Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Nova desta semana vai trazer inovações para a rotina, o trabalho e a elaboração de novos hábitos. É uma semana para inserir novas atividades e promover uma ação ordeira e produtiva. A saúde também ganha atenção e o céu lhe traz resultados sólidos para obter curas. É importante, porém, entender que haverá a oportunidade de se desprender de bloqueios emocionais e energéticos que podem ter travado a sua produtividade. Por tudo isso é uma semana ótima para quebrar as amarras, mas é importante entender os aspectos que rondam o inconsciente e que precisam ser curados e ressignificados. Tudo será revelado e haverá possibilidades de curas. Um ângulo favorável com o planeta Saturno lhe traz justiça e reparos importantes no campo profissional, portanto foque cem por cento sua carreira e seus planos futuros. Com determinação, você vai encontrar a medida certa e, enfim, a justiça será feita. Esteja atento às oportunidades profissionais. Uma pessoa importante será colocada na parede e será importante atuar com flexibilidade, sem causar brigas e discórdias. A própria vida se encarregará de ajustar tudo com sabedoria. Apenas faça a sua parte. Uma conversa se faz necessária para haver harmonia nas decisões a dois. A pessoa amada está passando por uma fase difícil e pode se mostrar mais intolerante. Evite brigas e busque se posicionar com sabedoria. A semana exige de você flexibilidade e habilidades para realizar reuniões, negociações e assinaturas de contratos. É uma semana para interagir com sócios, parceiros e clientes. Mas o caminho é promissor para abrir novas frentes de trabalho.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Nova desta semana vai lhe dar condições de inovar a autoestima, de desenvolver os talentos e de dar uma mexida nas relações afetivas. É uma semana importante para interagir com os sentimentos e as expectativas que vêm sendo fomentados há alguns meses ou anos. Por meio de novas perspectivas, haverá a oportunidade de perceber melhor os sentimentos que cercam os afetos. É certamente uma semana para amadurecer as ideias e ampliar o seu campo de visão sobre o que, de fato, move as suas percepções. É muito importante entender que você está mais arredio e sentindo dificuldades para se adaptar a um novo formato de vida, portanto busque uma atitude flexível para obter bons resultados. Existem muitas informações emocionais que estão sendo processadas e nesta semana haverá a oportunidade de curar com sabedoria. O seu conhecimento deve ser exercitado para que possa construir uma ponte sólida. O seu desafio é interagir com clientes, prestadores de serviço e funcionários. As relações no trabalho exigem cordialidade e tato. Haverá condições emocionais para refletir sobre como deve guiar os assuntos do coração. Os últimos acontecimentos o levaram a refletir de uma forma profunda, e isso é ótimo para que ambos possam dar passos maduros e conscientes neste novo ciclo. É uma semana atribulada, principalmente para dar conta da demanda de trabalho e também em relações com colegas de trabalho ou funcionários. Busque ter flexibilidade e tome decisões com justiça.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Nova desta semana vai mexer com a família, com experiências domésticas e com a estrutura do imóvel. É uma semana importante para interagir com pais, sogros e a organização da casa. Haverá a oportunidade de se organizar intimamente para tomar decisões de uma forma mais ordeira e produtiva. Será importante entender aspectos emocionais que foram reprimidos por alguns anos e que precisam ser curados e reparados em família. Os aspectos lhe permitem perdoar, ressignificar e curar mágoas ou bloqueios emocionais com pessoas que são importantes para o seu processo evolutivo. Um ângulo favorável com o planeta Saturno traz resoluções para o setor financeiro, principalmente para os recursos compartilhados e os bens materiais. Você está mais consciente das possibilidades e de como pode administrar as contas, mas será importante lidar com questões profundas nas relações afetivas tanto com os filhos quanto com o setor amoroso. Existem alguns pontos que precisam ser transformados para que você se sinta mais feliz e adequado. O cônjuge se sente desconfortável com questões importantes da relação. É uma semana para averiguar se ambos estão no mesmo “barco” e se estão olhando para o mesmo horizonte. O céu pede mais envolvimento e intimidade. É importante manter as rédeas e um controle flexível sobre as relações com um grupo de pessoas, principalmente com foco em projetos e desenvolvimento de ideias. O autovalor e a autoestima estão sendo testados e você será levado a identificar o que é melhor para o seu desenvolvimento profissional.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Nova desta semana vai mexer com estudos e com informações que precisam ser processadas com as pessoas do seu convívio e com parentes. Mas é uma semana para interagir com as pessoas e, dessa forma, transmitir informações. Existe a possibilidade de interagir com sentimentos e experiências do passado que precisam ser ressignificadas ou reparadas, porque podem ter ocorrido distorções, enganos e mentiras. Uma conversa será produtiva para entender e conduzir as informações com mais sabedoria. Um ângulo favorável com o planeta Netuno lhe dá a possibilidade de resolver assuntos com maturidade, assumindo compromissos viáveis com uma pessoa importante. Os assuntos tomam uma direção de resoluções com sócios, parceiros ou no próprio relacionamento amoroso. A pessoa que se apresenta nesta troca passa por um processo delicado e existe a necessidade de atuar com flexibilidade com uma questão que pode gerar desafios para ela. Mas os aspectos lhe possibilitam interagir com as informações e haverá também a oportunidade de se expressar. O cônjuge se mostra inflexível ou passa por desafios familiares, mas será uma semana positiva para expressar o que sente, assim como para ouvir a pessoa amada, com a intenção de obterem soluções a dois. Para ter bons resultados no trabalho é essencial ampliar o seu campo de visão sobre novas possibilidades e, em seguidas, expô-las para as pessoas certas ou de uma forma mais interessante para o seu desenvolvimento profissional. Você está pronto, mas existem alguns desafios na interação com algumas pessoas.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Nova desta semana vai mexer com os recursos materiais e haverá a oportunidade de criar um novo cenário financeiro com foco em ganhos, oportunidades profissionais e também haverá possibilidade de concretizar investimentos. Um ângulo com o planeta Netuno traz investimentos que podem também estar vinculados a uma outra pessoa. Você está passando por uma fase importante de ajustes financeiros e curas por meio de um novo olhar que o ajuda a se desprender de possíveis dependências. O planeta Saturno está presente e traz uma ação construtiva e madura para organizar a rotina. É essencial se esforçar ao máximo no trabalho e manter um ritmo produtivo. O seu desafio está na relação com as pessoas do seu convívio, podendo gerar desacordos principalmente com parentes, com foco em irmãos e cunhados. Busque perceber como pode atuar com essa figuras que estão envolvidas nessa experiência; promova a harmonia e a justiça. Vocês estão mais distantes, a princípio, por causa da rotina de trabalho, que pode estar atribulada. É uma semana para ambos respeitarem a individualidade de cada um, caso contrário podem haver rompimentos ou mais afastamentos. Você está num ciclo de boas oportunidades de trabalho, contudo o céu exige de você dedicação e compreensão do seu valor. Por outro lado, você se sente desvalorizado ou com os seus talentos sendo subutilizados. Tenha calma! Tudo isso faz parte de um processo de amadurecimento profissional.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Nova desta semana vai mexer muito com você e trazer novos caminhos e novas possibilidades para que você se desenvolva ao máximo. É essencial entender o momento pelo qual vem passando, que é especial e que vem com a oportunidade de acessar memórias do passado e curar experiências com profundidade. Busque se conectar com as suas necessidades mais íntimas e, junto ao autoconhecimento, curar tudo o que vem carregando há anos e que, nesse processo evolutivo, deve ser ressignificado por meio da cura e do autoamor. Não carregue mais medos ou prováveis bloqueios que já impediram muito o seu desenvolvimento, mas agora você se sente pronto para transformar tudo isso. Um ângulo favorável com o planeta Saturno contribui para assumir responsabilidades que certamente vão gerar resultados maravilhosos. O desafio deste mês é cuidar do setor financeiro. Haverá melhores resultados se houver flexibilidade, porque o céu indica acordos e negociações sérias. É uma semana positiva para resolver questões do passado e, dessa forma, dar um passo novo na relação. Ambos desejam progredir juntos, mas para isso é preciso agir com maturidade e conduzir a relação com seriedade. Nesta semana, você está em destaque e naturalmente vai olhar com mais atenção para as suas necessidades. O assunto que vai mexer mais com você envolve os trâmites financeiros que precisam ser guiados com cautela e negociações.