Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Minguante vai trazer encerramentos significativos em família. É um período importante para se posicionar e transformar as relações, com o objetivo de finalizar tendências negativas e experiências que oprimem as suas ações. A experiência também pode ser direcionada ao imóvel ou a estruturas que envolvam mais de um imóvel. As relações em família também são tocadas, então é preciso entender todo esse processo, porque você está encerrando um ciclo com pais e sogros. Busque o desapego e compreenda a sua história familiar, principalmente para curar o passado e os sentimentos que pairam e bloqueiam o seu desenvolvimento. Mas outros aspectos, harmônicos com os planetas Netuno e Mercúrio, auxiliam-no a curar e a ressignificar tudo isso com amorosidade, caso esteja aberto e desperto a tais sentimentos. Atue com flexibilidade e abandone a necessidade de controle, porque essas posturas serão remédios para transitar todo esse processo pelo qual vem passando. Não é uma semana boa para o relacionamento. Você está transitando um cenário delicado afetivo e será importante avaliar como deseja guiar a relação daqui para frente. Existem pontos de vistas diferentes. É uma semana para se posicionar com chefes e autoridades. As suas posturas definem o futuro, portanto é preciso agir com sabedoria. Os caminhos profissionais estão abertos e, se for o seu objetivo, o céu abre novas oportunidades.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Minguante vai gerar percepções necessárias na relação com as pessoas do seu convívio e com parentes. É um período mais delicado e você será levado a perceber melhor como pode se comunicar de uma forma amigável e cooperativa com as pessoas que o cercam, porém o cenário é agressivo e você pode encontrar algumas dificuldades. A experiência também pode se estender para o trabalho, principalmente para colegas de trabalho, funcionários e prestadores de serviço. Foque principalmente em parentes e em familiares. O cenário precisa ser transformado e será importantíssimo abandonar a necessidade de controle para obter bons resultados. Existem outros aspectos que o favorecem grandemente, portanto não deixe se de expressar e de falar sobre os seus valores e os seus sentimentos. É preciso ampliar o seu campo de visão para que consiga expressar os seus sentimentos de uma forma verdadeira. O céu lhe dá a possibilidade de se expressar e de seguir o seu coração. A semana segue atribulada, principalmente para lidar com colaboradores e prestadores de serviço. Busque entender que as mudanças são necessárias para que construa um novo cenário. Abandone velhos comportamentos e renove as suas ações.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Minguante vai trazer rompimentos financeiros e mudanças na forma de obter ganhos materiais. A forma como vem administrando o seu dinheiro também pode passar por mudanças necessárias. O cenário é delicado e exige de você um estado de consciência mais elevado para que encontre um caminho mais promissor e funcional. O cenário pede de você sabedoria para liderar projetos e trabalhos que estejam sendo empenhados com um grupo de pessoas, por isso será importante assumir as rédeas com compreensão de possíveis negociações que acontecem para gerar encerramentos significativos. Por outro lado, o céu o ajuda a fazer as negociações de uma forma flexível e o campo profissional está totalmente aberto e favorável, contudo é preciso entender que, neste novo ciclo, ter mais autoconhecimento e espiritualidade são as condições para obter o progresso que almeja. As questões financeiras podem tanto impulsionar quanto encerrar o relacionamento. É preciso ter sabedoria para que ambos possam desenvolver uma atuação justa e sábia diante dos desafios que precisam ser superados. É uma semana para definir parcerias e sociedades. Os projetos precisam ser remodelados ou eliminados para que seja construída uma nova estrutura. O céu pede que você se comunique sem medos e traga soluções viáveis para o novo ciclo que se aproxima.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

Nesta semana, a Lua Minguante acontecerá no seu signo, deixando você mais sensível e vulnerável a sentimentos e decisões que o colocarão à prova. É um período importante para olhar para os seus sentimentos e para avaliar o quanto a vida exige mais de você neste novo processo, principalmente porque gera embates com pessoas muito próximas. Tudo isso deve ser feito para que você assuma as rédeas da sua vida como um todo. Surgirá uma vontade de cortar tudo e mudar a frequência dos acontecimentos que você está sendo levado a encarar. A experiência fala sobre rompimentos, cortes, afastamentos e sobre o desejo de transformar. Busque se transformar, abandonando uma postura de controle ou uma postura em que você se sente controlado. Haverá a oportunidade de ampliar o seu campo de visão e de romper com os valores desgastados de uma forma flexível, se estiver aberto a essa possibilidade. Você está ampliando as suas percepções na relação. Se estiver com alguém, é uma semana para encerrar tendências negativas e curar, contudo as resistências podem causar separação e rompimentos. Se estiver sozinho, é momento de virar a página e abrir as portas do seu coração. É uma semana em que você deve enfrentar muitos desafios. O principal é assumir as rédeas profissionais e atuar numa performance melhor entre parceiros e sócios. Não tenha medo dos desafios, porque são eles que geram a justiça e fazem com que nos encaixamos numa experiência melhor.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Minguante traz a necessidade de silenciar e de ficar sozinho para tomar decisões importantes em família. Tudo isso acaba afetando muito o seu emocional. Os próximos dias exigem de você sabedoria para se relacionar com as pessoas do seu convívio, principalmente com os parentes. Você está sendo levado a interagir de uma forma madura com as suas percepções e necessidades. Mude a vibração das emoções, promovendo sentimentos sábios e mais conscientes de todo esse processo. O céu também lhe dá a oportunidade de ressignificar a sua história familiar e de curar por meio de uma postura desapegada. Não será possível trilhar um novo caminho se houver ruídos emocionais, como ressentimentos, culpas e necessidade de controle. Solte tudo isso com sabedoria. Pode ser que você esteja se sentindo preso e limitado na relação, principalmente por causa de expectativas e de uma visão restrita que você vem nutrindo sobre a família. É momento de romper com as barreiras e de seguir a sua própria energia. Você está preso a conceitos enraizados que não estão gerando soluções, apenas conflitos e medos. É momento de eliminar as crenças que limitam o seu desenvolvimento profissional. Nesta semana, haverá a oportunidade de perceber tudo isso de uma forma mais profunda e interessante, mas os caminhos estão abertos e geram crescimento.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Minguante vai trazer encerramentos com um grupo de pessoas, projetos e ideias. É um período para aprimorar o desapego e lidar com um grupo de pessoas de uma forma diferente. As escolhas têm uma interferência na sua atuação financeira, portanto é primordial avaliar e entender as transformações pelas quais vem passando. Por outro, lado, haverá a oportunidade de abrir um campo diferente de trabalho com essas pessoas e de colocar em prática as suas ideias de uma forma mais interessante para o seu desenvolvimento. A flexibilidade e uma consciência do que é importante para o seu desenvolvimento são aspectos importantes e que não podem ser negligenciados. É natural, nesta experiência, surgirem mudanças no cenário de amizades, inclusive rompimentos. Você está transitando um ciclo maravilhoso de percepção a respeito de como pode atuar com a autoestima e o automerecimento. Nesta semana haverá a oportunidade de avaliar melhor quem é você e como pode dar uma direção mais positiva em relação a relacionamento amoroso. Você está passando por rompimentos com um grupo de pessoas ou de projetos que estejam sendo desenvolvidos por você. Tudo isso é muito positivo, porque o leva para novos caminhos e, principalmente, para o verdadeiro sentido de realização. É preciso se posicionar e eliminar ideias que não dão frutos.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Minguante vai trazer a necessidade de romper com experiências profissionais e um olhar mais abrangente sobre o futuro de metas que envolvem você. É um período de embates com pessoas, que, de alguma forma, influenciam ou interferem em suas decisões, portanto será importante avaliar parcerias, sociedades e experiências que envolvam o cônjuge. É importante entender que os caminhos estão abertos e promissores para o setor de trabalho, contudo é momento de selecionar melhor como deseja guiar as metas. Para fazer isso, você será levado a fazer mudanças. É importante olhar para as suas necessidades e, dessa forma, promover os seus interesses com habilidade e consciência do novo ciclo que se aproxima. Busque desenvolver espaços para que entrem novas experiências. É uma semana importante para definir como deseja guiar o relacionamento afetivo. O cenário exige muito de ambos, principalmente desapego de comportamentos que não agregam mais nada para a relação. Se estiverem na mesma frequência, ou seja, querendo, juntos, promover essa mudança, é uma semana produtiva para mudar, caso contrário o momento pode gerar separações e rompimentos. É uma semana para encerrar atividades que não funcionam mais e partir para um novo ciclo profissional. Os caminhos estão abertos, mas é preciso entender que as suas decisões serão impactantes nos próximos anos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Minguante vai gerar novas percepções de como você pode lidar com as suas crenças e a sua filosofia de vida. É uma semana para encerrar qualquer tipo de ideias e pensamentos que podem estar reprimindo o seu desenvolvimento. O cenário também pode dar destaque a documentos ou a questões judiciais que precisam de reparos. Os acontecimentos são benéficos para que você elimine tendências negativas e relações desgastadas pelas quais vem passando nesse processo. Por outro lado, haverá a oportunidade de ressignificar as sensações, principalmente em relação às suas necessidades afetivas. Todo esse processo exige de você autoconhecimento e habilidades para expressar o que sente sobre pessoas e situações que o cercam. O cônjuge está sendo muito exigido a mudar e renovar ideias e projetos. É uma semana produtiva para se expressar e, dessa forma, expor tudo o que sente. Os projetos a dois estão abertos e são promissores. É uma semana para eliminar ideias, pensamentos e crenças que limitam o seu progresso. O céu exige de você uma nova performance no trabalho, principalmente para empregar o seu conhecimento. Você vai se sentir altamente exigido para interagir com funcionários e prestadores de serviço. Seja objetivo e evite brigas. Demissões podem ocorrer.