Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Azul vai trazer inovações financeiras, mexendo com os investimentos e trazendo novas formas de ganhos, por isso é importante abrir mão de experiências desgastadas em sua carreira, porque chegou a hora de se libertar e seguir um fluxo empreendedor. Esteja aberto a novas oportunidades e, se for necessário, crie você mesmo os caminhos profissionais. É preciso abrir novos espaços para o novo entrar! É preciso elaborar novas crenças para entender o que deseja vivenciar na relação. O cônjuge está com dificuldades para criar uma atmosfera cooperativa ou está aprendendo a lidar com o novo ciclo que se inicia. É momento de renovar as formas de ganhos. Desperte para novas possibilidades e oportunidades. É um ciclo para mudar o curso e empreender.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Azul vai mexer com a sua imagem e com posturas. É uma semana importantíssima para o seu desenvolvimento. A vida lhe convida e experimentar uma nova performance em sua jornada, renovando os seus valores e ampliando a sua consciência sobre as oportunidades que podem ser geradas por você. Tudo isso pode ampliar inseguranças, porque é um ciclo de experimento e de adaptação a novas situações em sua vida. Você sempre busca segurança e solidez, mas por ora é preciso ser flexível para renovar a vida. Surge um novo ciclo para se relacionar. O cenário pode culminar em divórcio ou vocês iniciam uma nova jornada juntos. O sucesso profissional depende exclusivamente de você. Você está num ciclo de experimentação, por isso é essencial atuar com flexibilidade e criar as oportunidades. Um dia de cada vez.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Azul vai pedir que você olhe para os seus medos mais profundos e se liberte de todas as angústias e as limitações que impedem o seu progresso, principalmente para obter resultados financeiros. Talvez você chegue à conclusão de que estava com uma visão muito limitada do seu valor. Você está em condições de renovar os sentimentos, as percepções e as sensações que geram prisões. Não tenha medo do futuro e seja leve, dando permissão à entrada de novas experiências para experimentar novos valores. O medo pode limitar o seu progresso, então não permita isso! O cônjuge passa por exigências, então é preciso amadurecer e criar uma estrutura mais sólida a dois. Se houver flexibilidade, poderão, juntos, reconstruir a dinâmica da relação. Os medos podem bloquear o fluxo profissional. É uma semana para entender mais sobre as suas necessidades e para criar novas condições. Desperte a sua vocação por meio do autoconhecimento.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Azul vai pedir que você olhe para os seus medos mais profundos e se liberte de todas as angústias e as limitações que impedem o seu progresso, principalmente para obter resultados financeiros. Talvez você chegue à conclusão de que estava com uma visão muito limitada do seu valor. Você está em condições de renovar os sentimentos, as percepções e as sensações que geram prisões. Não tenha medo do futuro e seja leve, dando permissão à entrada de novas experiências para experimentar novos valores. O medo pode limitar o seu progresso, então não permita isso! O cônjuge passa por exigências, então é preciso amadurecer e criar uma estrutura mais sólida a dois. Se houver flexibilidade, poderão, juntos, reconstruir a dinâmica da relação. Os medos podem bloquear o fluxo profissional. É uma semana para entender mais sobre as suas necessidades e para criar novas condições. Desperte a sua vocação por meio do autoconhecimento.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Azul vai mexer com renovações em sua carreira e também com a sua imagem pública. A vida exige que você inicie um novo ciclo, independentemente das circunstâncias. É um ciclo para empreender e seguir uma nova jornada com maior liberdade e autonomia. Mas é preciso dar permissão para que o novo entre, e isso exige de você coragem e certa ousadia. Os caminhos estão abertos para que você construa novos projetos. A relação com a chefia pode ser rompida e pode surgir a oportunidade de assumir as rédeas do seu jeito. Por mais que você tente manter uma estrutura que sempre funcionou, é momento de renovar e você deve começar nas relações em família. Ambos podem encontrar dificuldades, mas estão numa rua sem saída, portanto é momento de encarar o novo ciclo com desprendimento. É momento para empreender e construir um cenário plausível às suas necessidades. Não é momento para ser reconhecido, é momento para aproveitar as oportunidades ou criá-las!

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Azul vai mexer com os estudos e o seu campo filosófico. Você está renovando a forma de pensar e, dessa forma, quebrando crenças que limitam o seu progresso. É momento para acessar novas culturas e colocar em prática a sua filosofia de vida. Você tomará consciência que, para se encaixar a uma nova performance, naturalmente será preciso romper com algumas pessoas, porque há divergências na forma de pensar que acabam obstruindo o seu caminho. Faça isso com leveza e sabedoria. Um novo estado de consciência se faz necessário. Você está em condições de perceber mais sobre as suas necessidades afetivas, mas é preciso avaliar se ambos estão olhando para a mesmo horizonte. Você é capaz de ir além, mas precisa do apoio da pessoa amada ou de pessoas queridas. Você precisa quebrar as resistências que impedem o seu progresso. Não pode atuar no raso. É chegada a hora de se abrir para as mudanças sem medo e evitar o bloqueios de outras pessoas, principalmente de pessoas do seu convívio.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Azul vai mexer com os recursos compartilhados e com bens materiais. O cenário sugere que você está renovando os seus valores e, dessa forma, isso ampliando as possibilidades de ganhos materiais, porém é preciso tomar consciência desse ciclo e compreender que, para o novo formato financeiro se instalar, será preciso abrir novos espaços. Portanto tenha também uma postura desapegada. Os resultados dependem exclusivamente da sua performance para lidar com valores e com a administração financeira. O cônjuge está transitando um ciclo desafiador. Para a relação seguir o seu fluxo, a pessoa amada precisa ampliar o campo de visão sobre as possibilidades e quebrar crenças, principalmente sobre a interferência da família. Você está em busca de uma nova performance profissional, principalmente para promover a leveza em sua rotina. O céu pede um olhar novo para parcerias, com foco em recursos compartilhados.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Azul vai mexer com as relações sociais. Se for o seu caso, ficam em destaque o casamento, parcerias e sociedades. É uma semana para romper e cortar laços que vêm limitando o seu progresso e o seu desenvolvimento. O ciclo pelo qual você vem passando exige de você flexibilidade e habilidades para se relacionar, porém, se a situação está insustentável, o céu o ajuda a romper barreiras com uma pessoa. Analise o cenário com atenção e crie as mudanças com a certeza de que você está no caminho certo! Se estiver numa relação sólida e madura, ambos precisam renovar as ideias e as condições financeiras. É um céu tenso para o cônjuge. Ele(a) passa por um novo ciclo e deve atuar com mais flexibilidade. Talvez seja necessário se colocar no lugar dele, para que possa ajudá-lo da melhor forma. É um ciclo novo para ambos. Você está com dificuldades para entender como pode atuar no trabalho. O excesso de trabalho pode atropelar algumas decisões. Seja leve e avalie com um olhar menos julgador.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Azul vai pedir que você crie uma nova ambiência e uma dinâmica no trabalho, com o objetivo de renovar tudo. As renovações podem ser um novo trabalho ou uma mudança de colaboradores e de prestadores de serviço. Se você é um empresário, vai sentir a urgência de manifestar o seu melhor renovando tarefas que bloqueiam o seu progresso. A saúde é um ponto que deve ser equilibrado, principalmente a parte cardíaca, causado pelo excesso de trabalho, que pode acentuar a ansiedade. É momento de renovar as tarefas diárias e os hábitos. O cônjuge passa por cobranças financeiras. É uma semana em que é preciso atuar com flexibilidade e não tomar decisões precipitadas. A semana exige novas posturas no trabalho, com foco em empreendimentos. O céu traz novas oportunidades e pode solicitar renovações com colaboradores e funcionários.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Azul vai abrir novas portas para que você possa enxergar o seu valor e os seus talentos natos. Se tiver filhos, é preciso entender que eles estão passando por um novo ciclo, o que acaba mexendo com o seu estado emocional, porque naturalmente pode gerar cortes e afastamentos. Os assuntos afetivos também são mexidos e o céu solicita que você abra o seu coração para a entrada de uma pessoa nova, mas antes é preciso dar permissão, mesmo que seja para renovar o relacionamento que já está estruturado. Uma decisão pode ser tomada nesta semana. A relação afetiva precisa de mais prazer e novas atividades devem ser inseridas. Se a relação não estiver boa, podem acontecer rompimentos. Vá com leveza e consciência deste novo ciclo. Você está passando por cobranças no trabalho. Talvez seja importante se expressar com clareza para que repare desajustes com uma pessoa importante ou chefes. Deve também dar atenção à saúde.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Azul vai mexer com o cenário familiar, trazendo renovações por meio de mudanças de residência ou de cortes na relação com pessoas importantes. O céu sugere que você está em busca de uma renovação de valores em família e que vai se sentir mais forte e motivado a encarar os fatos. O passado fica vivo e também precisa ser renovado neste novo ciclo. Tudo muda e tudo deve ser renovado, inclusive os seus valores mais íntimos. Há conflitos e dificuldades para tomar decisões que definem novos rumos para a família ou para o imóvel. Tenha atenção com os atritos, porque o cenário exige novas posturas de ambos. Pode ser que você sinta dificuldade para interagir com algumas pessoas do seu ambiente de trabalho. O mesmo pode acontecer para desenvolver projetos que são valiosos a você. As mudanças trazidas pelo céu também podem trazer mudanças de departamento ou do imóvel.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Azul fala da importância de renovar os pensamentos e as ideias que estão limitando o seu desenvolvimento e o seu progresso. Naturalmente, você será levado a cortar algumas relações, portanto pessoas podem se afastar. Encare esses afastamentos como oportunidades de ampliar o seu campo de visão. As relações mudam e as suas ideias são recicladas. Convites podem surgir. O cônjuge passa por cobranças financeiras e o foco está em contas ou em investimentos que precisam de uma nova performance. É preciso lidar com as finanças levando em consideração as prioridades e as possibilidades. É preciso ampliar o seu campo de visão sobre o trabalho. O céu aponta reuniões, treinamentos e adaptação ao novo cenário que surge.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?