Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Nova vai mexer com os projetos e as atividades que estão sendo desenvolvidas com um grupo de pessoas. O cenário exige de você habilidade para interagir com novas ideias e com novas propostas, principalmente relacionadas a ganhos materiais. Pode ser que você esteja inserido em projetos que precisam ser renovados. Para isso, será importante ser flexível e entender que algumas ideias estão apenas no início. Permita-se renovar as ideias, os planos e solte o que não lhe serve mais. Às vezes ficamos enraizados numa atividade ou em ideias que não florescem mais. Compreenda que, nos próximos dias, você deve estar aberto ao novo e, dessa maneira, precisa renovar as suas posturas financeiras. O cônjuge está assumindo as rédeas no trabalho e a dinâmica da rotina. O foco da semana não são o namoro e o prazer, mas a organização de tarefas que se manifestam como prioritárias. Há oportunidades profissionais. Nesta semana, o foco é a realização de projetos, mas é preciso avaliar as suas posturas, porque você está num ciclo importante para encerrar experiências desgastadas e para se propor a topar novas propostas e rumos profissionais.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Crescente desta semana vai mexer com metas profissionais e com a sua imagem pública. É uma semana em que será essencial ser flexível e interagir com novas ideias para que possa promover os seus projetos. O céu pede urgência e adaptação a circunstâncias que não estão sob o seu controle, portanto é preciso ter habilidade para lidar com imprevistos. O céu pede que você aja com sabedoria para expor ideias, porque podem surgir divergências de opinião. A sua natureza é manter as estruturas, mas é imprescindível entender que o novo ciclo exige de você movimento, adaptação e habilidade para mudar. Talvez seja preciso ter habilidades para expor ideias com a pessoa amada. O cenário pode apresentar afastamentos, cortes e imprevistos. Ambos, porém, estão em condições de resolver as diferenças e superar os desafios. É uma semana ótima para promover os projetos profissionais, mas é preciso ser flexível, porque as decisões não são definitivas. Você está num ciclo de experimentação e adaptação ao novo.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Crescente vai mexer com a divulgação de projetos, com estudos e experiências em outras cidades. A sua participação num grupo religioso e filosófico também é afetado. Haverá a oportunidade de renovar ideias e crenças que limitam o seu progresso, principalmente no trabalho. É uma semana em que será preciso expor informações com pessoas que estão longe, seja emocional ou fisicamente. A semana segue agitada, com diversas tarefas que precisam ser cumpridas. É vital atuar com flexibilidade para que seja possível desenvolver todo o seu potencial. Depois dessa experiência, você vai ampliar o seu campo de visão e mudar algumas rotas de projetos que esteja desenvolvendo. É uma fase de experimentação e adaptação. O relacionamento passa por reavaliações profundas. Talvez esteja difícil entender as necessidades da pessoa amada. Se for casado, os assuntos financeiros estão em destaque e acabam exigindo mais de ambos. É uma semana favorável para elaborar as ideias e promover o seu conhecimento no trabalho. É uma semana agitadíssima, com diversas situações que precisam ser organizadas, por isso haverá necessidade de lidar com flexibilidade em relação a novas ideias, além de ter agilidade para executar as tarefas. Tenha atenção com imprevistos e com mudanças abruptas.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Crescente vai mexer com recursos compartilhados, bens materiais e vai trazer decisões importantes para promover investimentos ou empréstimos. Ficam em destaque também heranças, pensão, partilhas e aposentadoria. A fase pede renovações financeiras. Você será levado a atuar com desapego, principalmente para obter resultados melhores em seus projetos. É vital atuar com flexibilidade e entender o quanto a experiência é nova e, portanto, exige flexibilidade para expor as suas ideias com as pessoas envolvidas. A semana favorece o diálogo com o cônjuge, para que ambos possam conduzir os projetos traçados. Não tenha medo das mudanças, porque tudo se encaminha para você resolver as pendências. Para isso, será importante expor o que sente. Não dá para adiar mais as mudanças que precisam ser executadas com um grupo de pessoas. Quanto maior for a sua flexibilidade, aliada à coragem, melhores serão os resultados.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Crescente vai ampliar as relações sociais. Se for o seu caso, também pode mexer com casamento, parcerias e sociedades. É uma semana importante para renovar as relações. Você vai perceber que as divergências com uma pessoa ficam expostas, trazendo a necessidade de criar uma ambiência nova entre vocês. Será importante se colocar no lugar do outro para que possa tomar uma decisão assertiva e também será importante agir com flexibilidade. Se estiver numa relação nova, é importante entender que vocês ainda estão se conhecendo, portanto é uma fase de adaptação, porém o céu aponta possíveis desfechos. É uma semana importante para avaliar os projetos a dois. A flexibilidade vai ajudá-lo a se colocar no lugar do outro, para que ambos possam refletir sobre novos caminho para fortalecer o relacionamento. Se estiver sozinho, é um período em que as relações sociais são impulsionadas e em que você pode conhecer uma pessoa especial. Os caminhos estão abertos e dependem de você aproveitar as oportunidades. O céu traz reconhecimento, promoções e a possibilidade de abrir novas oportunidades para ampliar os ganhos materiais.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Crescente vai mexer com o seu trabalho e com a dinâmica da sua rotina. É uma semana importante para avaliar os projetos que estão inseridos em sua rotina, com a intenção de renová-los e de construir um cenário mais benéfico. O céu pede que você seja flexível, porque as ideias estão apenas começando e exigem de você adaptação. Esteja atento a novas propostas de trabalho ou, se estiver em busca de novas oportunidades, nesta semana, uma oportunidade muito interessante pode se apresentar a você, mas seja flexível e esteja aberto ao novo. Prestadores de serviço e funcionários também podem apresentar novidades. As portas para o amor estão abertas, mas é importante amadurecer os sentimentos e as intenções. A vida pede que você permita que coisas boas entrem, portanto, se estiver sozinho, é um excelente período para fazer escolhas afetivas ou conhecer uma pessoa especial. É preciso se despedir do passado. É uma semana ótima para desenvolver os projetos no trabalho. Fique atento às oportunidades! É importante ser flexível e desconstruir ideias que desafiam o seu empenho profissional e ainda insistem em permanecer. A inovação depende da sua flexibilidade e da sua adaptação.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Crescente vai mexer com projetos que movem a autoestima e os seus talentos. A experiência também pode tocar relações de afeto tanto para os assuntos do coração quanto para as relações com os filhos. O foco principal é desenvolver os seus talentos natos, com foco em investimentos e em ganhos materiais. A necessidade de ser feliz e de obter reconhecimento é vital neste período, acentuando também o lazer e o entretenimento. O céu recomenda que você seja flexível e compreenda que os movimentos são embrionários, ou seja, estão apenas no início, mas o deixam exposto, portanto trabalhe bem as suas posturas e a sua imagem. O cônjuge passa por uma travessia de exigências e de mudanças de comportamentos que o limitam. É uma semana positiva para avaliar até que ponto vocês aguentam os desafios juntos ou se é melhor uma separação. É uma semana positiva para organizar a dinâmica de trabalho, mas você pode preferir ficar em silêncio ou reservar os seus projetos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Crescente vai mexer com assuntos familiares, domésticos e também com o imóvel. É uma semana importante para tomar decisões com a intenção de renovar as relações familiares ou os projetos destinados à família. É importante se posicionar com uma pessoa, porque existem divergências que acabam gerando imprevistos ou desafios para desenvolver um movimento necessários neste período. É preciso ter uma postura desprendida neste processo, principalmente com o entendimento de que é uma fase de adaptação e experimento. A experiência pode trazer mudanças de imóvel e decisões que impactam o casamento ou as relações em família. Os assuntos familiares podem desafiar a relação. É uma semana para compreender com profundidade as mudanças pelas quais a relação vem transitando. Dar permissão ao novo é essencial. Conflitos que não foram bem resolvidos podem trazer tensões e afastamentos. Você vai se sentir desafiado no trabalho. É imprescindível avaliar se está tomando as melhores decisões. O cenário aponta a relação com pessoas que o desafiam. É preciso selecionar, priorizar e avaliar como deve se posicionar. A liderança é vital para obter resultados.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Crescente vai mexer com as relações próximas e trazer notícias novas para que você se encaixe num projeto que tem mais a ver com você. É uma semana para focar em reuniões, contatos, treinamentos, cursos, deslocamentos, viagens e para ficar atento a qualquer notícia que vem para renovar as ideias e fortalecer o seu conhecimento. Será preciso ser flexível para lidar com as diversas ideias que surgem. As pessoas do seu convívio estão passando por renovações e você sentirá a necessidade de também compartilhar suas ideias. A experiência ainda está só no começo, mas haverá a possibilidade de crescer muito mais, se estiver aberto. O cônjuge está sendo levado a reavaliar as ideias e a processá-las com estratégia e reserva. É uma semana em que vocês devem evitar brigas e explorar de uma forma mais consciente os conflitos existentes. O trabalho passa por mudanças, o que é ótimo, mas é preciso agir com flexibilidade e adaptação. O ambiente de trabalho exige reparos e haverá a oportunidade de compartilhar ideias com uma pessoa de maneira reservada.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Crescente vai impulsionar os ganhos materiais e trazer intenções para promover a carreira e os projetos. É uma semana importante para interagir com novas ideias com foco em novas formas de ganhos, portanto será preciso atuar com empreendedorismo. O céu sugere que as ideias são novas, por isso há necessidade de atuar com flexibilidade e num formato mais experimental, porém haverá bons resultados. Não tenha medo da mudança. Se houver entendimento do ciclo novo pelo qual você vem transitando, haverá também novas ideias e o despertar de uma vocação que estava escondida ou apagada. Se estiver numa relação, é uma semana em que questões financeiras ficam em pauta. Ambos precisam ser flexíveis para encontrar soluções tanto envolvendo os ganhos materiais quanto o planejamento. O trabalho vai exigir de você flexibilidade e adaptação. Se for empresário, é uma semana para focar na dinâmica de trabalho, com foco em colaboradores; se for funcionário, esteja atento a demissões, mudanças abruptas e imprevistos.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Crescente desta semana vai mexer consideravelmente com você. É uma semana para liderar novos projetos que se apresentam de uma forma ainda muito embrionária. É preciso colocar em movimento todas as suas necessidades e competências; se fizer isso, coisas boas virão. Será importante, porém, atuar com flexibilidade e interagir com ideias diferentes ou com um grupo de pessoas que você ainda desconhece. A sua vida está se acomodando a novos fatos e experiências, por isso é natural se sentir desajustado a princípio, porém as coisas tendem a se encaixar se você estiver aberto às condições que se apresentam. O cônjuge deseja mudança e a semana pode ser de tensões se houver conflitos entre vocês. O futuro da relação passa por inovações. Se ambos olharem para a mesma direção, poderão transitar pelas mudanças com habilidade. O céu abre novas oportunidades, porém é importante ser flexível a novas ideias ou a intervenções de pessoas que vêm para ajudá-lo a elaborar melhor as possibilidades.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Crescente desta semana pede reflexão e avaliação de como pode integrar ideias e projetos de uma forma viável para o seu desenvolvimento. As ideias que se apresentam estão apenas no início, portanto seja flexível para entender como pode promovê-las e integrá-las a um projeto ou modelo ainda maior e com resultados consistentes. O céu sugere que tudo isso é uma questão de experimentação e, portanto, é um modelo que deve ser adaptado às circunstâncias que naturalmente se apresentarão ao longo do processo. Dedique a semana para refletir e seja criativo e leve para criar novas possibilidades e oportunidades. O cônjuge está motivado a desenvolver os projetos e passa por um período de crescimento. É uma semana positiva para promover os projetos a dois. O momento está ótimo para namorar e curtir a pessoa amada. Se estiver sozinho, é uma semana ótima para conhecer pessoas interessantes. É uma semana agitada, com diversas tarefas que precisam ser entregues e desenvolvidas. Podem acontecer reuniões e o céu pede flexibilidade e adaptação para alinhar ideias com os colaboradores.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?