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Nova desta semana vai mexer com o seu emocional e trará a necessidade de reservar projetos de trabalho ou refletir sobre como deve atuar daqui para frente. A energia é de inovações, e isso é muito positivo para aprimorar como pode desenvolver o seu trabalho ou lidar com funcionários e prestadores de serviço. É preciso, porém, avaliar o cenário e tirar da frente os conflitos emocionais, principalmente expectativas que foram criadas há meses ou há anos; agora, contudo, haverá a oportunidade de renovar e mudar tudo isso. O autoconhecimento é essencial para entender todo esse processo. A experiência o ajuda a estruturar o setor familiar e a mexer com a estrutura de um imóvel. Tudo está sendo reparado e reorganizado da melhor forma para o seu desenvolvimento emocional, contudo você está sendo altamente exigido e terá que atuar com flexibilidade para expor informações ou para lidar com algumas pessoas. O céu pode trazer a necessidade de fazer acordos ou negociações. Cuide da sua imagem e seja objetivo. O cônjuge está agitado e com diversas tarefas que precisam ser cumpridas. Não é uma semana para namorar; é uma semana para focar no trabalho ou acertar algumas arestas na relação. É uma semana para cuidar da imagem e, principalmente, da comunicação. O céu exige de você habilidades para expor ideias e para conquistar bons resultados. É essencial ser flexível. A semana é carregada de atividades e de tarefas que precisam ser cumpridas. Tenha atenção com acordos e contratos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Nova desta semana vai mexer com os projetos e com o desenvolvimento em equipe. É uma semana ótima para inovar as suas ideias e colocá-las em prática. Será necessário olhar de uma forma curativa para os afetos, principalmente aqueles que são direcionados a filhos, amigos e também ao campo amoroso. Haverá a oportunidade de ressignificar as expectativas e todos os sentimentos que foram reprimidos. O planeta Saturno o ajuda a se expressar com pessoas do seu convívio e, com isso, a assumir uma postura madura para expor ideias, informações e o seu conhecimento. É uma semana para planejar com um grupo de pessoas e colocar em prática todas as suas ideias. Mas é importante ficar atento a algumas informações que circulam em segredo ou mesmo a uma situação que vem mexendo muito com você. É preciso reformular segredos ou situações que geram medos e conflitos com algumas pessoas. Evite fofocas! O cônjuge não está bem e deseja preservar a sua própria individualidade. Isso pode se apresentar de diversas formas: com frieza ou atividades externas que podem acentuar afastamentos. É importante entender o que vem passando com ele, para que possa ajudá-lo da melhor forma. Caso contrário, o céu pode trazer rompimentos. Será importante retomar algumas atividades que foram interrompidas ou que não puderam ser executadas no trabalho. O planeta Marte, que está retrógrado, exige de você uma ação dinâmica e corajosa para concretizar os planos traçados. Evite qualquer tipo de briga ou discussão com colegas de trabalho ou funcionários.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Nova desta semana vai mexer com a carreira, as metas futuras e as responsabilidades que devem ser direcionadas. É uma semana ótima para colocar toda a sua energia em atribuições que geram produtividade e bons resultados financeiros. Um ângulo com o planeta Netuno pede elaboração emocional para curar expectativas, mágoas ou experiências que vêm se arrastando do passado e que se relacionam com a família. É importantíssimo curar e seguir mais leve diante de suas escolhas; para isso, haverá a oportunidade de reparar erros ou dependências emocionais com pessoas da família. É momento de conduzir a sua vida por meio de uma postura madura e responsável de sua vocação e das competências que você captou para serem desenvolvidas na face da Terra. O planejamento financeiro é um fator importante para o seu desenvolvimento e o momento está ótimo para estruturá-lo. Será importante avaliar as parcerias e como pode se organizar melhor em atividades que envolvem um grupo de pessoas. O cônjuge segue aflito para resolver assuntos financeiros ou profissionais. É uma semana em que assuntos profissionais e trâmites financeiros geram um foco maior entre vocês. É preciso se adequar às mudanças e concretizar movimentos novos no trabalho. Busque identificar como deseja organizar as tarefas diárias e seja flexível para interagir com possíveis imprevistos.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Nova desta semana vai mexer com estudos, crenças, experiências em outras cidades e acesso cultural. É uma semana ótima para ampliar o seu campo de visão sobre a vida e sobre como deseja desenvolver uma nova performance filosófica. O setor tocado deixa claro o quanto é importante ter uma filosofia de vida e uma religião. As crenças precisam ser renovadas. O céu lhe dá oportunidade de perceber todas as expectativas que foram criadas entre pessoas, o que desencadeia distorções, mágoas, culpas ou mentiras. Haverá a oportunidade de reparar tudo isso com mais sabedoria. Um ângulo favorável com o planeta Saturno indica que você está mais maduro e consciente dos seus posicionamentos, mas é importante ser flexível para lidar com figuras que pensam de maneira diferente de você. A flexibilidade vai ajudá-lo a tomar decisões melhores para a carreira e as metas. Se estiver com alguma dificuldade no relacionamento, haverá a oportunidade de expressar o que sente e de concretizar mudanças viáveis a dois. Lembre-se: a flexibilidade é a sua aliada para criar movimentos com a pessoa amada. Um novo ponto de vista sobre a relação vai ajudá-lo a obter soluções. Nesta semana, a relação com a chefia pode se estreitar e será preciso agir com flexibilidade para encontrar um ponto de equilíbrio entre vocês. A forma de expressar o que pensa sobre um projeto e sobre como pode desenvolvê-lo é um desafio que deve ser superado. Evite embates e busque ser objetivo.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Nova desta semana vai mexer com recursos compartilhados, pensão, heranças, aposentadoria, pagamento de dívidas e bens materiais. É uma semana importante para olhar para as expectativas que se criaram no setor material e curar possíveis dependências financeiras. Diante dos últimos meses, você está maduro para conduzir o setor financeiro com planejamentos e novas estruturas. Será importante atuar com flexibilidade diante de novas ideias e também se faz necessário ampliar o seu campo de visão sobre estudos e crenças para que consiga explorar as suas ideias de uma forma viável para o seu desenvolvimento. O desapego é fundamental para que consiga criar novas oportunidades, principalmente para o cenário financeiro. É uma semana em que podem surgir tensões na relação. Vocês estão passando por um período significativo de mudanças e será essencial ter jogo de cintura para transpô-los com sabedoria. Se a relação não estiver boa, tenha atenção com brigas e rompimentos. Você está com dificuldades para expor ideias ou lidar com opiniões diferentes. O trabalho exige mais flexibilidade, principalmente no trato com as pessoas. Apesar dos desafios, haverá oportunidade de criar novos movimentos e, consequentemente, novas oportunidades de trabalho. Um documento, uma regra ou ideias rígidas podem bloquear o seu desenvolvimento.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Nova desta semana vai mexer com o relacionamento. É momento de inovar a relação com uma pessoa especial para o seu desenvolvimento. A experiência pode mexer tanto com o casamento quanto com parcerias e sociedades. Mesmo se for um namoro ou uma relação que ainda não se estruturou, haverá a oportunidade de firmar a troca com seriedade. O céu colabora com ajustes no trabalho em equipe e para desenvolver projetos que são importantes neste momento. Será importante ser flexível para negociar ou promover acordos com uma pessoa em especial. Os caminhos estão abertos e agora é momento de ser colaborativo, porque você precisa de outras pessoas ou de uma pessoa específica para obter resultados. É uma semana favorável para inovar os planos na relação e produtiva para colocar as ideias em prática. O relacionamento passa por mudanças e existe o desejo de inovar os projetos. O cônjuge está aberto e deseja mais presença sua na relação. Busque se colocar no lugar do outro; se fizer isso, você conseguirá excelentes resultados. A semana é produtiva e haverá bons resultados. O desafio é interagir com projetos por causa da demanda de trabalho ou para expor ideias com pessoas que têm opiniões diferentes. Seja flexível para interagir com novas ideias e habilidoso para expor as suas. Com jogo de cintura, você conseguirá progressos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios