Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A semana começa com novas oportunidades e soluções financeiras. É um ciclo importante para trilhar um novo caminho profissional e atuar de uma forma mais empreendedora. Se estiver por um fio no trabalho, podem acontecer demissões e imprevistos. É momento de renovar. No dia 8, temos a vibração da Lua Minguante, que vem para ajudá-lo a tomar decisões assertivas para obter soluções afetivas tanto para o relacionamento amoroso quanto para a relação com os filhos. Você está mais consciente do seu potencial e dos seus talentos latentes. Será um período para se sentir reconhecido e encaixado no relacionamento. É uma semana favorável para resolver os assuntos do coração, levando em consideração as suas necessidades e tudo o que você vem absorvendo na relação atual. Uma decisão é importante pra encontrar equilíbrio e realização a dois. As coisas tendem a tomar forma e, nesta semana, é essencial entender que começa um novo ciclo profissional. Tudo o que está lhe oprimindo será reparado, caso esteja trilhando um caminho reto e ético.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A semana começa com você passando por renovações e mudanças significativas, que potencializam o autodesenvolvimento. É um ciclo importante para promover a liberdade e para empreender. Por mais que possam existir conflitos, é uma semana importante para dar permissão ao novo e, se for necessário, compreender que cortes, afastamentos e imprevistos podem acontecer. Quanto maior for a sua flexibilidade, mais fluência vai vivenciar. No dia 8, temos a vibração da Lua Minguante, que fala sobre encerramentos em família, dando a você habilidade para tomar decisões de uma forma interessante. A Lua Minguante vai ajudá-lo a encerrar situações e há favorecimento para promover os afetos. O relacionamento passa por renovações. Os conflitos podem existir, porém é preciso vencê-los para conduzir as novas experiências a dois com habilidade, caso contrário podem acontecer cortes e afastamentos. A Lua Minguante o ajudará a tomar decisões de uma forma mais consciente. Você vai ter a oportunidade de tomar decisões envolvendo o trabalho de uma forma mais interessante. Os desafios maiores foram mais intensos no mês passado. Agora é um período para organizar pontos isolados com os colaboradores, com a intenção de encerrar um modelo de trabalho que não deve ser mantido.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A semana começa com o objetivo de vencer os medos e os obstáculos que o impedem de inovar no trabalho. Você está iniciando um novo ciclo e tudo isso vem mexendo muito com o seu emocional. No dia 8, temos a vibração da Lua Minguante, que vai trazer a necessidade de fazer escolhas positivas para encerrar contatos e relações com pessoas próximas, o que lhe possibilita expor ideias com mais habilidade. A Lua Minguante o ajuda a entender mais sobre as ideias e, dessa forma, compartilhar com as pessoas de uma forma mais interessante, levando em consideração o seu conhecimento e a sua forma de pensar. O momento está ótimo para pensar sobre os projetos e avaliar como deseja promover o lazer, o namoro e o entretenimento. É uma semana para vencer os obstáculos na relação, principalmente em relação a cobranças. Haverá a oportunidade de conversar e de expor o que sente para aparar arestas. O céu colabora com o namoro e com o lazer. Se estiver sozinho, há oportunidades afetivas. É preciso vencer os medos e os obstáculos que o impedem de tomar decisões mais ousadas no setor profissional. Use a comunicação para aprimorar o seu conhecimento.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A semana se inicia com a necessidade de renovar projetos e ideias. Você está iniciando um novo ciclo em sua jornada e o ponto de partida é expor ideias inovadoras a um grupo de pessoas. É natural que aconteçam cortes e afastamentos de pessoas nessa nova empreitada. No dia 8, temos a vibração da Lua Minguante, que vem para encerrar experiências financeiras ou questões isoladas no campo profissional. Está em foco a necessidade de reconhecimento e a forma como você deseja movimentar a sua vocação, porém o céu lhe dá condições de fazer escolhas melhores e traz uma intenção positiva para encerrar atividades com habilidade e consciência de todo o potencial existente. Existem situações no relacionamento que não são saudáveis e precisam ser encerradas. Tenha atenção com o excesso de controle e com experiências que o impedem de seguir num ritmo mais interessante para o seu desenvolvimento. Haverá a oportunidade de tomar decisões melhores e assertivas, mas é importante entender que os projetos e as atividades com um grupo de pessoas precisam ser renovados.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A semana começa com renovações em sua vida como um todo, porém toca significativamente a carreira e as metas. Você está oficialmente inserido num novo ciclo e numa nova jornada, o que lhe dá condições de promover a liberdade e de quebrar estruturas rígidas que o impediam de florescer. No dia 8, temos a vibração da Lua Minguante, que vai deixá-lo em destaque, dando-lhe condições de se posicionar por meio de escolhas afetivas e da tomada de decisões que movem interesses pessoais. A experiência é positiva e colabora com encerramentos que você não deseja manter. É uma excelente oportunidade para entender, de maneira sábia, o que traz felicidade e como você deseja guiar os seus planos pessoais. Há favorecimento de viagens, estudos e contatos. Você vai se sentir motivado a expressar o que sente e também a encarar as suas necessidades. Tudo isso é importante, porque se refletirá no seu relacionamento. Você se sente mais exigido no trabalho e o cenário pede inovação, empreendedorismo e criatividade. Dê permissão para que novas ideias surjam e vá fazendo o seu melhor diariamente, porque o esforço, neste momento, é vital.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

Você começa a semana renovando suas ideias, principalmente para mudar crenças que limitam o seu progresso. Os estudos, a filosofia de vida e a forma de pensar são recicladas e, consequentemente, transformam as relações de uma forma geral. Por isso é que algumas pessoas podem se afastar! No dia 8 há uma Lua Minguante que vai ajudá-lo a processar, em silêncio, como é possível conduzir decisões financeiras significativas. O céu deixa evidente que a melhor opção é atuar com desapego, para que você entre numa fluência próspera. É importante refletir também que, para tomar essa decisão, talvez alguma coisa não esteja sob o seu controle. Solte as pessoas e viva a sua verdade com mais leveza. Tudo caminha para que você encontre um ponto de equilíbrio com experiências amorosas do passado, porque você está transitando um ciclo de curas e um despertar das suas necessidades afetivas. É uma semana para tomar decisões financeiras importantes. O céu exige de você desapego e a reconstrução da sua performance profissional.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A semana começa com inovações financeiras. O foco é inovar as parcerias comerciais e promover uma dinâmica administrativa mais ousada, para gerar melhorias relacionadas a bens materiais e recursos compartilhados. Os movimentos financeiros podem se apresentar com riscos, por isso há necessidade de ser ousado, mas os negócios têm potencial de crescimento. A Lua Minguante, que acontece no dia 8, dá a você a possibilidade de entender como deve desenvolver as ideias, inclusive com o objetivo de encerrar relações ou conceitos que não funcionam, mas que agora podem funcionar se forem usados outros métodos e outras ideologias. O céu também colabora com as relações de parcerias e com o relacionamento afetivo, porque há uma pessoa significativa inserida em suas decisões. O seu potencial fica em destaque e os resultados são benéficos. A semana está ótima para namorar e curtir a pessoa amada. Você vem passando por uma fase importante de reconhecimento das suas necessidades de afeto e, assim, precisa encontrar um ponto de equilíbrio para transmitir os seus sentimentos. Os caminhos estão abertos e você está em destaque para assumir as rédeas da sua vida como um todo. Existe um novo modelo de trabalho que deve ser adequado neste novo ciclo.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

No início desta semana, você é levado a renovar as relações de uma forma geral. Se for o seu caso, isso vai tocar principalmente o casamento, as sociedades e as parcerias. Um novo ciclo abre novas oportunidades e também pode causar cortes ou afastamentos. No dia 8 desta semana, há a vibração da Lua Minguante, que o ajudará a encerrar questões profissionais que surgem de percepções pontuais sobre o seu valor e o seu potencial. É uma semana em que ficam em destaque os seus projetos. Uma decisão assertiva vai lhe fornecer consciência a respeito das mudanças que são necessárias. Os resultados dependem das suas percepções e do reconhecimento dos seus talentos. O cônjuge passa por um período de renovações e pode ser que você o sinta mais agitado e ansioso. É essencial compreender todo esse processo para compreender a possibilidade de experiências externas que podem causar afastamentos ou imprevistos. É uma semana muito produtiva para tomar decisões assertivas com a intenção de encerrar tarefas que estavam empacadas. Neste momento, tudo caminha para melhor, porque você vai se sentir mais seguro em relação a liderar os projetos à sua maneira.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A semana começa com a necessidade de inovar o trabalho e a dinâmica da rotina. É um período para atuar com criatividade e empreender para gerar novas ideias com colegas de trabalho ou colaboradores. Se estiver numa frequência estagnada, podem acontecer demissões. Mas temos outra data importante nesta semana: o dia oito, quando temos a vibração da Lua Minguante, muito benéfica ao seu crescimento. Será um período para organizar viagens, cursos e para promover talentos. Todas essas percepções lhe darão a oportunidade de processar as crenças limitantes que bloqueiam o seu desenvolvimento, inclusive as interferências no campo afetivo, mexendo com o namoro e com romances. É um período para reconhecer todo o seu potencial e vivenciar crenças que se conectam com a sua alma. O cenário também colabora com experiências em outras cidades ou em outros países. Ainda é uma semana de cobranças, em que a pessoa amada se sente exigida, contudo haverá a oportunidade de namorar e de curtir a pessoa amada. O lazer e o entretenimento são ativados. Você está num ciclo de empreendimento e inovações. É uma semana para promover todas as suas ideias e para criar novas oportunidades.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A semana começa com inovações nas relações afetivas, com foco em filhos ou em namoro. É um período para renovar projetos e as relações de amizades, mas o destaque principal é validar a vida e promover os seus talentos com ousadia e criatividade. No dia 8 desta semana há a vibração da Lua Minguante, que vai ajudá-lo a fazer escolhas ousadas para transformar o cenário profissional, dando destaque a recursos compartilhados e a bens materiais. É um período de encerramento, mas é muito positivo para o seu desenvolvimento, porém é preciso entender o que deve ser descartado e adotar uma postura desapegada para construir um cenário adequado para estruturar a família e o seu futuro. É uma semana importantíssima para tomar decisões com a intenção de fortalecer o relacionamento. É um período de encerramentos, por isso as escolhas devem ser refletidas com profundidade. Existem mudanças e a vida pede a sua permissão. Você vai se sentir muito exigido no trabalho. O ciclo que vem por aí é profundo e mexe consideravelmente com a sua carreira e as suas metas futuras. O céu pede para atuar com responsabilidade, comprometimento e consciência das suas ações.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A semana começa com rupturas profundas na família, trazendo a você uma nova dinâmica para se relacionar com pessoas mais próximas. O cenário também pode trazer mudanças de imóvel ou cortes pontuais de situações domésticas. Os pais e os sogros ficam em destaque e passam por renovações. A Lua Minguante do dia 8 vai mexer com o relacionamento e trazer movimentos benéficos para promover viagens e ampliar os contatos sociais. É uma semana positiva para se colocar no lugar do outro e se relacionar com qualidade. Existem alguns aspectos que precisam ser curados na relação e a semana favorece a comunicação, com o objetivo de encerrar situações. Você está num ciclo novo profissional e os caminhos estão abertos para que possa empreender. O céu colabora com parcerias e contatos interessantes que poderão auxiliá-lo a tomar decisões.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A semana começa com a necessidade de renovar ideias e as relações com pessoas do seu convívio. É um período que naturalmente vai afastar pessoas, tendo como foco os parentes. É preciso entender que experiências externas podem gerar esses cortes. Seja flexível, porque começa um novo ciclo. Também no dia 8, a vibração da Lua Minguante vem com ótimos aspectos e o auxilia a encerrar decisões importantes no trabalho, envolvendo investimentos e decisões comerciais. Ficam em destaque o seu valor e todo o seu potencial criativo no trabalho, por isso esteja atento a novas percepções sobre a dinâmica da rotina, a produtividade e a relação com colaboradores. O cônjuge está passando por exigências profissionais e pode sentir dificuldade para estabelecer parcerias e contatos. Existem preocupações financeiras, mas é indicado atuar com flexibilidade. Tais preocupações se tornam prioritárias nesta semana. Há reconhecimento no trabalho. O seu trabalho e o seu esforço são recompensados. É uma semana para entender o que deve ser encerrado para que encontre um ponto de equilíbrio com o ambiente de trabalho e com os colaboradores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?