Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A Lua Cheia acentua experiência no campo afetivo e traz boas resoluções para investir e realizar acertos de contas com sócios, parceiros e com o cônjuge. Os recursos compartilhados estão sendo solucionados e você será levado a olhar para a sua real condição material neste novo ciclo. O seu regente, Marte, faz aspecto harmônico com o planeta Júpiter, lhe proporcionado confiança e desenvoltura para lidar com contatos e relações importantes. É certamente uma semana construtiva e com excelentes resultados para alinhar a profissão e os planos futuros. O céu alerta para analisar os ressentimentos que você vem carregando com uma pessoa que afeta o seu campo emocional em silêncio. É essencial soltar e mudar crenças e julgamentos que você vem depositando em pessoas e experiências. A pessoa que afeta o seu emocional não está bem e precisa de ajuda, mas infelizmente não está no seu poder ajudar da forma que gostaria. A pessoa amada está passando por uma fase de desafios, então será levada a tomar decisões de uma forma decisiva e ética. A experiência deixa tudo mais vulnerável e ativa culpas e ressentimentos. Tudo isso o deixa angustiado e preocupado com o cônjuge. É uma semana importantíssima para obter resultados no campo profissional. O céu traz resoluções importantes sobre como você deve atuar com chefes e autoridades para obter um resultado mais consistente. Faça o seu melhor e os resultados virão.

Touro

De 21/04 a 20/05

Você começa a semana colocando toda a sua energia em assuntos do seu interesse. Além disso, você vai sentir a necessidade de expressar os planos com uma pessoa significativa tanto no campo pessoal quanto no setor comercial. Esteja desperto a reuniões, convites e contatos que o deixam em destaque. As suas posturas são colocadas à prova, mas você está preparado a dar passos mais ousados para mudar a sua vida e seguir de uma forma mais autêntica e criativa. A experiência lhe traz compromissos e responsabilidades viáveis para o autodesenvolvimento. Estudos, viagens a trabalho, além do campo filosófico e religioso e de uma nova forma de perceber a vida são os motivadores para seguir com um novo plano de vida. Tenha atenção com a ansiedade e com a necessidade de mudança rápida. Seja congruente e sábio com as suas necessidades, mas não precisa correr, porque a própria experiência já está encarregada de trazer o novo. É preciso ter atenção com a forma de lidar com os investimentos e situações que vêm se arrastando. É uma semana importante para expressar os sentimentos com a pessoa amada. O céu traz bons resultados para ancorar projetos em comum, mas é preciso levar em consideração aspectos que lhe deixam frustrado e que exigem um olhar curativo. Os resultados no trabalho começam aparecer, o que o deixa motivado a seguir com os planos traçados, mas ainda existem cobranças na forma de se relacionar com pessoas do seu ambiente e com funcionários.
Gêmeos – De 21/05 a 20/06: A Lua Cheia traz destaque para assuntos que estão sigilosos e que são projetados no ambiente de trabalho, para mudanças na rotina e na forma de lidar com a saúde. Você está em crescimento e o autoconhecimento é um combustível necessário para seguir com os planos de uma forma construtiva. Uma conversa em segredo e um contato importante lhe traz notícias para avaliar como deve prosseguir com o desempenho no trabalho. As relações com funcionários, colegas de trabalho e com qualquer pessoa que participa de sua rotina são colocadas em destaque. Uma reunião é necessária para colocar uma informação em movimento. O céu exige de você uma postura madura e comprometida, principalmente para organizar as contas e os recursos compartilhados. É essencial a ponderação para ter uma percepção assertiva sobre como você deve atuar nesta troca profissional. O que acontece movimenta e afeta outras pessoas também. É momento de olhar para as necessidades de afetos e de dependências que vêm sendo criadas com uma outra pessoa, principalmente para não se criar dependências emocionais. É uma semana positiva para namorar e realizar planos para o lazer e o entretenimento. Mas o céu fala que você está muito sensível e com dificuldades de perceber as necessidades do cônjuge. Busque entender o cenário para não sucumbir a enganos e decepções. A semana lhe traz bons resultados no trabalho e o seu esforço será recompensado, mas é preciso prestar atenção com dependências emocionais que se apresentam entre pessoas próximas, clientes e sócios.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Cheia traz destaque aos projetos, às ideias, às relações com amigos e aos afetos. Você começa a semana com contatos importantes para o seu desenvolvimento pessoal e para colocar as suas ideias em movimento. O céu também aponta compromissos com o cônjuge e com sócios, parceiros, clientes ou para elaborar planos com os amigos. É uma semana muito produtiva e positiva para assumir compromissos viáveis e com excelentes resultados. É promissor para realizar qualquer tipo de projetos que envolvem outras pessoas. Pode ser que você perceba que algumas semanas atrás o cenário em grupo apresentava-se caótico, mas nesta semana haverá a possibilidade de resolver a situação com uma atitude mais construtiva. Mas a fase é nova e as mudanças devem ser encaradas com maior desenvoltura, portanto esteja aberto a trocar informações e ideias para concretizar os planos com empenho. Se tiver filhos, é uma semana em que você deve se colocar à disposição para resolver assuntos do interesse dele(s). O cônjuge passa por uma fase de comprometimento e responsabilidades que precisam ser assumidas. Isso de alguma forma pode acentuar embates e desafios familiares que devem ser encarados com maturidade. É essencial olhar para os seus projetos e para a forma de integrar o grupo ou as pessoas que atuam em conjunto com você. É preciso exercitar a liderança e avaliar como é possível atuar de uma forma mais construtiva em grupo. Tenha atenção com frustrações, expectativas e roubos no ambiente de trabalho.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Cheia traz destaque para a carreira e para os planos futuros. Você vai sentir a necessidade de elaborar as ideias e de fazer contatos importantes para o seu desenvolvimento profissional. O céu pede atenção com papéis e possíveis negociações que envolvem trâmites familiares ou voltados ao imóvel. Apesar dos desafios, o céu lhe traz condições favoráveis para realizar os movimentos com maior desenvoltura, mas é preciso levar em consideração a dedicação e o esforço para obter a estrutura que almeja. É importante levar em consideração o seu ambiente de trabalho e as relações com funcionários e prestadores de serviço. A troca e a relação com algumas pessoas são necessárias para obter resultados, portanto a flexibilidade é uma ferramenta que deve ser utilizada nesta semana. Outros assuntos que também ficam em pauta envolvem a saúde, portanto não negligencie nada, porque a rotina deve ser adequada para obter resultados satisfatórios para o seu bem-estar e para uma qualidade de vida. Se estiver fazendo um tratamento de saúde, o céu colabora com os resultados ou com o conhecimento de um médico ou de uma outra possibilidade, que atenderá melhor as suas necessidades. Você está sendo testado em sua autoestima, o que vem mexendo muito com o seu estado emocional. Se tiver filhos, é importante olhar para as necessidades dele(s) de uma forma diferente. A pessoa amada está distante e afastada. É importante identificar os motivos que geram tal afastamento. Tenha atenção também com a frustração e com situações que geram desconforto na relação. É uma semana importantíssima para o campo profissional. O seu esforço será recompensado, então é preciso levar em consideração a sua imagem e como é possível promover a sua rotina de uma forma mais construtiva e organizada. A autoestima é o combustível para obter os resultados que espera.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Cheia traz destaque para cursos, estudos, palestras, viagens e campo filosófico e religioso. Você está passando por uma fase diferente, em que a vida lhe mostra outros caminhos e possibilidades. As crenças e a forma de enxergar a vida vêm sendo recicladas. É uma semana em que você terá que movimentar contatos e reuniões com pessoas, mesmo que estejam distantes. Os parentes e as pessoas de sua convivência também são envolvidas. A comunicação ficará em destaque e as suas palavras serão ouvidas, mas você deverá desenvolver também uma escuta. É uma semana excelente para o seu desenvolvimento pessoal, então cabe você aproveitá-lo da melhor forma. A maturidade e a forma de perceber os seus talentos estão sendo um “divisor de águas” para seguir com as suas ideias de uma forma mais autêntica. É preciso dar atenção à forma de lidar com o setor financeiro que está sendo, para você, um fator de preocupações que deve ser melhor administrado, mas a semana lhe traz melhorias para investir e possibilidade de ganhos maiores. É por isso que você deve estar desperto a novas oportunidades e convites que podem surgir. Busque entender as necessidades das pessoas que se apresentam, principalmente em família e para o relacionamento. O cônjuge vem passando por um processo de amadurecimento muito profundo e por uma nova forma de perceber a situação do relacionamento. Você pode errar ao julgar ou negligenciar as necessidades do outro. Busque se colocar no lugar do outro para avaliar as suas posturas. Existem mudanças pontuais que devem ser colocadas em prática no seu trabalho. Isso pode acontecer por insatisfação e por vontade de cortar situações que você não deseja mais manter. O mesmo pode acontecer com funcionários, mas é importante ter uma ação estratégica e usar as palavras com discernimento e sabedoria.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Cheia ativa os recursos compartilhados, além de acertos de contas, heranças, aposentadoria, negociações financeiras e investimentos que são necessários para o seu desenvolvimento. De uma forma geral, o céu colabora com o seu progresso financeiro, mas é preciso levar em consideração as responsabilidades e os compromissos que envolvem outras pessoas. A flexibilidade e a estratégia para negociar são fatores que devem estar presentes para criar um planejamento palpável e estruturado. O céu também aborda uma demanda de responsabilidades para o imóvel ou direcionados à família. Com toda a certeza você está passando por uma fase de compromissos que devem ser executados com realidade e dedicação. Você vai perceber também que deve desenvolver um desapego de situações que não devem mais ser mantidas da mesma forma, portanto posso afirmar que a fase atual é como se fosse um acerto de contas com pessoas que estão presentes neste momento. É imprescindível dar passos em sua vida com justiça e ética, porque isso terá efeito no futuro ou para as próximas gerações. Há uma pessoa que está fragilizada e passando por uma fase muito emocional no seu ambiente de rotina ou trabalho. Essa pessoa pode ser um parente. Busque entender o que o liga a essa experiência de uma forma curativa. Vocês estão atolados de situações para resolver, o que pode acentuar afastamentos e um desprendimento necessário para o momento. Mas é preciso dar atenção a brigas e a discussões. Apesar dos embates, vocês terão maior consciência das necessidades da relação. É uma semana favorável para elaborar planos estruturais no trabalho e para promover uma administração financeira sólida. O céu aponta excelentes resultados, mas é preciso focar ao máximo e atuar com disciplina. Tenha atenção com distorções no ambiente de trabalho e com as suas expectativas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Cheia traz destaque para o casamento, para as relações sociais e para sociedades e parcerias. É uma semana para ter aquela famosa “DR” (discussão da relação) para avaliar como as coisas estão e devem ser. O céu indica que a conversa é favorável para deixar tudo mais esclarecido entre vocês. Se o assunto for meramente comercial, a praticidade vai funcionar de uma forma impecável e positiva para ambas as partes. A única recomendação do céu para você, escorpiano, é flexibilidade. Se o assunto for para esferas do coração, aqui temos uma complexidade maior, porque os seus níveis de confiança e de intensidade na troca devem estar intactos. É com certeza uma semana para expressar o que sente e pensa sobre a vida com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. De uma forma muito visível, você vem amadurecendo as suas ideias e a forma de trocar com pessoas de quem gosta e com as pessoas de quem não gosta. Apesar dos conflitos pelos quais vem passando em silêncio, você terá boas resoluções financeiras com o cônjuge, os sócios e os parceiros, entretanto o céu fala de expectativas que devem ser analisadas para se tomar decisões financeiras. A situação financeira mexe muito com a autoestima e com as relações de afetos com filhos e com o campo amoroso. É uma semana para conversar com a pessoa amada com a intenção de esclarecer os projetos e pensar sobre o futuro da relação. O cônjuge está vulnerável e aberto a te ouvir. Existe a necessidade de cortar pessoas, clientes e qualquer tipo de interferência que vem afetando o seu campo emocional. Mas é importante manter a calma para dar continuidade a outros planos. Apesar dos conflitos, haverá bons resultados financeiros e oportunidades profissionais.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Cheia traz destaque para o trabalho, para o formato de sua rotina, para mudanças de hábitos e para a saúde. É certamente uma semana em que você terá que pensar sobre como deseja atuar em seu trabalho, trazendo destaque sobre a forma de produzir e o modo como troca com funcionários e colegas de trabalho. Uma reunião ou uma troca mais reservada com alguém vai mexer consideravelmente com os seus planos profissionais. Você está sendo levado a tirar os planos do papel e a adotar uma postura mais estratégica para obter resultados. É nítido que não deseja abrir os seus planos profissionais. Há também a necessidade de trocar de uma forma velada com pessoas seletas que estão mais atuantes e integradas aos seus projetos. Respeite essa necessidade de silenciar e busque analisar o que vem o impedindo de progredir na forma que deseja, porque o céu fala de medos, bloqueios, angústias e fatores que não são visíveis, além de haver uma pessoa em quem possa confiar por perto, serão essenciais para realizar os movimentos que vem idealizando. A dica para dar certo é: o grau de comprometimento é o primeiro passo; o segundo é a autoconfiança. A sua relação com o seu dinheiro deve ser amadurecida. O céu pede atenção com frustrações e situações que podem deixá-lo visivelmente mais vulnerável. Cuide de você com mais carinho e leve em consideração o desvalor e os desafetos. É importante prestar atenção aos ressentimentos e às situações que estão distorcidas quando o assunto é o coração. Independentemente dos desafios que você pode estar enfrentando, é uma semana muito positiva para conversar com o cônjuge e entender o que se passa com ele(a). É uma semana produtiva para o trabalho, mas o céu recomenda fazer os movimentos com discrição e reserva. Busque entender o momento pelo qual vem passando, levando em consideração a baixa autoestima ou as dependências emocionais com uma outra pessoa.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Cheia traz destaque para os assuntos do seu interesse e mexe com a autoestima, os talentos, o namoro, os filhos e as atividades de lazer. É uma semana favorável para focar em seu desenvolvimento pessoal, levando em consideração a autoestima e as relações de afetos. Você é levado a olhar mais para o prazer de viver e de trocar com pessoas que participam e colaboram com o seu bem-estar e a criatividade. É uma semana excelente para se divertir, namorar e trocar com os filhos de uma forma mais consciente e prazerosa. O cenário traz responsabilidades e compromissos que validam a vida. Por meio de uma nova postura, o céu pode trazer algum tipo de reconhecimento, com a ajuda de notícias e de trocas que favorecem a experiência afetiva. O momento está excelente para namorar. Se estiver sozinho, alguém pode entrar na sua vida. Se tiver filhos, você vai vê-los progredir, pois passarão por uma fase importante de amadurecimento. O céu também aborda planejamento para ter filhos e uma vida mais harmônica para desenvolver todo o seu potencial. Existem ainda desafios para lidar com decisões na carreira, mas o momento já foi pior. Nesta semana, você terá a oportunidade de consolidar os planos de uma forma mais confiante e realizadora. É preciso também levar em consideração os bloqueios emocionais para se relacionar com pessoas do seu convívio, principalmente irmãos e parentes. É uma semana muito positiva para namorar e focar no bem-estar da relação. O céu colabora com a elaboração de planos em comum e com a participação dos amigos. Mas é preciso também levar em consideração a ansiedade sobre decisões que precisam ser conduzidas e o quanto isso interfere na estrutura da relação. Você pode estar “pisando em ovos” para interagir com autoridades e chefes. É importante analisar como é possível interagir de uma forma mais construtiva. Apesar dos conflitos e da sensação forte de mudança, o céu colabora com os resultados e lhe dá novas oportunidades para crescer e prosperar. Esteja atento às oportunidades que surgem.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Cheia traz destaque para os assuntos familiares e para obter resoluções para assuntos do imóvel. É uma semana em que é preciso ficar atento a oportunidades e a notícias que movem a família. O céu pede de você flexibilidade para interagir com opiniões e pessoas que de alguma forma interferem em seus planos ou participam dos seus projetos. A forma de se relacionar ou negociar é essencial para obter bons resultados, portanto vai ser necessário uma postura estratégica. Você também está maduro para seguir com os planos e já vem tentando obter resultados há meses; agora chegou a sua vez. Mas é importantíssimo ter consciência dos processos emocionais pelos quais vem passando, seja por meio de experiências espirituais, seja por meio de terapia. O autoconhecimento vem sendo uma ferramenta vital para progredir e seguir de uma forma diferente na relação familiar. A semana colabora com a comunicação e com a construção de projetos, entretanto é preciso levar em consideração expectativas e dependências que você vem nutrindo no setor financeiro. Você está mais arredio e com dificuldades para lidar com situações que fogem do seu controle, e isso exerce uma agitação no seu comportamento. Independentemente dos conflitos, você verá a oportunidade de conversar com a pessoa amada de uma forma mais reservada ou de fazer elaborações com reserva sobre as suas necessidades afetivas. É uma semana muito positiva para o seu desenvolvimento profissional. Esteja atento a oportunidades! O cenário lhe possibilita obter resultados mais sólidos. Tenha atenção com as oscilações emocionais e com o desejo de mudança que pode acentuar os imprevistos.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Cheia traz destaque para as relações de convivência com parentes e para cursos e viagens. É uma semana em que você deverá se comunicar e trocar com as pessoas de uma forma mais clara e objetiva. O céu aponta reuniões, deslocamentos, contatos e informações que devem ser circuladas. O céu deixa em destaque os seus interesses e lhe traz excelentes resultados por meio de relações que validam os seus projetos. Vejo a comunicação circulando tanto para pessoas que estão próximas quanto distantes. Todos ficam sabendo deste novo momento, e isso de alguma forma abre as portas para que você obtenha o crescimento que vem sendo construído. O céu pede atenção na forma como vem lidando com investimentos e trâmites comerciais que envolvem equipes de trabalho e outras pessoas. Haverá bons resultados financeiros, mas é preciso levar em consideração oscilações emocionais ou desgastes que podem acontecer com uma pessoa que interfere em seus planos. É importante agir com sabedoria e consciência do momento atual. É uma semana para colocar os projetos em movimento e para expor as suas ideias com a pessoa amada. Ambos estão motivados para organizar viagens ou atividades em grupo. Um ângulo desafiador entre Vênus e Netuno pede de você atenção com as expectativas e as crenças que vem nutrindo. Existem boas oportunidades de crescimento profissional e o céu recomenda que fique desperto para colher os resultados. O momento está favorável para avaliar patrocinadores e para administrar os recursos compartilhados. Mas o céu pede para analisar também dependências financeiras que privam a sua atuação.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar