Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Cheia desta semana vai trazer reflexões claras, contudo muito emocionais, sobre como você deve inovar o trabalho a os ganhos materiais. Busque compreender os medos e os bloqueios, porque a Lua Cheia traz convites que viabilizam novos movimentos. A rotina e os hábitos precisam ser renovados. Somente por meio do autoconhecimento e de uma percepção das suas necessidades é que você poderá dar passos diferentes. Você está destruindo um ciclo desgastado e iniciando outro que requer uma nova performance; ambos coexistem e tudo isso pode ser muito complexo e afetar o seu emocional. Não tenha medo da mudança. Seja um facilitador da sua jornada. Você e o cônjuge passam por grandes desafios e são levados a encarar com profundidade as transformações em diversos setores da vida. É importante desenvolver novas competências e habilidades para promover as mudanças com sucesso. Ambos precisam desapegar de uma estrutura desgastada. Se houver autoconhecimento será possível curar e seguir mais leve. A prioridade deste momento é assumir as rédeas de sua vida como um todo. Para alcançar os objetivos, é uma exigência do céu desapegar e sair de um ambiente que não vibra mais em seu coração. Os valores mudaram e as necessidades também.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Cheia desta semana evidenciará os projetos e as atividades com os amigos. O céu lhe traz boas novas para concretizar ideias e planos com um grupo de pessoas. Aproveite para renovar e promover os planos de uma forma autêntica e criativa. Existe a necessidade de preservar a sua individualidade, o que é indicado neste novo momento, mas o lado criativo também movimenta a liderança. Existem alguns fatores que fogem ao seu controle e exigem habilidades emocionais para interagir com a ansiedade. Os altos e baixos emocionais podem afetar a saúde. Cuide-se! O cônjuge está passando por um processo importante de amadurecimento emocional e infelizmente existem alguns fatores que dependem exclusivamente dele(a). A relação passa por mudanças de valores e crenças, o que deixa a troca ainda mais profunda. É uma semana ótima para inovar e empreender. Os projetos estão sendo renovados e haverá bons resultados se você estiver disposto e mudar a rota. Contudo você ainda se sente desafiado a interagir com algumas pessoas, inclusive com os colaboradores.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com a carreira e trazer novos empreendimentos. É uma semana muito significativa para interagir com ideias ousadas, mas que acabam cutucando os medos ou os bloqueios. Contudo você está em vias de vencer os medos, promovendo uma nova consciência sobre as suas necessidades em relação às expectativas envolvidas nestes projetos. Busque equilibrar as contas e avaliar como deve administrar os recursos materiais para que consiga concretizar suas metas com realização. O cônjuge está preocupado com as questões materiais e existem movimentos interessantes para promover o imóvel e os assuntos domésticos. É importantíssimo entender o ciclo pelo qual estão passando para superar os obstáculos juntos, caso contrário o cenário pode se apresentar com grandes tensões. É uma semana importantíssima para inovar a carreira e as metas futuras. O céu lhe dá a oportunidade de criar novas oportunidades e de concretizar os seus sonhos. Aproveite as oportunidades.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Cheia desta semana vai tocar os estudos, o campo filosófico e as crenças. É uma semana positiva para ampliar o seu campo de visão e para inovar os pensamentos. As relações com as pessoas do convívio próximo são movimentadas e o céu colabora com convites e novos contatos. É um período importante para renovar os projetos e explorar novas ideias. É preciso desenvolver a fé e interagir com as suas decisões de uma forma saudável. Você está passando por um ciclo importante de compreensão dos sentimentos no relacionamento. Você está em busca de autovalorização, e isso promove reflexões profundas na relação. A sensação é de que você está num ponto importante na troca afetiva, em que as decisões vêm para fortalecer ou encerrar a relação. É uma semana para examinar as suas necessidades em relação ao que o cônjuge pode lhe oferecer. As decisões geram impactos de mudanças e quebras de estruturas que não funcionam mais. Tenha atenção com a forma como interage com sócios e parceiros. É momento de transformar os seus valores e a forma de produzir.