.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Crescente vai mexer na relação com pessoas do seu convívio, podendo acionar reuniões, treinamentos, cursos e palestras. A experiência também pode evidenciar contatos com parentes. A semana pode seguir produtiva e com excelentes resultados, porém é importante interagir com a verdade, principalmente em se tratando de informações que precisam circular. A vida vai pedir de você um desempenho fecundo. É uma semana para avaliar os pensamentos, com foco em mudanças ou em reparos de crenças. Você está num ciclo de mudanças profundas e precisa deixar claro para o mundo qual é o seu objetivo. Retirar o mal pela raiz ou arrancar as ervas daninhas não é tão simples assim. O cônjuge passa por desafios profundos e a família pode ser um dos fatores mais significativos. É essencial virar a página para seguir mais leve! Você está sendo desafiado a fazer a diferença e a assumir um cargo que exige muito mais de você, mas o cenário lhe traz reconhecimento e uma rotina mais produtiva.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com os recursos materiais. Você está em vias de impulsionar possíveis projetos profissionais, mas é importante identificar a medida dos investimentos, para que sejam encaminhados com sabedoria e dentro de suas possibilidades. Esteja atento também a possíveis documentos, questões legais e regras. Este período é importante se relacionar com qualidade, principalmente com foco na produtividade do trabalho e da rotina. É uma semana ótima para alinhar as ideias com a pessoa amada. Novos projetos podem ser inseridos, e isso é ótimo para a relação. É importantíssimo avaliar como lidar com questões administrativas e financeiras. O trabalho ainda exige muito de você. Você está num ciclo importante de reuniões, treinamentos e dificuldades para se relacionar com algumas pessoas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

É uma semana significativa, porque a Lua Crescente ocorre no seu signo e vai lhe deixar em destaque. Você será levado a tomar decisões importantes, mas deverá atuar com verdade, ética e discernimento, principalmente para promover a carreira e suas metas. Você está num ciclo de crescimento, o que será ótimo para priorizar os compromissos. A vida pede mais flexibilidade para ampliar o seu campo de visão e para mudar crenças que podem ainda limitar o seu progresso. O momento é agora, porém o teste é alinhar as ideias com a ética, porque somente desta forma será possível obter os resultados que almeja. O cônjuge passa por novas experiências, e isso mexe muito com você. É preciso se relacionar com o outro e respeitar a individualidade de cada um. Você está em condições de se libertar de prisões emocionais e de ampliar o seu campo de visão. Os caminhos profissionais estão abertos, mas será necessário avaliar como interagir com as experiências. Busque atuar com verdade, ética e justiça.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Crescente desta semana vai pedir de você discernimento, sabedoria e maturidade emocional para tomar decisões. É uma semana importante para promover o autoconhecimento e para olhar para os medos e os bloqueios com verdade. A vida lhe dá a possibilidade de olhar para experiências que o afligem de uma forma curativa. É importante limpar as expectativas, os medos e tudo aquilo que vem aprisionando você. Não tenha medo da mudança, porque transitamos a nossa jornada em ciclos. Nesta semana, será preciso encarar alguns desafios na relação. É preciso abandonar a necessidade de controle e ampliar o seu campo de visão sobre o novo contexto afetivo. Convites no trabalho podem vir, e isso dá uma mexida considerável em sua vida como um todo. A rotina merece uma atenção especial, porque você está mudando os hábitos e criando condições de produzir melhor. Isso é ótimo, mas você pode estar sentindo medo.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com os seus amigos e com os seus projetos. O céu pede um olhar mais verdadeiro em relação às amizades e a como deseja direcionar os planos com um grupo de pessoas. É um período de crescimento, o que é ótimo para que você construa pontes alicerçadas em crenças que favoreçam os seus projetos. As decisões geram mudanças profundas que serão ótimas para o seu desenvolvimento pessoal. É preciso administrar a ansiedade e a forma como você se relaciona com pessoas próximas. O cônjuge deseja mexer com investimentos ou criar novas oportunidades para desenvolver os projetos. Isso acaba mexendo muito com você. É preciso alinhar as ideias e averiguar as condições financeiras. A vida lhe dá a oportunidade para perceber melhor as suas competências e de criar uma rotina mais tranquila. Isso é ótimo, porém é preciso entender os aspectos emocionais que ainda o aprisionam.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Crescente traz crescimento para a carreira e para as metas futuras. É uma semana em que você vai ter a necessidade de avaliar as suas posturas com uma pessoa. Isso pode envolver qualquer pessoa, então é preciso identificar quem é essa figura, porque a experiência gera mudanças para direcionar os planos futuros com essa pessoa. Mas fica em destaque o cônjuge, além sócios e parceiros. Fique atento a estudos, documentos, questões judiciais e a uma nova filosofia de vida que vem para abrir os seus caminhos. É preciso ser responsável e assumir uma postura comprometida com a realidade. A verdade de alguns fatos vem à tona e será necessário lidar com novas informações. É uma semana ótima para o relacionamento. Ambos estão passando por um ciclo novo e precisam alinhar as ideias e os projetos. A vida muda e a relação é renovada. O momento está ótimo para namorar e curtir. Busquem, juntos, examinar situações e pessoas que devem ser cortadas de um convívio mais próximo. O trabalho e a rotina exigem de você uma performance social e cooperativa. Talvez seja necessário avaliar as relações com sócios, parceiros e clientes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?