Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Cheia desta semana revela a você uma nova identidade que deve ser propagada por meio de suas posturas e ações. Você consegue perceber o quanto vem mudando nos últimos meses? A vida lhe convida a encarar traumas que podem ter sido exercidos por você, mas que ainda há tempo para reparar por intermédio de um novo estado de consciência. Sempre é tempo de florescer e entender o quanto as mudanças são bem-vindas para o seu processo emocional. É essencial tomar decisões firmes para romper com pessoas e situações que não podem mais ser mantidas da mesma forma e na mesma frequência. Somente por meio da maturidade é que você poderá atuar com sabedoria e se posicionar com desapego de uma vida que não funciona mais. Seja corajoso e promova o autodesenvolvimento. O céu pode apontar rompimentos. Analise o que deve ser transformado na relação, de tendências negativas a desgastes de convivência. Lembre-se de que uma mudança pode vir com rompimentos ou se manifestar por meio de uma renovação na relação. Foque mais em si mesmo e perceba o quanto mudou. É natural, neste processo, romper com parcerias e sociedades. Tudo isso, por mais desafiador que possa se apresentar, é favorável para o seu desenvolvimento profissional.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Cheia desta semana vai trazer revelações emocionais que afetam o seu inconsciente e, consequentemente, retratam de forma profunda os sentimentos que vem sendo reprimidos há tempos. Haverá a oportunidade de curar traumas e de perceber melhor o quanto precisa mudar situações que intensificam medos, bloqueios emocionais e prisões. É importante entender que esse setor rege o inconsciente e muito do que você vem passando não está sob o seu controle. O que está sob o seu controle é o auto perdão e o entendimento de fatores emocionais, o que torna vital, neste processo, uma leitura de suas percepções que não podem ser negligenciadas. Uma nova consciência para romper com tais prisões emocionais é essencial neste novo ciclo. Existem situações que não estão sob o seu controle, porém a semana favorece a comunicação com a intenção de renovar os valores e a forma de pensar. Se houver a oportunidade, expresse-se com qualidade faça e deixe tudo claro. Nesta semana, esteja atento à sua saúde. É uma semana para interagir com as relações comerciais de uma forma reflexiva e também intuitiva. Existem situações que não estão sob o seu controle. Seja flexível.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Cheia desta semana vai revelar como você deve atuar com projetos, com um grupo de pessoas e também com os amigos. É uma semana importante para interagir com as suas ideias de uma forma mais autêntica, levando em consideração a sua nova identidade pessoal e profissional. Será importante empregar uma nova performance de liderança em suas atividades em grupo. É uma Lua Cheia que gera benefícios e maior consciência deste novo ciclo. Busque entender os traumas presentes e que podem ser indicadores de bloqueios em seu desenvolvimento com um grupo de pessoas. Romper tais barreiras emocionais será essencial para obter progresso em suas ideias e, consequentemente, você sentirá a necessidade de transformar relações, seja eliminando-as ou superando algumas relações. Se estiver numa relação, é uma semana em que o cônjuge estará mais sensível, contudo é um momento positivo para que ocorram curas e transformações na vida dele(a). Se estiver sozinho, é preciso refletir melhor sobre sentimentos do passado que precisam ser restaurados ou ressignificados. É uma semana muito positiva para renovar a sua atuação no trabalho ao expor informações. Uma atividade deve ser empenhada com autenticidade e segue num formato novo e produtivo. Busque atuar com estratégia e planejamento.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Cheia desta semana vai revelar o futuro, as metas e a carreira profissional. É uma semana importante para entender o quanto você está mudando o seu campo de atuação ou o quanto não se sente mais adequado a uma experiência profissional que se manteve intacta por muitos anos, contudo, neste novo processo evolutivo, a vida lhe convida a se encaixar a uma nova identidade profissional. Chegar a essa conclusão é um processo importante para vencer traumas ou situações que estão sendo sustentadas por você, mas que agora é momento de mudar e seguir uma nova jornada. O seu maior desafio é quebrar parcerias e sociedades que mais oprimem do que o auxiliam neste novo ciclo. Pense nisso com sabedoria e não tenha medo de mudar. O cônjuge segue atribulado com diversas situações que precisam ser guiadas com esforço e auto responsabilidade. É importante encarar a sua própria vida e entender as complexidades que envolvem o outro, porque assim você encontrará mais espaços para tomar as suas próprias decisões. Foque no seu desenvolvimento profissional. As portas estão abertas, porém é preciso identificar as mudanças que são necessárias para o seu desenvolvimento. Quem é você neste novo ciclo profissional? Será que as pessoas do seu entorno estão na mesma frequência? Como você pode atuar na sua própria frequência e, mesmo assim, respeitar o momento do outro?