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Minguante traz resoluções significativas, que vêm com a intenção de encerrar experiências financeiras, principalmente relacionadas a recursos compartilhados e bens materiais… Portanto é preciso ficar atento a acertos de contas, heranças, pensão, aposentadoria e documentos que podem estar bloqueando os seus objetivos. As responsabilidades e os compromissos financeiros são altos e a experiência pode também ter uma relação com dependentes financeiros ou filhos. Pode ter certeza de que, mesmo diante do cenário de exigências atual, também há oportunidade de curar as relações com as pessoas envolvidas, principalmente no cenário familiar. O seu maior aprendizado neste novo ciclo é desapegar de situações que não estão mais sob o seu controle. A pessoa amada está introspectiva e sente dificuldades para expressar os sentimentos como gostaria. É uma semana importante de encerramento para vocês, principalmente para lidar com investimentos, como acertos de contas, heranças, pensão, partilhas e empréstimos. O trabalho passa por renovações e você está num ciclo importante de crescimento. É preciso atuar de uma forma empreendedora e renovar as crenças. Nesta semana, o desapego é uma ação necessária para obter resultados.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Minguante traz reflexões profundas caso você se relacione com pessoas. Se houver profundidade nas relações, haverá a possibilidade de concretizar encerramentos significativos para os próximos dias. Temos aqui uma situação importante, porque o cenário retrata uma pessoa específica; cabe a você avaliar quem representa essa figura na experiência atual. O foco principal é direcionado a cônjuge, sócios, parceiros ou alguém da família. O céu pede maturidade para interagir com a experiência, principalmente para evitar brigas, contudo é preciso gerar posicionamentos diferentes da sua parte. As tensões existem, mas haverá a oportunidade de romper as barreiras e atingir um estado significativo de curas, em que poderá expressar os sentimentos com sabedoria e verdade. É uma semana de encerramentos importantes no relacionamento. O céu lhe dá a oportunidade de curar os sentimentos e as expectativas que foram nutridas. Coloque-se no lugar do outro e assuma uma postura madura e consciente. É preciso identificar o seu valor no trabalho. Você faz muito bem o que se propõe a fazer, contudo está num ciclo importante de transformação. É uma semana delicada, porque vai sentir a necessidade de se posicionar, e isso é bom, mas reavalie o seu comportamento. Uma conversa será muito bem-vinda.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Minguante pede que analise a sua atuação no trabalho, principalmente para mudar ou encerrar situações que não devem mais ser mantidas. Além do trabalho, é importante avaliar o formato da sua rotina, principalmente para promover uma ação produtiva e funcional. É possível aproveitar a energia da Lua Minguante para mudar hábitos com foco na saúde. Os desafios são direcionados às relações com as pessoas do seu convívio e você poderá sentir a necessidade de se posicionar com colegas de trabalho, funcionários e prestadores de serviço. O céu exige uma postura firme e uma revisão de crenças, regras, documentos e estudos, porque a experiência precisa ser reformulada para que seja possível construir novas possibilidades. É uma semana para ampliar o seu campo de visão sobre relacionamentos. As coisas não estão do jeito que imaginava que seria, mas, ao mesmo tempo, haverá a oportunidade de amadurecer alguns pontos e, dessa forma, crescer emocionalmente. O diálogo periódico é uma ação positiva. É uma semana importantíssima para encerrar atividades no trabalho e reorganizar a sua rotina. Dedique a semana para avaliar em que condições está e por que ficou assim. Uma nova consciência gera percepções interessantes sobre suas necessidades atuais.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Minguante gera novas percepções afetivas e pede uma conexão com os seus valores emocionais e espirituais. Quando se trata de afetos, é preciso ficar atento às mudanças que precisam ser concretizadas com filhos ou em relações amorosas. A vida lhe convida a pensar diferente e, dessa forma, a encarar o seu verdadeiro valor, dando margem para desenvolver os seus talentos natos. Talvez você esteja cheio de sensações que podem privar a sua desenvoltura. Crie novos espaços para ser feliz e colocar todo o seu potencial em movimento. Abandone a necessidade de controle e fique apenas com o que é essencial para se sentir feliz. É uma semana ótima para conversarem, alinharem as ideias e assumirem uma postura nova, com o objetivo de concretizar os planos a dois. O céu pede sabedoria para desapegar de comportamentos e laços que não agregam muito para o seu desempenho profissional. Os assuntos materiais ganham destaque e será preciso assumir novas rotas, mas por ora é necessário eliminar, encerrar e desapegar. O trabalho em equipe deve ser remodelado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?