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Cheia desta semana traz soluções para interagir com os investimentos, principalmente com os bens materiais e os recursos compartilhados. É um período importante para tomar decisões novas e promover a autonomia financeira. Você está sendo desafiado nas relações de trabalho. Para não errar no seu julgamento, é preciso lidar com as decisões de uma forma ética e com compreensão dos limites existentes entre algumas pessoas. Independentemente dos conflitos, posicione-se com clareza. O cônjuge tem o foco na carreira e nas metas futuras. É um ciclo novo de investimentos na relação e os caminhos estão abertos. Mas é importante fortalecer a autoestima e encontrar o seu verdadeiro valor. Os movimentos profissionais passam por renovações e os caminhos estão abertos. Porém é importante ampliar o seu campo de visão e atuar de uma forma nova com os colegas de trabalho ou com os colaboradores, contudo os resultados não dependem exclusivamente de você.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Cheia desta semana vai ativar o relacionamento. Uma pessoa fica em destaque e colabora com o seu desenvolvimento. A experiência também pode gerar novos contatos, parcerias e sociedades. Esteja aberto a desenvolver projetos ousados e empreendedores. É preciso encontrar a medida para identificar o seu valor em atividades com um grupo de pessoas. A necessidade de se encaixar num determinado projeto é grande, contudo pode gerar desafetos. Atue com flexibilidade. Para o amor, é uma semana importante de renovação na relação. Ambos estão envolvidos em novos projetos e com a necessidade de ressignificar a história afetiva. O passado deve seguir o seu curso para que a relação floresça da melhor forma. É uma semana positiva para desenvolver os seus talentos e as suas competências. As decisões em equipe ou com um grupo de pessoas merecem atenção, principalmente com foco em investimentos e em acertos de contas.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com o trabalho, a rotina e a forma de produzir. É uma semana importante para examinar os hábitos, promover novas atividades e um novo estilo de vida. É muito importante renovar a sua forma de perceber as experiências que o cercam, evitando expectativas. Uma pessoa importante para a sua experiência atual o desafia, podendo gerar embates e desafetos. Busque compreender todas as mudanças que vem enfrentando, porque são necessárias para obter o progresso que almeja. O cônjuge está agitado e passando por desafios para assumir posturas congruentes ao momento atual. A relação com a família também exige mais da pessoa amada. A experiência afetiva acaba tornando necessários novos movimentos na relação. Você se sente altamente cobrado para lidar com sócios, parceiros ou clientes. É preciso atuar com flexibilidade para encontrar um ponto de apoio e equilíbrio. Por outro lado, é uma semana ótima para inovar a rotina e inserir nela atividades novas. A produtividade fica em destaque.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Cheia desta semana vai trazer novas formas para manifestar afetos, principalmente na relação com os filhos e no setor amoroso. Será uma semana muito significativa para desenvolver atividades que evidenciam o lazer e o entretenimento. É preciso entender as complexidades nas relações de convivência e guiar as suas ideias com sabedoria, promovendo decisões assertivas no trabalho. Depende exclusivamente de você desenvolver os talentos e colocar em prática tudo aquilo que gera bem-estar. É uma semana favorável para inovar a relação e promover o lazer e o namoro. Se estiver sozinho, esteja atento à entrada de uma pessoa especial. As portas para o amor estão abertas. Na relação, é importante respeitar o momento de cada um e evitar expectativas. É uma semana positiva para promover os projetos e para concretizar planos ousados com parceiros ou amigos. Existem, porém, atribuições que vêm exigindo mais de você neste momento. É importante ser assertivo e desenvolver ações com harmonia entre os colaboradores.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

Nesta semana, a vibração da Lua Cheia vai ativar as relações em família, os assuntos domésticos e também a estrutura física do imóvel. As experiências com pais, sogros e pessoas que participam da sua rotina familiar estão passando por renovações e mudanças. O imóvel do trabalho também pode ser mexido, o que favorece grandemente o seu desenvolvimento profissional. É preciso avaliar as suas posturas no setor financeiro, principalmente quando se trata de reconhecer os talentos, bem como lidar com o relacionamento afetivo ou as experiências com filhos. O cenário pede decisões assertivas para vivenciar experiências prósperas em sua jornada. O cônjuge está focado em resolver questões financeiras. É uma semana para reparar experiências que tocam possíveis investimentos. A interação exige de ambos sabedoria e encerramentos significativos. É uma semana ótima para obter soluções criativas. O céu colabora com a organização do imóvel, principalmente com foco no desenvolvimento profissional. A rotina passa por inovações significativas. Contudo é importante levar em consideração as responsabilidades financeiras.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Cheia desta semana vai trazer contatos, cursos, viagens, deslocamentos e relações mais próximas com parentes. Haverá a oportunidade de inovar a forma de pensar e de se relacionar com algumas pessoas. A vida vem pedindo desenvoltura na forma de expressar ideias, informações e conhecimento. Esteja aberto a convites que vêm para inovar totalmente o seu caminho. O seu maior desafio é interagir com uma pessoa que vem exigindo mais de você. Busque entender com profundidade as relações familiares, porque os processos pelos quais vem passando são decisivos e profundos. É uma semana positiva para expressar os sentimentos e as ideias com a pessoa amada. Você está passando por um processo muito profundo de reavaliação dos sentimentos e de possíveis cobranças existentes na relação. Nesta semana podem acontecer reuniões e treinamentos. Informações devem ser circuladas entre os colaboradores. A vida vem exigindo de você uma nova performance na relação com parceiros de trabalho ou sócios.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com os recursos materiais e trará movimentos ousados e empreendedores. O céu favorece os investimentos destinados à família ou ao imóvel. Você está trilhando uma nova performance profissional com foco em ganhos materiais. O seu maior desafio está na forma de interagir com as novas ideias e, dessa forma, com as pessoas mais próximas. Busque entender o contexto entre as pessoas e, dessa forma, aprimore o autoconhecimento. Você e o cônjuge estão empenhados a inovar o setor financeiro e a elaborar estratégias para obter prosperidade. O céu o ajuda a tomar decisões ousadas em família ou relacionadas à aquisição de imóveis. É preciso ter os pés no chão para que as escolhas sejam congruentes para o momento. A relação exige ambos um novo olhar para o setor financeiro. Medos ou possíveis bloqueios tendem a ser superados, e isso é ótimo para o desenvolvimento profissional. Existem fatores que fogem ao seu controle, porém o céu traz excelentes soluções. Os desafios estão na forma de interagir com algumas pessoas e talvez em uma visão ainda limitada, mas você está em vias de mudar tudo isso.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Cheia desta semana toca o autodesenvolvimento e pede de você novas posturas, principalmente para manifestar o seu lado criativo e inventivo. É uma semana importante para avaliar quem é você neste novo cenário e quais metas deseja alcançar. Relacionamento e parcerias também passam por renovações, o que é ótimo para impulsionar os seus projetos. O seu maior desafio é lidar com os assuntos financeiros que passam por uma reestrutura significativa. Para promover segurança financeira é preciso focar e atuar com determinação, porque assim os resultados acontecerão. É uma semana excelente para renovar os votos e desenvolver projetos ousados a dois. Você está tomando consciência das suas necessidades de afeto e carinho. O céu o ajuda tanto para impulsionar a relação quanto para encerrar processos que ainda podem gerar muitos desgastes. Você está em destaque nesta semana e sentirá a necessidade de assumir as rédeas, o que é muito oportuno para este novo ciclo. As preocupações são financeiras e requerem avaliações profundas a respeito de como deve liderar projetos que estão ainda precisam ganhar forma e ser definidos. Busque parcerias e contatos com pessoas que podem ajudá-lo nesta transição.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?