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Cheia desta semana vai revelar as suas crenças, o campo filosófico e religioso, além de experiências em outras cidades. A vida lhe convida a se encaixar a uma experiência que tem mais a ver com a nova identidade que vem sendo formada há alguns meses. É essencial, portanto, avaliar as suas crenças e, dessa forma, enxergar traumas que devem ser superados por meio de um novo estado de consciência deste novo ciclo. É natural, neste novo processo, transformar valores desgastados, assim como religião, campo filosófico e acesso a novas culturas. A sua identidade está sendo transformada a partir de novos estudos e, consequentemente, de uma nova forma de perceber a vida. Todo esse processo vai mudar a sua rotina e também a forma de trabalhar. Você está pronto para tomar tais decisões, mas é preciso abranger a sua consciência. É uma semana positiva para expressar os sentimentos com a pessoa amada. Se estiver sozinho, deixe a porta aberta e busque interagir com o novo ciclo de uma forma consciente. Algumas regras precisam ser revisadas e, com isso, praticadas pelos colaboradores ou pelos colegas de trabalho. É uma semana importante para ampliar o seu campo de visão a novas possibilidades e oportunidades. Experiências em outras cidades podem ocorrer.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Cheia desta semana vai revelar experiências financeiras e medidas a serem tomadas com recursos compartilhados, bens materiais, acertos de contas, empréstimos, aposentadoria, heranças e investimentos. É uma semana para promover novas posturas materiais. Para isso, é importante entender possíveis traumas que vêm sendo carregados e que, neste momento, é preciso superar, se o desejo é evoluir. Analise o quanto é necessário se desapegar de uma identidade que não funciona mais, para que seja possível romper rompa barreiras que vêm sendo arrastadas há muito tempo. A vida lhe dá a oportunidade de transformar tudo isso, porém é essencial adotar uma postura desapegada. Tenha atenção com expectativas e experiências afetivas do passado que ainda podem bloquear a entrada do novo. Você está num processo importante de curas e compressão das suas verdadeiras necessidades. É uma semana agitada e de adaptação a novas atividades. Se precisar expressar uma ideia ou mesmo criar novos contatos, é um semana favorável. É inteligente, porém, atuar com flexibilidade.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Cheia vai trazer revelações importantes sobre como deve atuar no relacionamento com uma pessoa. Você, em conjunto com uma pessoa significativa, precisa reformular a troca, para que ambos possam crescer e progredir juntos. A pessoa tocada pode ser tanto no âmbito pessoal ou profissional. Com certeza haverá a oportunidade de mudar a tônica da parceria e, dessa forma, tomar medidas mais interessantes ao se colocar no lugar do outro. A pessoa tocada está passando por um processo de amadurecimento, então também está transformando as próprias posturas. É uma semana para tomar consciência do quanto precisa do outro para evoluir, assim como para pensar que existem dinâmicas entre vocês que precisam ser transformadas. É uma semana em que você deve se colocar no lugar da pessoa amada, principalmente para entender o momento pelo qual ela vem passando. Com sabedoria, vocês poderão atuar em parceria para romper com padrões ou situações que geram desgastes há tempos. Se estiver sozinho, avalie o quanto a família pode bloquear, mesmo que de forma indireta, o seu desenvolvimento afetivo. Os sonhos devem ser edificados e desenvolvidos em sua rotina. É uma fase importante para trilhar uma rotina mais leve e espiritual. Apesar de existir esse desejo, as demandas de trabalho são altíssimas e exigem novas posturas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Cheia desta semana vai revelar assuntos do trabalho e de como deve atuar em sua rotina, levando em consideração as tarefas que precisam ser lideradas por você. A saúde também é um ponto a ser avaliado, portanto analise a alimentação e a prática de exercícios físicos. É importante entender que a rotina está transitando um novo ciclo em, dessa forma, um desempenho mais consciente de sua identidade é uma experiência que exige mais de você. Com o trânsito do planeta Mercúrio em seu signo, haverá a oportunidade de flexibilizar e de expor ideias de uma forma mais interessante. O seu conhecimento ainda passa por testes e por um processo de aprimoramento. É uma semana positiva para se comunicar com a pessoa amada, principalmente com a intenção de “abrir a mente” dela. Busque, nesta semana, expor ideias, projetos e trazer a pessoa amada para junto de si. Se estiver sozinho, é uma semana positiva para conhecer pessoas novas. É uma semana atribulada e com tarefas que precisam ser desenvolvidas por você. Busque focar ao máximo e atuar com liderança. As relações com as pessoas do seu convívio ainda geram desafios, mas é uma experiência importante para promover os seus interesses.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com a autoestima, o auto merecimento e, principalmente, com as relações de afetos. É uma semana importante para se encaixar a uma identidade que tem mais a ver com você neste novo ciclo de vida. Esse mesmo setor também impulsiona as relações com filhos, com o namoro e traz uma necessidade de avaliar o que gera realização nesta sua nova etapa de vida. É importante entender os traumas que podem bloquear o seu desenvolvimento, levando em consideração os assuntos mencionados acima. O conceito de realização financeira também precisa ser amadurecido, até porque você não é a mesma pessoa de ontem. Haverá a oportunidade de entender melhor o relacionamento, seja por meio de suas percepções ou porque uma pessoa faz um contato e divide algumas informações com você. Não tenha medo de amar e de se entregar aos seus sentimentos de uma forma genuína e pura. É uma semana positiva para desenvolver novas tarefas em sua rotina. As mudanças devem ser encaradas com positividade. É importante entender que é um processo de adaptação. O esforço se faz necessário.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Cheia desta semana vai mexer com os assuntos familiares e domésticos, trazendo destaque a memórias do passado. A relação com pais e sogros também pode ser envolvida e, consequentemente, a experiência pode ser projetada em autoridades e em chefia. Os assuntos relacionados ao imóvel também podem ser requisitados neste período. A energia que está em foco, neste período, é uma análise mais profunda sobre como pode atuar em família, principalmente a respeito dos traumas que estão inseridos em sua memória emocional e que podem (e devem) ser curados. Busque entender o que o novo ciclo pede de você em relação a reconhecimento de sua atuação em família, tendo como base uma identidade e uma postura diferente daquela que sempre exerceu. O desenvolvimento em família é um fator importante que afeta o relacionamento. É uma semana para mudar alguns comportamentos e avaliar até que ponto vale a pena conduzir as coisas da mesma forma de sempre. As mudanças são profundas e pedem sabedoria da sua parte. O ingresso de Mercúrio em Escorpião vai gerar um movimento produtivo em atividades com um grupo de pessoas e, consequentemente, bons resultados em sua rotina e trabalho. É uma semana produtiva para inovar as relações de trabalho e com clientes. Se estiver em busca de novas oportunidades profissionais, esteja atento.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Cheia vai revelar os seus sentimentos mais profundos na relação com as pessoas do seu convívio ou contatos que vêm sendo concretizados neste período. Esteja atento a contatos, reuniões, treinamentos, estudos e viagens. É uma semana para entender possíveis traumas que precisam ser curados, principalmente com parentes, com foco em irmãos, mas analise também as relações de convivência. A maturidade, principalmente em família, é um fator que deve ser exercitado com foco no autoconhecimento. Se não encarar os seus medos mais profundos com sabedoria, não será possível transitar todo esse processo que precisa ser superado. É uma semana positiva para expressar os sentimentos com a pessoa amada. Dedique a semana para analisar os sentimentos com profundidade, levando em consideração o novo ciclo e as necessidades de ambos. O céu favorece viagens e projetos a dois. É necessário romper algumas barreiras emocionais. Uma ideia rígida traz problemáticas profundas, o que gera dificuldades para se relacionar com pessoas do trabalho ou afeta negativamente o desenvolvimento de ideias mais interessantes e adequadas para o seu novo ciclo. É uma semana para quebrar as resistências emocionais.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Cheia traz revelações importantes sobre como pode atuar no setor financeiro. Você está em vias de curar traumas e situações que impulsionam novas formas de ganhos ou mesmo uma administração financeira voltada a uma nova performance da sua identidade profissional. É uma semana importante para identificar a sua vocação e encarar os desafios como uma forma de aprimoramento. Esteja aberto e atento a possíveis investimentos e propostas comerciais. O cenário financeiro ainda é delicado, exigindo de você uma nova atuação, contudo é preciso levar em consideração as responsabilidades e os compromissos. O cônjuge traz novas ideias que podem ser empenhadas por você de uma forma diferente. É uma semana favorável para criar uma ambiência nova e, dessa forma, ampliar o seu campo de visão. Convites podem gerar novos movimentos a dois. Se estiver sozinho, haverá uma oportunidade de conhecer pessoas novas. O que mais lhe preocupa é o setor financeiro. As portas estão abertas e há oportunidade de mudar o cenário, promovendo atividades com resultados melhores. Inovar é essencial para obter o progresso que almeja. É uma semana positiva para ampliar o seu campo de visão.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios